Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

+5
Kaos
Smith
pragakham
Capitão
Zero²¹
9 participantes

Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 11:01 pm

galera,

eu me desfiz do orkut por conta das coisas que eu via no sense que existia..
com o embalo do facebook... resolvi fazer uma conta... pois a grande maioria nao sabe mecher...

Numa das coisas interessantes do face... é que voce pode digitar o q vc ta pensando no momento...

E aí q entra o twitter... eu particularmente criei uma conta no twitter, para seguir alguns humoristas controversos...
desde humor negro a humor machista...

existem varios... como o @charlie_mito , @edutestosterona (apesar da manginisse) e o @clubedomacho...

Esse @clubedomacho tem ate um blog mas postam-se muito pouco...

As tiradas dele sao pesadas... mas tudo num tom hmorístico....

As feminazis e uma PORRADA de manginas e gays ... uniram-se pra CANCELAR A CONTA de um twitter humoristico so pq ele EH MACHISTA E INCITA A VIOLENCIA CONTRA A MULHER!!!!

No twitter vc segue quem voce quer seguir... e as pessoas seguem pra receber os tweets do cara e qnd ele fala algo recriminam-o...

Incrivel até onde vai a loucura dessas pessoas!!!!

So uma palavra descrevo isso... LAMENTAVEL!!!!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Capitão Ter Fev 22, 2011 1:07 am

Ser machista é pecado
Ser feminista é orgulhoso
Bater em mulher é covarde
Bater em homem é corajosa
Falar mal de mulher é viado
Falar mal de homem é sincera
Criticar atitudes suspeitas de mulheres é opressão
Criticar atitudes suspeitas dos homens é obrigação

E por ai vai... esse é a merda do mundo moderno, todo o poder para elas e o homem que se foda!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 22, 2011 7:47 am

FOda capitão,

ta foda...

segue o link do blog dos caras....

http://portaldoclubedomacho.blogspot.com/

E eles ate tentaram se retratar...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por pragakham Ter Fev 22, 2011 4:00 pm

O problema e o odor de buceta pra todo lado tem veado que gosta de buceta, mas ele gosta de ter a buceta como se ele fosse a mulher, os manginas gostam de ter pra ver, sapatoes tambem adoram, o problema e que cada um usa do modo errado, pra mim e so mais um buraco onde enfio meu cacete, esse mundo morderninho de hj, de merda direito humanos, tudo ao contrario nemmm mundo virado de merda ,daqui um dia tudo ta tudo uma merda.;
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Capitão Ter Fev 22, 2011 9:32 pm

pragakham hoje tá atacado!!!! rsrsr
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Smith Qua Fev 23, 2011 12:14 am

daqui um dia tudo ta tudo uma merda
UAHUSAUSHUAS
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Kaos Qua Fev 23, 2011 5:07 am

+rep pro pragakham! HAHAHA!

Porra, tbm fiquei desapontado com o que houve com do clubedomacho, tinha umas tiradas muito fodas e engraçadas. Tem uma amiga que vive me enchendo o saco por causa desses putos, mas no fundo se amarra.

Pseudo-moralista é foda. Tomara que o twitter dele volte.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Rus Qua Fev 23, 2011 8:48 am

Hoje em dia ser macho é considerado um crime para as modernetes e manginas.
O que falta pra esse povo é um pouco de Jece Valadão.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Qua Fev 23, 2011 12:24 pm

O engraçado é que nunca os homens se uniram para cancelar tiras femininas anti-homem (que como mulher não tem senso de humor, são só inversões das tiradas sagazes masculinas)... claro, pois aguentamos o tranco, sempre assim foi... daqui a pouco tem que deixar mulher passar na estrada.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Fúria Qua Fev 23, 2011 12:47 pm

Essas vagabundas sempre foram assim, querem nos humilhar mas quando tiramos sarro da cara de merda delas elas pedem pra sair!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Fev 23, 2011 1:13 pm

Eu fico imaginando...o cara entra no twitter, lê uma piada e pensa: "pô, legal, vou chegar em casa e espancar a cara de minha mulher!"

Mas o que? É muito mais fácil tirar uma conta de twitter do ar do que enfrentar o verdadeiro problema da VIOLENCIA (mulher pra homem/homem pra mulher) na sociedade...

Fodam-se todos.

"mesmo sem saber o pq, eu bato! Quem tá apanhando com certeza sabe...e se não sabe, é bom descobrir logo!"
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 28, 2011 10:36 am

é PLA,

como diz um proverbio .. nao lembro de q pais era... mas dizia algo como "Eu posso nao saber pq eu estou batendo,mas ELA com certeza sabe pq ta apanhando"

Eu acho muita hipocrisia dessas feminazis tentar censurar as pessoas... cada um pensa e fala o que quer...

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por pragakham Seg Fev 28, 2011 3:35 pm

O mundo da sapataria, veadada e um mundo GLS, todos estes são farinhas do mesmo saco , quando rola essas raves, ou passeata movimento gay, , vcs so veeem esses filhos da puta pra encher o saco, lesbica chupando o beiço da outra, veado mamando no mamilo do outro, cambada de resto, apodrecendo o mundo, e ainda veem essas putas que brincam com nosso sentimentos, MULHER DE CARATER E DIAMANTE NEGRO DENTRO DO RIO TIETE , essa sociedade filho da puta, ainda via a favor destes merdas, depois insinuam contra , estrupo, aids, homosexualismo, essas pilantras adoram ver o circo pegar fogo, ao menos algumas fazem em publico e admitem estilo prostituta , agora o que me estressa de querer quebrar a cara da vagabunda e quando elas dão o cu pro brasil ,todo, e depois ficam com aquelas caras de santas, desfazendo de prostitutas, , esssas são as piores, senta no rabo pra falar das outras no fundo e mais podre das podres, mulher de carater e sensata vai ter que ser encomendada porque o mundo ta podre, quanto ao homosexualismo nem ligo pra esses gilo de pika , pq vai sobrar mais putas pra mim enfiar a pistola no rabo delas cambada de piranhas .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 28, 2011 3:48 pm

se eu for tentar traduzir o que o praga fala 85% é palavrão
kkkkk
:cerva: merece um brinde...

mas no mais, concordo com o que voce disse praga...

A sociedade hipocrita acabou com os valores que resta em cada um de nos...

Mulher de carater hoje... tem q encomendar!

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por pragakham Seg Fev 28, 2011 4:03 pm

e fd zero eu estresso com tanta coisa errada ai vai no desabafo mesmo , porque e coisa errada no mundo demais e piranhas ainda tentar enfiar insinuar na sociedades que sao inocentes nemm e fd mesmo
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 28, 2011 4:07 pm

verdade praga...

Nesses casos com mulheres assim eu ignoro...
E se minha indiferença causar atração... pego, como, e saio fora...

Apesar q ultimamente so tenho comido mulher feia!!!
Suspect
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter Empty Re: Cancelamento de Conta do @clubedomacho no twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos