Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Família e Filhos - construir ou não? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Família e Filhos - construir ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Família e Filhos - construir ou não?

+12
Fúria
Rus
Sr. X
appollo
mauricio
Dr. Mandrake
barão_kageyama
José Bronson
Conan
estudande23
O renegado
OPontaDeLançaAfricano
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

construir e guiar uma família ou não?

Família e Filhos - construir ou não? I_vote_lcap79%Família e Filhos - construir ou não? I_vote_rcap 79% 
[ 23 ]
Família e Filhos - construir ou não? I_vote_lcap14%Família e Filhos - construir ou não? I_vote_rcap 14% 
[ 4 ]
Família e Filhos - construir ou não? I_vote_lcap7%Família e Filhos - construir ou não? I_vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Família e Filhos - construir ou não? I_vote_lcap0%Família e Filhos - construir ou não? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 29
 
 

Família e Filhos - construir ou não? Empty Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Dez 10, 2010 12:24 pm

Comentei algo sobre isso em outro tópico (q não consegui localizar). Hj tava lendo o blog do Doutrina, e vi essa postagem:

"To vendo um monte de cara te criticando pq vc falou que quer ter um filho, nao vejo nada errado, se vc quer cara, tem que ir em frente, só ensinar coisas boas e honradas pro seu filho, quem sabe eles salvam o mundo. vlw

Só um verme desonrado e egoísta negaria seus instintos de reprodução e não deixaria seus genes no mundo por medinho de pagar pensão. O homem que se castra é um derrotado pelas feministas. Enquanto homens bons morrem sem filhos por terem medinho de pensão, canalhas procriam e deixam filhos de mães solteiras para o amanhã. Nossos filhos continuarão sendo os pilares morais da sociedade."

Fica a questão:
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 12:53 pm

Não só quero ter filhos, como me arriscarei com um casamento.
Mulheres tem o lado obscuro, mas que se foda, eu já sei como lidar. Aos misóginos, boa sorte, estão a um pé de serem VIADOS!

A coisa que mais quero e poder ter um moleque, ensinar ele as lições de PUNA, ensinar a ouvir o bom e velho rock, ensinar a andar e concertar um V oitão, orienta-lo a fazer uma arte marcial, ensinar a ser honrado, a comer um belo bife mal passado, ensinar como fazer uma mulher gozar inúmeras vezes numa unica foda e por ai vai...

Isso sim e deixar um legado, passar seu genes.

Teve um membro das comunas do orkut, que falou que queria sim ter filhos, mas que ia deixa-lo para que uma mulher qualquer (que seria a mãe) e um mangina qualquer eduque-o. QUE MERDA! Um cara com uma mentalidade dessa não merece que alguém leve em consideração seus pontos de vista.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por O renegado Sex Dez 10, 2010 1:34 pm

Apesar das 3 tentativas frustradas...
Ainda não perdi a fé.
Quero sim me casar e ter uma familia honrada e viril.

Mas
O povo já me zoa:
Mas estamos falando de Joseph Climber!! Um exemplo de perseverança...
Ai vem o famoso: Mas a vida esta sim é uma caixinha de surpresas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quero mesmo... uma hora vai dar certo... rsrr
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por estudande23 Sex Dez 10, 2010 3:39 pm

Tarafa dificil hoje em dia. Mas fico com a primeira opção.
estudande23
estudande23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Conan Sex Dez 10, 2010 5:25 pm

Spectrum, pela sua resposta vc deve tá casado a menos de cinco anos, né? pelo amor de Deus galera, NAO CASEM!!! falando serio, filho? vai pra puta q pariu!!! hoje em dia é impossivel criar um filho de forma honrrada, mesmo q vc se detique bastante, vai ter uma hora q o muleque vai ser dominado pelo sistema(MATRIX) se for mulher entao? piorou, sem essa de salvar o mundo com os meus genes, essa porra nao é filme é vida real!!!
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 5:39 pm

Destruir minha vida por causa de mulher e filhos??

Prefiro viver na putaria a vida inteira...Desfrutando incríveis viagens, memoráveis festas, desfrutando o melhor q a vida pode me oferecer...Até chegar aos 60 e fumar belos charutos cubanos com os parceiros de putaria...Esperando a hora das piranhas de 35 chegar para festinha!!

Viva ao melhor da vida vazia de sentimentos e saborosa!!! haushaushuahu


Última edição por JRicardo em Sáb Dez 11, 2010 3:50 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 6:25 pm

Spectrum, pela sua resposta vc deve tá casado a menos de cinco anos, né? pelo amor de Deus galera, NAO CASEM!!! falando serio, filho? vai pra puta q pariu!!! hoje em dia é impossivel criar um filho de forma honrrada, mesmo q vc se detique bastante, vai ter uma hora q o muleque vai ser dominado pelo sistema(MATRIX) se for mulher entao? piorou, sem essa de salvar o mundo com os meus genes, essa porra nao é filme é vida real!!!

Não cara, cheguei a ficar noivo alguns meses mais cai fora pois não era a mulher certa pra mim. É por isso que vou me arriscar em um casamento, vou namorar e noivar 1000 mulheres se for preciso pra achar uma digna.

E esse papo de que não existe, é o mesmo papo usado por elas, que todos os homens são cafajestes. Conheço vários homens com casamentos dignos, e nenhum deles tem um terço do conhecimento que tenho. Porque eu, sabendo NA para não cair nos jogos da mulher ( tenho pretenção de quebrar todos enquanto estiver namorando ) e sabendo PU ( seduzir a mulher diariamente para que ela nunca perca o interesse ) não posso ter uma familia digna?

Como disse no meu outro tópico, eu basicamente criei meu irmão, e ele aos 15 anos de idade, tem uma mentalidade muito mais poderosa que muito marmanjo de 30! Claro que ainda não passei todo o conhecimento, pra o moleque não ficar bitolado, mas mangina ele não será nunca!
Corro o risco de ter filhas? Claro. Mas que merda de homem eu seria, se sabendo de tanta coisa não tivesse capacidade de criar uma filha? Foda-se, no dia que eu souber que teria uma filha, irei planejar tudo, procurar um colégio de freiras, e tratar das outras questões para que ela seja muito digna e honrada.

É obvio que pretendo aproveitar muito ainda...
mas querer viver somente na vadiagem não me torna melhor que elas em nada. JAMAIS IREI POLARIZAR! Não sai de uma matrix pra entrar em outra. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por José Bronson Sex Dez 10, 2010 7:19 pm

Quero ter um filho, mas não pretendo casar.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por barão_kageyama Sex Dez 10, 2010 9:30 pm

Eu pretendo um dia casar e ter filhos honrados. O foda é só arrumar uma pretendente q seja digna da missão...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Dez 11, 2010 2:17 am

Eu tenho alma de sultão .

Sou do Mundo, Não me apego a nada .

Familia, filhos.... não é esse o caminho correto para mim.

Portanto, minha resposta à este tópico é.... NÃO .
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Conan Dom Dez 12, 2010 11:24 am


Spectrum, nao te conheço pessoalmente, mas acredito sim, q vc teve experiencia de vida criando seu irmao ou enfrentando dificuldades da vida, porem eu já namorei inumeras vezes, noivei e casei duas vezes, eu tenho experiencia propia e casos de familia proximo de mim, mas se vc quiser tentar vai enfrente, quem sou eu pra destruir seus sonhos?
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 1:15 pm

Vlw conan, esse é meu pensamento hoje. Estou solteiro, pegando apenas algumas amigas de sexo...Enfim, posso mudar de ideia mais a frente.
Mas agradeço muito pelos comentários.

Uma dúvida, você casou antes ou depois de sair da matrix? Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por mauricio Dom Dez 12, 2010 3:35 pm

Spectrum escreveu:
A coisa que mais quero e poder ter um moleque, ensinar ele as lições de PUNA, ensinar a ouvir o bom e velho rock, ensinar a andar e concertar um V oitão, orienta-lo a fazer uma arte marcial, ensinar a ser honrado, a comer um belo bife mal passado, ensinar como fazer uma mulher gozar inúmeras vezes numa unica foda e por ai vai...

Mas e quando a filha é menina, qual seria a mulhor maneira de educá-la? Seria educação para ser uma menina também predestinada ao casamento, para ser meiga, doce? ou seria para ser uma mulher independente, forte ( sem necessáriamente ser feminista)? ou um pouco dos dois? Acho que criar uma filha mulher traz muito mais preocupações para conosco.
mauricio
mauricio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Belém

http://circumspetus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por appollo Dom Dez 12, 2010 4:19 pm

Você gostaria de ter um filho?
Eu responderia sim, ctz, sem hesitar, ter um filho é uma responsabilidade enorme, é um grande passo que você dá em relação a vida e a você, porque um dia você olha e se vê como aprendiz de seu pai, e noutro é um professor ensinando seu filho sobre as coisas da vida. E é nesse estágio que você evoluí ainda mais, e isso permiti a continuidade dos seus genes para as proximas gerações.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 10:08 pm


Mas e quando a filha é menina, qual seria a mulhor maneira de educá-la? Seria educação para ser uma menina também predestinada ao casamento, para ser meiga, doce? ou seria para ser uma mulher independente, forte ( sem necessáriamente ser feminista)? ou um pouco dos dois? Acho que criar uma filha mulher traz muito mais preocupações para conosco.

Obvio, ainda nao me preocupo com a educação que irei dá, afinal, ainda vai levar anos até isso.
Mas concerteza irei me basear em N.A e nos chefes de familia das antigas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Sr. X Dom Dez 12, 2010 10:59 pm

A legislação atual dá todos os desestímulos que um guerreiro precisa para não casar.

Aqueles que se aventuram e conseguem ser felizes são verdadeiros heróis.

Eu estou trabalhando em uma teoria que é mais ou menos o seguinte:

1 Homens e mulheres existem em número praticamente igual na sociedade.

2 90% das mulheres são imprestáveis para casamento

3 Logo, 90% dos homens não casarão, ou casarão e serão infelizes no casamento
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Rus Seg Dez 13, 2010 10:53 am

Deve haver ainda algumas mulheres honradas não infectadas pelo feminismo, como homem tenho que tentar ainda construir uma família honrada, mas sempre tomando todas as precauções necessárias. O planejamento é essencial em tudo na vida, não deixaria de ser nesse ponto.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:06 am

Maneira a mentalidade do RUS...Como sendo uma espécie de Direito e Dever do homem com o universo ter uma esposa. Como se fosse parte essencial da vida uma única mulher em nossa vida.

É uma pena q eu esteja completamente corrompido ahsuhaushaushaushu...Quem sabe encontre uma q eu simplismente goste de ter a presença dela...Mas atualmente No Chance
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Rus Seg Dez 13, 2010 11:12 am

JRicardo escreveu:Maneira a mentalidade do RUS...Como sendo uma espécie de Direito e Dever do homem com o universo ter uma esposa. Como se fosse parte essencial da vida uma única mulher em nossa vida.

É uma pena q eu esteja completamente corrompido ahsuhaushaushaushu...Quem sabe encontre uma q eu simplismente goste de ter a presença dela...Mas atualmente No Chance

O pior que eu também estou corrompido, hehehe, creio que seja muito complicado achar uma mulher honrada para casamento e constituição de família, mas quem sabe a coisa mude, hehe.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:19 am

No meio dos matos, onde não tem balada, onde a TV só chega quando se tem muita condição, onde desde novinhas elas aprendem a cuidar da casa.

É lá onde se acha as tão famosas mulheres honradas...vai por mim. mas por enquanto, to comendo as desonradas e to feliz. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Conan Seg Dez 13, 2010 8:28 pm

Uma dúvida, você casou antes ou depois de sair da matrix?

Pra falar a verdade eu nunca fui muito da MATRIX(eu nao estou querendo aparecer, nem pagar de fodao) mas considero o primeiro casamento como aprendizado, hoje estou no segundo, porem confesso q está dificil pra caramba levar essa porra numa boa.

Nao!!! ela nao é desonhada, pelo contrario é uma das poucas q conheço q ainda prestam, mas tem um grande defeito, é muito dependente dos mim e eu nao estou mais com saco de carregar ninguem nas costas.
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Dez 14, 2010 12:08 pm

Conan...

Vc tocou num ponto importante. Nos dias de hoje, para uma mulher se manter honrada, ela praticamente deve estar isolada, são raros os casos de mulheres que tiveram contato livre com o mundão e se mantém honradas. logo, de uma maneira ou de outra, as mulheres de hj têm uma vivência limitada (não estou falando de vivencia sexual, senhores homens, tô falando de vida mermo, saber como se virar em situações em q ela está sozinha e sem auxilio...) e por conseguinte se tornam excessivamente dependentes . Como lidar com isso, senhores?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Fúria Ter Dez 14, 2010 1:08 pm

Bom, no meu caso penso sim em futuramente construir uma famialia, MAAAAASSSSS, sei que tenho 99 por cento de chance de não conseguir isso levando em conta o atual momento dos seres humanos!!! Pensar nisso HOJE é impossivel, só tem puta e vadia interesseira no mundo porra!!! Não dá!!! Adotar é uma alternativa, mas pensa no muleque ao descobrir que é adotado, é complicado.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por DRB Qua Dez 15, 2010 10:30 pm

Acho que a questão maior é: vale a pena você saber que vai entrar num jogo com TUDO À FAVOR DA SUA DERROTA (sistema/matrix, a própria mulher, seu filho(a) que tem altíssimas chances de ser contaminado(a) pela matrix)?


Digo isso pq sei que é possível SIM não se ferrar com as mulheres e com a matrix em geral, mas requer MUITO esforço (eu vivo isso diariamente). Esforço o qual que eu cada dia mais penso se vale a pena.

O que é melhor? Viver uma vida administrando a felicidade pra ela não virar tristeza, ou viver apenas na felicidade (sem ter que ficar revertendo jogos das mulheres, preocupado com "amigos" delas, preocupado com seu filho virando mangina ou filha virando uma puta sem escrúpulos) ???

A lógica diz pra sermos felizes. Mas as vezes eu penso que os homens que são realmente o sexo frágil, os que realmente vivem na base do emocional, pq mesmo sabendo que é a maior merda do mundo manter um relacionamento, a maioria acaba querendo enfrentar esse inferno diário pra ter um retorno pífio de felicidade.

Meu caso é esse. Tô namorando à alguns anos, sou feliz com ela, mas chegou num ponto que eu percebi que se eu parar de devolver os infernos, se eu parar de ficar alerta, tudo que foi construido até hoje, vai desmoronar sem dó na minha cabeça. E ela sequer vai sentir algo.

Pra mim fica cada dia mais claro que num relacionamento, o homem entra pra tentar ser feliz, e a mulher entra pra fazer o cara pedir arrego. Enquanto você não pedir arrego, ela continua com você, te "amando" e te querendo cada vez mais. O dia que você desiste, você passa a ter valor zero pra ela. E aí acabou.

Será que vale mesmo dedicar tempo à essa ilusão? Talvez eu continue me dedicando. Talvez eu ainda esteja na matrix. Outra.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por O Comissário Qui Dez 16, 2010 3:11 pm

Na vida de um homem não existem muitas facilidades...
Sério senhores, se o céu existir deve ter 1 mulher para cada 100 homens :/
- se o inferno existir, 100 mulheres para cada 1 homem. Outro dia, umas 5 semanas atrás duas vadias de onde estudo, estavam brigando por um marginalzinho de merda... lamentável ver a concentração de corpos femininos no pau de cafas...
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família e Filhos - construir ou não? Empty Re: Família e Filhos - construir ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos