Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato-Desabafo] homens de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato-Desabafo] homens de hoje

+5
OPontaDeLançaAfricano
John_junior
Knight
Bufalo Bull
jaime_tasca
9 participantes

Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por jaime_tasca Qui Jan 20, 2011 8:37 pm

Olá guerreiros da real

É meu primeiro post pelo forum, só um leitor que acompanha toda a semana o blog do Silvio e outros, muita coisa ficou mais clara para mim, mas eu tenho um desabafo para contar:

Bem, eu estou no meu segundo ano de Engenharia da Computação, algo que sempre gostei desde criança, durante o ano passado na qual vim morar em outra cidade pois a mão de obra nessa area é maior, tenho estado em empregos não relacionados até que eu estudasse o bastante para tentar algo na área.

Enfim, havia conseguido um bom estágio na área de assistencia técnica de uma empresa, estava feliz em finalmente estar na área desejada, porém essa semana do nada o Diretor da empresa me chamou e falou que estavam cancelando meu contrato, pois não havia a necessidade de outro assistente com a demanda que tinha, discutimos bastante mas não consegui convencê-lo.

Confesso que fiquei meio abismado com o fato, e um dia depois disso que eu já estava em casa dei conta que havia esquecido um casaco na empresa, então fui até lá para busca-lo. Chegando lá, vi que haviam contratado outro estagiario, uma mulher, mais ou menos da minha idade, bonita, corpão e tudo.

Como não gosto de fazer barraco, só olhei pro pessoal de lá que ficaram sem jeito quando me viram e falei: Fala ai pro Diretor, que homens como ele, que ao inves de valorizar um rapaz com sonhos e dedicação, valoriza uma buceta. Não vale nada para mim.

Amigos, esse mundo ta perdido, por causa de um mangina de merda, perdi um bom emprego e oportunidade de aprender mais. Não estou triste, só queria desabafar meu odio pelo que o mundo esta se tornando hoje.

Um abraço a todos. :cerva:
jaime_tasca
jaime_tasca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por Bufalo Bull Qui Jan 20, 2011 9:04 pm

Sou da área da computação também rapaz. Mulheres no nosso meio são raras, e as poucas que aparecem são tratadas como deusas na terra se tiverem pelo menos uma beleza normal. O que percebo na faculdade é uma cambada de professores dando chances e mais chances, e muitos computeiros em volta pra dar assistência. O jeito é estudar/traballhar muito, pra não ser derrotado por uma buceta.
Sorte que trabalho na nossa área não é muito difícil de conseguir.
Força aí.
Bufalo Bull
Bufalo Bull

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por Knight Qui Jan 20, 2011 10:36 pm

Se fosse eu, iria ficar muito indignado, e iria meter a real no mangina do seu empregador, igual vc fez.

Depois as feministas ainda vêm com aquele discursinho vitimista de que tem menos oportunidades, ganham menos, etc.
Knight
Knight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por John_junior Sex Jan 21, 2011 10:51 am

lamentável, é so o que posso dizer...
e pior, uma atitude dessas vinda de um "diretor"? o que acontece com esses homens? nunca viram uma mulher nua na vida?
camarada, só resta agora continuar estudando, se aperfeiçoando e sempre use essas situações difíceis pra formar pra si mesmo um caráter superior e inabalável.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Jan 21, 2011 11:29 am

Jaime Tasca, seja bem-vindo e receba meu voto pro seu relato.

Infelizmente é assim q as coisas funcionam. Continue se esforçando.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 21, 2011 7:35 pm

Caralho velho, meus pesames. Ver um mangina de merda prejudicar um camarada da real é de fazer cair as bolas. Mas é até bom, pelo nível do diretor já dá pra imaginar o nível da empresa. Até bom vc ter saido dessa merda. Arrumará algo melhor, pode acreditar! :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por appollo Sex Jan 21, 2011 8:52 pm

Tempos atrás eu e alguns amigos prestamos concurso para trabalhar de agente comunitário aqui na minha cidade, na época eu estava desempregado e precisa de um trampo e surgiu essa oportunidade de fazer o concurso, as inscrições era para ambos os sexos.Fizemos as provas tudo certinho e tiramos uma boa colocação, pois a prova não estava difícil.
Quando fui atras do resultado, soube que todas as vagas tinham sido preenchidas por mulheres, e em outros bairros tb O.o, agora eu pergunto q porra de concurso é esse q abre vagas pros homens e só chama mulher, na época fiquei indignado...
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por spartanwarrior Sáb Jan 22, 2011 12:50 am

Pelo visto eu vou acabar sofrendo com essa merda também,to fazendo ciência de computação.

Mas até agora,na faculdade,eu não vi nenhum beneficio as meninas por parte dos professores e professoras... todo mundo se ferra igual hahahaha.
spartanwarrior
spartanwarrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por Capitão Sáb Jan 22, 2011 1:29 am

Transforme isso em motivaçao pra crescer na vida e nao precisar de merdas como esse ai, nao fique com raiva da menina(eu sei que é pedir muito nessa hora), vc fez bem em nao fazer barraco, mas acho que errou ao pedir que outras pessoas mandassem o recado, vc deveria ter ido na sala dele e falado pessoalmente.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato-Desabafo] homens de hoje Empty Re: [Relato-Desabafo] homens de hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos