Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

+3
Fúria
Diamante
Marlon Braldo
7 participantes

Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Marlon Braldo Qua Jan 19, 2011 1:17 pm

Acho que esse pode ser um problema para quem toma conhecimendo da Matrix.
A cabeça(racionalidade) sabe que a situação que te fez acordar foi uma boa coisa, aprendeu a realidade sobre o emocional feminino, e sabe também que aquela mulher que te machucou deve ficar para trás, porque além dela te ver como um merda pois você perdeu na guerra do amor ela não é digna.
Mas o coração(emocional) insiste em dizer que tudo pode mudar, que com sua mudança ela pode querer voltar atrás e querer algo, querer se redmir. Que na verdade a realidade é só uma brincadeira de mal gosto e o tempo vai provar que ela estava errada.
A cabeça vai e te diz que nesse exato momento ela está dando para outros caras e o coração vai e rebate que você deve ser humano e aceitá-la.

O mais difícil para mim hoje é desatar esse nó, eu sei o "certo e errado", mas o coração não aceita, eu tenho tentado domá-lo mas está complicado, ele não aceita a idéia de nunca mais ver uma pessoa a não ser que ela esteja morta.

Bem meus amigos, se vocês já passaram por isso, quais as digas para morrer emocionalmente?
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 1:39 pm

Caro irmão da real Marlon.

Não tenha dúvidas de que isso é um problema bem grande. É por isso que eu digo que a saída da matrix está em controlar suas emoções, agindo mais com racionalidade. Com certeza o único modo de sair totalmente da matrix é acalmar o coração deixando que a razão fale mais alto.

Quando falo sair da matrix totalmente, entenda como sair daquela situação. A matrix vai te testar todos os dias, é impossível estar sempre fora dela. É uma questão de vencer o sistema.

Nada é tão certo e puro quanto a razão, só que não podemos ser apenas um, ou apenas outro, pois seremos muito de algo só. Muito amável, muito frio, muito isso e muito aquilo, ou seja, desequilibrados extremistas.

Sempre costumo dizer que gosto de ser 80% razão e 20% emoção.

O caminho está certo, desfaça o nó e dê o último passo.

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 1:42 pm

Primeiramente q não se deve morrer emocionalmente.


Se possuimos emoções tem algum motivo, o q acontece com a maioria é q elas ficam desenfreiadas, e ficamos completamente desiquilibrados quando não somos fortes, ou estamos mal condicionados por blokeios, falta de convívio social e etc.

Assita o video do Bruce Lee q tem na cineteca q vc vai ver ele falando sobre isso. É o instinto andando junto com a razão.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Diamante Qua Jan 19, 2011 1:56 pm

Clica aqui para ir na entrevista com Bruce Lee

Lúcifer escreveu:Primeiramente q não se deve morrer emocionalmente.

Guarda essa Marlon B.:

"Não se trata em morrer emocionalmente. Se trata em como reagir frente as emoções que sente."

Camarada, uma dica que me deram e que divido contigo é a seguinte:

Jamais transforme a mulher como o seu objetivo final. Viva e faça sua vida independentemente das mulheres. Tenha seus objetivos pessoais e siga em frente.

A dependência da mulher é que você deve cessar em sua vida. Isso não funciona como na filosofia chinesa do Yin e Yang da interdependência. Aqui você é por você, e por mais ninguém.

Te ocupe, tenha uma objetivos sem vincula-los a alguma mulher. Assim você vai evoluir. Durante seu trajeto as mulheres aparecerão. Sua independência delas deixará qualquer relacionamento bastante saudável e proveitoso. E não lamente nenhum fim. Aproveite o durante e ganhe experiência com tudo.

Mas jamais desvie do seu caminho.

OBJETIVOS PRÓPRIOS!
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 2:11 pm

Só pra complementar, talvez você não tenha visto:

https://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=player_embedded
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Diamante Qua Jan 19, 2011 2:17 pm

Bah Preud, nunca tinha visto este vídeo. Aqui em casa estou sem audio. Mas mesmo só com a legenda e com a imagem eu ARREPIEI cara.

FODA!
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Marlon Braldo Qua Jan 19, 2011 2:55 pm

Preud escreveu:Caro irmão da real Marlon.

Não tenha dúvidas de que isso é um problema bem grande. É por isso que eu digo que a saída da matrix está em controlar suas emoções, agindo mais com racionalidade. Com certeza o único modo de sair totalmente da matrix é acalmar o coração deixando que a razão fale mais alto.

Quando falo sair da matrix totalmente, entenda como sair daquela situação. A matrix vai te testar todos os dias, é impossível estar sempre fora dela. É uma questão de vencer o sistema.

Nada é tão certo e puro quanto a razão, só que não podemos ser apenas um, ou apenas outro, pois seremos muito de algo só. Muito amável, muito frio, muito isso e muito aquilo, ou seja, desequilibrados extremistas.

Sempre costumo dizer que gosto de ser 80% razão e 20% emoção.

O caminho está certo, desfaça o nó e dê o último passo.

Abraço.

Acho que quando eu disse morrer emocionalmente eu fui muito xiita, uma vida sem emoções talvez perderia um pouco o sentido, a real mesmo é saber dosar, né?

Eu conheço o caminho, e sei que a razão é meu guia, mas hoje eu tenho uma pedrinha no sapato chamada emoção, eu sei que ela é bem pequena se comparada a antes mas mesmo assim ela causa um certo desconforto.

Isso se deve ao fato de que eu vejo a famosa fêmea todos os dias no trabalho, e em alguns caso tenho até que resolver alguns assuntos.
Hoje em dia, só de sentir o perfume dela eu já sinto um misto de raiva/nojo. Mas mesmo assim há dias em que a carne fraqueja e o objeto de desejo nos faz querer pular em cima, sabe com é né?

Por um lado foi até bom, eu estava acomodado nessa empresa, e após essa situação por não mais querer dividir o mesmo lugar que ela, comecei a procurar outros empregos e pelo andar da carruagem acho que logo logo eu consigo algo melhor.

No mais, eu já vi o vídeo que postou preud, realmente é inspirador!
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 3:25 pm

Marlon, só pra ilustrar, minha mina de agora simplesmente sumiu comigo fazem 4 dias. Digo sumiu sumido mesmo. Não me liga, não manda mensagem, não entra no msn, NADA.

Isso depois de uma briga que tivemos sábado, que eu meti umas reais nela.

Fazer o quê? Deixe ela jogar sozinha. Se não voltar atrás, "perdi" alguém que não me merecia.

Abraços e deixe as coisas fluírem, eu sei bem do que você está falando.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 4:50 pm

Imagine um músico qualquer de Jazz tentando tocar seu instrumento com total perfeição, sem envolver emoção alguma, numa frieza total...Ele vai perder a emoção, seus movimentos naturalmente serão sem graça e vida. Além de que vai perder o gosto de tocar...Vai tocar por tocar.

Vc tem q se ocupar man.
Arrume algo para estimular seus neurônios, suas emoções, a adrenalina, coragem.
Além de vc ganhar novas abilidades, experiências, e melhorar seu estilo de vida. Vc vai sentir rápidamente suas emoções e a razão entrando no eixo. E vc vai conceguir usar a razão naturalmente, sem fazer força.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Fúria Qua Jan 19, 2011 9:15 pm

Fala Marlon !!! Cara acho que você se apegou a beleza dessa cachorra!! O que pulsa dentro de você quando vê ela é a testosterona, o tesão!! Eu passo por isso no serviço também, mas meu caso é diferente, comigo a vadia em questão tenta vender uma imagem de santa mas eu já descolei a caminhada dela!! Quando a vejo por ela ser uma delicia eu sinto um impulso forte de ir pra cima mas automaticamente meu mecanismo de defesa entra em ação e eu recuo e recupero minha sanidade!! Como cheguei aqui?? Me desapeguei da beleza feminina!! Claro que eu curto e piro em uma mulher bonita e cheirosa!! Mas vale a pena essa tortura mental contra si próprio?? Vale a pena se destratar e diminuir seu valor como homem dentro de você??? Seja forte cara!! Olhe pra essa mulher e a imagine cagando, vomitando, mijando e bebendo o próprio mijo, veja ela e coloque na cabeça que tanto na sua empresa quanto na rua existem MILHARES de mulheres tão ou mais gostosas que ela!! Faça como o Praga diz nos tópicos, ela é um pedaço de carne cara!!! Leia essas palavras aqui:

Após várias leituras de blogs, eu vi que não adiantava ficar com raiva dela, e sim o erro era meu, foi meu! Eu não agi como um homem, eu deixei ela me iludir, eu não mandei a real, eu fui um capacho.
Agora chegou a hora de mudar, acordei para a vida e aqui espero encontrar a ajuda necessária não para me tornar e sim ser naturalmente aquilo que todo homem é: MACHO POR NATUREZA E HONRADO POR EXCELÊNCIA.

Estou maximizando minhas qualidades, sempre gostei muito de ler e ver filmes, por isso carrego até uma certa bagagem de cultura. Voltei para a academia, com o hábito de ler e ver bons filmes. Tracei objetivos e nenhum deles envolve ser/ficar melhor para me dar bem com as mulheres e sim ser bom o suficiente para comigo mesmo. O que vier será resultado.
[i]

Sabe quem escreveu??? VOCÊ PORRA!!!! Cade o espirito de mudança??? Cade a vontade de mandar essa vadia pra merda e seguir sua vida??? Mate essa porra de emoção que está te atormentando!! Intensifique na academia, se esbalde de ler livros da real, Assista filmes fodas!!! Saia, vai dar risada com os amigos!! Vai beber umas cervejas e analise o comportamento das cachorras!!

Eu entendo bem o que você tá passando cara, como falei, passo por isso também com uma gostosa que vejo todo dia!!! Mas sabe qual a verdade??? A verdade é que agente conhece a real, agente conhece elas sem elas ao menos perceberem, nós vemos as vadias em potencial que existem dentro delas!! Come-las seria bom?? Seria ótimo sim, meu pau iria adorar!!! Mas porra, ela desdenhou de você, te tratou como um miguxo sem pau, te diminuiu mano!!! Tá na hora de adicionar um pouco de raiva controlada, misturada com desapego da beleza, e doses de FODASSE ESSA PUTA!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Leonardo Qua Jan 19, 2011 9:23 pm

Cara acho que os outros guerreiros da real já falaram tudo. Eu só vou bater em algumas teclas de novo. Você não deve se tornar uma pedra de gelo e parar de ter emoções. Se isso acontecer de que graça tem a vida ? O objetivo é saber se controlar. Pensa num cara que lidera um grupo, por exemplo um gerente numa multinacional ou um sargento liderando seu pelotão numa guerra. Garanto pra vc que esses dois caras sentem tristeza, sentem medo, sentem dúvida... Mas o que os diferencia dos outros é a habilidade de se controlar quando preciso e cumprir a missão que lhes é incumbida. É isso que você deve fazer, parar de deixar a sua mente e suas emoções te controlar e tomar as rédeas da sua vida.
Mantenha sempre a calma, mantenha seu equilíbrio e não deixe que nada tire você desse estado. A hora que vc sentir que está perdendo o controle pare, respire e coloque sua mente no lugar. Um exercício legal é contar até 3 enquanto vc inspira e até 6 quando vc expira. Se vc fizer isso e se concentrar na contagem automaticamente sua mente vai para outro lugar e vc vai se acalmar.
Acho que todo mundo aqui já se ferrou bonito com mulher, eu não sou exceção. Assim que a gente descobre a real é normal sentir raiva de quem nos machucou, mas o que vc precisa enxergar é que o maior culpado por aquilo ter acontecido foi vc. Quando eu descobri isso minha raiva passou e eu passei encarar as coisas de modo diferente. Mulher é foda cara, se der espaço mesmo as menos "espertinhas" se aproveitam. Elas são assim. Se alguma mulher se aproveitar de mim hoje eu sei que foi culpa minha e não dela. Vc não pode culpar uma raposa por matar um monte de galinhas se vc deixar a porta do galinheiro aberto, é da natureza da raposa atacar e matar galinhas.
Agora vc tem que cuidar de vc. Cuide da sua mente, leia muito NA e reflita bastante. Cuide do seu corpo, faça exercícios regularmente, se alimente bem e descanse. Estabeleça metas na sua vida a curto, médio e a longo prazo e não deixe nada nem ninguém tirar vc do seu caminho. Coloca na sua cabeça que vc é a pessoa mais importante do mundo e vc vem em primeiro lugar. Vc, seus desejos, suas metas, sua saúda são as coisas mais importantes do mundo. Mulher vem depois. Seja equilibrado, seja justo, seja honrado e garanto pra vc que não vai existir limites para o que pode conseguir, o mundo literalmente será seu.
Para de se preocupar com essa mulher que vc falou, levanta a cabeça e se ocupe com vc!

Abraços e boa sorte!
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Diamante Qua Jan 19, 2011 9:46 pm

Preud escreveu:Só pra complementar, talvez você não tenha visto:

https://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=player_embedded
Bah... voltei aqui para rever o vídeo mais foda que eu já vi.

A real mais certa na vida de um homem.

Fui obrigado a até mudar minha assinatura que até então poderia acusar um suposto comportamento misógino.

Parece coisa simples, brincadeira de criança. Mas muitos pais não ensinam isso para seus filhos. Nem com palavras, nem com atitudes.

Esse vídeo é de fato muito importante para mim. No meu passado matrixiano já desisti de uma excelente proposta de trabalho pq teria de me mudar para outro estado e não teria como levar a mulher.

Hoje recebi uma nova proposta de emprego, em outra cidade, a 200km daqui. Não tão longe, porém sei que seria um entrave se eu ainda estivesse na matrix. Mas desta vez não será.

Embarco amanhã para esta cidade. E se tudo der certo já ficarei por lá!

----

Mais uma vez Preud, obrigado!

JK dizia que o Brasil evoluiria 50 anos em 5.

Nesses últimos 5 dias eu evoluí muito. E tudo graças a colaboração que existe nesse fórum.

Valeu rapazeada!
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 11:02 pm

Diamante, meu irmão da real!

O que é isso cara... hehehe, estamos aqui para nos aprimorarmos! Quero aprender e ensinar todos os dias.

Um forte abraço, e boa sorte no trabalho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Smith Qui Jan 20, 2011 2:55 am

Estou escrevendo um post sobre esse assunto, na verdade, seria um e-mail que eu mandaria pro Doutrina analisar, mas achei mais interessante postar aqui, quando tiver concluído, falarei a respeito.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Madox Qui Jan 20, 2011 7:47 am

FATO: As pessoas mais vulneravéis a se apaixonar e se apegar são AS PESSOAS COM MUITO TEMPO OCIOSO.

Não to chamando nimguem de vagabundo, mas, se você não ocupa sua cabeça com outras coisas - JA ERA!

Li uma vez, num livro do Robert Greene....esse fenomeno se chama "cristalização".
Toda vez que você tá em casa, entediado, você tende a ficar pensando bobagem. Fantasiando, imaginando situações....você está cristalizando a outra pessoa. De uma conhecida, ela de repente vira "o amor da sua vida"....nesse ponto, pode ter certeza que : FUDEU!
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jan 20, 2011 2:17 pm

faça o exercicio que eu citei neste tópico aqui:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t675-desapego-tecnica-para-vencer-o-ego

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Marlon Braldo Qui Jan 20, 2011 3:58 pm

royaldiasdefuria escreveu:Fala Marlon !!! Cara acho que você se apegou a beleza dessa cachorra!! O que pulsa dentro de você quando vê ela é a testosterona, o tesão!! Eu passo por isso no serviço também, mas meu caso é diferente, comigo a vadia em questão tenta vender uma imagem de santa mas eu já descolei a caminhada dela!! Quando a vejo por ela ser uma delicia eu sinto um impulso forte de ir pra cima mas automaticamente meu mecanismo de defesa entra em ação e eu recuo e recupero minha sanidade!! Como cheguei aqui?? Me desapeguei da beleza feminina!! Claro que eu curto e piro em uma mulher bonita e cheirosa!! Mas vale a pena essa tortura mental contra si próprio?? Vale a pena se destratar e diminuir seu valor como homem dentro de você??? Seja forte cara!! Olhe pra essa mulher e a imagine cagando, vomitando, mijando e bebendo o próprio mijo, veja ela e coloque na cabeça que tanto na sua empresa quanto na rua existem MILHARES de mulheres tão ou mais gostosas que ela!! Faça como o Praga diz nos tópicos, ela é um pedaço de carne cara!!! Leia essas palavras aqui:

Após várias leituras de blogs, eu vi que não adiantava ficar com raiva dela, e sim o erro era meu, foi meu! Eu não agi como um homem, eu deixei ela me iludir, eu não mandei a real, eu fui um capacho.
Agora chegou a hora de mudar, acordei para a vida e aqui espero encontrar a ajuda necessária não para me tornar e sim ser naturalmente aquilo que todo homem é: MACHO POR NATUREZA E HONRADO POR EXCELÊNCIA.

Estou maximizando minhas qualidades, sempre gostei muito de ler e ver filmes, por isso carrego até uma certa bagagem de cultura. Voltei para a academia, com o hábito de ler e ver bons filmes. Tracei objetivos e nenhum deles envolve ser/ficar melhor para me dar bem com as mulheres e sim ser bom o suficiente para comigo mesmo. O que vier será resultado.
[i]

Sabe quem escreveu??? VOCÊ PORRA!!!! Cade o espirito de mudança??? Cade a vontade de mandar essa vadia pra merda e seguir sua vida??? Mate essa porra de emoção que está te atormentando!! Intensifique na academia, se esbalde de ler livros da real, Assista filmes fodas!!! Saia, vai dar risada com os amigos!! Vai beber umas cervejas e analise o comportamento das cachorras!!

Eu entendo bem o que você tá passando cara, como falei, passo por isso também com uma gostosa que vejo todo dia!!! Mas sabe qual a verdade??? A verdade é que agente conhece a real, agente conhece elas sem elas ao menos perceberem, nós vemos as vadias em potencial que existem dentro delas!! Come-las seria bom?? Seria ótimo sim, meu pau iria adorar!!! Mas porra, ela desdenhou de você, te tratou como um miguxo sem pau, te diminuiu mano!!! Tá na hora de adicionar um pouco de raiva controlada, misturada com desapego da beleza, e doses de FODASSE ESSA PUTA!!

Cara, eu fraquejei, por alguns momentos eu deixei minha emoção ser mais forte que a razão e voltei a pensar em coisas que não deveria, voltei a imaginar coisas que não deveria mesmo meus olhos vendo o contrário.
Mas foi bom reler isso que eu tinha escrito. As vezes quando eu to na bad assim eu sempre gosto de ver esse vídeo:


No mais, nessa minha luta diária é muito bom saber que posso contar com pessoas que já passaram pelo mesmo que eu e estão dispostas a ajudar.
Muito obrigado mesmo!
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 5:00 pm

A matrix é assim, ela faz você fraquejar em alguns momentos, ela te induz, te força a isso. O negócio é saber identificar e sair.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece! Empty Re: A cabeça diz que é bobeira, mas o coração não esquece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos