Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ferimentos de Guerra Justa EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ferimentos de Guerra Justa EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Ferimentos de Guerra Justa

+4
John_junior
O renegado
Khaell Kersul
Francisco Pinheiro
8 participantes

Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 29, 2010 11:03 am

Entrei no site Clube Alfa e lá meti a real mesmo com u mtexto poderoso sobre dominação de mulheres. Isto na sexta-feira. Vejam o resultado glorioso de minha guerra contra o feminismo e contra os manginas que estudam PU achando que mulehres são a maravilha das maravilhas:
"Mensagem do Fórum.Você foi banido pela seguinte razão:
Procura um psiquiatra.De boa cara, é pro seu bem."
Esses são os gloriosos praticantes de PU, os futuros cornos, os tapetes de salto, os escravos de buceta que acham que estão arrasando, como no caso de um relato do participante do Clube Alfa em que ele vai numa festa em uma casa perto da dele e lá ele pega uma vadia no banheiro. Detalhe, o ex dela estava na casa e o cara não teve o menor comedimento em pegar a doida. Segundo ele mesmo, ela estava no banheiro mijando e ele, bêbado ,entrou lá e ela nem se importou.Falou que estava lá também um ex e disse que o ex não tinha a menor chance.
Fico aqui me perguntando o que pensa um merdinha desses se achar um alfa e ficar pegando sobra dos outros e principalmente uma vadia que pisa nos sentimentos do ex na frente dele.
Fico aqui me perguntando se esse mesmo ex vê ela com o aspirante a PU do clube alfa e, caso seja um pavio curto, saca de uma pistola na hora.
Manginismo é isso aí.


Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Khaell Kersul Seg Nov 29, 2010 11:19 am

Coisas assim nao valem a pena...sigo a filosofia" so salvo que quer ser salvo"de resto todos vao falar pra voce cara,que e pega niguem.homosexual e tal.
entao nen vale a pena fazer isso de ficar "tentando salvar ou mostrar como mulher e um bicho perigoso",deixem se ferrar ai depois se precisarem e QUISEREM a nossa ajuda voce faz isso...

lol!
Khaell Kersul
Khaell Kersul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

https://www.facebook.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 11:36 am

Q isso francisco!!!
Os caras fizeram isso contigo?? Só postei um tópico chamado auto valor e sinceridade, ano passado no Clube Alpha, e achei a galera super madura, apesar do meu post ir completamente contra as ideias do Pick Up.

Deve ter sido maneirassa a real q vc deu!!!

Posta ai o seu post do Clube Alpha!!!


Última edição por JRicardo em Seg Nov 29, 2010 12:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por O renegado Seg Nov 29, 2010 11:39 am

Patética a atitude do fórum... ainda bem que não me cadastrei.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por John_junior Seg Nov 29, 2010 11:53 am

sempre tive reservas com relação às técnicas PUA, justamente porque mantém o homem dentro da matrix.
ele pode pegar muito mais mulher que o cara que não tem essas técnicas, mas vai continuar endeusando as mulheres e servindo de tapete pra salto alto...

mas enfim, cada um é cada um. só lamento.

John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Fúria Seg Nov 29, 2010 12:12 pm

Então, o problema dos PU deve ser que eles colocam mulher em primeiro no pedestal deles.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 29, 2010 1:24 pm

O problema não está na PU em si, mas em quem faz um uso equivocado do poder que as técnicas têm.É o frame dos caras. PU é uma ferramenta ótima, por que é embasada em psicologia, às vezes psicologia reversa. Mas as relações humanas não são lineares, ou seja elas não seguem uma trajetória pré-definida.Se seguissem, todo mundo seria Don Juan, pois TODAS as técnicas funcionariam da mesma maneira em TODAS as mulheres.
Eu não me lembro mais do texto que postei, geralmente eu não salvo uma cópia do que escrevo, sou muito espontâneo.Mas o texto está lá ,talvez já tenha sido até deletado pelos moderadores. Faz mal não.
Nossos avós precisaram estudar Pu ? Pobres e ricos ao redor da História estudaram PU antes dos anos 90 ? Olhem que nossa existência já remonta 2 milhões de anos. PU aperfeiçoa potenciais que JÁ EXISTEM dentro de cada homem, para que ele OTIMIZE o aproveitamento de todo o seu potencial. São centenas de técnicas, milhars de autores. Os carinhas passam a vida toda sofrendo lavagem cerebral e quando se deparam com a PU se deslumbram (comigo também foi assim, é natural) e acham que não podem existir homens que estão além dela, que decidiram voltar à raiz do "ser macho".
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 3:09 pm

PU é uma ferramenta ótima, por que é embasada em psicologia, às vezes psicologia reversa.

Os caras que seguem PU, principalmente não Brasil, são adolescentes que não pegavam ninguém, e agora se acham os picas. Pu é uma boa, mas como sempre digo, só serve de verdade após NA.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Rus Seg Nov 29, 2010 3:29 pm

Hoje em dia as técnica de PU já caíram em sua grande maioria nos ouvidos das mulheres, depois que isso ocorre creio que acaba totalmente a funcionalidade. Como ganhar uma guerra se o seu inimigo já sabe como você vai atacar?
Existem boas ideias nas técnicas, mas seguir isso cegamente é besteira, a primeira vez que não funcionar( provavelmente por a mulher conhecer as técnicas) derreuba a alto estima dos praticantes.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 29, 2010 4:33 pm

Teve um cara do Clube Alfa que inclusive apresenta uma menina que SABE técnicas de Pu e até comenta sobre PU. Pena que eu não tive tempo de ouvir no link que o cara posta no fórum lá. Tem também um caso que li muito antes de conhecer a turma aqui, onde um sujeito da lista provada do Rafael Correia diz que estava sargeando com um coelga dele quando uma menina fala na cara do colega "seu tolo, eu já conheço o Sedução Magnética", fazendo referência a um material de base que acho que todo mundo já leu.
Eu imagino a cara de vergonha do rapaz na hora.Por isso que falo está tudo já dentro de nós.O negócio é uma só:CONFIANÇA. Ranko Magami e Marius já me falaram em emails que quebraram TODAS as regras da PU e ainda assim ficaram com as meninas, só por causa da extrema confiança. Quando eu sou mau,me dá um prazer danado, uma vontade mascula de ser ainda mais cruel, a adrenalina sobe.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 29, 2010 6:03 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Quando eu sou mau,me dá um prazer danado, uma vontade mascula de ser ainda mais cruel, a adrenalina sobe.

Essa q tem q ser a base de qqer pua. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por 1nsano Sáb Dez 04, 2010 8:10 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Entrei no site Clube Alfa e lá meti a real mesmo com u mtexto poderoso sobre dominação de mulheres. Isto na sexta-feira. Vejam o resultado glorioso de minha guerra contra o feminismo e contra os manginas que estudam PU achando que mulehres são a maravilha das maravilhas:
"Mensagem do Fórum.Você foi banido pela seguinte razão:
Procura um psiquiatra.De boa cara, é pro seu bem."
Esses são os gloriosos praticantes de PU, os futuros cornos, os tapetes de salto, os escravos de buceta que acham que estão arrasando, como no caso de um relato do participante do Clube Alfa em que ele vai numa festa em uma casa perto da dele e lá ele pega uma vadia no banheiro. Detalhe, o ex dela estava na casa e o cara não teve o menor comedimento em pegar a doida. Segundo ele mesmo, ela estava no banheiro mijando e ele, bêbado ,entrou lá e ela nem se importou.Falou que estava lá também um ex e disse que o ex não tinha a menor chance.
Fico aqui me perguntando o que pensa um merdinha desses se achar um alfa e ficar pegando sobra dos outros e principalmente uma vadia que pisa nos sentimentos do ex na frente dele.
Fico aqui me perguntando se esse mesmo ex vê ela com o aspirante a PU do clube alfa e, caso seja um pavio curto, saca de uma pistola na hora.
Manginismo é isso aí.




Haha Rachei de ruir aki
JRicardo um grande amigo meu me apresentou o forum e logo o primeiro post que vi se tratava desse bendido relato de campo no Clube alpha, e o mais foda eh que eu conheço O autor dessa arte toda ... EU MESMO auhuahuahua.
Porra vou fazer o que ??
Se a mulher tava la soltinha e o cara nao pegava mais,
Nao foi brincar com o sentimento do cara, soh pq o cara ainda gosta dela eu nao poderia, SER FELIZ ??
Se eu nao pegasse ali alguem pegaria por mim.
Se isso fosse sempre levado em consideraçao o fato do cara gostar dela, ning pegava mais Ning, "acho q de pra intender"


A unica coisa que fiz foi CURTIR O MOMENTO e aproveitar a oportunidade !!

""Fico aqui me perguntando o que pensa um merdinha desses se achar um alfa e ficar pegando sobra dos outros e principalmente uma vadia que pisa nos sentimentos do ex na frente dele.""

Po e eu com isso!!!, sinto muiito pelo cara.
Agora pegar sobra dos outros foi foda rsrsrsrsrs, quem disse que foi sobra ??
Cachorra deve se tratado como cachorra, Errado eh o cara que tem sentimentos por uma mulher dessa.

Soh fiz o que meus instindo e a testosterona me disseram pra fazer.
1nsano
1nsano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 35
Localização : Volta Redonda / Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 8:59 pm

HAUSHAUSHA Pow tava la na casa do Insano apresentando o forum para ele...E fui mostrar como primeira leitura pro insano esse topíco pois falava sobre o clube alpha.

Ae o Insano foi lendo, e disse: O cara de quem ele ta falando sou eu, fui eu quem postou esse relato de campo!!! hsaushuash

Nessa hora agente não conseguia para de ri haushaushuashu
Depois ele me mostrou o tal relato no clube alpha!!

Isso q chamo de coincidência!!! Primeira visita ao forun, e primeiro texto lido justamente esse!!!!! haushaushaushuashuashua

Bem vindo parceiro!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 12:51 pm

É complicado isso insano... é um longo caminho até entender o que todos aqui querem dizer.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos de Guerra Justa Empty Re: Ferimentos de Guerra Justa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos