Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Destino de uma sem-vergonha? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Destino de uma sem-vergonha? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Destino de uma sem-vergonha?

+5
Capitão
barão_kageyama
nogueira
Zero²¹
Gmct
9 participantes

Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Gmct Ter Fev 08, 2011 12:21 pm

Olá guerreiros!

Tava aqui curtindo minha folga: coçando o saco e pensando na vida. Então comecei a pensar em uma mulher que me sacaneou um dia... Eu pensava que ela ia se dar bem, que as pessoas sacanas e malandras sempre se dão bem. Depois de 1 ano e meio eu pude ver ela sofrendo por um cafageste mais do que eu sofri por ela. Tive a oportunidade de conversar com ela esses dias e não perdi a oportunidade de sananeá-la, de rir de sua cara e dizer umas verdades que estavão entaladas. Bem que me disseram para acreditar na "Lei do Retorno", mas na época não levava muita fé.
Hoje vejo as coisas com muito mais tranquilidade, é muito bom.

Bom, chega de enrolação e vamos a pergunta: algo parecido já aconteceu com vocês? Vocês acreditam na "Lei do Retorno"? Ou fui só eu que tive a sorte de presenciá-la??? Qual o destino de uma sem-vergonha a médio e longo prazo?
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Convidad Ter Fev 08, 2011 12:47 pm

Lei do retorno?Como você acredita numa parada desta que não tem nenhum embasamento científico,essa ''lei'' é tão verdadeira quanto aquelas paradas de signos,tarôs...foi apenas sorte,nem diria sorte pois é mais do que comum vermos mulheres se envolvendo com o típico cafajeste... você deveria ter dito algumas verdades enquanto estava com ela,isso que você fez não tem nada de digno e outra você acredita no que quiser não estou aqui pra julgar mas na minha opnião sua mente é muito melhor do que isso para ficar acreditando em coisas com nomes bonitinhos (lei do retorno).
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 08, 2011 12:58 pm

Já aconteceu comigo tbm..
mas seria um post longo..
entao eu vou ser pragmatico...

Essa Lei do retorno... faz parte da minha filosofia...
Bom lobo ... respeito sua opinião mas aí ja envolve minha crença...
Acredito nos principios herméticos...
nas sete leis universais... vou postar aqui abaixo... e isso nao se aplica so a relação homem e mulher e sim em tudo na sua vida!!!
E a sua chamada "lei do retorno" nada mais é q a lei "causa e efeito", "ação e reação"...

"As sete leis herméticas
As sete principais leis herméticas se baseiam nos princípios incluídos no livro Caibalion que reúne os ensinamentos básicos da Lei que rege todas as coisas manifestadas. A palavra Caibalion, na língua hebraica significa tradição ou preceito manifestado por um ente de cima. Esta palavra tem a mesma raiz da palavra Kabbalah, que em hebraico, significa recepção.

Lei do Mentalismo"O Todo é Mente; o Universo é mental."

O universo funciona como um grande pensamento divino. É a mente de um Ser Superior que 'pensa' e assim é tudo que existe. É o todo. Toda a criação principiou como uma ideia da mente divina que continuaria a viver, a mover-se e a ter seu ser na divina consciência.

A matéria são como os neurônios de uma grande mente, um universo consciente e que 'pensa'. Todo o conhecimento flui e reflui de nossa mente, já que estamos ligados a uma mente divina que contém todo o conhecimento.

Lei da Correspondência"
O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima"

A perspectiva muda de acordo com o referencial. A perspectiva da Terra normalmente nos impede de enxergar outros domínios acima e abaixo de nós. A nossa atenção está tão concentrada no microcosmo que não nos percebemos o imenso macrocosmo à nossa volta.

O principio de correspondência diz-nos que o que é verdadeiro no macrocosmo é também verdadeiro no microcosmo e vice-versa. Portanto podemos aprender as grandes verdades do cosmo observando como elas se manifestam em nossas próprias vidas.

Lei da Vibração
"Nada está parado, tudo se move, tudo vibra"

No universo todo movimento é vibratório. O todo se manifesta por esse princípio. Todas as coisas se movimentam e vibram com seu próprio regime de vibração. Nada está em repouso. Das galáxias às partículas sub-atômicas, tudo é movimento.

Todos os objetos materiais são feitos de átomos e a enorme variedade de estruturas moleculares não é rígida ou imóvel, mas oscila de acordo com as temperaturas e com harmonia. A matéria não é passiva ou inerte, como nos pode parecer a nível material, mas cheia de movimento.

Lei da Polaridade
"Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados "

A polaridade revela a dualidade, os opostos representando a chave de poder no sistema hermético. Mais do que isso, os opostos são apenas extremos da mesma coisa. Tudo se torna idêntico em natureza. O pólo positivo + e o negativo - da corrente elétrica são uma mera convenção.

O claro e o escuro também são manifestações da luz. A escala musical do som, o duro versus o flexível, o doce versus o salgado. Amor e o ódio são simplesmente manifestações de uma mesma coisa, diferentes graus de um sentimento.

Lei do Ritmo
"Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés, tudo sobe e desce, o ritmo é a compensação"

Pode se dizer que o princípio é manifestado pela criação e pela destruição. É o ritmo da ascensão e da queda, da conversão energia cinética para potencial e da potencial para cinética. Os opostos se movem em círculos.

É a expansão até chegar o ponto máximo, e depois que atingir sua maior força, se torna massa inerte, recomeçando novamente um novo ciclo, dessa vez no sentido inverso. A lei do ritmo assegura que cada ciclo busque sua complementação.

Lei do Gênero
"O Gênero está em tudo: tudo tem seus princípios Masculino e Feminino, o gênero se manifesta em todos os planos da criação"

Os princípios de atração e repulsão não existem por si só, mas somente um dependendo do outro. Tudo tem um componente masculino e um feminino independente do gênero físico. Nada é 100% masculino ou feminino, mas sim um balanceamento desses gêneros.

Existe uma energia receptiva feminina e uma energia projetiva masculina, a que os chineses chamavam de yin yang. Nenhum dos dois pólos é capaz de criar sem o outro. É a manifestação do desejo materno com o desejo paterno.

Lei de Causa e Efeito
"Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei"

Nada acontece por acaso, pois não existe o acaso, já que acaso é simplesmente um termo dado a um fenômeno existente e do qual não conhecemos e a origem, ou seja, não reconhecemos nele a Lei à qual se aplica.

Esse princípio é um dos mais polêmicos, pois também implica no fato de sermos responsáveis por todos os nossos atos. No entanto, esse princípio é aceito por todas as filosofias de pensamento, desde a antiguidade. Também é conhecido como karma.

Da Energia Latente no Ser Humano

Ser Humano (Ser) é Energia. Essa Energia é força de maior intensidade, de menor intensidade e de zero intensidade. O Ser ativo, participativo, solidário, ético, optativo e decisivo é um Ser de Energia de intensidade alta, grande, maior. Um Ser inativo, egoísta, passivo, corruptor, inoptativo e indeciso é um Ser de Energia de intensidade baixa, rasa, sofrível. Um Ser doente, em fase terminal, é um Ser de intensidade de Energia igual a zero. Um Ser que faz o mal, vive para o mal, pratica o mal, venera o mal, participa para o mal, tem o pensamento voltado para o mal, ludibria a vontade alheia em proveito próprio, tem uma Energia de intensidade sofrível. Um Ser que é benevolente, que pratica boas ações, que venera o bem, faz o bem sem olhar a quem, ajuda ao próximo, tem o pensamento voltado para a prática do bem, é altruísta, provoca a paz entre os homens, tem uma Energia de intensidade maior. Um esquema para melhor entender esse homem de Energia sofrível: A Elipse é aberta em ordenadas e abscissas negativas."



fonte:Wikipédia
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Gmct Ter Fev 08, 2011 1:11 pm

0LoboDasPlanícies escreveu:Lei do retorno?Como você acredita numa parada desta que não tem nenhum embasamento científico,essa ''lei'' é tão verdadeira quanto aquelas paradas de signos,tarôs...foi apenas sorte,nem diria sorte pois é mais do que comum vermos mulheres se envolvendo com o típico cafajeste... você deveria ter dito algumas verdades enquanto estava com ela,isso que você fez não tem nada de digno e outra você acredita no que quiser não estou aqui pra julgar mas na minha opnião sua mente é muito melhor do que isso para ficar acreditando em coisas com nomes bonitinhos (lei do retorno).

Olha, eu sou um aprendiz nessa vida. Concordo contigo que eu deveria ter dito essas verdades quando estava com ela, mas aquela era outra época, eu não tinha noção da matrix, não conhecia nenhuma das filosofias pregadas por aqui.
Se eu acredito na lei do retorno? Já vi ela funcionando algumas vezes, mas vou refletir sobre o que vc me disse.
Não acho que foi indigno eu ter dito para essa mulher essas verdades. A verdade pode melhorar uma pessoa, pode fazê-la enxergar o que talvez não tivesse enxergando, pode lhe demonstrar que seu comportamento é prejudicial para ela mesma. Tenho muita satisfação pelo que eu fiz!
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por nogueira Ter Fev 08, 2011 1:34 pm

Pra mim é simples. Uma mulher manipuladora, capaz de fazer um homem sofrer, está habituada a ter homens aos seus pés, esta acostumada a ser paparicada e a pisar nos que a adoram. Quando uma mulher dessas encontra em seu caminho, um macho que resiste aos seus feitiços, que não permite ser pisado, que supera os seus joguinhos que não se apega por ela e que demonstra ser mais forte que ela. Ela fica surpresa e encantada, por esse macho e acaba se apaixonando, e conseqüentemente sofrendo. Não é nada de sobrenatural, acontece que ela tenta jogar, encontra um ''jogador'' mais forte e perde a guerra da paixão. ''O feitiço volta contra a feiticeira.''
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Convidad Ter Fev 08, 2011 4:17 pm

O q é fato...É q essas piranhas manipuladoras no final da vida provavelmente ficaram sozinhas...Elas precisam de qualquer maneira se casar aos 30 anos, pois a beleza vai embora e precisa de um provedor.
E é claro q esse provedor vai ser um idiota iludido.

Porém se ela não achar nenhum troxa ela vai ta fudida. De qualquer maneira, tendo um provedor ou não ela não estará feliz com o matrimônio e se pensarmos bem ela terá uma vida monótona e medíocre.

Quanto ao lance da lei de retorno, do Hermes Trimegisto.
Faz muito sentido as filosofias dele e etc...Mas elas entram em conflito com o Cristianismo. Pois os princípios Herméticos tem ligação com o ocultismo, alquimia e etc.

Porém na bíblia fala sobre o castigo q Deus nos dá na terra pela nossas ações erradas, e as graças q recebemos por nossas boas ações.

Pode uma árvore boa da maus frutos??
Que pai dará pedras a um filho se esse lhe pedir pão?

Portanto Deus da tudo aquilo q plantamos. Segundo a bíblia se nós vivermos uma vida de pecadores q nem essas putas manipuladoras...No final agente vai ta fudido. Eu não conheço nenhuma vagabunda com carro do ano do marido, q esteja plenamente satisfeita.

E sim putas ricas e depressivas. Se alguém conhecer alguma manipuladora satisfeita com sua vida, me diz.


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 08, 2011 5:15 pm

Lucifer,

Aqui nao seria o ambito de discutir crenças ... mas afirmo que essa imagem que a alquimia tem (hermes) perante o cristianismo... creio eu que esta distorcida...

Grandes pensadores e icones da historia eram adeptos de tal filosofia...

Demorei anos de estudos pra chegar a tal conclusão ...

Assim como hoje estudo o lado obscuro das mulheres ja estudei qual a crença q te fortalece mais...

E o mais perto q pude chegar foi nas considerações de hermes...

Vivenciei algumas dessas leis universais... e tirei como lição... hoje nao erro mais...

Quanto a sua pergunta.... Nao , nao conheço nenhuma vadia assim...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por barão_kageyama Ter Fev 08, 2011 6:20 pm

Acredito sim nessa lei do retorno. Não funciona toda hora, mas quando pega, ela bota pra foder!

Eu já vi uns casos assim. Mulher q geralmente era uma barraqueira/vadiona qdo o chegava na hora do Sr. Chronos bater à porta, tinham q "tomar jeito" e sossegar com algum fracassado.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Capitão Ter Fev 08, 2011 7:05 pm

Aceite se quiser, mas a verdade é que você ainda sente alguma coisa por essa mulher, caso contrario você nem ligaria para ela, na verdade tú iria torcer para que ela estivesse bem, para que não precisase mais entrar na sua vida e encher seu saco.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Fúria Ter Fev 08, 2011 7:46 pm

Gmct escreveu: Olá guerreiros!

Tava aqui curtindo minha folga: coçando o saco e pensando na vida. Então comecei a pensar em uma mulher que me sacaneou um dia... Eu pensava que ela ia se dar bem, que as pessoas sacanas e malandras sempre se dão bem. Depois de 1 ano e meio eu pude ver ela sofrendo por um cafageste mais do que eu sofri por ela. Tive a oportunidade de conversar com ela esses dias e não perdi a oportunidade de sananeá-la, de rir de sua cara e dizer umas verdades que estavão entaladas. Bem que me disseram para acreditar na "Lei do Retorno", mas na época não levava muita fé.
Hoje vejo as coisas com muito mais tranquilidade, é muito bom.

Bom, chega de enrolação e vamos a pergunta: algo parecido já aconteceu com vocês? Vocês acreditam na "Lei do Retorno"? Ou fui só eu que tive a sorte de presenciá-la??? Qual o destino de uma sem-vergonha a médio e longo prazo?

O máximo que aconteceu comigo foi jogar muita merda na cara da minha ex quando ela veio com papinho de amizade pra cima de mim!! Mas fiz isso baseado na raiva e ódio que eu sentia por ela no momento!!! Hoje em dia se ela se foder na vida ou se ela se der bem na vida isso é indiferente pra mim!!! Ter ódio ou torcer pelo fracasso de ex denota algum apego ainda cara, não que elas não mereçam passar por várias merdas na vida mas isso pra gente deve ser invisivel!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Homem-Man Ter Fev 08, 2011 9:48 pm

o próprio Nessahan diz que a magia é realizada através da crença. Se você acredita que vai acontecer contigo, vai acontecer SOMENTE contigo.

E as paixões são formas de feitiçaria/magia/bruxaria, pois nossos sentimentos nos comandam, tirando nossa razão, nos forçando a crer em algo que não entendemos, mas por medo, admiramos.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por appollo Ter Fev 08, 2011 11:16 pm

Eu acredito que tudo de mal que você faça na sua vida para os outros, você pode receber de volta, de um modo totalmente diferente, do qual você nem imagina.
Sinceramente, eu toco minha vida em frente, sem olhar pra trás, não fico desejando mau para os outros, sei que isso não vai me levar a nada, só vai gerar estresse. Por isso tento ser desapegado ao máximo possível dessas coisas.
É como diz aquela frase: você colhe aquilo que você planta.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Gmct Qua Fev 09, 2011 12:00 pm

Capitao Nascimento escreveu:Aceite se quiser, mas a verdade é que você ainda sente alguma coisa por essa mulher, caso contrario você nem ligaria para ela, na verdade tú iria torcer para que ela estivesse bem, para que não precisase mais entrar na sua vida e encher seu saco.


Pode ser, pode não ser...

Mas de agora em diante não quero o mal dela, simplesmente lhe falei umas coisas que estavam atravessadas e ri da cara dela. Gostei que ela tenha tido esse sofrimento. Ela mereceu. Bem-feito. Mas agora não me interessa se ela vai ser feliz ou vai se afundar, tô nem aí, ela me convidou para ir à praia com ela, falei que tinha mais o que fazer. :cerva:
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Convidad Qua Fev 09, 2011 2:17 pm

Não conhecia essas chamadas 7 leis herméticas,e após ler cada uma delas mantenho minha opnião de que são algo superficial,''O pólo positivo + e o negativo - da corrente elétrica são uma mera convenção (?)'', ''tudo sobe e desce (?)'',''o Universo é mental (?)''...estas foram algumas das citações que me chamaram atenção,para min o que torna isto superficial é que ele usa pouco embasamento científico,e muda o foco todo para a parte filosófica (sinceramente não tenho respeito algum por está parte do conhecimento humano,) a lei do retorno que como foi dito é a mesma coisa que causa e efeito ou acão e reação (Newton) nada mais é,como diz o autor das leis...karma?

Não importa qual sua religião,todos nós sabemos que o homem é um ser impotente e sua justiça é falha logo nem todo politico corrupto será roubado,pessoas sacanas e malandras podem se dar bem ou não,o que você faz de mal para alguém pode ter suas consequências mas concerteza elas não são influenciadas por que desejamos isto ou porque escolhemos acreditar em uma teoria ou outra.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Zero²¹ Qua Fev 09, 2011 2:58 pm

0LoboDasPlanícies escreveu:Não conhecia essas chamadas 7 leis herméticas,e após ler cada uma delas mantenho minha opnião de que são algo superficial,''O pólo positivo + e o negativo - da corrente elétrica são uma mera convenção (?)'', ''tudo sobe e desce (?)'',''o Universo é mental (?)''...estas foram algumas das citações que me chamaram atenção,para min o que torna isto superficial é que ele usa pouco embasamento científico,e muda o foco todo para a parte filosófica (sinceramente não tenho respeito algum por está parte do conhecimento humano,) a lei do retorno que como foi dito é a mesma coisa que causa e efeito ou acão e reação (Newton) nada mais é,como diz o autor das leis...karma?

Não importa qual sua religião,todos nós sabemos que o homem é um ser impotente e sua justiça é falha logo nem todo politico corrupto será roubado,pessoas sacanas e malandras podem se dar bem ou não,o que você faz de mal para alguém pode ter suas consequências mas concerteza elas não são influenciadas por que desejamos isto ou porque escolhemos acreditar em uma teoria ou outra.


Lobo... o foda da crença é esse... o campo cientifico nao conseguiu provar nada ainda disso...
Porem, eu desconheço de estudo pois isso vai muito alem do que sei explicar... mas a fisica quantica, nanoparticulas, entre outros experimentos cientificos estao chegando perto de juntar o espiritual e o racional cartesiano... e de acordo com as descobertas que esse campo ta fazendo a unica ideologia , filosofia que chega perto (ao meu ver) é a alquimia...

Não sou alquímico, mas de todas as religioes q pude estudar (e nao foram poucas... indo do hindu até o evangélico) ... na minha concepção de crença chega à alquimia...

VI. O Principio de Causa e Efeito
"Toda a Causa tem seu Efeito, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; há muitos planos de causalidade, porém nada escapa à Lei." - O CAIBALION -
Este princípio contém a verdade que há uma Causa para todo o Efeito e um Efeito para toda a Causa. Explica que: Tudo acontece de acordo com a Lei, nada acontece sem razão, não há coisa que seja casual; que, no entanto, existem vários planos de Causa e Efeito, os planos superiores dominando os planos inferiores, nada podendo escapar completamente da Lei.
Os Hermetistas conhecem a arte e os métodos de elevar-se do plano ordinário de Causa e Efeito, a um certo grau, e por meio da elevação mental a um plano superior tomam-se Causadores em vez de Efeitos.
As massas do povo são levadas para a frente; os desejos e as vontades dos outros são mais fortes que as vontades delas; a hereditariedade, a sugestão e outras causas exteriores movem-nas como se fossem peões no tabuleiro de xadrez da Vida. Mas os Mestres, elevando-se ao plano superior, dominam o seu gênio. cara 'ter, suas qualidades, poderes, tão bem como os que o cercam e tornam-se Motores em vez de peões. Eles ajudam a jogar a criação, quer física, quer mental ou espiritual, é possível sem partida da vida, em vez de serem jogados e movidos por outras vontades e influências. Empregam o Princípio em lugar de serem seus instrumentos. Os Mestres obedecem à Causalidade do plano superior, mas ajudam a governar o nosso plano.
Neste preceito está condensado um tesouro do Conhecimento hermético: aprenda-o quem quiser.


Esse trecho foi retirado do livro Caibalion...

Como disse anteriormente... nao sou especialista nisso...
acredito em algumas leis universais que regem o todo...
nao tenho religiao nenhuma... digamos que eu misturei tudo e fiz a minha crença...
rs

no mais um abraço...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 4:28 pm

Zerovinteum,gostei muito dos seus argumentos e pretendo ler o livro Caibalion assim que tiver um tempo livre, para ter uma visão melhor a cerca das leis,afinal como eu havia escrito no meu último comentário não sabia da existência das mesmas.Abraço

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por pragakham Sex Fev 11, 2011 8:38 am

Hoje em vista da maldade da mulher, e como qualquer outra maldade de qualquer um, ser vivo, o problema de tudo e o mal premeditado, aquele que Decidi com antecedência, depois de reflexão, existe grande diferença , e uma cobra mal, ela e mal por defesa, mas e somente a defesa, se nao mexer ela estara ali quieta, no caso da mulher cobra mal, essa sim e o mal dos mal pior dos piores, pois ela ja tem um manual com toda a reflexão de expurgar , vingar algo que na vida lhe aconteceu, algo de familia, algo do mundo, como são seres irracionais, não pensam em qual alvo acertar, elas ja tem o alvo acertado, a vitima homem, quando uma destas vitimas e taxada pela cobra mulher, ela premedita toda a lei mal do mundo , extressando ao maximo, chegando ao ultimo nilvel, um homem que no coraçao nao existe uma defesa, mas esta ali pela inocencia, e puritana sentimento, quando capturado e enrrolado , a cobra mulher aplica todo seu veneno,mas esse veneno se saber ser extraido , e estudado, sera aplicado ao sistema de defesa do homem que sabera o ensinamento nas proximas guerras, a lei da ação reação se começa por ai , nos tempos existe tudo para defender , mal cobra mulher, mas não existe nada que expurgue, que lastinge e procure saber o porque , quando e isso aquilo usado , se tivesse uma corregedoria do mundo feminino, com certeza , o feminismo ia ser total, mas nos braços da sociedade seria justo , quando algo de mal aplicado pela lei da mulher, ultrapasse limites porque nao julgar, porque nao aplicar a sentença, porque so o homem e vitima do sentimento, da vergonha, da justiça, de tudo e contra, mas se cada um cuidar do seu lado, saber escolher e verificar qual buraco esta entrando , acho que teremos um mundo vazio com milhares e milhares de cobra mulher vagando pela terra, porque se vermos as maldades nenhum homem sera capaz de relacionar, acabando com a reproduçaõ , vivendo apenas estes seres maldosos na terra, mas como somos instintos selvagens de sexo , sempre teremos a guerra com estes seres, salvos aqueles protegidos de coração e bem de bolso ,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de uma sem-vergonha? Empty Re: Destino de uma sem-vergonha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos