Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada

+10
Francisco Pinheiro
O renegado
Smith
Felipe Neiva
John_junior
Homem-Man
barão_kageyama
Fúria
Biker
Shan
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 Empty Re: [Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada

Mensagem por Zero²¹ Sex Fev 25, 2011 8:55 am

Qnto ao seu post SHAN....

Creio que humor negro pode sim ser uma forma de horrorização calculada...
Sempre usando o sarcasmo!

Afinal a mulher vai saber que é uma verdade, mas ao mesmo tempo o vai ver como um cara ácido! eu particularmente utilizo no meio de pessoas conhecidas.. o foda é q as vezes nao entendem que isso é uma forma de humor e o criticam de ser estupido!
Bom, como meu foda-se fica ligado 24hs por dia... eu somente dou risada dos que acham isso!

Eu acho que tudo que é "contra-regra" da atual conjuntura da sociedade...
é uma forma de horrorização calculada...

Eu nao tenho esse conceito ainda, mas creio que se baseia nisso...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 Empty Re: [Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada

Mensagem por Navarre Sex Fev 25, 2011 10:40 am

Nunca fui de usar choque em conquista, mas eu usava isso nas garotas com quem eu já estava. O tratamento de choque tirava o chão delas, e fazia elas pararem com o joguinho.

Essa aconteceu no momento depois do beijo em que fiquei pela primeira vez com uma ex-namorada.

Eu havia marcado de sair pela primeira vez com ela no domingo. Me esqueci completamente e fui para casa de praia dos meus tios. Passei o dia andando de jangada e enchendo a cara de cerveja. Me lembrei da mulher já pelas 5:00 da tarde. Eu estava no meio do mar, e havia marcado de sair com ela as 6:00.

Sai correndo ainda embriagado, tomei uma ducha para tirar o sal, e vesti a primeira roupa que vi pela frente. Não fiz a barba, não coloquei perfume, e nem sequer escovei os dentes.
Liguei para ela as 6:00 dizendo que não daria mais para pegar o filme, mas disse que estava inda para casa dela.

Cheguei lá totalmente esculhambado e chamei ela para o carro. Nunca que eu entraria na casa dela com os pais lá naquela esculhambação.

Ela veio, e não demorei muito, já fui beijando (primeira vez).

Ela então virou para mim e disse:
- Conseguiu o que queria vindo aqui hoje.
Eu respondi:
- Consegui sim. Foi exatamente para isso que eu vim aqui hoje.
- Foi?
- Claro! Para que seria? Conversar?

Ela ficou olhando para minha cara calada tentando "processar", chocada com a sinceridade absoluta do meu estado de alto teor etílico.

Aprontei várias dessas com ela de falar na cara.

Alguns dias depois, eu estava dando uns amassos nela. Agarrei a bunda dela com força e apertei.
Ela:
- Você está me testando?
- Estou. Como eu vou saber se você gosta ou não?

Ela ficou me olhando com a mesma cara de "processando", deu de ombros, e continuamos o "procedimento"

Ela se tornou minha namorada.
Infelizmente, ela usou todos os truques do caderninho feminino comigo. Por isso, eu acabei.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 Empty Re: [Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada

Mensagem por Fábio Leite Sex Fev 25, 2011 12:30 pm

Navarre escreveu:
Ele nunca, absolutamente nunca, iria se meter em uma briga por causa de uma honra que ele nunca teve. O risco para ele era maior ainda por ter feito uma quantidade enorme de inimigos. Se ele me tocasse, seria desculpa para outros acertarem as contas depois. Todos queriam que ele ultrapassasse a linha primeiro, inclusive eu. Foi isso que eu tentei forçar ele a fazer.
Você não deixou isso tão claro nos seus primeiros posts. Então, acho que o seu caso foi realmente uma Horrorização Calculada: ameaçar partir pra porrada, sendo que isso não aconteceria porque o outro era um babaca (e portanto você e a sua mina estariam a salvo de qq jeito).

Excelente estratégia, você teve sangue frio e análise rápida de risco. E ainda por cima deu demonstração de valor e poder, ou seja juntou NA com PUA. Uma boa dica pra quem se garante fisicamente e sabe que o adversário é um cuzão desonrado.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada - Página 2 Empty Re: [Pedido] Exemplos de Horrorização Calculada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos