Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme

4 participantes

Ir para baixo

Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme Empty Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 20, 2011 1:49 pm

Meus amigos, há poucas semanas atrás eu vi o filme que passou na globo "Se Eu Fosse Você", com Glória Pires e Tony Ramos.É uma comédia muito interessante de se analisar. Os dois trocam de corpo e a mulher passa a viver no corpo do homem(Tony) e o marido passa a viver no corpo da mulher (Glória). Caras, é incrível ver e analisar cuidadosamente a LINGUAGEM CORPORAL dos dois personagens, por que vemos claramente, se analisarmos com perspicácia, como é o ideal de masculino e de macho idealizada não sei se pelos diretores ou se pelas mulheres em geral.
Glória Pires, quando "recebe" o espírito e a personalidade do marido, dá um verdadeiro show de lições de como é ser um macho. Vejam com ela anda, com as pernas bem abertas, a cabeça erguida, a fala é firme, a expressão do rosto é serena. Exatamente como deveria ser um homem ideal. Acho que pelo exagero evidenciado pela lingugaem corporal para que se possa notar a diferença, e também pela interpretação de Glória Pires, esse certo exagero, até na forma de gargalhar, é um soco na cara de homens de hoje que são sensíveis, emos e frescos em geral.
Ela, ao interpretar o marido em seu corpo, torna-se muito mais homem do que muitos homens da vida real. É fasciante ficar analisando o jeito de falar dela, a firmeza do tom de voz...
Vale a pena conferir, mas com calma.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme Empty Re: Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme

Mensagem por Rus Qui Jan 20, 2011 2:25 pm

Eu tinha curiosidade de ver esse filme, só não tinha muita coragem( imaginei ficar revoltado), mas é uma boa análise essa do Francisco, vou tentar assistir qualquer hora dessas.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme Empty Re: Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 2:50 pm

Vi o filme e realmente a linguagem corporal da Glória ficou bem bacana. Achei que ela interpretou muito bem, e é um balde de água fria pra esses betões ai que não sabem nada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme Empty Re: Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme

Mensagem por John_junior Qui Jan 20, 2011 3:58 pm

pois é, eu assisti os dois e a interpretação deles é digna de um oscar!
mas como moramos no quintal da américa... enfim...

o curioso é ver como o espírito da mulher sofre com a pressão que o homem enfrenta todo dia, enquanto o máximo que o espírito do homem sofre, é com menstruação!
justamente o que elas mais reclamam! kkkkkkkk

são bons filmes-pipoca, mas nada muito além disso, principalmente pela superficialidade de ambos...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme Empty Re: Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 20, 2011 7:36 pm

É interessante até o filme msm. Não é mt mangina e esse lance da expressão corporal eu nem tinha me tocado na época, só tinha gostado da casca-grocisse do homem. QDo eu rever o filme prestarei mais atenção a expressão...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme Empty Re: Se Eu Fosse Você -Anáilise do Filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos