Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Quer virar um Metedor da real?  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Quer virar um Metedor da real?  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Quer virar um Metedor da real?

+10
Zero²¹
nogueira
John_junior
Marlon Braldo
Rus
barão_kageyama
Capitão
appollo
Fúria
CrocodilLe
14 participantes

Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por CrocodilLe Qui Jan 27, 2011 10:40 pm

Acredito que a vida de todos aqui tem mudado muito depois de sair da matrix. O sentimento de saber a verdade sobre o "mito do amor" é inigualável. Mas a revolta que temos contra o "sistema" que se criou em torno do culto às bucetas desvia muitos de nós do nosso objetivo principal: Evoluir como homens e BUSCAR O CONHECIMENTO.

Um homem que que mostra domínio completo sobre o que fala tem uma chance maior de reter a admiração alheia. Admiração pode ser o sorriso do seu amigo que te vê metendo a real naquela loirinha peituda vadia, ou a vagina molhada da mesma, que se sente totalmente indefesa perante a força que os argumentos do GUERREIRO da real tem.
Pra nós, que temos como objetivo TIRAR os matrixinianos do sofrimento, é impreterivelmente necessária a construção de uma IMAGEM VIRIL. Seu sucesso e sua imagem vão definir tua credibilidade. Quanto mais virilidade e sucesso você aparentar, mais fácil vai ser meter a real em paspalhos.

Como eu começo, Jacaré?

Primeiro: identifique os problemas que te impedem de ser totalmente seguro. Tem acne? Vá num médico e peça pra tomar Roacutan. Tá acima do peso? Marque AGORA uma nutricionista. És um frango e tem vergonha disso? Comece a praticar Ginástica Espartana. Tá com os dentes tortos e pretos? Use aparelho. Uma coisa importantíssima é fazer uma fonoaudióloga pra arrumar qualquer problema com a fala e com sua capacidade de oratória.

Eu digo isso por que eu consegui me transformar incrivelmente. Fiz quase tudo que citei aí em cima. Quando eu tinha 1,65 de altura, pesava 89 kg. Tinha espinhas demais na cara e de quebra tinha os dentes todos tortos.
Comecei indo numa nutróloga, que me recomendou um cardápio. Eu segui RIGOROSAMENTE as ordens dela e hoje peso 75 kg com 1,80 de altura. Fui num dermatologista, e depois de 6 meses me tratando fiquei com uma pele decente. Usei aparelho por 4 anos e hoje todos elogiam meu sorriso. Comecei a fazer Ginástica Espartana e TODOS notam que agora eu sou um cara diferente e forte . Pare de inventar desculpas pra você mesmo. Esse é o primeiro passo, e como eu não posso chutar seu rabo se você ficar sentado na cadeira o dia inteiro, levante.

Passo dois: Aprendendo a aprender.


Agora você tá magro, forte e com a cara boa. As pessoas já notaram a diferença. Mas você quer discutir, quer escancarar a verdade.
Você escuta a primeira discussão homem x mulher. Quer dar seu pitaco depois de ler uns artigos no blog do Doutrina e do Silvio. Quatro contra você, um mangina, um gay e duas vagabas feminazis. Será que tu tem a segurança e o conhecimento necessário? Se você não souber RETER O QUE LÊ direito, você vai ser ESGURMITADO. Suas pernas vão ficar bambas porque vai ter homem e mulher tentando te desmoralizar. Só um cara que sabe ler direito e que tem tudo organizado na cabeça vai poder citar fontes confiáveis e destruidoras. Agora imagine a cara das feminazis que você vai destruir se for um bom argumentador.

Mas como aprender a aprender?

Olavo de Carvalho, um dos maiores pensadores do país, me deu uma dica de ouro: o livro "How to read a book" de Mortimer J. Adler, disponível aqui. Seguindo o processo todo de aprendizado, tudo que vocês lerem vai ser melhor absorvido. Aí é só seguir o fluxo: Ler, ler e ler. Aqui no fórum existe UMA IMENSIDADE de livros interessantes. Devore todos e filtre o melhor.

Terceiro passo: Se tornando um metedor de reais

Aprenda sobre política, história, LEIA NESSAHAN, entre em debates. Com o tempo, vai ficar com o conhecimento martelando no seu cérebro viril. Agora você já pode ser um metedor de reais de sucesso, que umedece a calcinha alheia e atrai homens pra nossa causa.

[Editado - dica do Rus]

Mas vai ser um longo processo de aprendizado, não ache que um matrixianiano nerd vai virar búfalo do dia pra noite. Qualquer mudança requere tempo e energia. Teu sucesso no futuro vai ser proporcional ao teu esforço. Sempre vai ter sempre amigos teus querendo te levar pra balada, farra e festas de todos os tipos. Mas será que eles querem teu bem com isso? Se quiser ir, vá, só não deixe isso atrapalhar teu processo de mudança. Muita baladinha, além de prejudicar teu corpo, tira teu dinheiro e pode te jogar ainda mais na matrix. Os posts do Koerich falam bem disso. Eu sinceramente acho válido ter um tempo sozinho pra por tudo em dia, se desligar de vadias sugadoras de energia e de gente babaca.
Pros que têm mais conhecimento aqui no fórum, AJUDEM os mais novos, dêem dicas, assim como vocês eles também precisam pesquisar livros e tal. NUNCA caguem na cabeça dos que acabaram de entrar aqui, porque como vocês eles não tem o conhecimento que VOCÊS tem. O fórum tem por objetivo a melhora de TODOS os integrantes, sem exceção.




A idéia deste tópico é ser editado conforme sugestões. Todas as BOAS idéias que forem dadas incrementarão o texto.


Última edição por CrocodilLe em Sex Jan 28, 2011 1:59 pm, editado 4 vez(es)
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Fúria Qui Jan 27, 2011 11:00 pm

Falar o que??? FODA!!! Positivado com louvor!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por appollo Qui Jan 27, 2011 11:56 pm

royaldiasdefuria escreveu:Falar o que??? FODA!!! Positivado com louvor!
concordo!
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Capitão Sex Jan 28, 2011 12:37 am

Falar o que??? FODA!!! Positivado com louvor!


x2
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 28, 2011 7:11 am

Quer virar um Metedor da real?  Chuck+Norris+Approves
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Rus Sex Jan 28, 2011 7:59 am

Seu texto é perfeito, uma coisa que eu gostaria de sugerir é a seguite:
Sei que entre os guerreiros não acontece isso, pois respeitamos o conhecimento e valorizamos aqueles que buscam a informação.
Mas o que vejo em todos os lugares é um desrespeito por quem busca o conhecimento, vou citar um exemplo para ilustrar melhor.
João é convidado pelos amigos para a balada, como ele sabe que aquilo é furada diz não, e prefere ficar em casa estudando. Os amigos de João então ficam zoando o garoto por conta disso. João sendo um cara forte nem liga, mas e se fosse um fraco? Se renderia facilmente ao sistema.
A minha sugestão é jamais desrespeitarmos alguém que está estudando, e também não deixar que outros o façam.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Marlon Braldo Sex Jan 28, 2011 8:06 am

barão_kageyama escreveu:Quer virar um Metedor da real?  Chuck+Norris+Approves
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por John_junior Sex Jan 28, 2011 8:29 am

épico!
qualquer muleke cagão que leia esse texto vai sentir um chute poderoso nas bolas: ou elas caem de vez, ou ficam maiores!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por nogueira Sex Jan 28, 2011 8:41 am

Nem presisa comentar. Positivado :rock:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Zero²¹ Sex Jan 28, 2011 8:57 am

Acho que eu tenho q estudar muito ainda pra poder ter uma gama de informações baseada em dados comprovados pra poder ter uma boa argumentação...
Ja li todos os livros de nessahan , mode one, e os blogs...
Mas ainda faltam eu memorizar as coisas...
Evoluir ... para poder argumentar bem...
eu ao menos dou minha opinião de acordo com o conhecimento da real...
Mas entrar numa discussão lógica racional...nao tenho argumentos memorizados ainda...
Mas vou conseguir isso ainda!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Zero²¹ Sex Jan 28, 2011 9:02 am

ps-... tenho um vocabulario bom... escrevo bem... leio bastante...
mas PQP , nao vou procurar no google...
mas me responde aí...

que porra que é ESGURMITADO????kkkkkkk
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Marlon Braldo Sex Jan 28, 2011 9:19 am

Logo que eu conheci o fórum e os blogs, após ler algumas coisas eu já me achava o super argumentador que poderia debater com qualquer um! Não podia ver mulheres falando mal de homens ou de relacionamentos que eu já ia e mandava a real.

Acontece que era muito conhecimento e eu não tinha assimilado tudo ainda, como eu não sabia encaixar as argumentações e nem tinha aprendido e assimilado tudo, eu sempre passava uma imagem de machista burro.

Agora eu me controlo mais e só observo até chegar minha hora em que poderei falar com propriedade do assunto.
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por CrocodilLe Sex Jan 28, 2011 12:59 pm

Zerovinteum escreveu:

que porra que é ESGURMITADO????kkkkkkk

"Vomitado".
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por CrocodilLe Sex Jan 28, 2011 1:27 pm

Rus escreveu:Seu texto é perfeito, uma coisa que eu gostaria de sugerir é a seguite:
Sei que entre os guerreiros não acontece isso, pois respeitamos o conhecimento e valorizamos aqueles que buscam a informação.
Mas o que vejo em todos os lugares é um desrespeito por quem busca o conhecimento, vou citar um exemplo para ilustrar melhor.
João é convidado pelos amigos para a balada, como ele sabe que aquilo é furada diz não, e prefere ficar em casa estudando. Os amigos de João então ficam zoando o garoto por conta disso. João sendo um cara forte nem liga, mas e se fosse um fraco? Se renderia facilmente ao sistema.
A minha sugestão é jamais desrespeitarmos alguém que está estudando, e também não deixar que outros o façam.

Claro, é preciso muita força devontade pra resistir e não deixar que fatores externos atrapalhem na sua melhora. Vou adicionar algo no texto. Valeu.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Jan 28, 2011 2:01 pm

Marlon Braldo escreveu:Logo que eu conheci o fórum e os blogs, após ler algumas coisas eu já me achava o super argumentador que poderia debater com qualquer um! Não podia ver mulheres falando mal de homens ou de relacionamentos que eu já ia e mandava a real.

Acontece que era muito conhecimento e eu não tinha assimilado tudo ainda, como eu não sabia encaixar as argumentações e nem tinha aprendido e assimilado tudo, eu sempre passava uma imagem de machista burro.

Agora eu me controlo mais e só observo até chegar minha hora em que poderei falar com propriedade do assunto.

Exato, Marlon.

O Doutrina, se não me engano, coloca que não se deve "bancar o cientista louco" q descobriu uma nova teoria...

Eu acredito que a melhor forma de trabalhar com as informações DA REAL não é como uma metralhadora giratória, atirando pra tudo q é lado QUILOS de teses/teorias/termos...pelo contrário, especialmente em ambientes em que estamos em minoria, devemos preservar o silêncio e falar/agir no momento decisivo, como um sniper.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Jan 28, 2011 2:24 pm

isso ae
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Cenobita Sex Jan 28, 2011 3:49 pm

Excelente tópico, crocodille :bull:
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Smith Sex Jan 28, 2011 7:05 pm

Simplesmente foda. Merece o meu +

Parabéns, Jacaré.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por CrocodilLe Dom Jan 30, 2011 12:39 pm

Um obrigado a todos que comentaram.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Fúria Seg Ago 15, 2011 10:48 am

Esse post é espetacular, merece voltar pra primeira página!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quer virar um Metedor da real?  Empty Re: Quer virar um Metedor da real?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos