Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Canal da real - importante EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Canal da real - importante EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Canal da real - importante

+5
Rus
domratão
Homem-Man
Fariseu
Sr. X
9 participantes

Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Canal da real - importante

Mensagem por Sr. X Sex Jan 07, 2011 7:03 pm

Pessoal, como alguns já devem estar sabendo, estou promovendo uma "campanha" para que os guerreiros convertam as postagens dos blogs em vídeos, para que ganhemos visibilidade também no youtube.

A postagem em vídeo pode, sim, ter um impacto ainda maior que os blogs no objetivo de divulgar a real e salvar vidas. Mas é inviável que este trabalho fique a cargo dos blogueiros.

Postar em blog ja é, em si, uma tarefa que toma muito tempo do blogueiro, que tem que pesquisar, conversar com outras pessoas a respeito do assunto a ser abordado, etc. Se, além disso, o blogueiro perder tempo elaborando vídeos, aí ficará muito difícil e até inviável para o blogueiro conduzir sua vida normalmente.

Por isso, eu peço que, voluntariamente, os guerreiros comecem a conversão em massa das postagens em vídeo para promover uma verdadeira invasão no youtube. Poste aqui o seu trabalho para que os demais guerreiros ajudem a divulgar.

Os vídeos que já foram elaborados com este propósito:

[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui, alguns trabalhos pessoais e conversões de textos extra-masculinismo em vídeos.

[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Propaganda que elaborei para o meu blog.

[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo elaborado pelo autêntico.

[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguém tiver uma voz legal para converter a postagem em áudio, também é bem vindo.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Sr. X Sex Jan 07, 2011 7:08 pm











Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Sr. X Sáb Jan 22, 2011 12:05 pm

Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Fariseu Sáb Jan 22, 2011 12:25 pm

O pessoal que posta vídeo no youtube devia usar uma tag em comum como por exemplo "canal da real" pq quando usar este termo como pesquisa vem todos os vídeos que o pessoal masculinista posta!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Sr. X Ter Jan 25, 2011 10:49 pm

Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Homem-Man Qui Jan 27, 2011 8:36 pm

Os divórcios acontecem por culpa nossa também, afinal caímos no golpe da barriga e não damos tempo para conhecer melhor a piranha e depois caímos no golpe do baú.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por domratão Sex Jan 28, 2011 5:33 pm

Muito boa iniciativa! :cerva:
domratão
domratão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Sr. X Seg Jan 31, 2011 7:50 am

Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Rus Seg Jan 31, 2011 9:44 am

Videos poderosos Sr. X, principalmente esse último sobre o jogo da exclusão, simplesmente perfeito, grande trabalho e continue com a honrada luta
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por pongsaiyuk Seg Jan 31, 2011 1:37 pm

salve sr.x mto bom trabalho,
ando meio inativo do orkut/forum/etc devido pc de casa estar com problema, assim que puder arrumar volto a contribuir

no mais pessoal que quiser participar entre la na comunidade do canal da real no orkut, ajudando a divulgar os artigos dos blogs/textos proprios tbm



:bull:
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 31, 2011 8:56 pm

Também tou criando um blog com os vídeos da real e já tou colocando os vídeos que o nosso grupo Canal do Búfalo anda traduzindo e também já estou colocando lá os do Preud. Aos poucos vou pondo também os exelentes vídeos do Sr. X e do Autêntico, dois grandes guerreiros.

O link do blog é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Divulguem ae pra amigos, inimigos, quem puder. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Sr. X Dom Fev 13, 2011 2:50 pm

Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Sr. X Dom Fev 13, 2011 3:01 pm

Pedi para o Shamtia te adicionar na Central.

Uma providência que você poderia tomar é incluir seu site no OCIOSO. Fica aí a dica.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 3:36 pm

Sr. X,
Uma pergunta e um comentário.
A pergunta é: no primeiro video se fala sobre alfa e beta. O que é alfa e beta? Eu sei que alfa é dominante e beta e "secundário", mas queria entender num sentido mais profundo quem são os alfa e beta, se são chamados assim por questão de personalidade ou de comportamento pontual.
O comentário é sobre o segundo video (vi esses dois, vou ver os demais agora): é surpreendente perceber a dificuldade do homem em ser reconhecido pelo seu valor e mérito que não sejam materiais, e a depressão decorrente disso. Eu nunca havia percebido por esse prisma, pelo menos não de forma tão clara. É muito doloroso ver isso. Por outro lado, também as mulheres que não querem fazer parte desse esquema, que não se auto-promovem "vendendo" aparência e sexo, e valorizam os homens com critérios não materiais, acabam se vendo forçadas a assumir o papel delas na Matrix, porque de outra forma ELAS é que não são valorizadas. Pergunte às mulheres feias, que não tem poder de escolha nem decisão sobre a auto-estima masculina; elas te dirão como é difícil até uma vaga no mercado de trabalho, pois não tem o corpo e o rostinho bonito pra vender, e ninguém está interessado na competência ou inteligência delas. Veja a Dilma. Fala-se que ela é sapatão, horrorosa, péssima esposa, ninguém discute se ela é ou não uma boa POLÍTICA.
Será que essa depressão não é compartilhada? Eu posso falar por mim: enquanto tentei me fazer notar através do caráter e da inteligência, fui sumariamente ignorada pelos homens e colocada na "zona da amizade". Apenas quando aprendi o jogo é que comecei a ganhar alguma atenção, mas ainda assim ninguém estava interessado na minha inteligência, "só queriam o meu corpinho". E desses (em geral alfa, até onde entendi a definição de alfa e beta) eu sempre tive asco, enquanto os beta sempre se portaram como capachos e eu nunca me interessei por eles, por causa disso. Como resultado, acabei me envolvendo com caras que nem eram alfa nem beta nem nada, estavam fora desse esquema por algum motivo. Sempre achei um saco ser julgada com base na minha aparência e que meus companheiros me tratassem como troféu ou como se a honra deles não estivesse neles mesmos, mas sim nas minhas atitudes. Me sinto numa prisão, quase uma muçulmana.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 6:55 pm

Sr. X escreveu:

ASSINO EMBAIXO.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Kaos Seg Fev 14, 2011 1:51 am

scherazade, não sei se sou apito a te responder isso.

Mas alfa é o cara que tem o controle do grupo que ele está inserido. Por exemplo, imagina um roda de amigos, perceba que todos normalmente segue a opinião de um cara só, ou ele normalmente é o cara que mais "movimenta" o grupo.

Tenho certeza que quando você estava na escola, sempre tinha diversas panelinhas de garotos. E em cada panela, um tinha o controle. E na sala, tinha um cara que se "destacava" que todos "conheciam".

Eles são chamados de alfas, por fazer esse comportamento naturalmente. Os betas, são os caras que rodeiam esse cara "popular".

Num sentido de hierarquia, os alfas são aqueles que disputam o topo (o status de mais legal da sala, metaforicamente falando), ou seja, aqueles donos de pequenos grupos, tentando ser dono de todos os grupos. Enquanto o beta é o que o acompanha esse cara.

Mas isso não se resume a escala social, abrange qualquer área da vida de um homem.

Como no exemplo de um dos videos. Se um cara 1,80 é inserido num grupo onde só tem caras mais altos que ele, ele vai ser considerado beta por isso. A não ser que ele se destaque de outra forma nesse grupo (socialmente, ou mais habilidoso, ou mais bonito), ele vai continuar ser considerado como tal.

Então o alfa passa a ser dominante do grupo através de uma(s) certa(s) qualidade(s), qualidade(s) essa(s), que normalmente é o destaque social. Enquanto o beta apesar de ter essa(s) mesma qualidade(s), não chega a superar a(s) qualidade(s) do alfa.

Por exemplo, num grupo de 5. Se existe 5 caras idênticos em todas as caracteristicas, exceto que um deles é mais alto. Esse vai ser considerado o alfa pelas mulheres. Por mais que eles se comportem totalmente iguais e não haja realmente uma liderança ali.

Espero ter esclarecido (ou acrescentado).
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Fev 14, 2011 6:02 am

O ROCK DA MÃE SOLTEIRA

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 8:13 am

Kaos,
Valeu! Vi os outros videos do tópico (alguns são fantásticos, outros são umas "viagens" surreais), estou lendo o NA e os tópicos que falam sobre o assunto. O que eu ainda não entendi, em muita coisa do que vocês falam por aqui, vou acabar postando em tópico pra não poluir os demais. E tô com a cabeça fervilhando...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canal da real - importante Empty Re: Canal da real - importante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos