Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fênomenos paranormais

5 participantes

Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Fênomenos paranormais

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 3:23 pm

Ae galera, peço atenção, e seriedade para esse tema. Ja conheci alguns monges, padres, pastores...Mas praticamente ninguem me exclarece com clareza sobre isso, apesar de pessoalmente ter conhecimento sobre assuntos religiosos, não sei lidar com esse tipo de coisa.

Vamos aos fatos...Eu ja tive algumas experiências envolvendo premonições. Parece uma espécie de sexto sentido, q lhe aviza q algo ruim e perigozo acontecerá.

A algumas semanas atras, eu e meu mestre de karate treinando de madrugada num morro onde os evangélicos costumam tirar demonios, vimos um "óvini" (para mim aquilo foi um espírito) identico a esse do vídeo, porem ele passou muito mais rápido, e mais próximo de nós...e chegou a se aproximar almentando de tamanho, e derrepente sumiu.

https://www.youtube.com/watch?v=TWSe0se9MRA

Vamos aos fatos...Ontem eu tive um sonho muito louco...Um sonho muito diferente dos q costumo ter.

Eu estava num sítio, muito piscodélico, parecia ser num planeta distante...E era tipo um lance de retiro espiritual...Onde muitas pessoas de estilo de vida e personalidades estavam, tanto conhecidas quanto desconhecidas.

Tinha pessoas q aparentavam ser caipiras, outras ricas e etc...
E no meio do sítio, num lugar onde havia um morro alto, e alguns mais baixos não me recordo...Era por do sol... E havia no céu um planeta, ou uma lua bem próximo e bem grande...((tipo aqueles planetas q aparecem no céu do filme avatar)) tava tendo tipo uma reunião sobre as coisas da vida...NÃO ME RECORDO SOBRE AS COISAS FALADAS. Mas tinha um caipira alto falando, e depois q ele terminou, uma moça loira, subiu ate o pé de um morro...e começou a falar sobre alguma coisa de concertar a vida dela...E fez um sinal com as mãos, (parecia ser um movimento de alguma religião ocultista onde parecia q as mão se juntavam feixadas só q com os 2 polegares para baixo q parecia ser um movimento chines) e não me lembro ao certo o q aconteceu mas acho q acendeu uma luz branca na mão dela q foi ate o alto do morro ((só sei q vendo aquilo, eu disse para um amigo meu e o sensei do karate em ton de deboche...((I ESSA MULE É MACUMBEIRA))

Passando isso aconteceu várias coisas como eu o sensei do karate e um menino de uns 10 anos de aparencia pobre, caminhando conosco e estava segurando um tijolo na mão, acho q direita a noite e conversando coisas q não me lembro.

Nesse sítio tinha uma mesa de sinuca, e um buteco, onde queria arruma um jeito de jogar de graça e beber cerveja...Mas meu parceiro q joga sinuca e bebe comigo parecia não querer jogar, ou eu não o encontrei não me lembro...E isso eu achei muito estranho meu amigo nega sinuca e cerveja??? HASUHAUSH A mesa e a breja na nossa frente e ele negar?? Iriamos fica o dia inteiro só chapando, e jogando!! Muito esquisito

Passando isso...encontrei uma moça da faculdade q esta 3 períodos acima do meu, q nós quase namoramos...Mas na época ela estava com depressão. E ficou um tempo sem ir na facul...sendo q uma vez eu fui a casa dela e até levei um chocolate...Mas depois eu fiquei puto com ela...por causa de um gesto q ela fez...((mas q eu não devia ter me importado, pq ela foi muito carinhoza comigo, me abraçou com força, e só não a agarrei por esta na casa dela)) e a retribui o gesto quando ela tava caidinha por mim na faculdade. Me demonstrei indiferente ate pq tava com pavil curto pq tinha acabado de sair de um namoro...depois disso ela ficou puta. eae desandou de vez, e q se foda tava com outras putas na facul.

Mas voltando o sonho...estava ela conversando com uma loira q parecia ser a amiga dela. e eu passei entre as duas esbarrando o ombro, e ela chegou a tentar dar um tapa na minha nuca, sendo q esse pegou de raspão, mas segui meu caminho.

Depois disso...Teve um lugar do sítio onde havia um ginásio feixado, tipo aqueles q tem uma quadra, e la estava tendo muitas apresentações de diversas coisas espirituais, de religiões e culturas diferentes...E eu cheguei no local na hora q eles iriam fazer uma apresentação de karate. E eu esteva bem longe assistindo, e a mule da facul estava sentada em frente a apresentação do karate, agachada...e eu sentia q ela tava relacionando aquilo a mim, e ela conseguia entender o q o karate representava para mim. ((O curiso é q ela estava usando umas trancinhas q eu nunca a vi ou a imaginei usando))

Após a apresentação de karate do pessoal, eu sai de lá...e da mesma forma q a mule da faculdade entendeu o q era karatê para mim, eu tive uma visão da suposta "crença" pessoal q essa mulher possui. E foi tipo uma onda de droga repleta de alucinações...Onde uma vóz falava comigo e ia me apresentando as coisas da religião...Q se falava algo +- assim. As estrelas são espécies de anjos, seres espirituais, o céu...tudo interligado coisas do tipow ((Mas se vcs forem ler algo sobre satanismo tem muito a ver)) Mas se vcs forem parar para pensar tem muito a ver com as coisas q as mulheres fantasiam e disney passa em desenhos e etc.

Depois disso deve ter acontecido coisas q não me lembro...Mas depois, tinha passado um ou dois dias, e estava numa casa la do sítio la paras 2 horas da tarde, bem ensolarado.
E minha vó estava naquela casa. E eu cheguei, e o piano q fica na minha casa estava lá ((a propósito o piano é de minha prima e esta aqui em casa a 3 anos)) Derrepente minha prima apareceu nessa casa, não falou nada comigo nem me comprimentou. Mas falou algo a minha avó q gerou uma discursão q não me lembro sobre o q era. Só sei q minha prima saiu puta. E eu disse a minha avó q minha prima estava certa. E fui tocar o piano. No instante q fui tocar minha prima voltou e por algum motivo eu fiquei feliz e aliviado. por ela ter voltado. E assim q isso aconteceu eu acordei. E NO MESMO INSTANTE Q ACORDEI , minha mae chegou no meu quarto e disse q meu pai mandou o piano para afinar ((coisa q ele nunca fez e eu nem passava pela minha cabeça q ele iria fazer, e q os filhos da minha prima "ela estava grávida" morreram!!

Sera q foi mera coincidência? Acho q não!! Muito estranho Isso tudo

O q um monge me disse uma vez, é q o demonio costuma revelar fatos de coisas distantes...Como te falar q o papa levou um tompo...Isso é um exemplo. E na bíblia tem vários relatos de revelações e interpretações de sonhos. Só q é uma pena q a igreja católica esteja destruida, e os grandes místicos da igreja ((pessoas q podem interpretar sonhos)) não existam mais.

Se alguem puder me dar uma luz, ou contribuir com um relato do tipo


Última edição por JRicardo em Sáb Dez 04, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por O renegado Qui Dez 02, 2010 5:13 pm

Independente das religiões existe um TODO-PODEROSO, conforme relato no livro de Daniel ELE revela sonhos e coisas ocultas, no livro de Jeremias também é dito que ELE revela o profundo e o escondido.

Creio que você pode orar a ELE.
Como chegar a ELE?
Simples fale em tom normal, como se estivesse reverenciando uma pessoa, seja direto e franco, não é preciso mentir.
O que você precisa fazer é justamente se abrir.
Ao final da oração, agradeça e peça a ELE para revelar para você não só o sonho, mas também o caminho que você precisa seguir para chegar a verdade e a vida.

Se precisar de uma força... manda MP.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por barão_kageyama Qui Dez 02, 2010 7:48 pm

Eu de vez em quando tenho alguns sonhos premonitórios. Geralmente são coisas idiotas, como eu vendo uma pessoa fazendo um movimento.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 7:58 pm

Vou pedir isso a ELE...vamo ve se ELE responde. O interessante é q 3 dias antes eu tinha pedido a ELE para me indicar o caminho certo q eu deveria seguir para não me ferrar após a morte.

Valeu parceiro, vou dar uma lida em Daniel e Jeremias, q são livros q quase não estudei.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por José Bronson Qui Dez 02, 2010 8:26 pm

Cara, não sou a melhor pessoa pra te dar conselho, pois eu sou agnóstico...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por Conan Qui Dez 02, 2010 11:40 pm

Cara, seja sincero, vc usa drogas?
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 8:44 am

Acredito brother.

Já tive a sorte de ver meu avô (hoje falecido) conversando e expulsando um demônio de um cara. Eu tinha uns 10 anos.

Esse cara apareceu na casa de minha tia, e ela estranhou a personalidade, pouco tempo eu cheguei e ela mandou ir chamar meu velho. Fato importante, é que esse cara morava em outra cidade, e estava ali somente por causa do espírito. A mulher dele já havia entrado em contato com meu velho, dizendo que o marido estava estranho e vivia batendo nela, coisa que era impossível imaginar ele fazendo.

Bom, vi o cara mudar de voz, de língua, ficar com olhos brancos...e após meu velho expulsar, o cara perdeu toda a força e desandou a chorar.

Não esqueço nunca desse fato!
Meu avô era um conhecido medium, e tinha muitos amigos com o dom. Após algum tempo da morte de meu avô, meu pai chamou um amigo medium pra proteger a nossa casa, pois estava tendo coisas estranhas...O cara após entrar no quarto onde meu pai ficou dias doente, caiu no chão sem forças e ficou apavorado. Fez varias orações e finalmente disse que "afastou" a coisa, que era mto forte.

Ainda hoje, eu sinto uma presença estranha, mesmo na nova casa...as vezes acordo e vejo alguem na porta do quarto, mas nunca consigo falar e ja tentei até correr atraz. Laughing

Tem outra coisa, quando meu pai passa algum tempo sem beber ( alcoolatra ) eu fico com o sono mais tranquilo, mas uns 3 dias antes de ele voltar a beber eu SEMPRE SONHO! Eu nunca errei, no maximo 3 dias antes de colocar o primeiro gole na boca...eu sonho.

Então cara, acredita nos teus sonhos que pode ser viagens espirituais. Não deixe de pedir ajuda a ELE, pede ajuda a teus guias espirituais também e tente tirar algo de suas experiências.

OBS.: Apesar do relato, não tenho vinculo com nenhuma instituição religiosa. Após o primeiro contato com o sobrenatural ( não foram muitos ) eu resolvi não acreditar cegamente somente é uma religião, eu tento buscar o melhor pra mim que cada uma oferece. Acredito é um ser maior, um ser de luz, um criador.

Espero que posso ajudar com o relato brother.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Dez 03, 2010 8:56 am

Investigar a mente sem usar a mente.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fênomenos paranormais Empty Re: Fênomenos paranormais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos