Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Afinal, é melhor... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Afinal, é melhor... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Afinal, é melhor...

5 participantes

Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 8:00 am

Bom dia galera.

Estava aqui dando uma revisada nos livros do Nessahan quando me deparei com a mesma dúvida que sempre me atormenta:

Afinal, é melhor ser indiferente aos jogos, ou então desmascará-los de forma calma, sem discussões?

Acho que no livro fica meio contraditório essa parte, diz que temos que devolvê-los a elas, só que nunca entendi direito como fazer isso ao certo.

Digamos que uma mulher te diga assim:

"Nem dormi em casa essa noite" sem você ter pedido nada, e com o único intuito de te provocar, mas quando percebe que você não deu bola, dá um jeito de se justificar do local onde dormiu para não parecer vagabunda.

Você poderia agir de duas maneiras:

1ª - Desmascará-la;
2ª - Ignorá-la sem demonstrar qualquer interesse em saber aonde ela dormiu, ou qualquer outra coisa a respeito da fala dela, só que é necessário ter um cuidado especial ao fazer isso, ainda mais se ela te falar pelo telefone/msn quando você não possa dar uma dura nela pessoalmente devido a falta de um contato visual. A falta desse contato possibilita que ela jogue exatamente dessa forma, pois você não consegue tirar dela os elementos que desmascare-a. Ela jamais faria algo assim pessoalmente por medo de parecer ridícula/dissimulada/vagabunda.

Nesse caso, deixar passar em branco pode denotar fraqueza do homem uma vez que ela pode interpretar isso como "ele está rindo da piada e não está nem ai, vai ser assim toda vez que eu falhar".

É uma questão difícil do caramba, afinal, quando a gente ri da piada, ela se torna duas vezes mais engraçada, não é mesmo?

Afinal, o que quer uma mulher quando fala isso? Quer que você se descabele, fique louco e se importe, ou quer que você simplesmente não teja nem ai pra ela e se mostre superior em não perguntar nada a respeito dos lugares que ela vai, o que fez ou deixou de fazer?

Na opinião dos guerreiros, é mais interessante desmascarar ou ignorar? E como fazê-los?

Sei lá, eu acho que o Nessahan deixa uns pontos em contraditórios no livro. Tem momentos que ele fala em dar ultimatum, mas tem horas que já fala em não demonstrar interesse, apêgo, essas coisas.

Outra dúvida, quando uma mulher reclama contigo abertamente sobre você "não estar conversando com ela, a tratando com indiferença" o que pode significar? Lembrando que é claro, no meu ver ela reclamou de forma injusta, uma vez que foi sempre tratada com justiça, sem palavrões nem nada, apenas sendo julgada pelo que fez/deixou de fazer. Acontece que ela espera uma postura unilateral. Quer atenção, mas não dá atenção. Quer que converse mas ela nunca inicia um novo assunto na conversa, apenas se esquiva dando risadas, ou enviando carinhas pelo msn, só que "ao vivo" é bem diferente.

Pode ser um sinal de medo de perder, alguma coisa assim? Está querendo excesso de atenção para se auto firmar na posição de fêmea ou o quê?

O que significa quando uma mulher diz: "Esse teu jeito tá me deixando louca" mas minutos depois pergunta na cara dura "o que você está fazendo?" "com quem você está falando" sob a justificativa de que você demora muito pra respondê-la (no msn, exemplo).

Essa síndrome de posse, de querer você exclusivamente pra ela é bom ou ruim?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por HXC Seg Dez 13, 2010 8:57 am

Fala guerreiro, tudo certo.

Vc citou dois pontos importantes de NA na lida com os jogos emocionais das mulheres. Estou lendo os livros pela segunda vez e, pelo que compreendi, o ato de desmascarar seria uma atitude mais direta, onde como um pai, vc repreenderia com autoridade e seriedade as aitudes de sua filha. Na minha opnião, agir dessa maneira demanada mais autocontrole e um controle pleno da relação.

Agora, quando não colocamos as cartas na mesa diretamente, e optamos por sermos indiferentes aos jogos delas, na minha opnião, estamos criando uma oportunidade da mulher demonstrar seu valor. Sim, pois, quando agimos com indiferença, de certa maneira estamos sendo condizentes com as atitudes de nossas mulheres. É uma especie de incentivo e podemos reforça-lo ainda mais.

Porém, NA adverte que só podemos agir assim se estivermos completamente desapaixonados, ou seja, não ligados emocionalmente a elas. E ele tem toda razão, pois a indiferença pode ser interpretada como um incentivo para a mulher, o que pode levá-la a agir da uma maneira nefasta:

"Hummm, ele me deu sinal verde... Vou aproveitar". Daí, a espertinha enfia o pé na jaca e vai a forra... OPA, mas isso, ao mesmo tempo, quer dizer que ela de fato nunca respeitou vc e a relação. Vc deu poder para ela, e ela se mostrou insincera e sacana. Neste momento, o correto é terminar, óbvio. Mas, para isso, vc deve estar DESAPAIXONADO.

Mas, ainda é possivel que ela se comporte da maneira oposta e fique intrigada com sua reação de indiferença. Tão intrigada que ela começa a se autoquestionar: "Por que ele age assim?" ;"Será que ele me ama? "; "Que gosta de mim?" mimimimimimi... Ou seja, vc pode conseguir prendê-la ainda mais agindo dessa maneira, mas sempre a riscos. O segredo é: DESAPAIXONAMENTO!

Fica aí minha contribuição camarada.

Abraço
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por pragakham Seg Dez 13, 2010 9:04 am

Freud dizendo , isso faz parte de jogos emocionais, quando neshan indica este ponto meramente ele quer dizer , ele esta te dando uma dica,'' NAO CAIA NO JOGO VICIOSO DA VADIA QUE ELA ESTA TENTANDO TE COLOCAR'' por que uma mulher nobre , nao usaria de tal forma para provocar a ira ao macho, sendo voce esta sendo testado , ela pensa vou provocar ciumes , com esses joguinhos ridiculos, ela pensa e executa , a tal forma : dormi fora de casa, esta saia esta curta o que acha?, nem essas caras não para de mexer comigo, coisas nogentas assim , então dependendo de sua reação ela esboçara no cerebro de ervilha dela, o que realmente voce sente por ela, então se ela falou , dormi fora de casa , e voce estiver entrelaçado nesta merda toda, realmente voce vai exclamar e intimar ela a saber onde e quando e com quem , ela logo ela pensara idiiota, ele esta afim de mim , ele gosta de mim ,ele me ama, então posso comanda-lo ao meu bel prazer, usando de artmanhas safadas, se ela hj dormiu daqui uma semana dormira de novo , e neste intervalo de tempo ela comportara como uma menina inocente, fazendo todos os comandos que voce fazer , te dando sexo, do bom , e fazendo o seu comando , ai voce estara mais ainda dentro do nixo caminhando para a matrix , agora se voce ignora ela como uma coisa comun, como um sapato que esta ali somente para servi-lo usar e e encostar , ou como lixo que passa pela rua, que nao chama sua atençao , tem que ver ela como uma coisa totalmente sem graça, mas sem perder a graça, vendo ela como uma comedia besta sem graça, que voce viu por ver mesmo , tipo se ela a dormi fora de casa, e voce age de tal maneira falando blz , sem problemas , e como voce estivesse lendo um livro, e passa um cachorro tirando sua atenção querendo brincar , voce apenas chuta ela e manda ele ir dormir, somente isso , voce estara desmontando a maldade que existe na vadia, e ela tentara jogar mais ainda intensamente com voce, e se voce souber jogar estara aproveitando do corpo, nao da pessoa , porque ela investira mais ainda pra tentar de domar, usando o corpo, boquete, oral, anal, vaginal e tudo mais etc.

No caso do ultimatum , existe de forma linear, quando voce esta com a vadia , e tal forma voce pensa essa vadia tem recuperaçao, posso tentar ajustar esta merda pra ver se melhora, voce pode dar um ultimatum pra ver a reaçao da vadia se ela muda pra melhor ou se piora pra pior ai voce definira o teor e que atitude rapida tomar pra exilar de vez a vadia, ou tambem investir de acordo que ela vai melhorando, existe tambem o ultimate, que logo de cara voce esta de saco cheio com a vadia querendo terminar ou nao esta afim dela, mas ela precisa de um pano de chao na cara, pra limpar a cervegonhice da vadia, ai voce ja chega desmacara, joga ela pro chao, e gospe e sai normalmente do recinto.

No outro canto devolver a ela como mesmo teor, ai voce tem que esta disposto pra guerra , caso voce ja esteja entrelaçado com a vadia , tipo namorando , casado etc, sendo ela dormiu fora de casa , numa epoca que voce estava trabalhando , final de semana voce nem viu a vadia , então espere um feriado destes que a putaria corre solta exemplo o carnaval , viaje no feriado de carnaval e aproveite com os amigos , caia na farra na putaria, foda todas as vadias, , nao comunique a ela a viajem, somente quando chegar , ela vier igual uma doida te perguntando querendo te extipar , somente fale a ela, estava na casa de minha tia no interior descansando , e um cheque mate pela mente, deixe ela queimar os miolos de galinha dela ate se foder , ai se ela brigar ou querer descontar e aprontar, seu cheque mate tambem estara na manga , ai voce comunica ela o fato real do carnaval, nao o da casa da titia, isso e um jogo estressante, mas que e bom e bom mas isso exige um grande aliado , a morte do ego, voce deve agir , sem estar no ambiente do amor, sem esta na matrix, porque se nao ela logo percebera o seu intuito e desmontara toda sua estrategia de guerra, isso aconteceu comigo , em dezembro de epoca de final de ano estavamos tranquilos sexo abundante, mas porque ela estava armando algo, que logo desconfiei, passamos natal e ano novo fodendo, logo no ano novo começou as briguinhas, sendo era uma desculpa pra gente brigar e a vadia viajar, dito e feito, brigamos e ela viajou nas ferias de janeiro, cai na matrix, sem saber onde a vaca estava, minha cabeça rodou , estress total, mas como eu ja estava formando na facul da vida ,mentalizei , esfriei a cabeça, coloquei minhas funçoes de tay , respiraçao manter a calma, conhecendo inimigo se vence a guerra , limpei todo o lixo de raiva em mim, como guerreiro authentico, esperei a hora certa da vingança, !! O CARNAVAL EM FEVEREIRO"" , quando a vaca chegou ,eu estava como a noite sereno e tranquilo , mas por dentro um touro estrressado e nervoso, corno da matrix rsss, a vaca ja chego mogindo pra mim e rindo me dizendo que apenas a culpa foi minha porque nao levava ela pra passear , toda vez que tentei viajar com ela , ela brigava porque ela gosta e de putaria com as amigas dando pra todos, entao pensei ,e olhei calmamente e falei e voce esta certa , mesmo tenho que mudar ,aquele sorriso cinico da vaca , quase me explodiu querendo enfiar a porrada na cara dela ,ela sorrindo pra vaca veia da mae, dela e dizendo o bobinho sofreu hahahahah, então blz, passado o estresse entrei de ferias no carnaval, praia, mulheres putaria, peguei uma tempora de cruzeiro pelo nordeste,com amigos , e mais 30 mulheres pelo que fiquei sabendo que estava no cruzeiro 6 dias putarias total recheado de fotos , e lembranças e tudo enviando para email orkut, e sempre deixava escorregar um email de alguma amiga dela, isso foi depois que cheguei aqui , esperei ela me dizer na minha cara, porque eu tinha viajado e feito aquilo com ela deixando ela sozinha numa epoca desta, apenas falei estava na casa da minha tia com meu pai, ehhee porque ele nao diirige fui acompanhar ele, e na minha mente , passava aquelas lembranças do carnaval putz so gostosa , putaria, amigos , cerveja, elevei ao maximo as bagunças, e na minha cara , tava como o inocente, certinho, o mais doido foi ver a cara da vaca aquela cara de vaca derrotada pelo cansaço, quando cai no brejo, isso e devolver no mesmo gosto, e antes eu tinha marcado de viajar com ela no carnaval ehehehe quase chegando o carnaval 2 dias antes comuniquei a ela que nao poderia viajar mais com ela porque eu ia trabalhar, depois de quebrar o paradigma dela pra ela nao ter tempo de se armar novamente com outrar vadias e vadiar no carnaval , deixei no ultimo dia chegando o carnaval que comuniquei pra ela que nao iamos viajar, e apenas viajei pra putaria ,ela ja tava desarmada mesmo, depois ela falo que ia fazer o mesmo , e quanto a viajem dela , em janeiro ficou oculto, mas como sou racional define ela ta trepando com outro em qualquer lugar, e ela falo que ia se vingar entao blz, peguei meu material belico distribui ao amigos orkut e email sempre deixando escorregar pra alguma amiga dela, quando a bomba estourou , ela veio igual um tornado em cima de mim , apenas freeiei ela e falei guerra e guerra , e ali mesmo destroçei ela e o joguinho nogente dela meti a real nela sem do e piedade tratei ela como uma vadia , sem pena e sem do, a vaca vadiazinha abriu a boca e começou a chorar eu começei a rir e sem do abri meu arsenal pra ela conhecer quem era o real inimigo dela pra ela saber com quem ela estava mexendo, e somente comuniquei a ela agora voce so serve pra sexo comun, não tenho mais interesse em continuar esse circo , faça o que quiser, so nao me procure pra relacionar, somente sexo , adorova ver ela engolir porra safadinha rss, quebrando as pernas da vadia , esperei a vingança e somente ela ficou uma cachorrinha quiietinha , foi quebrando , mas eu tava ali pronto e esperando o inimigo voltar, e preparado , a vaca tava doce cada dia mais , mas eu ja nao sentia e nao vivia mais a matrix, ja estava rumando para outros mares, essa foi uma vitoria que ate hj gosto de lembrar rs
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 10:28 am

preud escreveu:Bom dia galera.

"Nem dormi em casa essa noite" sem você ter pedido nada, e com o único intuito de te provocar, mas quando percebe que você não deu bola, dá um jeito de se justificar do local onde dormiu para não parecer vagabunda.

Se vc ta só ficando com ela, e não quizer namora-la...Não demonstre emoção alguma...Apenas diga OK...e prossiga o assunto em direção onde vc deseja.

Ela apenas ta querendo saber se vc quer algo com ela, e mil outras coisas...Como ciumento, nervozo, frutinha...

Se vc tem interesse em namoropode fazer 3 coisas diferentes dependendo do q quizer com ela:

1 - Se depois desse comentário dela vc perdeu o interesse e só quer sexo... Faz o q disse para fazer acima.

2 - Se vc ficou puto, e quer esculachar ela de vez. Diz com postura FIRME...o q ela fez...Diga q foi apenas um joguinho, e q essas coisas não funcionam contigo, q isso não é coisa de mule decente. E desliga o telefone na cara dela.

3 - Caso vc esteja com interesse em namoro...E quer manda a real nela e ganhar super pontos com isso diga: Eu também dormi fora de casa hj, só q dormi na casa de uma amiga, e fizemos sexo a noite toda. Foi ótimo.
Ai vc completa...Olha esses papinhos não funcionam comigo, isso funciona com suas amiguinhas comigo não. E fique indiferente...Escapou do shit test,dificilmente ela vira com outros do tipow...
Do q vc ta falando?
Vc apenas fica indiferente e puxe outros assuntos.Caso ela for loca e prosseguir o q é quase impossivel vai pisoteando ela cada vez mais. Ate vc fica puto e finalizar a relação. Ela dificilmente é maluca de chegar a esse ponto então relaxe.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 10:53 am

Caras!!! Muito obrigado.

E assim, quando ela demonstra uma paranóia de querer você exclusivamente pra ela e fica puta quando não acontece? Tipo.. fica reclamando que to muito sério, que não falo direito com ela porque devo estar falando com outras, que demoro pra responder, me pede o que to fazendo... essas coisas.

O que isso pode significar?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 10:59 am

É obvio, porra...Q ela esta SUPERATRAIDA, e é nimada...Pois quer o doce na hora q não pode. também envolve alguns shit tests dos mais variados, e alguns receios sem motivo femininos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por O renegado Seg Dez 13, 2010 11:18 am

PREUD...

Você está apaixonado pela guria não é?

E os jogos dela estão deixando você desconcertado e isso não pode acontecer...

E se ela dormiu mesmo fora? Qual é o seu real sentimento quanto a isso?

Se ela dormiu na casa de uma amiga e não aconteceu nada, qual seria sua atitude?

E se ela foi pro motel deu a noite toda e veio esfregar isso na sua cara, como você se sente quanto a isso?

Pelo visto este relacionamento está no velho ditado popular: "Muita luta para pouca vitória."
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:34 am

O renegado escreveu:PREUD...

Você está apaixonado pela guria não é?

E os jogos dela estão deixando você desconcertado e isso não pode acontecer...

E se ela dormiu mesmo fora? Qual é o seu real sentimento quanto a isso?

Se ela dormiu na casa de uma amiga e não aconteceu nada, qual seria sua atitude?

E se ela foi pro motel deu a noite toda e veio esfregar isso na sua cara, como você se sente quanto a isso?

Pelo visto este relacionamento está no velho ditado popular: "Muita luta para pouca vitória."

Cara, sinceramente eu queria levar um negócio com ela sabe.. só que eu não tenho muita paciência. Apaixonado eu não estou, digamos que to só observando, até mesmo porque já me perguntei o que eu faria se hoje ela chegasse e dissesse "to caindo fora", ou então me desse motivo pra isso.

Sempre fui um cara que soube lidar com os dois lados da moeda, eu vejo positividade em tudo, só que com mulheres eu simplesmente não tenho saco. Eu mando a merda mesmo. Com ela eu não faço isso porque ela me testa e eu consigo me controlar, a partir do momento que me der um bom motivo eu sumo.

Ela de fato dormiu fora de casa, só que me falou e eu não dei bola. Quando ela viu que eu não dei a mínima pra isso, ela logo deu um jeito de falar "eu dormi na minha irmã" pra não me deixar pensando besteira e achando ela uma vagaba.

Com certeza se tivesse vindo esfregar na minha cara que tinha dado a noite inteira eu não ia fazer nada, apenas ia apagar ela do msn, excluir o número do meu celular, e não olhar mais na cara. Depois disso ia continuar mantendo a postura de macho alpha como sempre foi. Mulher tem sobrando. Só que tenho que confessar, sou obsecado em aprender sobre diferentes tipos de comportamento.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por O renegado Seg Dez 13, 2010 12:08 pm

preud escreveu: Só que tenho que confessar, sou obsecado em aprender sobre diferentes tipos de comportamento.

Então estude, leia e adquira cultura.
NA é bom...
PUA também...
Mas existe outros aspectos da psique humana que você precisa compreender.
Tente psicologia em relacionamentos e etc...

Outra coisa, to sem net no cel hoje, por isso não entrei no msn.

Grande Abraço.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 12:55 pm

Caramba Renegado! Depois eu falo contigo e tu me indica umas obras ahuahsus.

To começando a achar que eu tenho que ler Eliphas Levi.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por O renegado Seg Dez 13, 2010 1:12 pm

Te indico sim, mas o que o ocultismo antigo tem a ver com a psicologia?
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 2:45 pm

O Nessahan cita o Eliphas em uma das obras dele... mas sei lá. Eliphas é ocultismo mesmo hUAHUEHAUEHAUEEUHEU.

Poxa cara, me indica umas obras ai!

Abração mano.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 13, 2010 7:00 pm

Muito boa a explanação de HXC, subscrevo!

A chave é não entrar no jogo, de um jeito ou de outro. Eu prefiro ignorar a maior parte do tempo, partindo pra desmascarar em caso de insistência.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por HXC Seg Dez 13, 2010 11:37 pm

PontadeLança, obrigado pelo comentário. Espero ter sido claro.

PREUD, recomendo os estudos das obras de Eliphas. Já li alguns livros desse autor. Tratam, sobretudo, de magia, ocultismo e cabala. Além disso, é interessante mencionar que este autor foi também uma espécie de "cientista social" de sua época, porque em alguns dos seus livros ele faz uma análise de como se formam os círculos sociais, explicando, do ponto de vista "mágico", como se formam laços de simpatia e antipatia entre as pessoas, inclusive entre homens e mulheres.

Pelo que já li a respeito do autor, era uma pessoa de vida muito austera e simples, e grão mestre de uma sociedade secreta francesa. Antes de se tornar escritor e grão mestre, foi bispo. Veio a ser excomungado da igreja católica, advinhe por quê? Se apaixonou por uma mulher.

"Encatamento", "paixão desencadeada", "atração fatal" e outros termos, muito utilizados por NA em seus livros são termos, originalmente, emprestados das obras de Levi. A influência, que este último exerceu sobre o primeiro é, sem dúvida, inegável. Isso daria um estudo interessante.

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:24 am

Ae galera...Da uma ajuda la na area de sugestões do forum, para fazermos uma área do forum exclusivas de relatos como esse!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Leão Alemão Ter Dez 14, 2010 8:28 am

preud escreveu:Caras!!! Muito obrigado.

E assim, quando ela demonstra uma paranóia de querer você exclusivamente pra ela e fica puta quando não acontece? Tipo.. fica reclamando que to muito sério, que não falo direito com ela porque devo estar falando com outras, que demoro pra responder, me pede o que to fazendo... essas coisas.

O que isso pode significar?

Não se iluda amigo. Ela está testamdo até onde sua atitude alfa vai. Se ela te acusar de qualquer coisa, use a filosofia do roissy: Concorde e amplifique.
E mais uma coisa: você parece muito apegado, isso é sinal de perigo! Lembre-se sempre que quando você está apegado, as chances de ser massacrado na guerra emocional é grande.
Abraço :cerva:
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 9:29 am

Concorde e amplifique?

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, é melhor... Empty Re: Afinal, é melhor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos