Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

+5
Exprimata
Zgaht
Mister Blonde
O renegado
OPontaDeLançaAfricano
9 participantes

Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 09, 2010 10:20 am


punir - v. tr.
1. Infligir pena a; servir de castigo; dar castigo a.
v. intr.
2. Pop. Lutar em defesa; esforçar-se por vingança.

Uma das diferenças substanciais entre os sexos, tanto na natureza quanto na sociedade é esta: machos são punidos.
É a certeza da punição em caso de falha que é a essência da alquimia que transforma meninos em homens. Pessoas nascidas no sexo masculino que não são testadas e são privadas das inestimáveis lições da PUNIÇÃO nunca se tornam HOMENS.

Reconhecemos um amigo em outro homem não quando ele finge não ver nossas falhas, e sim quando ele se adianta e nos mostra as consequencias de nossos erros.

Em contrapartida, a maioria das mulheres jamais é punida. É corrente a prática de se fazer vistas grossas para uma conduta inapropriada de uma mulher que de longe não seria minimamente tolerada em um homem. E esta falta de retribuição justa da conduta é uma das principais causas da degradação atual...

E o que isso tem a ver com PU e NA?

Tudo.

PU nos ajuda a compreender o comportamento feminino médio e atrair a partir desta compreensão.
NA nos possibilita não sucumbirmos diante das armadilhas e conduzir a relação a partir de nosso ponto de vista.

PUNA, então, é a capacidade de ser atrativo o suficiente para fazer com que as mulheres estejam dispostas a estar conosco E, ao mesmo tempo, rígido o suficiente para garantir que são elas que vão precisar se moldar para que a relação continue, e não nós.

PUNIR (e recompensar tb, mas principalmente punir) é a forma mais direta de chegar a este fim... a maioria dos homens hoje temem punir uma mulher. Mas a punição, quando resultado de uma apreciação justa, é o principal atestado de que a relação é conduzida por você e que vc não tem medo de tomar decisões e executá-las.

OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por O renegado Qui Dez 09, 2010 10:50 am

Bravo! :cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 12:27 pm

SHOW!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 1:35 pm

Muito bom cara!

Sempre defendi a idéia de que mais importante do que saber atrair, é saber dar continuidade quando é de INTERESSE.

Se você está na tua fase que quer só curtir e comer umas mulheres, use PUA, só que sempre lembre-se, se quiser algo mais duradouro, só o PUA não vai ser suficiente. É ai que entra o Nessahan Alita e demais "doutrinas" da real.

Bravíssimo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Mister Blonde Qui Dez 09, 2010 2:05 pm

Excelente artigo
Acho bom discutirmos também o que é punir para Nessahan Alita
No meu entedimento de sua obra, punir é afastar-se da mulher. Só isso. Fazê-la perder você.
Pode-se ir um pouco mais além e começar a se aproximar de outras mulheres, isso também é punição. Mas punição nunca será reclamar, xingar ou bater. Isso é desequilíbrio emocional e mostra apego.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 09, 2010 3:46 pm

Exato Mister...

Apenas uma criança emocional iria apelar pra uma punição física ou de acusações verbais.

P.U.N.A. é, em minha opinião:
1 - Construir verdadeiro valor como Homem.
2 - Saber externalizar isso de maneira que as mulheres entendam e se atraiam (já que o parametro delas é praticamente inverso)
3 - Não deixar que elas conduzam o relacionamento e nos moldem.

Logicamente, isto não se restringe ao relacionamento amoroso. Em qualquer campo da vida, P.U.N.A. funciona...se aquela colega de trabalho fez merda e os manginas vão acobertar, P.U.N.A.! Meta a real sem pena... lembrando sempre das lições PU de fazer isto de maneira a não parecer que você está com raiva ou é um fracassado, e sim q apenas vc acredita na retribuição justa.

Em casos extremos e reincidencias, o afastamento total é a unica forma de usar P.U.N.A. em uma mulher
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 7:14 am

P.U.N.A Lifestyle!

Ponta escreveu:1 - Construir verdadeiro valor como Homem.
2 - Saber externalizar isso de maneira que as mulheres entendam e se atraiam (já que o parametro delas é praticamente inverso)
3 - Não deixar que elas conduzam o relacionamento e nos moldem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Zgaht Sex Dez 10, 2010 12:11 pm

Faz todo sentido. Sempre tem alguém passando a mão na cabeça das mulheres quando fazem merda.
Zgaht
Zgaht

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Exprimata Seg Jan 24, 2011 3:32 pm

Spectrum escreveu:P.U.N.A Lifestyle!

Ponta escreveu:1 - Construir verdadeiro valor como Homem.
2 - Saber "externalizar" isso de maneira que as mulheres entendam e se atraiam (já que o parametro delas é praticamente inverso)
3 - Não deixar que elas conduzam o relacionamento e nos moldem.



AMÉM!!



________________________________________________________________________________
EQUILÍBRIO E DESAPEGO, SEMPRE!
Exprimata
Exprimata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 93
Localização : ONIPRESENTE, INCONSCIENTEMENTE FALANDO

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Marlon Braldo Seg Jan 24, 2011 4:27 pm

Já me interessei por esse tal de pu há muito tempo atrás, como vejo vocês falando muito disso me deu vontade de reler algumas coisas...

Mas tipo, isso "funciona" mesmo? Eu sempre achei que eram nomes demais, técnicas demais...
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por nogueira Ter Jan 25, 2011 8:17 am

Muito interessante. Eu acho uma boa idéia conciliar os ensinamentos de NA com as tecnicas PU.
A maioria de nós, após ler NA, cria uma certa raiva das mulheres, mas como NA nos ensinou, não devemos ter odio das mulheres, nem querer mudalas. Devemos apenas aceitar sua natureza e aprender a lidar com elas, para não cairmos em suas armadilhas e joguinhos. Nisso um pouco de PU pode ser bem util. afro


nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Lee Van Cleef Ter Jan 25, 2011 10:46 pm

Eu acho que saber seduzir é algo essencial, pra não acabar virando um revoltado pega-ninguém. Só não acho que pra isso é necessário PU , essa idéia de imitar as ações de um canalha só pra pegar mulher é idiota. As técnicas de sedução do NA já são o bastante pra um homem confiante, abordagens simples, sem pagar de cafageste.
Lee Van Cleef
Lee Van Cleef

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por domratão Qui Jan 27, 2011 4:00 pm

Ótimo post,

Eu estou tendo meu primeiro contato com Nessahan agora, não tem nem 1 mês.
Antes eu so conhecia o pick up, e vou lhes confessar que o PUA me tirou da matrix, ja tive sucesso com algumas mulheres so mudando de atitude.

Mas depois que eu tive contato com Nessanhan meu primeiro pensamento foi...
Cara, isso aqui é o complemento que faltava pra ser um macho alpha de verdade e não um robô social.
domratão
domratão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por nogueira Qui Jan 27, 2011 4:38 pm

Pessoal PU tá virando modinha de adolescente, coisa imatura. Eu vô tentar desenvolver meu próprio estilo de sedução, o PU tem muita coisa boa, dá pra aproveitar muita coisa, o Method Mystere é bem interessante e pode ser um complemento para os ensinamentos de NA. Agora esses foros e blogues PU são muito imaturos, incentivam a molecada a correr atraz de mulher como se fosse a coisa mais importante da vida e não é. Sem falar naquelas siglas e girias que mais parassem coisa de meninas no msn. É preciso encontrar um equilíbrio entre Homem Honrado e Sedutor, eu confesso que ainda não encontrei mais tô tentando.
''VIVA O METODO P.U.N.A!rsrsrsr'' :bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Fev 24, 2011 4:18 pm

Lee Van Cleef escreveu:Eu acho que saber seduzir é algo essencial, pra não acabar virando um revoltado pega-ninguém. Só não acho que pra isso é necessário PU , essa idéia de imitar as ações de um canalha só pra pegar mulher é idiota. As técnicas de sedução do NA já são o bastante pra um homem confiante, abordagens simples, sem pagar de cafageste.

PUA = Arte de Seduzir.

Não limitemos PU aos metódos indiretos, rotinas, Mistery, etc... Todo este conhecimento sistematizado pelos PUAs é irrelevante se considerarmos que homens seduzem mulheres há milhares de anos, MAS - e sempre tem um mas - ainda que eu, vc ou 30 caras no fórum tenhamos desenvolvido formas de sedução espontaneamente, tem caras que precisam de um suporte...

Permanece sendo válido a critica ao homem se travestir de cafajeste ou fazer coisas que vão contra seu autorespeito para agradar mulheres, mas eu não acho que esta é a única forma de PU
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)  Empty Re: P.U.N.A.! (Pick Up + Nessahan Alita)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos