Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO]salvo pelo post do doutrina EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO]salvo pelo post do doutrina

+8
fuca79
Rus
Dr. Mandrake
Shan
oduronaqueda
O renegado
Prof. Gilmar
High_Lander
12 participantes

Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por High_Lander Qui Jan 06, 2011 2:16 pm

Após ler o último post do doutrina "Os 9 principais ERROS do homem nos relacionamentos" me dei conta que tinha voltado pra matrix. simplesmente pelo item 1 da lista
________________________________________________________________________________________________________
1 – Acreditar que sua namorada é uma exceção

Esse engano é tão comum quanto espinhas na cara de um adolescente. Até mesmo cafajestes e canalhas caem nesse engano, afrouxando seus sentidos quando são enlaçados por alguma mulher mais esperta emocionalmente do que ele.

Vou mais além: até mesmo freqüentadores dos blogs como este e estudiosos de Nessahan mais desavisados já caíram nesse engano. Vou AINDA mais além: até mesmo alguns que estão entre nós HOJE ainda acreditam que possa existir uma mulher exceção, que não tenha um obscuro feminino esperando a hora certa de aflorar, ou que ache que os fatos aqui expostos se aplicam a outras mulheres mas nunca à deles.

Tudo isso é fruto de resquícios de paixão que esses coitados ainda alimentam. Está mais do que provado que a paixão domestica o homem. Todo o senso de alerta que ele tinha a respeito das mulheres antes de começar a namorar agora parece não fazer sentido, já que ela é tão carinhosa e parece respeitá-lo. Quando menos espera, já está num caminho sem volta onde a única saída é o triste fim de um otário apaixonado.

É por isso que costumamos dizer que ninguém efetivamente “sai da matrix” (ou está imune aos efeitos da paixão). O homem que emocionalmente está de pé hoje e é senhor de suas emoções, amanhã pode tomar um mata-leão de alguma espertinha e acabar carregando as sacolas dela feito uma besta de carga num shopping.
______________________________________________________________________________________________________


e porque eu fiz isso?
bem primeiramente, devo avisar que ela não é lá muito bonita (moro no norte) e por este motivo (eu acho)ela faz poucos jogos emocionais comigo. sou universitário e não trabalho. por isso sempre gastei pouco com ela. ela também é uma menina "caseira". não gosta muito de festas, baladas e essas coisas. e cuida da casa também. só não sabe cozinhar ditreito...porém o que mais me causou admiração, ou apaixonamento como vcs quiserem definir, foi o jeito dela comigo. sempre vi na OLOM e até mesmo aqui no fórum, o pessoal falando que suas mulheres não davam demonstrações de amor e carinho.
comigo é o contrário. ela sempre veio me abraçando e beijando em momentos que eu não esperava. não eram simples retribuições.apesar de o sexo não ser sempre espetacular, ela nunca me negou e sempre atendeu aos meus pedidos.
e além disso, sempre foi o que eu considero um pouco "submissa", ou seja, sempre quis saber minhas opiniões, e pedia pra eu decidir as coisas. ela não trabalha, faz pinturas em tecidos o que acho uma coisa bem feminina. é estranho como só reparamos as coisas boas e as mulheres somente as ruins...

por isso após ler o post, pensei em encontrar algum defeito nela. demorei pra perceber o óbvio. mulher nenhuma serve pra casar hoje em dia. na verdade hoje em dia penso em abandonar esta minha namorada e dedicar mais a mim mesmo.
o fato é que me iludi pensando que se um dia casasse com ela, iria ter um esposa fiel, submissa e carinhosa ao meu lad. ledo engano! passei a enxergar melhor o cotidiano na casa dela. percebi que ela só se vestia bem e ficava arrumada, quando íamos sair. em casa ela anda sem nenhum cuidado.
ela não se interessa nenhum pouco em aprender a cozinhar. não parece querer ser dona de casa.
além disso, descobri que ela tem um monte de amigas "putinhas" que nem você falam.
ela já teve outro. isso significa que o cara antes de mim, com o qual ela perdeu a virgindade, deve ter passado o rodo nela, talvez até alguma doença (vai saber né) e e ela ainda deve ser apaixonada por ele. tenho minhas suspeitas. sorte que o mesmo está bem longe daqui.
por causa dela, perdi contato com vários amigos, aliás, só hoje fui perceber que ela sempre interferiu nas minhas amizades.
e por último acho que só percebi isso porque ela arranjou motivo pra mostrar suas garras.
como já falei, não trabalho e dependo da minha mãe pra conseguir dinheiro. porém daqui a pouco tempo serei chamado em um concurso no qual passei. percebi que esse assunto está cada vez mais freqüente entre nós. já percebi que o que ela quer é o meu dinheiro.
cada vez está mais difícil continuar com ela. tennho que confessar aqui. sabe porque ainda estou com ela? chá de buceta.
se ela, que aparentava ter um mínimo de decência, me faz isso, imagina as outras. cada vez é mais impossível achar alguma que preste. infelizmente não quero ficar sozinho. e ainda não tenho talento pra virar um cafajeste. por isso decidi, que quando começar meu emprego, vou sair de casa, ir na academia, fazer uma faculdade que realmente quero (a minha é uma bosta e as daqui são bem fáceis de passar) e tocar minha vida sozinho tentando passar o rodo em geral. e aí o que vocês acham?
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Prof. Gilmar Qui Jan 06, 2011 2:19 pm

Ótimo relato.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por High_Lander Qui Jan 06, 2011 2:31 pm

então clica em +, hehe
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Prof. Gilmar Qui Jan 06, 2011 2:43 pm

High_Lander escreveu:então clica em +, hehe
Já havia clicado... Very Happy
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 3:00 pm

é aquilo q a galera fala...mulher é tudo puta
Porém a sua não é tão ruim não...Ainda há tempo para domina-la, e mostrar quem tem o pau. E moldar a cabeça dela do jeito q vc quer.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por O renegado Qui Jan 06, 2011 3:24 pm

É meu caro, interessante seu relato.
Ainda bem que o doutrina surtiu efeito em você... hehehehhe

Grande Abraço e força na nova caminhada.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 06, 2011 3:41 pm

Então, nobre!!! Percebi que tu quer um futuro bem melhor pra ti, começando a trabalhar, estudar, viajar e conhecer melhor outros lugares e outras pessoas, ela me parece um fardo pesado e tu não vai dar conta de carregar sozinho, então ou ela te acompanha (trabalha, estuda) ou tu vai carregar o fardo sozinho!! Mas pelo texto, não tem motivos para abandona-la, a não ser que ela não mova uma palha para te ajudar a realizar teu desejo de viver mais intensamente!




Lúcifer escreveu:é aquilo q a galera fala...mulher é tudo puta
Porém a sua não é tão ruim não...Ainda há tempo para domina-la, e mostrar quem tem o pau. E moldar a cabeça dela do jeito q vc quer.
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Shan Qui Jan 06, 2011 7:17 pm

Obrigado High Lander, seu relato abriu meus olhos com minha namorada também, pensava como você e no fim das contas, elas não servem pra matrimônio, muito menos pra um namorozinho ...

Boa sorte com sua namorada, abraço ! :cerva:
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jan 06, 2011 8:58 pm

sempre alerta. sempre alerta. sempre alerta.
otimo relato, ja cliquei em + tb Very Happy

vc caiu em si sobre ser cético com todas as mulheres.
e volte aos contatos com seus amigos.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Rus Sex Jan 07, 2011 8:13 am

Somente nunca mais cometa o erro de abandonar as amizades, mas o relato é muito bom, felizmente você descobriu tudo antes de cair na grande armadilha do casamento
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por fuca79 Sex Jan 07, 2011 9:53 am

Caro High_Lander, li o post inteiro e já cliquei em +, pois gostei demais do relato,agora para ser sincero contigo, suas ideias estao mt positivas em relação a academia, voltar as amizades, etc, mas de tudo ae, nao vi motivo REAL para largar a garota nao!!!
Pelo q tu contou ae, parece q ela deu uma brilhada nos olhos em imaginar q tu ia ganhar grana, $$$, + dinheiro, emprego, etc, MAAAAAS, QUAL GAROTA HJ QUE VE GRANA E NAO BRILHA OS OLHINHOS, RSRS....
PELO QUE VC CONTOU NO POST AINDA DA PARA LAPIDA-LA AO JEITO QUE TU QUER, CREIO EU, BASEADO NO SEU RELATO...(tentar nao custa nada)
JÁ TENTOU DAR UNS TOQUES CONSELHOS SOBRE ELA APRENDER MAIS SOBRE CULINARIA ENQUANTO ESTA EM UM MOMENTO Q NAO ESTA PINTANDO???
E CULTIVE A AMIZADE POIS GAROTAS SE VAO,MAS AS AMIZADES FICAM!!!

abraço
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Jan 07, 2011 11:01 am

Também eu gostei e mesmo eu já tive esse mesmo pensamento antes. A gente olha pro rabo dos outros e não vê quem está perto. A minha mulher cozinha, trabalha e paga coisas para mim, me dá sexo quando eu quero, só que eu noto que ela quase não me dá carinho, eu às vezes vou até ela e faço uns cafunés. E quando eu me toco do erro que estou cometendo, me afasto e fico na minha, daí depois ela vem e me dá um beijo, um abraço.
Ela é submissa, mas não sangue de barata, de certa forma aprendeu em parte comigo a nunca baixar a cabeça. Quando nós discutimos eu sempre me imponho e mando as regras pra ela. eal sabe que eu tenho um monte de material de sedução em casa e eu falo sobre isso abertamente pra ela, e digo na cara dela : nem vá se achando não que eu não tô na sua mão, na hora em que você me fizer algo ruim, te dou um pé na bunda na hora". Com esse relato, meu radar, que já é afiado, fica mais hightech ainda.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Iceman Sex Jan 07, 2011 4:01 pm

Esse relato foi mto bom, que sirva para abrir os olhos de muitos outros homens.
Ainda existe uma grande parcela q mesmo fora da matrix, ainda é vítima do encantamento feminino e do apaixonamento.
A paixão é destrutiva, ela embota os sentidos e o senso críticco do homem.
Por isso q eu digo, o melhor teste q pode ser aplicado a uma namorada é observar como a mesma se relaciona com a própria família, especialmente com pais e irmãos, pq isso ela não consegue dissimular.
Se ela ajuda em casa de forma voluntária ou a mãe precisa brigar.
Se ela tratar os irmãos (q estão em pé de igualdade com ela) com cortesia ou se é grosseira.
Se ela tem iniciativa para cuidar da casa, cozinhar, costurar, não basta SABER fazer, além de fazer, ela tem q estar diposta a fazer sem ninguém pedir.
Converse com os familiares de maneira bem casual, sem parecer um interrogatório, vá perguntando de leve como ela é, como se comporta, o q pensa sobre casamento.
Os familiares dirão o q ela pensa de casamento, se tem noção de realidade ou se vive na ilusão de se casar com um príncipe encantado.
Jamais pergunte isso p sua namorada, pq ela vai dissimular, vai dizer q contigo vive até de amor.

Digo isso pq é o reflexo de sua futura esposa, época de namoro não é parâmetro, pq a mulher está apaixonada e acaba fazendo mtas coisas para o namorado apenas para agradá-lo.
O problema surge depois q a paixão acaba.
E ae? Como sua esposa se comportará depois q a paixão acabar?
Lembre-se q vc estará em pé de igualdade com ela na casa d vcs, logo, a maneira como ela trata os irmãos, é a maneira como ela te tratará no futuro.

Se ela não lava louça, não limpa, não cozinha e não costura na casa onde ela mora com a família, o q o leva a pensar q ela fará tudo isso depois de casada?
Se ela vai ao salão toda semana fazer cabelo e unha, o q o leva a pensar q ela abrirá mão disso de forma voluntária sem reclamar?
Se ela grita e/ou xinga os pais, pq vc acha q ela não gritará e/ou xingará você?
Fiquem espertos pq a Maria da Penha tá por ae, qualquer vacilo do homem é passível de cadeia, uma dor de cabeça dos infernos.
Então prestem atenção, pq tem mta menina q não é vadia, mas tb não serve p relacionamento sério.
Iceman
Iceman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Jan 07, 2011 4:22 pm

Concordo Iceman..disse tudo.

Usar a observação, o racicionio lógico e, especialmente, aquilo que N.A. fala: avaliar por atitudes, não por palavras.

Só discordo disso aqui:

Iceman escreveu:
Lembre-se q vc estará em pé de igualdade com ela na casa d vcs, logo, a maneira como ela trata os irmãos, é a maneira como ela te tratará no futuro.

A cultura atual estimula a traduzir este "pé de igualdade" como homem = mulher. Eu não duvido que um homem e uma mulher numa familia viril e honrada sejam CO-RESPONSAVEIS, mas isso é totalmente diferente de serem iguais. Até com grande custo pra gente, um homem que se permita ser "igual" a sua mulher vai ser visto logo como acomodado.

Não busque igualdade, busque se superar, sempre.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Fábio Leite Sex Jan 07, 2011 6:10 pm

Esse post do Doutrina foi muito massa e seu relato é interessante, High Lander.

Apesar disso, vou fazer um pouco de "advogado do diabo", pela simples razão de que, de acordo com o que você escreveu, sua namorada tem características muito positivas: feminilidade, docilidade e submissão consentida. Como são características raras em uma mulher hoje em dia, achei bom fazer uns questionamentos, talvez seu namoro ainda valha a pena e você esteja só perdendo um pouco do prumo, com medo da sua potranca virar uma vadia.

High_Lander escreveu:
bem primeiramente, devo avisar que ela não é lá muito bonita (moro no norte)
Ué, que que tem? Só porque tá no norte é feia? Conheço nordestinas, paraenses, rondonenses e amazonenses muito bonitas e gostosas pra kct. Aqui no Sudeste também dá mulher feia pra caralho, kkk.

High_Lander escreveu:
por isso após ler o post, pensei em encontrar algum defeito nela.

É sempre bom estar em alerta, mas ela te deu motivos pra vc procurar defeitos? Ou é só medinho seu?

High_Lander escreveu:
passei a enxergar melhor o cotidiano na casa dela. percebi que ela só se vestia bem e ficava arrumada, quando íamos sair. em casa ela anda sem nenhum cuidado.
ela não se interessa nenhum pouco em aprender a cozinhar. não parece querer ser dona de casa.

Às vezes ela é desleixada assim porque a mãe não pôs ela nos trilhos ou pq é meio mimada, não? Quantos anos ela tem? Já reparou se ela fica desleixada em outras situações (trabalho, facul, escola, sair pra um lugar menos formal, etc.)?

High_Lander escreveu:
além disso, descobri que ela tem um monte de amigas "putinhas" que nem você falam.

Amiga puta é sinal de alerta mesmo. Mas ela só tem amiga putinha? Ou essas putinhas são apenas colegas (não amigas, veja bem!) de rua e escola ou trabalho? Verifique como são as amigas que fazem parte do círculo de contatos mais íntimos da sua namorada. Se realmente for de vadias, é motivo pra desconfiar. Senão, não vejo porque se preocupar demais.

High_Lander escreveu:
ela já teve outro. isso significa que o cara antes de mim, com o qual ela perdeu a virgindade, deve ter passado o rodo nela, talvez até alguma doença (vai saber né)

Se você tá realmente desconfiado, procure por sintomas nela e use sempre camisinha. Meta a real nela, pergunte se ela dava pro outro sem camisinha e se ela foi traída, peça exames médicos (faça em você tb). Mesmo se o ex dela estiver longe, procure saber, por familiares dela, vizinhos, amigos, qualquer coisa, como esse cara era visto e como ele agia. Se era um cafa comedor de buceta de balada e rua, saia fora imediatamente. Investigue.

High_Lander escreveu:
por causa dela, perdi contato com vários amigos, aliás, só hoje fui perceber que ela sempre interferiu nas minhas amizades.

Nunca deixe seus amigos por causa de mulher, cara. Aliás, se forem seus amigos mesmo, você não os perdeu: só se afastou deles.

High_Lander escreveu:
como já falei, não trabalho e dependo da minha mãe pra conseguir dinheiro. porém daqui a pouco tempo serei chamado em um concurso no qual passei. percebi que esse assunto está cada vez mais freqüente entre nós. já percebi que o que ela quer é o meu dinheiro.

Uma coisa é a mulher falar de grana, outra é ela agir efetivamente e demonstrar que quer só sua grana. Se ela vier a te pedir presentes caros, empréstimos, cartão de crédito etc., com certeza você está com uma "golddigger" (termo em inglês que significa mais ou menos "maria dinheiro", procure mais sobre isso no próprio blog do Doutrinaço). Se não pedir e continuar de boa, aí não tem problema.

High_Lander escreveu:
se ela, que aparentava ter um mínimo de decência, me faz isso, imagina as outras.

Não que eu acho que você deve baixar sua guarda, mas pra ser sincero, sua mina nem pisou tanto na bola assim. Veja pelo fórum e pelos blogs, há relatos de coisas muito piores. Use os conhecimentos de NA para corrigi-la e se não der certo, aí sim, ultimatum nela.

High_Lander escreveu:
por isso decidi, que quando começar meu emprego, vou sair de casa, ir na academia, fazer uma faculdade que realmente quero (a minha é uma bosta e as daqui são bem fáceis de passar) e tocar minha vida sozinho tentando passar o rodo em geral. e aí o que vocês acham?

Sim, você pode e DEVE tocar seus projetos de vida independente de qualquer mulher. Mas "passar o rodo"? Você quer ser um cafajeste mangina lambe borrão de calcinha ou um cara honrado que sabe o tipo de mulher que quer e não faz o jogo de vadias nem quando está na seca? O próprio Doutrinador mostra qual o caminho certo, leia mais o blog dele e o Formspring. Sem falar no Nessahan Alita, claro.

É isso aí. Sucesso meu camarada, boa sorte pra vc.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por High_Lander Sex Jan 07, 2011 11:59 pm

bem gente, só falei que queria terminar com a guria, por toda essa onda de relationship strike e tipo assim, ela é minha segunda namorada. como disse, nunca fui um pegador. já fui muito matrixiano, nunca tive muito sucesso com as mulheres. e queria mudar isso pelo menos uma vez na vida. tratar ela do jeito que elas merecem e tal...só quis esclarecer que nenhuma serve pra casar...

mas voltando ao tópico, deixe que eu esclareça algumas dúvidas sobre ela.

"Ótimo relato" - Valeu prof. gilmar!

Ainda há tempo para domina-la, e mostrar quem tem o pau. E moldar a cabeça dela do jeito q vc quer.
é verdade, venho fazendo isso


JÁ TENTOU DAR UNS TOQUES CONSELHOS SOBRE ELA APRENDER MAIS SOBRE CULINARIA ENQUANTO ESTA EM UM MOMENTO Q NAO ESTA PINTANDO??? sim ,venho tentando estimulá-la a isso, vou ver se dá certo...


Se ela ajuda em casa de forma voluntária ou a mãe precisa brigar. sim, ela é quem mais ajuda em casa...
Se ela tratar os irmãos (q estão em pé de igualdade com ela) com cortesia ou se é grosseira. não suporta os irmãos....mas os "ama"
Se ela tem iniciativa para cuidar da casa, cozinhar, costurar, não basta SABER fazer, além de fazer, ela tem q estar diposta a fazer sem ninguém pedir. bem, nunca teve problemas em fazer isso, mas não faz todo tipo de tarefa
Converse com os familiares de maneira bem casual, sem parecer um interrogatório, vá perguntando de leve como ela é, como se comporta, o q pensa sobre casamento. acho que ela é bem realista quanto a isso, inclusive fala mal de umas vagabas por aí...

Se ela não lava louça, não limpa, não cozinha e não costura na casa onde ela mora com a família, o q o leva a pensar q ela fará tudo isso depois de casada? como á disse, até onde eu sei ela só não cozinha pq não sabe...

Ué, que que tem? Só porque tá no norte é feia? Conheço nordestinas, paraenses, rondonenses e amazonenses muito bonitas e gostosas pra kct. Aqui no Sudeste também dá mulher feia pra caralho, kkk.

bem, quiz dizer que na minha região é difícil encontrar bonitas e não interesseiras... além do mais que uma nota 7 daqui se comporta que nem uma nota 10...eu sei pq já morei aí no sul... e antes de tudo, amo o meu estado e minha região...


É sempre bom estar em alerta, mas ela te deu motivos pra vc procurar defeitos? Ou é só medinho seu?
só exame de checkup, hehe

Mas ela só tem amiga putinha? as amigas na verdade são da irmã dela... (que não escapa a regra) sorte que ela sempre sai ou comigo ou com a mãe...


sobre a questão da virgindade dela, apenas sigo o que está nesse tópico...http://canaldobufalo.forumeiros.com/t617-sobre-a-virgindade#6616

ah, não acho que ela seja uma gold-digger, mas só não vejo mais a possibilidade de construir um futuro com ninguém.

. Veja pelo fórum e pelos blogs, há relatos de coisas muito piores. Use os conhecimentos de NA para corrigi-la e se não der certo, aí sim, ultimatum nela.

sim, eu sei que há casos muito piores, por isso, pensei que tinha escolhido certo...

Mas "passar o rodo"? Você quer ser um cafajeste mangina lambe borrão de calcinha ou um cara honrado que sabe o tipo de mulher que quer e não faz o jogo de vadias nem quando está na seca? O próprio Doutrinador mostra qual o caminho certo, leia mais o blog dele e o Formspring. Sem falar no Nessahan Alita, claro. (já explicado acima)
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]salvo pelo post do doutrina Empty Re: [RELATO]salvo pelo post do doutrina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos