Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Reveillon com uma americana na Europa"

+3
Francisco Pinheiro
Fúria
Tony_RadeoN
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" - Página 2 Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 5:40 pm

Euforia pós foda masculina.
Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" - Página 2 Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Fev 14, 2011 5:43 pm

scherazade escreveu:Euforia pós foda masculina.
Smile
nada aver lol
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" - Página 2 Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 5:43 pm

Navarre escreveu:O prazer foi meu em ajudar.

A propósito, esse negócio de ser Alfa ou Beta é idiotice. Isso é se rotular pelo número de mulheres que você pega. Coisa de macho inseguro.

O importante é você ter o controle da sua vida, e não viver dependente psicologicamente de mulher. Se você sente necessidade de ser Alfa, pode ser que haja um problema nisso. Você pode ser um escravo do teu pinto e tua baixa alto estima. Mulher manipuladora adora esse tipo, fácil fácil de escravizar.

CARACA Navarre!!!!
Acho que depois dessa eu não tenho mais nada a postar neste blog!!!!!
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" - Página 2 Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Sáb Fev 19, 2011 1:25 pm

Vim aqui para dizer a voces que voltei a ser o Homem que um dia eu ja fui e sou agora Razz

Bem... consigui deixar a minha paixao de pica por ela \.o./

agora estou saindo com uma garota mas nao estou muito louco por ela "pois a minha mentalidade agora e "Saùde" "Grana" (Mulheres= as quais eu escolher) "Estudos" Diverçao etc... sem "Paixao"... :cerva:
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" - Página 2 Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos