Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando elas vão embora

+4
Kenshiro XYR
OPontaDeLançaAfricano
José Bronson
HXC
8 participantes

Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Quando elas vão embora

Mensagem por HXC Dom Nov 28, 2010 5:22 pm

Saudações a todos os Guerreiros da Real.

Bom, gostaria de contar um pouco do desfecho, recente, de um namoro que tive durante quase seis anos. Pode parecer estranho relatar minha historia a partir do fim, mas essa idéia nada convencional de começar um relato surgiu enquanto lia o capitulo 12, do livro “O Profano feminino”, de Nessahan. Neste capítulo, Nessahan nos mostra porque nós, homens, somos muitas vezes abandonados subitamente ou traídos (ou ambos) por nossas mulheres. Recordei, após a leitura deste capítulo fantástico e esclarecedor, que havia sido vitima deste mecanismo feminino.

Vamos ao relato:

Após inúmeros términos e jogos emocionais eu resolvi, após quase seis anos juntos, terminar com minha namorada. Hoje, após analisar com mais clareza, observei que minha capacidade de suportar tantos jogos emocionais e situações humilhantes durante os dois últimos anos do meu namoro ocorreu porque eu havia sido mais uma vitima do apaixonamento. Sim, estava apaixonado, e na minha opinião, este estado é muito mais inconsciente que consciente. Aparentemente, não nos damos conta o quanto estamos apaixonados.

Tudo começou em um destes feriados de páscoa. Havíamos nos encontrado e, na ocasião, estávamos mais uma vez reatando o namoro. Sim, dias antes tínhamos terminado. E acreditem: o otário aqui ainda havia comprado e presenteado com um ovo de páscoa a “espertinha”. (Na verdade foram dois: os “meus” e o de chocolate... hehehe). Reatamos e disse para ela que iria viajar para visitar meus pais. Até aí, tudo bem... Viajei.

Durante os dias que estive na casa dos meus pais ligava para ela, dia sim dia não. No domingo, um dia antes do meu retorno, liguei e encontrei-a fria e distante ao telefone. Não questionei. Na segunda, a tarde, já estava de volta e liguei novamente. Na ocasião, ela continuava estranha e dessa vez insisti que ela falasse o que estava acontecendo. Ela, depois de muito relutar, disse que precisávamos conversar e que estava confusa em relação ao nosso namoro. Pensei: Que merda, havia acabado de voltar e esse papo de novo... Na hora, fiquei puto e terminei... Disse algumas verdades para ela e FIM. Admito que foi difícil, mas senti que era melhor coisa a se fazer no momento.

Na semana que se seguiu continuei tocando a vida: trabalho e mestrado, mas com aquela sensação incomoda. Não a procurava nem muito menos ligava. Cortei totalmente a relação. Conseqüência: neste período, ela começou a me ligar. Foi aí que cometi um erro: pedi para voltar. Obviamente, fiz o que ela esperava e adivinhem o que aconteceu em seguida: tomei um pé na bunda depois de uma semana que ficamos juntos. E, é neste momento que devo citar Nessahan, pois ele nos alerta e nos mostra porque isso ocorre:

“A experiência demonstra que essas perdas súbitas de interesse por parte das mulheres não são aleatórias, mas seguem uma principio lógico mecânico, automático e condicionado. Há motivos psicológicos para o desinteresse repentino e traiçoeiro: o desejo doentio de que você sofra com a crise da ausência ou, pelo menos, que fique ansiando pelo retorno.” (O Profano Feminino, p.51)

Esse desejo doentio, citado por Nessahan, será proporcional ao nível de apaixonamento. E as mulheres conseguem determinar com facilidade o quanto apaixonado nós estamos. Obviamente, se estamos apaixonados, iremos sofrer pela falta do objeto da paixão. As “espertinhas” sabem disso e, sabiamente, Nessahan completa:

“Quando a mulher acreditar que você lamentará a falta dela ou esperará pelo seu retorno, irá abandoná-lo.”

“As espertinhas estão à espreita do melhor momento para sair da relação por cima, como dizem, isto é, vitoriosas na guerra da paixão”. (O profano Feminino, p.51)


E não poderia acontecer diferente em meu caso: demonstrei o quanto estava apaixonado ao reatar um namoro falido e, a espertinha viu nisso tudo uma excelente oportunidade de “sair por cima”. Passados mais ou menos um mês e meio, ela ainda procurou manter contato comigo via MSN, mesmo já estanto com outro cara, o que ela fez questão de me mostrar. Exclui seu contato do MSN porque não acretido que exista amizade entre homem e mulher, ainda mais neste contexto. Este é um pouco do meu relato e não deixem de comentar.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por José Bronson Dom Nov 28, 2010 5:38 pm

É isso ai cara, amigo de mulher é cabelereiro, e quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro !! Fui numa festa por insistência de uns caras que só sabem ir pras porras das festas se eu for, cheguei lá, vi um véio gordo com uma puta ninfeta se beijando... Eu disse logo : Esse é rico !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Nov 29, 2010 4:30 pm

HXC...

É isso.

Vc mediu a situação.
Vc viu o problema.
Mantenha a solução funcionando.


OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por HXC Qua Dez 01, 2010 1:20 am

É isso aí camaradas... sem o apoio de vcs e a existencia de fóruns viris e honrados como esses, admito que seria muito mais dificil. Aos poucos, vou saindo dessa matrix de merda...
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 9:04 am

HXC, esse é o caminho brother.
Quase todos os matrixianos seguem a mesma linha de erros, as histórias são muito parecidas.

Não esqueça nunca, você pode sair da matrix, mas ela sempre estará a um passo de você! Não vacile, após se sentir seguro e fora dela, mantenha-se nos fóruns ajudando a galera pra não cair mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Dez 01, 2010 9:50 am

"Exclui seu contato do MSN porque não acredito que exista amizade entre homem e mulher, ainda mais neste contexto."

Foi a melhor coisa que você fez, também não acredito neste tipo de amizade, uma mulher que faz joguinhos e com quem você teve que terminar justamente por não confiar nela na minha opinião não serve nem pra amiga, então é só perda de tempo manter contato com elas assim, o melhor a se fazer é esquecer ela de vez e partir pra próxima. Até hoje só tenho contato com uma de minhas ex namoradas, porque ela foi sincera e terminamos numa boa, as outras eu meto umas reais e mando ir pastar, pior que elas ficam correndo atrás do prejuízo depois, rsrs
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por HXC Qua Dez 01, 2010 10:50 am

Spectrum, valeu camarada... Dentro das minhas possibilidades irei contribuir com todos vocês nos fóruns. A iniciativa de criação de um espaço destes, onde podemos trocar essas experiencias é EXCEPCIONAL.

kenshiro, concluiu perfeitamente: "pior que elas ficam correndo atrás do prejuízo depois".
Ação: Esnobei a espertinha/ Reação: Espertinha veio atras para perguntar se "está tudo bem" e depois dizer "se cuida"... Mais jogos emocionais. Vai pra pqp!!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por Fúria Qua Dez 01, 2010 2:54 pm

HXC escreveu:
Saudações a todos os Guerreiros da Real.

Bom, gostaria de contar um pouco do desfecho, recente, de um namoro que tive durante quase seis anos. Pode parecer estranho relatar minha historia a partir do fim, mas essa idéia nada convencional de começar um relato surgiu enquanto lia o capitulo 12, do livro “O Profano feminino”, de Nessahan. Neste capítulo, Nessahan nos mostra porque nós, homens, somos muitas vezes abandonados subitamente ou traídos (ou ambos) por nossas mulheres. Recordei, após a leitura deste capítulo fantástico e esclarecedor, que havia sido vitima deste mecanismo feminino.

Vamos ao relato:

Após inúmeros términos e jogos emocionais eu resolvi, após quase seis anos juntos, terminar com minha namorada. Hoje, após analisar com mais clareza, observei que minha capacidade de suportar tantos jogos emocionais e situações humilhantes durante os dois últimos anos do meu namoro ocorreu porque eu havia sido mais uma vitima do apaixonamento. Sim, estava apaixonado, e na minha opinião, este estado é muito mais inconsciente que consciente. Aparentemente, não nos damos conta o quanto estamos apaixonados.

Tudo começou em um destes feriados de páscoa. Havíamos nos encontrado e, na ocasião, estávamos mais uma vez reatando o namoro. Sim, dias antes tínhamos terminado. E acreditem: o otário aqui ainda havia comprado e presenteado com um ovo de páscoa a “espertinha”. (Na verdade foram dois: os “meus” e o de chocolate... hehehe). Reatamos e disse para ela que iria viajar para visitar meus pais. Até aí, tudo bem... Viajei.

Durante os dias que estive na casa dos meus pais ligava para ela, dia sim dia não. No domingo, um dia antes do meu retorno, liguei e encontrei-a fria e distante ao telefone. Não questionei. Na segunda, a tarde, já estava de volta e liguei novamente. Na ocasião, ela continuava estranha e dessa vez insisti que ela falasse o que estava acontecendo. Ela, depois de muito relutar, disse que precisávamos conversar e que estava confusa em relação ao nosso namoro. Pensei: Que merda, havia acabado de voltar e esse papo de novo... Na hora, fiquei puto e terminei... Disse algumas verdades para ela e FIM. Admito que foi difícil, mas senti que era melhor coisa a se fazer no momento.

Na semana que se seguiu continuei tocando a vida: trabalho e mestrado, mas com aquela sensação incomoda. Não a procurava nem muito menos ligava. Cortei totalmente a relação. Conseqüência: neste período, ela começou a me ligar. Foi aí que cometi um erro: pedi para voltar. Obviamente, fiz o que ela esperava e adivinhem o que aconteceu em seguida: tomei um pé na bunda depois de uma semana que ficamos juntos. E, é neste momento que devo citar Nessahan, pois ele nos alerta e nos mostra porque isso ocorre:

“A experiência demonstra que essas perdas súbitas de interesse por parte das mulheres não são aleatórias, mas seguem uma principio lógico mecânico, automático e condicionado. Há motivos psicológicos para o desinteresse repentino e traiçoeiro: o desejo doentio de que você sofra com a crise da ausência ou, pelo menos, que fique ansiando pelo retorno.” (O Profano Feminino, p.51)

Esse desejo doentio, citado por Nessahan, será proporcional ao nível de apaixonamento. E as mulheres conseguem determinar com facilidade o quanto apaixonado nós estamos. Obviamente, se estamos apaixonados, iremos sofrer pela falta do objeto da paixão. As “espertinhas” sabem disso e, sabiamente, Nessahan completa:

“Quando a mulher acreditar que você lamentará a falta dela ou esperará pelo seu retorno, irá abandoná-lo.”

“As espertinhas estão à espreita do melhor momento para sair da relação por cima, como dizem, isto é, vitoriosas na guerra da paixão”. (O profano Feminino, p.51)


E não poderia acontecer diferente em meu caso: demonstrei o quanto estava apaixonado ao reatar um namoro falido e, a espertinha viu nisso tudo uma excelente oportunidade de “sair por cima”. Passados mais ou menos um mês e meio, ela ainda procurou manter contato comigo via MSN, mesmo já estanto com outro cara, o que ela fez questão de me mostrar. Exclui seu contato do MSN porque não acretido que exista amizade entre homem e mulher, ainda mais neste contexto. Este é um pouco do meu relato e não deixem de comentar.

Força ae mano!!! Estude e evolua internamente!!! A minha ex também vinha direto no msn encher o saco, mandava depoimento através de perfis de amigas, mas eu não dava trela por causa da raiva e do ódio que sentia!!! quando sai da Matrix deletei ela de tudo e de vez em quando agente se encontra e eu a trato com indiferença!! A volta por cima da Matrix é o momento mais filho da puta pro homem mas quando chegamos no sucesso e deixamos essa filha da puta de Matrix pra trás se torna o momento mais foda e satisfatório de nossas vidas!!! Continue contribuindo ai mano, precisamos sempre de mais guerreiros para conseguirmos crescer e evoluir!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por O renegado Qui Dez 02, 2010 9:18 am

Realmente seu relato vai ter um bom uso por aqueles que buscarem o fórum.

Creio que o apaixonamento relatado por você pode também ser vinculado ao comodismo do companheirismo, o fato de você estar acostumado a presença da pessoa, de criar vinculo e acabar emocionalmente dependente. Nós homens sempre buscamos uma companheira, alguém para compartilhar a vida.. Elas já buscam outras coisas.

Seguir a vida após um relacionamento longo é um período de auto descobrimento, onde você enxerga novas possibilidades e acaba investindo mais na sua satisfação pessoal.

Quando a mulher lança migalhas de atenção, temos o incrível defeito de ceder aos seus caprichos e acabamos laçados novamente, após perceber que você caiu na armadilha, demonstra seu poderio encerrando o relacionamento, mas normalmente elas não conseguem simplesmente sumir e perder a possibilidade do ego inflado por uma tentativa nossa de reatar o relacionamento e tentam manter contato para que possamos sempre ter uma recaida.

Para encerrar de vez uma história é necessário remover totalmente toda e qualquer forma de contato.

Seja forte, seja homem.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por HXC Qui Dez 02, 2010 9:58 am

Renegado, valeu pelo comentario... Tudo o que vc falou de fato aconteceu comigo. Ao longo dos anos fui sendo transformado em um porco que aceitava qualquer migalha de atenção e carinho que me era dada. Tinha momentos que brigava por elas...algo que nunca havia acontecido comigo. Ficava fora do controle mesmo quando sexo ou carinho me era negado. Cara, era um inferno. Comecei a acordar para a real quando comecei a ler o blog do Silvio e ter contato com vcs aqui nos foruns, lendo os relatos.

Abraço e vamos em frente.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por HXC Qui Dez 02, 2010 10:00 am

Renegado, valeu pelo comentario... Tudo o que vc falou de fato aconteceu comigo. Ao longo dos anos fui sendo transformado em um porco que aceitava qualquer migalha de atenção e carinho que me era dada. Tinha momentos que brigava por elas...algo que nunca havia acontecido comigo. Ficava fora do controle mesmo quando sexo ou carinho me era negado. Cara, era um inferno. Comecei a acordar para a real quando comecei a ler o blog do Silvio e ter contato com vcs aqui nos foruns, lendo os relatos.

Abraço e vamos em frente.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por O renegado Qui Dez 02, 2010 11:47 am

Isso ai, siga em frente e aproveite para ler, pensar e meditar em tudo que tem lido.

Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 06, 2010 10:22 am

Quando a mulher lança migalhas de atenção, temos o incrível defeito de ceder aos seus caprichos e acabamos laçados novamente, após perceber que você caiu na armadilha, demonstra seu poderio encerrando o relacionamento, mas normalmente elas não conseguem simplesmente sumir e perder a possibilidade do ego inflado por uma tentativa nossa de reatar o relacionamento e tentam manter contato para que possamos sempre ter uma recaida.

Realmente esse parágrafo que o Renegado escreveu foi digno de NA, essas espertinhas são muito folgadas, com certeza por causa da legião de beta-matrixianos que ficam lambendo o modess delas, elas nunca cortam totalmente o laço com um cara que ela dispensou na tentativa de escravizar ele para sempre, elas são mesquinhas e infantis, e só saem de uma relação com outro esquema já engatilhado, não existe honra entre as mulheres vadias interesseiras.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 06, 2010 10:28 am

Enquanto um cara normal fica semanas ou meses sem ninguém antes de iniciar outra relação quando termina, essas putas têm vários estepes paara brincar e se divertir, terminam sem nenhum remorso com um cara que elas desqualificam já tendo flertado com um melhor (no conceito distorcido delas), sem falar no miguxos que inflam o ego delas enquanto estão sozinhas ou mesmo num relacionamento, elas agem como vítimas perante os homens porque nós buscamos o sexo, mas não tem vergonha de terem seus respectivos egos inflados de forma tão desonrada.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 10:40 am

e só saem de uma relação com outro esquema já engatilhado, não existe honra entre as mulheres vadias interesseiras.

Perfeito! Isso ae é fato! Casamento, noivado, namoro, ficadas ou simples fodidas só são por elas negas após terem certeza que há outro macho na parada.

Enquanto um cara normal fica semanas ou meses sem ninguém antes de iniciar outra relação quando termina, essas putas têm vários estepes paara brincar e se divertir, terminam sem nenhum remorso com um cara que elas desqualificam já tendo flertado com um melhor (no conceito distorcido delas), sem falar no miguxos que inflam o ego delas enquanto estão sozinhas ou mesmo num relacionamento, elas agem como vítimas perante os homens porque nós buscamos o sexo, mas não tem vergonha de terem seus respectivos egos inflados de forma tão desonrada.

Show de garotas peitudas Ken!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por fuca79 Sáb Jan 01, 2011 10:34 pm

Quando a mulher lança migalhas de atenção, temos o incrível defeito de ceder aos seus caprichos e acabamos laçados novamente, após perceber que você caiu na armadilha, demonstra seu poderio encerrando o relacionamento, mas normalmente elas não conseguem simplesmente sumir e perder a possibilidade do ego inflado por uma tentativa nossa de reatar o relacionamento e tentam manter contato para que possamos sempre ter uma recaida.

Mandou a real mesmo, elas são espertinhas e mercenárias mesmo!!!
É incrível quando vc ve, q todas, ou quase todas depois de sair de um relacionamento, passa 1 semana e já estão namorando outroooo!!!!!!!

É de ficar indignado mesmo, mas ae paramos e pensamos, mas quem é a pessoa indigna???

rsrs...elas estão cada vez + e + vagabundas, impressioante!!!
flw
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por pragakham Qui Jan 06, 2011 10:53 am

Os matrixianos ou merdas são como baterias para as vadias, acho que depois que passamos da fase, e usa e abusa sem do de qualquer senhora vaca que venha nos quebrar no mundo de hoje, a fase ruim e quando voce começa a descobrir que aquele ser de vidro nao e nada mais nada menos que uma merda qualquer e começa aquela sensaçao de nojo, a vontade de quebrar ela na porrada , se nao tiver controle o cara vira um merda,tem que ter sangue frio arma-se projeto para destruir a vaca, eu passei pela experiencia depois que li NA devolvi para a vaca cada centavo que ela me devia sem do nem piedade , toda a instrução passada pelos livros de NA usei sem do , devolvi cada pedaço que passei ela e funcionou leve redondo, olhava pra vaca a sangue frio , olhava bem dentro do olho e pensava , vadia voce tem que sangrar ate pra ver o que e bom ferir, escrivi tudo que ela a mim fez como uma lista, a cada vitoria eu riscava o caderno terminando o projeto, era bom demais quando ela escorregava no propio veneno , uma vez cheguei a transar com uma mina sem camisola mas conhecia a mina , gozei na mina, sem lava o menino, enfiei na boca da outra sem do , e ainda tambem na zona passei na boca dela e olhava com aquele sorriso sarcastico e pensava isso e pra vc aprender vadia desgraçada, cansava de comer o cu da minha amante e enfiava na boca da vadia que me fez sofrer hehe traia ela todo dia, e todo dia lembrava a ela a vagabunda que ela era mesmo brigando ou nao , foi uma fase negra, mas na guerra que vença o melhor hoje tenho meu trofeu a liberdadeeeeeeeeeeee
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando elas vão embora Empty Re: Quando elas vão embora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos