Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATO - A desonra camuflada.' EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATO - A desonra camuflada.' EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RELATO - A desonra camuflada.'

+11
Dr. Mandrake
O Comissário
lucastl
Capitão
barão_kageyama
pragakham
bulldozer
Rodrigo
Golgo 13
Smith
Fúria
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Fúria Dom Abr 24, 2011 4:40 pm

Salve guerreiros, resolvi criar este tópico para evidenciar à vocês a desonra camuflada de uma mulher que conheci a um tempo atrás mas que nunca tinha rolado idéia com ela. A história é mais ou menos a seguinte; dias atrás eu estava no msn e percebi que havia uma garota online que eu nem lembrava se conhecia, resolvi então puchar assunto com ela e ver se conhecia ou não. Logo percebi que se tratava de uma garota de uma banda que eu mantinha contato com os integrantes há anos! Porém essa banda havia adicionado essa garota nos vocais da banda que me adicionou no msn há um mês mais ou menos.

Idéia vai e vem com ela, percebo que temos muitas coisas em comum, músicas, idéias, etc. além de se tratar de uma mulher linda e inteligente. A atração era questão de tempo e assim foi até que eu me peguei em uma indecisão, ela não havia dito nada sobre ser solteira ou ter compromisso!! Isso me deixou grilado pois não queria me envolver com alguém compromissada! Eu to correndo de problema com mulher!! Então em um belo dia de conversas no msn onde pré-agendamos de nos ver eu perguntei à ela se namorava!! Porém como já era tarde e eu precisava dormir pra acordar cedo pra trabalhar, pedi que ela respondesse no outro dia para podermos conversar melhor.

Eis que no outro dia abro meu orkut e vejam só a resposta da moça:

Fulana desonrada: Oi, vc vem sempre aqui?
Bom, já que vc perguntou, eu como uma mulher sincera e honesta, acredito que nem tudo o que é, é para sempre!.Acredito em namoro, mas acredito em conhecer novs pessoas! Eu namoro sim, não vou mentir, mas existem milhões de mas...no meu relacionamento em 1 ano total, a gente tem muita diferença, e isso tem me deixado muito magoada, e refletindo os meus sentimentos para com ele. Não quero também de form alguma enganar vc, só definitivamente não sei pq eu curti vc. Sei lá..acredite no que eu te digo, eu quero te conhecer, saber como vc é, rir, sair, e quem sabe o que o futuro nos promete, só deus.

Se cuida. beijos "Fulana desonrada".



Reparem como ela dá vários motivos pra sair comigo e coloca a culpa no cara, reparem como ela camufla o lado obscuro dela com palavras bonitas e firmes!! Respondi a ela que não me envolvo com mulher compromissada pois já estive do lado do namorado dela e sei a bosta que isso é, não falei com ela depois de então. Olhos abertos, sempre!!


Última edição por Fúria em Dom Abr 24, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 4:52 pm

É isso aê camarada, mulher dos outros cheira a chumbo. Talvez vc pode ter se livrado de um problema bem maior.
Viva a HONRA! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 6:23 pm

Respondi a ela que não me envolvo com mulher compromissada pois já estive do lado do namoado dela e sei a bosta que isso é, não falei com ela depois de então. Olhos abertos, sempre!!

Eu curto esse fórum porque a galera aqui é honrada pra caralho!

Parabéns!

Nem tanto por moralismo, dar uma de cavaleiro branco certinho e etc. O que não podemos é criticar a mulher moderna por sua conduta, ao mesmo tempo que incentivamos a promiscuidade se envolvendo com gente dessa laia. Isso seria de uma hipocrisia tremenda. Você agiu certo e em conformidade com os ideais da real.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 6:59 pm


Fulana desonrada: Oi, vc vem sempre aqui?
Bom, já que vc perguntou, eu como uma mulher sincera e honesta, ((Se qualificou para vc)) acredito que nem tudo o que é, é para sempre! ((não tem sentido o q ela disse, e ja lançou uma isca espiritual muito apelativa)).Acredito em namoro, mas acredito em conhecer novs pessoas!((ou seja ela acredita em trocar coisas inferiores por coisas superiores)) Eu namoro sim, não vou mentir, mas existem milhões de mas((existem milhões q traem?? Ou milhões para comer vc??))...no meu relacionamento em 1 ano total, a gente tem muita diferença, e isso tem me deixado muito magoada, e refletindo os meus sentimentos para com ele. ((É claro, sempre tem q ter um MOTIVO, aproveita esses motivos, e a sua "honestidade" e larga ele)) Não quero também de form alguma enganar vc, só definitivamente não sei pq eu curti vc.((Era para vc não enganar o seu namorado. E ela lança mais uma isca espiritual)) Sei lá..acredite no que eu te digo, eu quero te conhecer, saber como vc é, rir, sair, e quem sabe o que o futuro nos promete, só deus.((Ja viu ela, quer trocar o namorado por vc))

Se cuida. beijos "Fulana desonrada".
((mulher nenhuma no mundo sabe o q é honra))


Isca espiritual, é falar coisas q da a impressão q foi o destino q fez as pessoas ficarem juntas. Ex: Falar sobre a coincidência do seu nome ser igual ao do avô dela. E exemplos q foram destacados no texto.

Diria q ela tem no máximo uns 19 anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Dom Abr 24, 2011 7:10 pm

Boa análise Lúcifer. Excelente atitude Fúria. Ter tocado a real nela e saído fora foi o melhor e mais honrado a fazer. Fico orgulhoso de caras assim nesse fórum :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 24, 2011 7:24 pm

vejo furos ,gaps, nesse sistema


quando vc tiver outra namorada,se tiver, ela não poderá ter amigos homens ,"amigos" ?


claro,entendemos que se ela tem,então não é um namoro de verdade(sério)


se vc tem realmente coração,e ao mesmo tempo se 'interessa' pela garota,analise com cuidado se a relação dela é forte,se o cara considera ela de verdade,etc

as vezes ela namora um mangina daqueles que diz "se vc estiver feliz por mim td bem"

ou então um cafa que trata ela como buçeta reserva,


e dai vê a situação,e não toca ela antes de ter certeza de tudo isso


vc será politicamente correto


Última edição por Golgo 13 em Dom Abr 24, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 24, 2011 7:30 pm

e vc precisa de uma estrategia para vencer o sistema


buscar garotas em ambientes diferenciados por ex


se não quer foder vadias,não se deixe incomodar por isso,aceite o fato e viva em paz


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 7:43 pm

Nesse caso não tem analise, ela tá em compromisso com outro e isso já é suficiente para um cara honrado cair fora. Não importa se TODAS elas fazem isso, não importa se TODOS os outros iriam pega-la sem dó, nossa causa é diferente, nós pensamos de forma diferente, e vemos o que 99% não vê.
Fúria, linda atitude, é por isso que não arredo o pé desse fórum ... a galera gosta de ser honrada, e isso ajuda muito. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 24, 2011 7:49 pm

Mateus Silva escreveu:É isso aê camarada, mulher dos outros cheira a chumbo. Talvez vc pode ter se livrado de um problema bem maior.
Viva a HONRA! :cerva:


um rapaz já deshonrou uma namorada minha


nem tocou nela q eu saiba,mas fez virar puta mesmo assim,pior ate


pensei em 'passar' os dois,mas desisti


tambem já refleti muito se foi honrado isso de deixar quieto,se o melhor teria sido seguir em frente,mas já é decisão tomada e decisão tomada não se volta atras


como é que se soluciona isso "achar uma mulher honrada? Rolling Eyes " isso dai é histórinha pra mim, mulher é como um animal,a cabeça é mais mole que a de um homem,não segue codigo de conduta


não adianta,e uma vez que a LEI não permite que vc mantenha ela sob sua autoridade afastando do caminho todos que a questionam


então vc vai fazer oq,se mudar para os emirados árabes?


wtf man,this is war


Última edição por Golgo 13 em Dom Abr 24, 2011 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Fúria Dom Abr 24, 2011 7:51 pm

Mateus Silva
Exatamente mano, mulher comprometida é sinônimo de problema! Não preciso disso no momemto, tenho tanta coisa pra resolver que mulher comprometida é melhor deixar de lado de primeira.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dark Avenger
Pois é Dark, foi algo que ponderei bastante, apesar de ninguém aqui se conhecer, os propósitos que tratamos aqui tem de ser levados para fora do pc! Se eu vou e como essa porra que moral eu ia ter de pelo menos fazer login no fórum? Mas mais que isso foi que ao ler o que ela me mandou eu já tinha a resposta na ponta do dedo!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lúcifer
Ótima análise Lúcifer! Com esse texto ela quis dizer: Eu traio e troco meu namorado por você, sou honesta e só vou dar a buceta pra você porque não sinto mais atração emocional no meu namoro, mesmo não terminando com ele, prefiro trai-lo!
Ela tem 23 anos cara e chegou com esse papinho de pagação de pau do nada! Creio que ela queira sair e dar pra mim somente como aventura pra voltar pro provedor dela.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Smith
É cara, brigadão! Se isso acontecesse há dois anos atrás essa hora eu estaria comendo ela num motelzinho que sou freguês auhauhahu
Mas não existe justificativa nenhuma pra se envolver com mulher comprometida, já passei por coisa semelhante e sei o poço que isso abre!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Golgo 13
Cara, no meu lugar o que você faria?

Se eu conhecer alguma menina que me passe uma certa confiança é claro que ela teria amigos homens mas que todos fossem muito bem conhecidos pela minha pessoa! Para que eu namore novamente minhas exigências precisam ser atendidas em cem por cento, senão preifro permanecer solteiro e sair esporádicamente para fazer sexo!!

Eu estou pensando exclusivamente na minha pessoa, não vou me envolver com uma garota comprometida só porque ela é interessante, o certo se ela quiser algo comigo realmente é que ela termine esse namoro e ai sim podemos nos conhecer melhor, do contrário eu não vou ser o cafa amante dela que põe chifre em provedor, seja lá o que o cara tiver com ela, não preciso disso! Mas faz sentido sua colocação, não sei como é o namoro deles, mas prefiro me abster de futuras encrencas preferindo ela estar sozinha pra avançar.
Spectrum
Fazer a coisa certa é dificil mas ao menos nós ficamos de cabeça livre pra nos focarmos nos nossos propósitos!! Não tenham dúvidas de que se ela fosse solteira eu iria pra cima sem dó e iria ver até onde chegaria, mas o compromisso dela já corta isso na hora, não tem choro nem vela!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço aos irmãos pelas respostas, mesmo eu estando pra completar um ano fora da Matrix ainda existe aquelas dúvidas em relação a como proceder em algumas situações!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 24, 2011 8:17 pm

o sistema todo é arquitetado a favor da desmasculinização e promiscuidade


se vc é contra,vc é um revolucionário


agora,como vc quer ser um revolucionário,sem "pegar em armas" entre aspas ,não existe revolucionario politicamente correto


tu nada contra a maré e acha q vence, pior... seguindo as regras do próprio sistema que trabalha contra vc


vc precisa de uma lancha supersonica man Cool





Cara, no meu lugar o que você faria?

Se eu conhecer alguma menina que me passe uma certa confiança é claro que ela teria amigos homens mas que todos fossem muito bem conhecidos pela minha pessoa! Para que eu namore novamente minhas exigências precisam ser atendidas em cem por cento, senão preifro permanecer solteiro e sair esporádicamente para fazer sexo!!

Eu estou pensando exclusivamente na minha pessoa, não vou me envolver com uma garota comprometida só porque ela é interessante, o certo se ela quiser algo comigo realmente é que ela termine esse namoro e ai sim podemos nos conhecer melhor, do contrário eu não vou ser o cafa amante dela que põe chifre em provedor, seja lá o que o cara tiver com ela, não preciso disso! Mas faz sentido sua colocação, não sei como é o namoro deles, mas prefiro me abster de futuras encrencas preferindo ela estar sozinha pra avançar.



eu passaria a mandioca nela sem pestanejar


pois como eu disse é uma guerra isso,


mas se quer certificar o negócio, pegue um texto desses de messenger,faz um print scren, e mostra pro "namorado" dela caso ele vier reclamar ,só pra mostrar q vc era um amigo e que ela tava interessada por ti e que nao ficaria contigo antes de largar do cara


se é que ...esse monte de bullshit de merda hipocrisia do caralho significa algo pra vc


pq pra mim, não existe essa da garota ter "amigos que sao conhecidos meus e blablabla"

já vi muito dessa merda,minha avó por exemplo catou amizade com uma ex do meu tio e quis empurrar a vadia pro filho a qualquer custo, isso entre familia,imagine entre amigos


amigo de mulher não existe .



e outra,insanidade vc considerar uma garota dessa como possibilidade de um relacionamento sério ,MESMO ANTES de ela ter dito essas coisas ai q vc passou


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 8:18 pm

Positivado com orgulho , muito honrado da sua parte, cabia ate mostrar pro namorado dessa vadia isso que ela te mandou ein . Abraços ;

:bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 24, 2011 8:34 pm

como eu disse,se vc quer ser um revolucionario,vc tem q quebrar leis

vc tem q ser o cafetão da sua mulher,usar estratégias maquiavélicas com ela,ameaçar quem se engraça com ela


então optei por ' ser flexivel ao invés de sujar as maos' como eu já relatei



mas ainda mantendo vivo o sonho de ser honrado dentro das regras,me juntando a um movimento de homens que pretendem causar uma mudança por meios corretos
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Rodrigo Dom Abr 24, 2011 8:54 pm

Você falou que ela é garota de banda...
geralmente essas são as mais promíscuas (bebem, fumam, tem várias tatuagens e piercings)
e vivem cheias de "amigos" homens (tentando comê-las).
É sempre bom ter um pé atrás com esse tipo de mulher (e com todas as outras claro),
mesmo que aparentemente ela seja honrada.

Mas a sua postura foi muito honrada...Meus parabéns!!!

Dark Avenger escreveu:
Eu curto esse fórum porque a galera aqui é honrada pra caralho!

Parabéns!

Nem tanto por moralismo, dar uma de cavaleiro branco certinho e etc. O que não podemos é criticar a mulher moderna por sua conduta, ao mesmo tempo que incentivamos a promiscuidade se envolvendo com gente dessa laia. Isso seria de uma hipocrisia tremenda. Você agiu certo e em conformidade com os ideais da real.
(2)

Spectrum escreveu:Nesse caso não tem analise, ela tá em compromisso com outro e isso já é suficiente para um cara honrado cair fora. Não importa se TODAS elas fazem isso, não importa se TODOS os outros iriam pega-la sem dó, nossa causa é diferente, nós pensamos de forma diferente, e vemos o que 99% não vê.
Fúria, linda atitude, é por isso que não arredo o pé desse fórum ... a galera gosta de ser honrada, e isso ajuda muito. :cerva:
(2)

Spectrum sempre mandando a real! Curto muito as tuas postagens cara.

A grande justificativa usada pra se envolver com mulheres comprmetidas é essa mesmo:
se eu não foder com ela, vem outro e fode no meu lugar.
Ainda mais se tratando de uma mulher bonita e interessante... os caras nem pensam 2 vezes.


Esse caminho que optamos trilhar é um caminho arduo e solitário.
É nadar contra a maré mesmo, mas temos que seguir firmes em nossos ideais sem arrependimentos!


Furia vou te positivar também! Tua atitude foi muito digna... te parabenizo novamente!
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por bulldozer Dom Abr 24, 2011 8:56 pm

Uma atitute honrada, Fúria. Parabéns!
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por pragakham Dom Abr 24, 2011 9:15 pm

Furia , furioso , isso mesmo , e atitudes assim que marca como ferro quente a bunda desta egua,,, vai ficar marcado pra quando ela for fazer novamente ela lembre furia esteve aqui!!!!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por barão_kageyama Dom Abr 24, 2011 9:18 pm

Se fosse um paspalho qqer, iria meter uma galha no namorado dela e consequentemente no futuro levaria uma galha dela. Parabéns.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Dom Abr 24, 2011 9:52 pm

barão_kageyama escreveu:Se fosse um paspalho qqer, iria meter uma galha no namorado dela e consequentemente no futuro levaria uma galha dela. Parabéns.
Foi exatamente isso que eu disse no chat.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Capitão Dom Abr 24, 2011 11:53 pm

Parabens Fúria!!! agiu certo, por acaso conhece o namorado? se sim, avisa ele sobre a vibora que esta do lado dele.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Fúria Ter Abr 26, 2011 4:24 pm

Solid Snake
Valeu Solid!! Eu nem conheço o namorado dela não! Nem fiz questão de saber quem é, deixa eles lá e eu aqui vivendo minha vida na humildade, na hora certa ou o cara acorda ou a vida mostra as evidências pra ele, assim espero!
----------------------------------------------------------------------------

Rodrigo
Fala Rodrigo!! Então garotas de banda costumam ser bem safadinhas mesmo, conhecem macho pra caralho e ainda tem o ego hiper inflado pelos pseudo-paga-pau!! Na verdade não creio que ela seja honrada mesmo, esse comportamento é totalmente indigno de uma mulher que se preze, mesmo que o namoro dela esteja uma bosta, poderia ser eu no lugar do cara, assim como foi em meu namoro! Eu passei por essa porra no final do meu namoro e eu sei a merda que eu passei, não preciso disso, buceta pra comer tá cheio é só chegar do jeito certo que leva ou ir num puteiro esvaziar as bolas.
----------------------------------------------------------------------------

bulldozer
Valeu irmão!!
----------------------------------------------------------------------------

pragakham
HAHHHA Porra mestre Praga é bem nessas mesmo, sei que isso vai ficar marcado no rabo da vadia. Mas pior que fiquei pensando aqui que ela pode até ter mais atração depois disso, mas só a como quando ficar solteira.
----------------------------------------------------------------------------

barão_kayagema
Exato mano, não existe ex-vadia!!
----------------------------------------------------------------------------

Capitão
Então Capitão, nem sei quem é o cara, eu desconfio que seja um dos integrantes da banda dela! Mas nem quero saber também, deixa os dois no canto deles e eu aqui quieto né! A vida vai cobrar as vadiagens dela, tem que cobrar!
----------------------------------------------------------------------------


Então manada, eis aqui a típica mulher "saco de esvaziar as bolas", caso ela terminar mesmo eu vou só me divertir comendo ela de tudo que é jeito, pois ela não servirá pra mais nada, não é.

Abraços aos irmãos!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por lucastl Ter Abr 26, 2011 6:45 pm

Sempre que ouço um relato como esse, me faz lembrar da história de José: foi vendido como escravo, depois foi trabalhar para um patrão piedoso, um tempo depois a mulher e, por recusar, acabou sendo preso, porém conseguiu dar a volta por cima e acabou como um dos homens mais poderosos do mundo.

No mais, nem preciso falar mais nada, pois o pessoal já falou por mim.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por O Comissário Ter Abr 26, 2011 8:36 pm

Golgo 13 escreveu:o sistema todo é arquitetado a favor da desmasculinização e promiscuidade

se vc é contra,vc é um revolucionário


Não somos Revolucionários, somos Reacionários.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Abr 26, 2011 8:56 pm

barão_kageyama escreveu:Se fosse um paspalho qqer, iria meter uma galha no namorado dela e consequentemente no futuro levaria uma galha dela. Parabéns.

/\

GOLGO 13


Não concordo com o Golgo 13.

A atitude do ROYALDIASDEFURIA tá certa. Vadias como ela merecem desprezo e não reforçamento da vadiagem.
Eu faria o mesmo.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Doctor Love Qui Abr 28, 2011 4:03 pm

Boa Tarde, ò espectro da fúria além túmulo

Volto à este covil de sofrimento para disseminar meus conselhos iluminados e poderosos.
Nada tema, pois Dr. Love aqui está, ò borracheiro de aeroporto


“A história é mais ou menos a seguinte;”
- Incorreto, ó padawan
Não existe “mais ou menos”
1.Não existe meio grávida. Ela fodeu e engravidou.
2.Não existe “meio bonita”. Existe graus de alcoolismo.
3.Não existe “ela é menos puta do que aquela”. Afinal.., todas são.



“dias atrás eu estava no msn e percebi que havia uma garota online”
- Dr. Love o felicita por obter garotas em seu MSN, ò faroleteiro do deserto.
Com essa modinha RESTART que vivemos hoje, é mais fácil você encontrar pivetes emperucados na chapinha colorida do que garotas de verdade..



“eu nem lembrava se eu a conhecia”.
- Então ela realmente não vale à pena.
Próxima.
..


“resolvi então puchar assunto com ela e ver se conhecia ou não”
- Vamos ao: # Encontre o erro com Dr. Love #
1. Assunto, se puxa. Não “Pucha”
2. Por A + B Dr. Love prova que o que você conheceu foi uma baranga. E isso é um erro grave.
3. Voce não se lembrou dela. (O que reforça a tese que ela realmente é feia e não vale a pena)
4. Inistiu na carne de segunda. E trouxe a mulher do finado macaco tião de volta do breu do esquecimento à sua vida.
Resultado: Qual seu score?
De 8 à 9 pontos na sua carteira moral.
Dr. Love recomendo Vodka, uma limousine e 02 prostitutas. Vá antes que esta praga egípcia tome conta de sua mente...


“Logo percebi que se tratava de uma garota de uma banda que eu mantinha contato com os integrantes há anos!, essa banda havia adicionado essa garota nos vocais da banda”
- Hum.. Banda.. Garotas.. Garota no vocal.. Poucos anos..
Eureka !
Sem sombra de dúvidas, estamos falando do Restart.



“percebo que temos muitas coisas em comum, músicas, idéias, etc”
- Que lindo.
Quando sai o romance nas bancas?



“além de se tratar de uma mulher linda e inteligente”
- Ah.. já provei ali em cima que ela não era tanto assim..
Dr. Love repudia esta mania de certos seres abissais em “exaltar a beleza” quando contam de suas presas.
A hipocrisia e o orgulho em aceitar que estão saindo com uma ronkifussa para dizer aos amigos é maior do que sua própria ótica..
Afinal.. quantos homens dizem: “Acabei de fritar um bacon delicioso que estava guardado na dobrinha da pança da minha namorada obesa, como ela é maravilhosa!!! meus amigos!!, eu a amo”
Voce pode enganar muitos por pouco tempo.
Voce pode enganar poucos por muito tempo.
Mas nunca, enganar todos por todo o tempo.
E nunca se engana Dr. Love.
Dr. Love somente se enganou quando pensou estar enganado.




“A atração era questão de tempo e assim foi até que eu me peguei em uma indecisão”
- Meu deus !
Voce é gay?




“ela não havia dito nada sobre ser solteira ou ter compromisso!!”
- Jura?
Mas que percepção apurada a sua!
Poderia trabalhar como vigia do Word Trade Center.
E o que mais você acredita neste seu mundo de brigadeiro?
Dr. Love irá contar-lhe um segredo: Psiuu, a avó de Dr. Love é VIRGEM!.



“Isso me deixou grilado pois não queria me envolver com alguém compromissada!”
- Correto.
Um homem HONRADO não se envolve com mulheres compromissadas.
Contanto que não seja Gay ou Fanzineiro, exitirá um fio de esperança em você, ó padawan biruleibe



“Eu to correndo de problema com mulher!! “
- Correção.
Voce deve correr é de mulheres problemas.



“Então em um belo dia de conversas no msn onde pré-agendamos de nos ver”
- Dr. Love está chateado.
O que existe de errado com o pessoal deste fórum.. És o segundo biruleibe que pratica do jogo feminino da canalhice.
Que mania é está de se agendar as coisas meu amigo !!?
Nosso outro guerreiro dizia:”ela disse que queria me ver mais vezes, daí marcamos várias vezes pra ficar."
Erro grave. Para voces dois.
Para que marcar o dia e horário?
Felling.
Cadê o homem viril que pega o celular e diz
" Oi, tudo bem? Surpesa. Desce, Vim te levar para jantar, voce tem 05 minutos"
Esse lance de "marcar" é uma ótima estratégia feminina cretina para deixá-lo na retaguarda enquanto ela analisa o quão inútil é voce perante os outros 03 que ela está saindo na mesma semana.
Evolua ó ser do calabouço !


“eu perguntei à ela se namorava!!
- Máááá vem pra cá, vem pra cá, vem prá cáááá, oiiiiiiii
Má, raraé, hihiiiii é namoro ou amizade???, raraéééé
Sai prá láááá, roqueeeeeeee



“Porém como já era tarde”
- Cedo ou tarde é relativo.
É cedo para você ser um discípulo de Dr. Love
È tarde para perceber que está saindo com o chupa-cabra da tijuca



“e eu precisava dormir pra acordar cedo pra trabalhar, pedi que ela respondesse no outro dia para podermos conversar melhor”
- Erro abominável.
Artimanhas feministas que não são resolvidas de prontidão, fornecem munição ao inimigo.
A mulher possui diversos pontos fracos.
O efeito surpresa é um deles.
Experimente abordar de sopetão sua mulher com problemas maus resolvidos do casal e vai perceber que a mesma não terá a mesma força do “improviso” que o homem.
Logo, sua munição acabará e ela em seu pequeno mundo ignorante, faz o que qualquer mulher faz ao se sentir ameaçada: Ofende a moral masculina na sua leviana intenção de botá-lo para fora do eixo.
Mantenha sua mente limpa e vença esta batalha, ó maratonista de shopping!


“Eis que no outro dia abro meu orkut e vejam só a resposta da moça:”
- Sim.
Como Dr. Love previu.
Forneceu munição ao inimigo... agora se aliste à infantaria. E sem capacete.



Fulana desonrada: Oi, vc vem sempre aqui?
Bom, já que vc perguntou, eu como uma mulher sincera e honesta, acredito que nem tudo o que é, é para sempre!.Acredito em namoro, mas acredito em conhecer novs pessoas! Eu namoro sim, não vou mentir, mas existem milhões de mas...no meu relacionamento em 1 ano total, a gente tem muita diferença, e isso tem me deixado muito magoada, e refletindo os meus sentimentos para com ele. Não quero também de form alguma enganar vc, só definitivamente não sei pq eu curti vc. Sei lá..acredite no que eu te digo, eu quero te conhecer, saber como vc é, rir, sair, e quem sabe o que o futuro nos promete, só deus.
Se cuida. beijos "Fulana desonrada".
- Dr. Love traduz para você, ó ser ignóbil:
Fulana Desonrada: “Caralho.. não estou fazendo nada nesta merda hoje.. será que não vai entrar nenhum puto no MSN que queira comer meu cú feio?”
Bem, como não tenho nada para fazer e acabaram os bilisquetes da cozinha, vou dizer algo para você e puxar papo:
Sou uma porca ronkifussa mesmo, mentirosa e capitalista e acredito que nem todo dinheiro dura para sempre!
Acredito em carteirada vitalícia em um ótário só, porém adoro escapar e foder com estranhos !
Hoje eu tenho um otário que banca minhas despesas e meu luxo e para isto, não vou mentir.
Masss como já disse: adoro arranjar desculpas esfarrapadas para ser livre e dar minha boceta couve-flor para outros.
Venho fazendo isto à 01 ano e estou super feliz.
Temos muitas diferenças, eu e o meu otário. Ele é Gordo, Feio e Rico e eu sou Capitalista, Feminista e Piranha. Tudo isto me deixa extremamente feliz, pois utilizo destes preceitos vagabundos para agir como uma piranha por aí e ter no que jogar a culpa.
Quero de toda forma lhe enganar. Porque definitivamente curti a sua ignorância.
Acredite no que digo , quero muito lhe conhecer e vasculhar o que faz, assim saberei como prender-te por mais tempo.
Vamos rir juntos da sua miséria.
E só eu e o metereologista sabemos o que o futuro nos promete.
Cuide de minhas futuras posses. Até mais !”



O que Dr. Love quer dizer com todo este texto elucidativo, ó meliante da praça da sé?
O que há de tão especial em um relato de uma mulher compromissada dar em cima de um outro cara?
O que há de conteúdo em disponibilizar mais uma vez este preceito que estamos cançados de ver?
Afinal, encontramos isto todo dia nas ruas não é mesmo?
E de ambos os lados.

Dr. Love quer lhe mostrar aqui que esta curupira dos infernos realmente utilizou de toda a sua capacidade morfética para dominar a sua mente.
E dominou.
Voce utiliza do preceito de “contar” neste fórum um depoimento para descarregar a sua própria frustração em ser colocado por ela no posto de uma simples transa.
Afinal, ela notadamente dá a entender que possui um relacionamento aberto com o mundo. E não se prenderá à você.
Seu ego foi jogado na latrina, e por não possuí-la por completo, é mais fácil degradá-la como uma puta(que realmente é) do que aceitar que o apaixonado da história.., é você.



Dr. Love Strikes Again
Doctor Love
Doctor Love

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.Dr.Love-StrikesAgain.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Smith Qui Abr 28, 2011 4:16 pm

OK
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - A desonra camuflada.' Empty Re: RELATO - A desonra camuflada.'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos