Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ejaculou, perdeu!

4 participantes

Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty ejaculou, perdeu!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:02 am

Recebi isto por e-mail. Não me dei ao trabalho de conferir se é verdade, porque não acho impossível, em se tratando de tribunais americanos, e mesmo que não seja verdade, não está muito distante de acontecer. Posto aqui para compartilhar e dizer que passou da hora de vocês tomarem atitudes mais concretas. Meter a real é bom pra desabafar, compartilhar opiniões, desmistificar as coisas que merecem, mas que tal saírem às ruas e queimarem umas cuecas, pra variar?

"Ejaculou? Perdeu!!!
Justiça decide: Esperma é propriedade da mulher! Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque 'uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher'.
O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância, para análise do mérito. Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda', ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos.
Sharon teria guardado o sêmen de Richard, depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.
Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia.
Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo, afirmando que 'a mulher não roubou o esperma'. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica, onde ela afirma que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu 'de presente' (?!?!). Para o tribunal, 'houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade, já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido'."

Comentário de quem me enviou o e-mail: ESTÁ PROVADO. HOMEM NÃO MANDA MAIS EM PORRA NENHUMA!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Capitão Sáb Fev 12, 2011 11:35 am

Não dá nem para acreditar que pode ser verdade, daqui a pouco vamos ser obrigados a andar de coleira.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por CrocodilLe Sáb Fev 12, 2011 11:51 am

"QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU!"

Que bosta. A Califórnia é cheio dessas merdas, to pra ver.

CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 12:27 pm

As minorias deixam de ser minorias quando os indiíduos se unem, estabelecem uma agenda e estratégias de ação. Os homens brancos, de classe B e C (os de classe A não tem jamais qualquer tipo de problema, a não ser topar com uma Luciana Gimenez da vida, e aí tem que ser muito BURRO pra engravidar uma dessas), heterossexuais, com educação superior e idade entre 20 e 50 anos são a minoria de hoje. Tem que dar espaço para os homossexuais, porque, tadinhos, foram discriminados. Para as mulheres porque, tadinhas, foram discriminadas. Para os velhos, porque são velhos, tadinhos. Para as crianças, porque tadinhas. Para os negros, porque tadinhos. Para os pobres, etc.
Enfim. Não sei como vocês aguentam. E não sei como aguentam sem falar nada, mas não me refiro a vir a um blog chorar pitanga, mas sim a fazerem o que fizeram todos esses coitadinhos que citei: se organizarem e tomarem atitudes concretas pelos direitos de vocês. É isso que eu chamei lá em cima de "queimar cueca" (como as mulheres foram às ruas e queimaram sutiãs).
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Lucas Silva Sáb Fev 12, 2011 7:17 pm

Aí é que está scherazade, acontece que qualquer manifestação masculinista é visto por essa sociedade dopada em que vivemos hoje como reacionarismo, hoje em dia é politicamente incorreto se afirmar Homem com H maiusculo, enquanto as manifestações dessas minorias é socialmente aceita, uma empreitada dessas partindo da classe masculina será vista como um disparate!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Capitão Dom Fev 13, 2011 1:16 am

Senhora scherazade, você tem namorado, marido ou companheiro? qual é a sua real intenção aqui no forum? ajudar a causa masculinista ou espiar o "clube do bolinha"? tú sabe fazer bolo com recheio de chocolate? rsrrsr eu adoro mulher que sabe fazer sobremesa.

Concordo com você, aqui no Brasil nós temos a politica do "pobre coitado" e só quem se fode nessa brincadeira é o "coitado pobre" de verdade.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Sr. X Dom Fev 13, 2011 10:35 am

scherazade escreveu:As minorias deixam de ser minorias quando os indiíduos se unem, estabelecem uma agenda e estratégias de ação. Os homens brancos, de classe B e C (os de classe A não tem jamais qualquer tipo de problema, a não ser topar com uma Luciana Gimenez da vida, e aí tem que ser muito BURRO pra engravidar uma dessas), heterossexuais, com educação superior e idade entre 20 e 50 anos são a minoria de hoje. Tem que dar espaço para os homossexuais, porque, tadinhos, foram discriminados. Para as mulheres porque, tadinhas, foram discriminadas. Para os velhos, porque são velhos, tadinhos. Para as crianças, porque tadinhas. Para os negros, porque tadinhos. Para os pobres, etc.
Enfim. Não sei como vocês aguentam. E não sei como aguentam sem falar nada, mas não me refiro a vir a um blog chorar pitanga, mas sim a fazerem o que fizeram todos esses coitadinhos que citei: se organizarem e tomarem atitudes concretas pelos direitos de vocês. É isso que eu chamei lá em cima de "queimar cueca" (como as mulheres foram às ruas e queimaram sutiãs).

Concordo com, absolutamente, tudo! Essa é a real nua e crua sobre os homens, o fato de ter sido dita por uma mulher não invalida essa verdade. Não estamos nem aí para os próprios direitos.

Alegar que a sociedade olha com preconceito um movimento masculino não procede. As mulheres iniciaram o movimento feminista mesmo sendo taxadas de frustradas sexualmente, gordas, infelizes. Elas pagaram o preço para que as mulheres de hoje tenham tais regalias, enquanto nós estamos aqui nos limitando a criticar na net.

Eu venho publicando verdades indigestas no blog http://pensionistaporjustica.blogspot.com/ exatamente para que o pessoal comece a pensar no movimento masculinista como um movimento político, ao invés de um movimento puramente cultural (relacionamentos). Poucos pensam dessa forma, a maioria quer mais que a sociedade vá para o saco e que o Islã tome conta do país. Casamento virou motivo de chacota no movimento masculino, como se boicotar casamento fosse adiantar alguma coisa.

A partir do momento que este movimento masculino assumir uma postura política, tenham certeza de que serei um dos primeiros a mostrar a cara. Elas já pisaram demais na nossa dignidade, isso tem que acabar!
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 11:03 am

Lucas Silva escreveu:Aí é que está scherazade, acontece que qualquer manifestação masculinista é visto por essa sociedade dopada em que vivemos hoje como reacionarismo, hoje em dia é politicamente incorreto se afirmar Homem com H maiusculo, enquanto as manifestações dessas minorias é socialmente aceita, uma empreitada dessas partindo da classe masculina será vista como um disparate!

Lucas,
Não creio que será vista como um disparate. É uma questão de tom e estratégia. Por exemplo, em vez de sairem gritando CONTRA os absurdos da pensão alimentícia, saírem gritando A FAVOR de que o homem receba também pensão da mulher (e se não me engano isso já existe). Existe atualmente muita receptividade, na sociedade e na mídia, para as questões dos direitos sociais e do debate para propção de políticas de inclusão. Tenho certeza de que uma agenda bem elaborada e fundamentada será bem recebida, inclusive apoiada e por muitas feministas. O feminismo tem várias linhas de pensamento (estou começando a ler a respeito, posso falar mais quando SOUBER mais) inclusive uma linha que propõe que o feminismo masculizinou as mulheres, em vez de dignificá-las. Explicando: o que elas acreditam é que as atividades tradicionalmente femininas devem ser valorizadas, ter o mesmo status das atividades masculinas, e não que as mulheres devam FAZER as mesmas coisas que os homens ou se comportar como eles. Por isso eu acho que é uma questão de vocês se organizarem, mesmo, e se fundamentarem teoricamente, porque quando se propõe um movimento desses sem bons argumentos (leia-se bem embasados teoricamente) hpa um grande risco de se dar um tiro no pé, pois o movimento seria sim ridicularizado e isso significaria um enorme retrocesso político para a causa. Portanto, não adianta ir às ruas gritar contra as "vadias" que "deveriam ficar em casa esquentando barriga no fogão e esfriando no tanque". Isso seria burrice. A estratégia tem que ser a da VALORIZAÇÃO dos direitos e necessidades de vocês SEM DESVALORIZAR qualquer uma das minorias que citei acima. É possível. Basta usarem a inteligência, que vocês tem de sobra.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 11:09 am

Capitao Nascimento escreveu:Senhora scherazade, você tem namorado, marido ou companheiro? qual é a sua real intenção aqui no forum? ajudar a causa masculinista ou espiar o "clube do bolinha"? tú sabe fazer bolo com recheio de chocolate? rsrrsr eu adoro mulher que sabe fazer sobremesa.

Concordo com você, aqui no Brasil nós temos a politica do "pobre coitado" e só quem se fode nessa brincadeira é o "coitado pobre" de verdade.

Bambalalão, Senhor Capitão...
Respondendo às suas perguntas,
1 - Não pretendo alterar meu estado civil através da minha participação neste forum, fique despreocupado.
2 - Quanto a espiar, sempre gostei de espiar clubes do Bolinha. São muito mais divertidos e interessantes do que os da Luluzinha, onde só se discute cor de esmalte, corte de cabelo e a vida alheia.
3 - Bolo com recheio de chocolate nunca fiz, mas Tico e Teco sozinhos devem das conta do recado. No entanto, eu atualmente não tenho, nem quero ter, nenhum ser vivo que dependa da minha culinária, portanto faço apenas coisas não engordantes a fim de manter a linha. Me alimento num regime praticamente militar. Os únicos seres vivos que atualmente dependem de mim são uma violeta e um antúrio, mas até deles logo me livrarei.
Enfim. Qualquer outra pergunta, estou às ordens..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 11:15 am

Sr. X escreveu:Eu venho publicando verdades indigestas no blog http://pensionistaporjustica.blogspot.com/ exatamente para que o pessoal comece a pensar no movimento masculinista como um movimento político, ao invés de um movimento puramente cultural (relacionamentos). Poucos pensam dessa forma, a maioria quer mais que a sociedade vá para o saco e que o Islã tome conta do país. Casamento virou motivo de chacota no movimento masculino, como se boicotar casamento fosse adiantar alguma coisa.

A partir do momento que este movimento masculino assumir uma postura política, tenham certeza de que serei um dos primeiros a mostrar a cara. Elas já pisaram demais na nossa dignidade, isso tem que acabar!

Sr. X,
Torço pra que sua iniciativa dê bons frutos. No que puder contribuir, estou às ordens.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por CrocodilLe Dom Fev 13, 2011 11:24 am

Paspalhões, vamos dar uma ajuda pro Sr. X lá, divulgar a porra toda.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ejaculou, perdeu! Empty Re: ejaculou, perdeu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos