Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! Empty TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 6:55 am

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! EmptyFILHA DA PUTA DE TELEVISÃO

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Esses dias mesmo tava numa onda de paz e tranquilidade apreciando a sky (coisa q nunca acontece pq nao tenho grana) na casa dum chegado e passando os canais apareceu um canal q passa reprise da malhação antiga...Mas so q la tava ensinando MUITA MERDA, e essa merda ja pegou e ferrou e vai ferrar MUITO mais ainda os valores viris e tradicionais...Só sei q quando eu vi eu fiquei absmado e de queixo caido pois acho q foi la q tudo começou...

E deu vontade de da uma voadora na televisão, roubar um carro...entrar numa loja de armas, pegar um soco ingles, uma espada samurai, uma pistola, uma 12, ak47, um colete a prova de balas, umas granadas, uma basuca, um lança chamas...dirigiR ate o projaque e destruir aquela merda de globo inteira, e sair quebrando tudo q me deixa puto pela frente...Depois roubar um helicópitero apache destruir tudo q me irrita... Incluindo Shoping centers, sair explondindo carros de playboy filha da puta, invadi a porcaria da brasilia, e sair destruindo aquilo tudo...no estilo GTA e Rambo. E eu só nao destrui tudo o q minha precisa e perfeita mente viril não gosta.
Pq os governantes do mundo frouxos iriam tentar me parar e não conseguiriam, então iria causar a total destruição global, pq eles se desesperariam e tentariam me destruir com bombas nucleares...então eu me controlei mas foi por pouco.

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! 5399

O q passou na malhação foi uma bela aula de PUTARIA e DESTRUIÇÃO dos valores viris....

calculo q deveria ter sido a malhação entre 1998 a 2001...E tinha uma moça PACATA, DECENTE, TRADICIONAL, HONRADA, MEIGA, FEMININA, GOSTOSA...e tinha um FILHA DA PUTA DUM FEMINISTA, BETA, FROUXO, MAGRELA, CORNO, RETARDADO...falando naquela voisinha de amiguinho sensivel e meigo beta...ensinando para ela o q era "ficar".


O viado tava ensinando as regrinhas, os procedimentos...


ELE: Ficar é vc conhecer alguem, e beija-lo sem problema, sem compromisso...vc ve a pessoa e beija...ENSINANDO PUTARIAS DESSES TIPO MMAAAASSS ELA COMO MOÇA DISTINTA E TRADICIONAL...nao tava ententendo nada, na verdade parecia q tava dando um NÓ na cabeça dela...

ela: mas ai agente casa.

Ae o CORNO FALA: NÃO ENVOLVE COMPROMISSO...

ela: como não?

a bixa: É ASSIM O GAROTO CHEGA EM VOCÊ E VCS................


O final da história vcs ja devem saber...PROSTITUIÇÃO, VADIAS NARCISISTAS, NAMOROS DESTRUIDOS, VALORES CONTURBADOS

EM GRANDIOZÍSSIMA PARTE A CULPA É DA MERDA DA TELEVISÃO Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Última edição por JRicardo em Seg Out 18, 2010 10:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção da escrita)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! Empty Re: TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!!

Mensagem por Inferno Seg Out 18, 2010 8:38 am

Heheheheh... é foda. Cara, faz um bom tempo que parei completamente de ver televisão, uns 6 anos já sem ver nada, nem sei se ainda passa esse programa ae.

É muita porcaria pra se ver, imagine um pai de uma menina, e essa menina vendo isso, daqui um tempo a vadia vai ta lá no Orkut semi-nua servindo de modelo para masturbadores de plantão. Nem quero imaginar o desgosto de um pai saber que a filha anda fazendo isso. No
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! Empty Re: TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!!

Mensagem por SulphurMind Seg Out 18, 2010 3:21 pm

Só assisto televisão por causa de alguns canais de TV pagos que são temáticos (Speed Channel, ManagemenTV) e algumas emissoras de onde se tira documentários e idéias interessantes para debater (Discovery Channel, National Geographic etc).

Malhação é um verdadeiro LIXO, desde criança eu dizia que não queria ser fútil daquele jeito. Lembro que eu era excluído na escola, por não seguir as tendências... vejo aquelas pessoas que me zoavam, hoje são seres vazios, sem perspectivas, escravos da tendência e da opinião alheia. Assistir Mahlhação demais dá nisso, transforma jovens sedentos pela moda do momento em um bando de "cu-de-frango" que não faz nada sem aprovação dos outros.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! Empty Re: TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!!

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 1:58 am

Odeio a TV brasileira. Principalmente a Globo e ultimamente ando ficando cada vez com mais nojo da Record.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! Empty Re: TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!!

Mensagem por Leão Alemão Qui Out 21, 2010 4:16 pm

Porra, é uma bosta mesmo, não tem uma porcaria que preste ¬¬
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!! Empty Re: TELEVISÃO FILHA DA PUTA!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos