Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A Beleza contra a Maldade (personalidade) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A Beleza contra a Maldade (personalidade)

3 participantes

Ir para baixo

A Beleza contra a Maldade (personalidade) Empty A Beleza contra a Maldade (personalidade)

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Fev 08, 2011 7:51 am

Ontem à notie eu tive uma pequena experiência com o famoso BBB. Sim, eu liguei a televisão esperando passar algum filme ou matar o tempo, quando estava passando o insuportável Big Brother.Não assisto, não sei quem são os personagens, mas pego as coisas rápido. Peo que eu entendi alguams pessoas foram para uma tal casa de vidro, num shoping e outras ficaram na casa. Um tal de "Mau mau" teve um affair, um namorico com uma tal Maria. Após a saída de mau mau para a casa de vidro, entraram mais dois participantes, um casal. O cara realmente é boa pinta (wesley) e a tal Maria, vadia mestra, se pôs a namoricar o cara, que dá em cima dela já que o outro, "mau mau" estava fora.
"Mau mau" é quase dos nossos. O cara é grosso, fala palavrão, manda a real nas mulheres.Ontem ele voltou da casa de vidro e foi reicorporado ao BBB. Aí a coisa esquentou.Mara não sabia o que fazer, vendo "mau mau" falar co mela dentro dos olhos e mandar ela olhar nso olhos dele quando falava com ela. O cara é, aparentemente, um macho viril, embora eu não possa garantir por me recusar a ver o BBB. "Mau mau" perguntou aos amigos o que tinha havido na sua ausência e os caras meteram a real, falaram que ele deveria cair fora, pro que Maria tinha ficado com o outro , wesley, e teve um amigo de Maria que tava na piscina com um monte de mulher e meteu a ral mesmo em Maria, falando que ela estava errada,chamaram o cara de machista, tee discussão. Eu quase levantei do sofá pra aplaudir esse cara e o "Mau mau" pela coragem de ser masculinos num mundo tão feminino.
Vai ser um duelo entre a beleza de wesley e a "maldade" de "Mau mau" e Maria já está balançada mesmo, não sabe bem o que fazer. SE aquilo tudo não fosse uma encenação.......
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Beleza contra a Maldade (personalidade) Empty Re: A Beleza contra a Maldade (personalidade)

Mensagem por Capitão Ter Fev 08, 2011 10:43 am

Vai ser um duelo entre a beleza de wesley e a "maldade" de "Mau mau" e Maria já está balançada mesmo, não sabe bem o que fazer. SE aquilo tudo não fosse uma encenação.......

exatamente, é tudo encenação, big brother é o cú!!! progaminha fajuto, quanto a esse caso? Ela quiz pagar de fodona saindo com o cara mais bonito e sensivel, mas ela não esperava esse reveis, agora ficou com fama de puta perante a sociedade( e é mesmo).

O curioso disso ai, é que o publico(maioria gay e mulheres) é que escolheram a volta do "Mau Mau", não por ele ser mais popular, mas por que queriam ver o circo pegar fogo, é um caso a se pensar, não?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Beleza contra a Maldade (personalidade) Empty Re: A Beleza contra a Maldade (personalidade)

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Fev 08, 2011 1:24 pm

Sim, é verdade, o próprio Boni uma vez, acho que no programa Roda Viva, falou mais oou menos o seguinte sobre o Big Brother "onde já se viu no mundo pessoas ficarem 90 dias trancados em uam casa ?"
Daí já matei na hora.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Beleza contra a Maldade (personalidade) Empty Re: A Beleza contra a Maldade (personalidade)

Mensagem por Caged Ter Fev 08, 2011 3:33 pm

Detalhe é que todas as mulheres da casa são promíscuas ou vadias assumidas.. a própria Maria tem videos de nudez dela na net, ela enche o rabo de bomba tanto que até não menstrua mais e era prostituta, fato que o tal do Mau-Mau não sabia e quando descobriu ficou fodido.... Você só teve a impressão dele ser viril, ele está mesmo é revoltado, como todo mangina apaixonado fica quando é passado pra trás.... sei disso não porque assisto... mas porque até quando estou navegando em sites de notícias aparecem chamadas contando sobre o que acontece no programa... ai vc acaba ficando sabendo mesmo não querendo, por "osmose" hehehehe
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Beleza contra a Maldade (personalidade) Empty Re: A Beleza contra a Maldade (personalidade)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos