Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

+17
Berethor
nogueira
Homem-Man
Mister Blonde
Speed Racer
Henrique
Feon2
Sr. Antonio
Fúria
Leão Alemão
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Rus
Francisco Pinheiro
Shan
barão_kageyama
MLovin22
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por MLovin22 Sáb Dez 11, 2010 9:56 pm

Cara, tem um tempinho que eu lia sobre PU mas nunca ia pra campo. Hoje decidi que ia testar tudo que eu aprendi, pra ver se dar certo!
Fui pro shopping, chegando lá.. me DECEPCIONEI! cheio de "PUA" lá.. por onde eu passava ouvia : -Vamo abrir aquele SET ali, -cara abre aquele grupo ali, -vamo SARGEAR geral hoje, -mano vo pegar mulher de mais hoje, - hoje num tem nenhuma mulher gata aki. etc
CARA depois que eu ouvir isso, fiquei totalmente revoltado, e fui embora!
é galera.. a modinha agora é ser PUA
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 7:28 am

MLovin22, PU virou modinha de pirralho no Brasil. Entre em qualquer comunidade que você vai ver só pivete...

Agora P.U.N.A é nosso! E tenho certeza que não vira modinha, tá mais pra uma seita secreta! Smile E sinceramente espero que não espalhe, que fique somente entre os merecedores.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por barão_kageyama Dom Dez 12, 2010 8:39 am

PUNA tem q ser só pra elite. Deixa o PUA pros merdinhas. Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Shan Seg Dez 13, 2010 10:12 am

Eu não conheço nenhum PUA por aqui por perto e nunca vi nenhum grupo de adolescentes homens usar os termos do Mystery.

Alguém pode me esclarecer o que é "Sargear" ? Não acho a definição em lugar nenhum :s

MLovin22 de que cidade/estado você é ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Dez 13, 2010 10:28 am

Sargear é simplesmente sair para abordar mulheres. Chegar nelas usando técnicas principalmente do estilo do Mystery Method...tô de saco cheio de PU. Um cara foi desmascarado publicamente por uma menina quando tentou usar scripts (padrões de linguagem) nela e ela falou : bobo, eu já conheço o Sedução Magnética". Imagina a cara do coitado nessa hora. Porra, virou modinha e todo mundo vai saber, por isso vai ficar mais e mais previsível.
Puta que pariu, por isso gosto de ser bruto com mulher bonita. É o estilo capeta de ser com as mais lindas.E se vou conquistar ou não, não me interessa, não se perde muita coisa, mulher prendada hoje é dificil.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 10:52 am

Minha mentalidade ta a mesma desde q comecei o PU...Deixa essa merda espalhar avontade.

Para começar...acredito q para um cara deixar de ser um fracassado para ser um sedutor, ele tem q ser forte...ou seja POUCOS vão chegar no auto nivel.

E se mule descobri q uso tecnicas, uso padrão rotinas...To pouco me fudendo, ate pq elas vão gostar ainda mais de mim hahaushaushau...Geralmente digo em alguns minutos ou segundos de conversa q sou um sedutor. Então se alguma mulher me cortar com um shit test como o Francisco Pinheiro disse q a mule fez, eu apenas digo:

Então vc ja sabe q sou um sedutor...e prosseguir a sarge
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Rus Seg Dez 13, 2010 11:15 am

In PUNA we trust!!!
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por MLovin22 Seg Dez 13, 2010 12:01 pm

Shan escreveu:Eu não conheço nenhum PUA por aqui por perto e nunca vi nenhum grupo de adolescentes homens usar os termos do Mystery.

Alguém pode me esclarecer o que é "Sargear" ? Não acho a definição em lugar nenhum :s

MLovin22 de que cidade/estado você é ?

Sou de BH

Sargear é sair por ai abordando grupo de mulheres, pra conhecer, pegar telefone etc..
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por O renegado Seg Dez 13, 2010 12:05 pm

Camaradas...

No Sábado fui a um churrasco com a matriz e por ser gata veio um PU me afrontar...
Na expressão corporal dele, alguns trejeitos básicos dos que fingem ser fodões... pernas abertas, olhar profundo e tal. E eu postura relaxada, tranquila, tomava minha breja numa boa com a matriz deitada em meu ombro e conversando comigo.

Quando a conversa virou pro relacionamento, ele soltou esta pérola:
"Existem dois tipos de mulher, a que eu já peguei e aquela que eu ainda não cheguei, sou irresistível, sou sedutor e mulheres não tem segredo pra mim".

Olhei bem nos olhos do caboco, virei para um companheiro PUNA que estava comigo e disse: Pelo visto o rapazim deve saber das coisas... e dei uma risada sarcástica.

Ele começou a se insinuar para minha matriz na maior cara de pau, quando ele percebeu que eu era um jogador, veio desconversando dizendo que jamais daria ideia na minha namorada e talz... CONFESSO QUE ESTAVA INDECISO, ia arrebentar ele na porrada por ser tão insolente ou ia acabar com o jogo dele desmascarando tudo na lata, mas me lembrei de algo, se eu usasse a força, não iria expor meus argumentos e na mente dele e dos demais, ele teria vencido.
Então iniciei o jogo.
Falei com que ele que PU era para fracos, lambedores de salto, falei com ele que ficar correndo comunidades na internet, macho alpha, clube do PU, OLODM não adiantava, pois ele queria expressar a raiva dele em outros homens e mulheres por ter sido MUITO CORNO NO PASSADO!
Todo mundo concordou e riram na cara dele.

O cara ficou louco, na mesma hora mudei minha expressão corporal, pq até então minha matriz estava escorada em meu ombro, abri as pernas, endireitei o tronco e continuei, meu amigo até zuou: A briga de galo vai começar.

Mostrei pra ele que estatisticas eram ridículas e coisa de gente inútil e sem cultura. Que o jogo de sedução real, leva milhões de fatores em consideração para uma abordagem matadora e que ele não tinha a manha.

Continuei ainda mais e disse para ele que estudo a psique humana há 18 anos e que não havia segredos para mim dos motivos que o levaram a ter esse comportamento.

Ele disse que eu não sabia de nada e a conversa virou discussão, mantive a postura a entonação vocal e ele me disse que a namorada dele que iria traí-lo morreu antes de consumar o fato.

Nessa hora meu amigo disse: Ele é fraco... precisa aprender muito ainda...

Eu destrui ele com a seguinte frase: Fulano, por um acaso existe outro ser nesse mundo igual a você? Como os mesmos pensamentos, desejos e planos?
Ele disse Não.
Existe algum padrão adotado em pesquisas e estatísticas que você se encaixaria?
Ele: Não, eu sei que normalmente 10% não se enquadram em nenhuma forma de pesquisa comportamental por serem totalmente complexos e fora da multidão comum.
Eu: Correto.
Ele já de pernas fechadas, costas curvadas e as mãos enfiadas entre as pernas, ficou me olhando com aquela expressão de derrota já estampada.
Eu: Então como você vem me dizer que toda mulher cai na sua lábia e o que prova que sua namorada te traiu antes de morrer?
Ele disse: Bom, a historia é complexa demais e extensa, ehh bom ela deu indícios...
Eu: Você pelo visto quis acreditar em estatisticas e pesquisas, esqueceu de verificar a profundeza de seu relacionamento com ela, não notou que ela poderia estar tentando jogar com você em busca de mais atenção, não identificou que pelo fato de ser achar o fodão jogador, você não deu para ela nenhum indicio que você se importava com ela e o tipo de atenção que ela queria você nem mesmo ficou sabendo.
Ele já apelando e de saco cheio porque viu que estava perdendo novamente: Aonde você quer chegar?
Eu: Você perdeu no seu próprio jogo, pois ela provavelmente nem te traiu e você adotou isso como verdade e mudou seu comportamento atacando todo homem e toda mulher que você encontra pela frente.
Ele: É acho que você tem razão... Deixa eu ir ali.
Saiu cabisbaixo e sem graça.

A matriz disse: Esse cara deve ser gay, ficou relando a perna em você o tempo todo.
O amigo disse: Cara, essa foi master, ele foi só encolhendo igual briga de galo... hahahahahahha
Eu disse para os dois:
Ele tentava arredar minha perna para que eu encolhesse e abrisse espaço para ele, mas eu não o provoquei, me mantive firme, ai do nada ele vem cantar de galo no meu terreiro, fui obrigado a acabar com ele. Não gosto de fazer isso, mas ele pediu e descobriu que tem gente mais forte que ele. Ele agora não vai chegar pagando de gatão em lugar algum.

Eu ia fazer um relato mais detalhado e postar mas a conversa foi longa demais e o post ficaria imenso, como vi este post hoje achei melhor postar aqui.

O pior mesmo é que to percebendo que qualquer imbecil pega as técnicas e sai usando pra lá e pra cá a ermo. Sem alvo definido, sem meta alguma e sendo assim ele já desperta as mulheres a conhecerem o jogo e como desarmá-lo.

Eis uma sugestão: Seria interessante fechar o tópico do PUNA e colocar ele restrito somente a usuários logados.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por MLovin22 Seg Dez 13, 2010 12:20 pm

O renegado:
cara, tu meteu a real no mané
aposto que era mais um babaca que leu mystery method e badboy ou até david X.
e acha que é o fodão, que todas mulheres vão se perder por ele.

"Existem dois tipos de mulher, a que eu já peguei e aquela que eu ainda não cheguei, sou irresistível, sou sedutor e mulheres não tem segredo pra mim"

isso é típico de um babaca que leu sobre Direct game, e pensa que é o FODÃO
cara isso que me deixa intrigado.

Muito material bom sendo usado por babaca, o cara lê 1 livro já pensa que é o MELHOR
que vai pegar todas mulheres.
cara, essa parada de PU.. já foi o tempo, como disse o nosso amigo Spectrum :" PU virou modinha de pirralho no Brasil. Entre em qualquer comunidade que você vai ver só pivete..."
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por MLovin22 Seg Dez 13, 2010 12:42 pm

JRicardo escreveu:Minha mentalidade ta a mesma desde q comecei o PU...Deixa essa merda espalhar avontade.

Para começar...acredito q para um cara deixar de ser um fracassado para ser um sedutor, ele tem q ser forte...ou seja POUCOS vão chegar no auto nivel.

E se mule descobri q uso tecnicas, uso padrão rotinas...To pouco me fudendo, ate pq elas vão gostar ainda mais de mim hahaushaushau...Geralmente digo em alguns minutos ou segundos de conversa q sou um sedutor. Então se alguma mulher me cortar com um shit test como o Francisco Pinheiro disse q a mule fez, eu apenas digo:

Então vc ja sabe q sou um sedutor...e prosseguir a sarge


Cara, vc costuma sargear onde? porque shopping tá foda
proliferado de "puazinhos de merda" alguns nem beijaram na boca.. falam que são "PUAS"
só queria dar uma treinada mesmo, perder um pouco da vergonha e tals
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 13, 2010 6:20 pm

O renegado escreveu:
Eis uma sugestão: Seria interessante fechar o tópico do PUNA e colocar ele restrito somente a usuários logados.

Grande Abraço

Concordo Renegado. Tem como a gente fazer isto ou só a moderação!?

E tem q ter paciência pra não enfiar a sola no CU de um safado desses. Parabens por ter conseguido conduzir a situação.

abraço
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:10 am

O renegado escreveu:
"Existem dois tipos de mulher, a que eu já peguei e aquela que eu ainda não cheguei, sou irresistível, sou sedutor e mulheres não tem segredo pra mim".


Para começar, ele ta confundindo C&F, com qualificação...Ele simplismente ta se qualificando para Deus e o mundo. Ele tem q demonstrar tais qualidades não FALAR...isso é a mais baixa demonstração de baixo valor q existe.

Eu moro em Volta Redonda estado do Rio de Janeiro...E na minha cidade ainda não tem e duvido q tera toda essa quantidade de PUA...Pq o povo aki, é tudo playboy sem cultura.
Porem mesmo q tiver um dia continuo com a mentalidade to pouco me fudendo...Eles podem fazer um exército de pua, e as mulheres podem "conhecer" todas as tecnicas...Sedutor é sedutor...E sedutor simplismente seduz mulheres e PONTO não importa o q esteja ocorrendo, e como disse esse jogo é para os fortes.

Quero ver quantos vão levar essa parada a sério...Vai numa academia de musculação POUCOS ficam anos treinando com disciplina e alimentação adequada. E acredito q seja a mesma coisa em todas as áreas da vida.

E de qualquer maneira q tenhamos mais ótimos jogadores...Assim vamos evoluir mais!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por O renegado Ter Dez 14, 2010 8:44 am

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Concordo Renegado. Tem como a gente fazer isto ou só a moderação!?
E tem q ter paciência pra não enfiar a sola no CU de um safado desses. Parabens por ter conseguido conduzir a situação.
abraço

Somente a moderação pode fazer isso, seria interessante fazer uma votação.
Realmente fui paciente, não costumo ser, obrigado pela força.

Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Leão Alemão Ter Dez 14, 2010 8:53 am

Eu já conheci vários PU's da minha região, e confesso que também fiquei pasmo ao ver que 40% eram pivetes menores de idade. Mas também eu não entendo o porquê do pessoal se sentir ameaçado. Antes de mais nada, acho que é prudente pensar que apenas 1% dos que tiverem contato com material de pickup terão bolas de aço o bastante para se aperfeiçoarem da forma correta.
Além disso, não é preciso se preocupar com o fato de que o material pronto vai ficar conhecido por todos. Ele é bom, confesso, mas sua principal utilidade é ajudar quem está começando. Depois de abrir uns mil sets você vai ter um jogo tão bom que raramente vai usar o enlatado.

E outra: por que diabos querem restringir o tópico do PUNA? Eu sempre pensei que quano mais homens conhecesem NA, melhor.

Sinceramente pessoal, não entendo o porquê desse alarde. Se os bebês de fralda querem se achar os sedutores fodões, deixe-os. Não é lendo um livro que alguém se trasnsforma magicamente num PUA, do dia pra noite.

É preciso muito esforço, passar pela dor de muitos foras, ser rejeitado por muitos, cometer infindáveis erros. Porque é só assim que se aprende: cometendo erros. E nem todos estão dispostos a passar pelo período de sofrimento para ficarem bons.
Acreditem, é preciso muito trabalho duro para se jogar o jogo da forma como deve ser feito realmente.

Um brinde :cerva:
E até mais
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 9:21 am

Leão Alemão, quase chorei lendo sua mensagem !!! hsuahsu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por O renegado Ter Dez 14, 2010 9:26 am

Não é uma questão de ameaça e sim de usar o método de forma errada e gerar mais danos do que cura.

Creio que o PUNA seria a evolução justamente por unir PU e NA, estou errado?

O alarde é justamente esse: Esses merdas saem agora afrontando tudo e todos para testar seus novos conhecimentos, se eu perco a paciência e encho um merda desse de porrada, respondo processo por agressão, independente dele ser menor ou não.
Imagina, o cara vem me afrontar, canta minha matriz, tira onda com a minha cara na frente dos amiguenhos e eu sou obrigado a suportar isso e me conter?
A próposito o PU que veio me afrontar tem 29 anos. Eu tenho 31.

Realmente a fase do sofrimento é foda de passar e nem todos terão colhões para isso.

Mas independente dos caras serem bons ou não essa banalização vai trazer ainda mais problemas do que soluções.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Dez 14, 2010 10:44 am

Hum...

Tudo que tá na internet é passível de ser encontrado. Sou favorável à restrição do tópico pelo simples motivo de que desavisados podem encontrá-lo por acaso, interpretarem errado e usarem negativamente, tanto os prós PU e NA, qnt os contra. Se registrar no forum não toma um minuto, logo esta não é uma "proteção" de verdade, só que garante um tanto de reserva para quem tá expondo suas situações aqui. Eu acredito que o forum deveria ser dividido em tópicos abertos e fechados...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Shan Ter Dez 14, 2010 11:21 am

De que adianta dividir tópico em aberto e fechado, bloquear a visualiazação do tópico sobre o PUNA se basta se registrar para ter acesso a tudo de qualquer maneira ?

Acredito que se fosse fazer isso mesmo, o acesso ao PUNA teria que ser algo pra membros que leiam o fórum e postem frequentemente. Acredito eu que não dê pra fazer isso com este tipo de fórum aqui.

Mas enfim, minha opinião é a seguinte: Sempre existirá esses viadinhos que fazem mal uso de tudo, que não sabem interpretar NA, que acham que PU é simples como ler um livro e testar no próximo fim de semana que depois você tá comendo todas. Até mesmo aqui no fórum deve haver membros ou leitores anônimos que podem fazer mal uso das informações ou entendê-las errado. Sempre tem um filha da puta pra fuder com o que é bom.

Acredito que nós como homens honrados, portadores de informações, experiências e aspirantes de um mundo menos feminista, de um mundo onde haja uma quantidade pelo menos razoável de mulheres descentes, pra construir uma família com dignidade. Nós devemos divulgar o máximo possível o que sabemos, tirar o máximo homens da matrix, argumentar o máximo que pudermos com os idiotas que entendem tudo errado. Precisamos mostrar que existem pessoas que são contra toda a putaria do mundo de hoje.
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Fúria Ter Dez 14, 2010 3:49 pm

Olha eu não manjo porra nenhuma de PU, mas é óbvio que se vier um cara ficar de graça com a pessoa que você tá é de perder as bolas de raiva ou não?? A questão é de respeitar o espaço dos outros, respeito que hoje em dia tá escasso, se eu to com uma mina sendo uma vagabunda ou não e vem um outro merdinha pagar de fodão e se crescer as minhas custas e ainda ficar de putaria com pessoa acompanhada eu desço o sarrafo tbm!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Sr. Antonio Ter Dez 14, 2010 3:57 pm

Quando eu conheci o P.U eu via como se fosse um antro dos renegados onde todos ali presentes passava pelas mesmas situações que eu passava que com aquilo eu podia aprender, desenvolver meu conhecimento como seduzir as mulheres e ate perde minha timidez. Vi naquele fórum minha saída pra ser um cara destacado dos outros. Ficava fascinado com os relatos dos jogadores de P.U. Comecei a ler tudo foi uma longa jornada pra um aprendizado que ia me tornar outra pessoa, mas com o passar do tempo que eu aprendia aparecia vários adolescentes que descobriram o P.U por algum acaso aquilo me deixava irritado, pois nenhum moderando do fórum percebia que os adolescentes não estavam nem ai para a principal regra de não espalhar as técnicas nem para os amigos mais próximos começou aparecer tópicos com os seguintes pedidos “como pegar minha amiga”, “o que significa essa sigla” os moderadores não percebiam que esses adolescentes estavam condenando o P.U Brasileiro com o tempo na área de apresentações começaram aparecer muitos cara se apresentando isso era sinal que o P.U estava sendo espalhando com isso parei de visitar os fóruns P.U. Mais com os fóruns de P.U, eu conheci um grande blog o perdedor mais foda do mundo comecei a ler vi que ele falava sobre as faces das mulheres e o que o Silvio falava nenhum pua conseguiu dizer que era sobre o que de verdade as mulheres queria deixei P.U de lado Passa-se o tempo vou ver com tá o fórum P.U vejo que eles agora aceitam mulheres é acham normal aceitar mulher eles acham que alguma mulher vai jogar jogo de sedução com algum homem, na hora fiquei de cara com as atitudes dos administradores do fórum e pra eu comprovar como estava o fórum P.U, entrei no outro dia resolvi entra para ver como estava o números de apresentações, em menos de 24 horas entraram 10 pessoas pro fórum vi que qualquer um metido a abestalhado já tinha conhecimento sobre a sedução.
Então eu digo para vocês que ainda não conhece P.U não queira conhecer é perda de tempo o tempo bom de P.U já passou as únicas coisas que aprendi com P.U foi descobrir o blog do Silvio, melhorar minha postura, eliminar quase por completa minha timidez é minha confiança aumentou bastante.
Espero que os moderadores é administrador não deixe nenhum adolescente, principalmente mulheres entra neste fórum, adolescente só quer se auto-afirmar pra os amigos e conhecidos. Peço também que os moderadores e administradores entrem em consenso e crie mais algumas regras e que essas sejam visíveis pra todos que entrar no fórum é que tranque o fórum pra os visitantes só cadastrados possam ver o fórum. E também peço que vocês criem uma área no fórum de apresentações e com algumas perguntas para responder, não para ficar igual fórum de P.U, mas sim para ter um controle de quem esta entrando.
Sr. Antonio
Sr. Antonio

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 4:31 pm

PUA nunca foi e nunca vai ser SUFICIENTE pra quem quer de fato saber sobre relacionamentos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Feon2 Ter Dez 14, 2010 7:24 pm

adolescente só quer se auto-afirmar pra os amigos e conhecidos.

Nem vem com essa, eu tenho 17 anos e tem mais uma galera nova aqui e eu tenho certeza que é tudo nego que realmente quer aprender como ser e agir como um homem de bem.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Shan Ter Dez 14, 2010 7:29 pm

preud escreveu:PUA nunca foi e nunca vai ser SUFICIENTE pra quem quer de fato saber sobre relacionamentos.

Concordo com o preud, PUA pode até ser útil, mas não passa de uma porta de entrada, o que você faz depois dela é que realmente importa.
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Henrique Qua Dez 15, 2010 1:33 am

Feon2 escreveu:Nem vem com essa, eu tenho 17 anos e tem mais uma galera nova aqui e eu tenho certeza que é tudo nego que realmente quer aprender como ser e agir como um homem de bem.

Tenho 17 anos também. Nessahan mudou minha vida e a forma que eu via ela, pqp...

Henrique
Henrique

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU Empty Re: Caraa, tudo que é bom vira modinha - PU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos