Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Points Viris EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Points Viris EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Points Viris

4 participantes

Ir para baixo

Points Viris Empty Points Viris

Mensagem por Capitão Qua Fev 16, 2011 4:09 pm

O negocio é o seguinte... se você conhece algum bar, restaurante, academia, praça, podrão, rua etc... que fica na sua cidade e queira compartilhar com a galera, coloque aqui. Basta que seja um lugar aonde você pode ser homem, que não tenha gazelas enfeitadas de "tupete gel" e brinquinho, um lugar aonde um homem pode arrotar, peidar, falar das cachorras, futebol e etc... , a ideia é que agente promova esses lugares pois eles estão em extinção, assim como nós!!!

O primeiro sou eu:

Bar Itaipava
Ele fica na saida do metro de Maria da Graça - Rio de Janeiro(ao lado da fabrica da G.E), para chegar lá basta perguntar aonde fica o bar do "encontro dos jipeiros" é isso mesmo galeira, lá rola varios encontros de jipeiros, motoqueiros, trabalhadores de bem e etc...
tambem pode levar a familha, pois é um ambiente super tranquilo, tem uma comida caseira gostosa e cerveja super gelada.

Academia do Luizinho
Imagina aquelas academias de filmes de luta, aquelas que ficam em lugares sinistros, que para chegar lá você tem que passar por uma serie de becos sujos e quando tú finalmente chega encontra uma academia foda aonde só tem caras compenetrados e nenhuma mulher, então essa é a academia do Luizinho, se o seu objetivo é pegar ferro e malhar serio, sugiro que malhe em um ambiente assim, o pessoal que malha lá é fora de serie, só galera humilde e de bom coração, o preço(até a epoca que eu malhava) era de 30,00 a mensalidade, ela fica no Anil - Jacarepagua, especificamente na Estrada do engenho d´agua, enfrente a garagem de onibus, é só perguntar a qualquer um que todo mundo conhece.
obs: você não vai encontrar o endereço nas paginas amarelas pois trata-se de uma academia bem undergrond ela fica atras da casa do luizinho, só locais conhecem o estabelecimento.


Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Sheep Qua Fev 16, 2011 6:10 pm

Gostaria bastante que alguém se animasse a escrever sobre points viris em Brasília... porque tá foda...
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Leonardo Qua Fev 16, 2011 6:56 pm

Capitao Nascimento escreveu:

Academia do Luizinho
Imagina aquelas academias de filmes de luta, aquelas que ficam em lugares sinistros, que para chegar lá você tem que passar por uma serie de becos sujos e quando tú finalmente chega encontra uma academia foda aonde só tem caras compenetrados e nenhuma mulher, então essa é a academia do Luizinho, se o seu objetivo é pegar ferro e malhar serio, sugiro que malhe em um ambiente assim, o pessoal que malha lá é fora de serie, só galera humilde e de bom coração, o preço(até a epoca que eu malhava) era de 30,00 a mensalidade, ela fica no Anil - Jacarepagua, especificamente na Estrada do engenho d´agua, enfrente a garagem de onibus, é só perguntar a qualquer um que todo mundo conhece.
obs: você não vai encontrar o endereço nas paginas amarelas pois trata-se de uma academia bem undergrond ela fica atras da casa do luizinho, só locais conhecem o estabelecimento.

Só R$30,00 reais Capitão ??? É quase inacreditável. Aqui em São Paulo a mensalidade das academias é exorbitante. Eu sempre quis treinar num lugar assim. Eu assisti o filme Pumping Iron com o Schwarzenegger e adorei ver como as academias eram diferentes a um tempo atrás. Até o jeito das pessoas era diferente. Um ajudava o outro nos exercícios, tinha um clima de camaradagem muito raro de se ver. Hoje o que mais se encontra são playboyzinhos que não levam a sério o treino e vão pra academia pra olhar bunda de mulher e caras tentando dar uma de lutadores de UFC fazendo cara de durão. Se alguém conhecer alguma academia em São Paulo do tipo dessa por favor me avise.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 7:10 pm

Sheep escreveu:Gostaria bastante que alguém se animasse a escrever sobre points viris em Brasília... porque tá foda...

Sheep,
O Forró da Lapa tem sempre uns tiroteios, tenta lá, pq o resto é Gayrute e sucursais de todo tipo. Alías, ô cidadezinha pra ter playboy e paty, viu? E onde não é playboy e paty, e gay... "lugares viris" ou até mesmo que não sejam densos de testosterona mas simplesmente lugares normais pra gente ir, que não pareçam butique (po vc vai ali comer uma tapioca, 20, 30 reais!!!!) tá difícil.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Zero²¹ Qua Fev 16, 2011 9:19 pm

Leonardo,

Verdade , aqui em angra, é foda... 80 pilas academia+sociodoclube...

MAs soo boy e paty... ainda bem q eh vazio...

Vou la nao converso com ninguem e treino e vou embora...

No inicio eu tbm frequentei uma aqui meio neanderthal...

Foda me amarrei la... so galera tranquila...pouca gente e os moleques camaradas mesmo... simplicidade mutua... mas a academia fechou... por isso tive que mudar!!!

Quanto a lugares viris eu nao sei se são...

Eu sou um cara simples... mas gosto de alguns lugares em que me sinto totalmente a vontade...

Vou citar 3 -

gosto de jogar uma sinuca com meus camaradas no Sinuca da Lapa...
Cerveja gelada e petisco bom alem de uma galera descontraída...

Beber pra mim qq boteco ta de boa...
Mas sou fã de parar no Arco do Teles... existem varios botecos bacaninhas ali... e geral sai do trabalho entao nao tem aquele lance da produção..as pessoas sao o q sao ali...
sem contar tbm no Beco da Sardinha.. Chopp Gelado e Sardinha frita na hora..


Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Zero²¹ Qua Fev 16, 2011 9:26 pm

Acabei esquecendo de citar o Terceiro:

Adega d´ouro em Vicente de Carvalho...
Breja gelada, e coroada esperta, alem do melhor bolinho de bacalhau do RJ..

E capitão ... Esse boteco nao é um q rola/rolava uns pagodes ?
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Capitão Qua Fev 16, 2011 9:38 pm

E capitão ... Esse boteco nao é um q rola/rolava uns pagodes ?

Na verdade o pagode fica no buteco da frente, mas se não me engano é só aos sabados, só por curiosidade... esse boteco do pagode era do meu falecido avô hehehe, aos domingos eles colocam um telão para ver os jogos, fica lotado!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Zero²¹ Qua Fev 16, 2011 9:54 pm

Pois é Capitão...

Eu ja fui ali...

fica bastante cheio... tinha um amigo q fazia um supletivo ali perto...

Sexta feira antes de dar uma volta... bebia uma breja com ele e o pessoal do colegio...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Capitão Qui Fev 17, 2011 12:15 am

Pois é Capitão...

Eu ja fui ali...

fica bastante cheio... tinha um amigo q fazia um supletivo ali perto...

Sexta feira antes de dar uma volta... bebia uma breja com ele e o pessoal do colegio...

Mais um prova de que não precisa se esforçar muito para divulgar a real, os guerreiros se atraem naturalmente rsrrsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Points Viris Empty Re: Points Viris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos