Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

+7
O Poderoso
Cloud Strife
Trust
Balthazar
Homem Macaco
O renegado
Cenobita
11 participantes

Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Cenobita Qui Out 14, 2010 5:23 pm

Artigo bem interessante que fala sobre a esquerda usando a série Rocky.

http://pensadoresbrasileiros.blogspot.com/2007/08/por-que-os-esquerdistas-odeiam-o-rocky.html

Achei bom ter esse artigo aqui no fórum. Boa leitura
Very Happy
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por O renegado Sex Out 15, 2010 12:04 pm

Excelente e inspirador.
Gostei muito do texto.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Homem Macaco Sex Out 15, 2010 12:07 pm

Acredito que este tópico deveria estar dentro da pasta "Cineteca do Búfalo"


O texto é muito interessante!
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por O renegado Sex Out 15, 2010 12:14 pm

Homem Macaco escreveu:Acredito que este tópico deveria estar dentro da pasta "Cineteca do Búfalo"
O texto é muito interessante!

Concordo contigo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Cenobita Sex Out 15, 2010 1:04 pm

Valeu pelas respostas Very Happy

Moderadores...crio o tópico lá ou deixo aqui mesmo?
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Balthazar Sex Out 15, 2010 1:13 pm

Pode deixar aqui mesmo, já que o texto não é resenha do filme em si, mas trata da luta individual contra a opressão coletiva.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Homem Macaco Sex Out 15, 2010 3:19 pm

Acredito que o tópico deveria ficar lá na cineteca porque, apesar de se tratar de uma luta contra a opressão, antes disso se trata de um filme.

Alguém interessado em ler artigos poderosos sobre filmes fortes, como Rocky, vai procurar artigos dentro da pasta da Cineteca.

Mas isso é mera burocracia da minha parte, o forum está bem organizado. Muito melhor que a comunidade no Orkut.
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Trust Sex Out 15, 2010 7:30 pm

Caramba, texto fodástico. É uma pena que a atual juventude cresça vendo essas porcarias que passam na tv hoje em dia.. Já tinha ouvido falar sobre o filme Rocky, mas depois de ter lido isso amanhã mesmo vou na locadora.
Trust
Trust

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Cloud Strife Sáb Out 16, 2010 1:31 pm

Ótimo texto.:buf:
Eu já tinha percebido a insatisfação esquerdista não só com Rocky mais com todo filme viril...
Cloud Strife
Cloud Strife

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 9:11 pm

Bando de viados
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por O Poderoso Qua Out 20, 2010 8:31 pm

Até porque no filme é E.U.A contra Rússia.
O Poderoso
O Poderoso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por lucastl Sex Nov 12, 2010 5:34 pm

Outra coisa que chama a atenção na história do Rocky é que o próprio Stallone encontrou vários problemas durante sua vida até fazer o papel de Rocky... Laughing
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 12, 2010 7:22 pm

Rocky Balboa: Eu agradeço, mas talvez vocês estejam cuidando dos interesses de vocês um pouco mais do que os meus... Quero dizer, talvez vocês estejam fazendo o seu trabalho mas por que vocês têm que me impedir de fazer o meu? Pois se alguém está disposto a batalhar para chegar à uma posição, quem tem o direito de impedir? Talvez alguns de vocês fez uma coisa e nunca terminou, algo que queriam muito fazer, algo que nunca contaram a ninguém, alguma coisa... e dizem à vocês "não", mesmo depois que vocês pagaram o que deviam? Quem tem o direito de dizer isso à vocês? Ninguém! É o seu direito de seguir sua própria cabeça, ninguém tem direito de dizer "não" depois que você fez por merecer o direito de chegar onde você quiser e fazer o que você quiser! ... Quanto mais velho eu fico, mais coisas eu tenho que deixar para trás, essa é a vida. A única coisa que eu peço à vocês que deixem para mim... é o que é direito.


Meteu a real. :bull:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Homem-Man Sex Jan 14, 2011 2:24 pm

Nada a ver... Sou de esquerda e curto o Rocky. Tenho a coleção toda e assisto ao menos uma vez no ano.

O que se pode colocar é que FANÁTICOS de esquerda (qualquer tipo de fanatismo é ruim) podem ser contra o Rocky. Não significa ser a regra.

Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Berethor Sex Jan 14, 2011 2:45 pm

O Poderoso escreveu:Até porque no filme é E.U.A contra Rússia.

Apenas o quarto filme, não é? pq nunca vi o filme, deveria passar as vezes na GLOBO em vez da Lagoa Azul
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?" Empty Re: "Por que os esquerdistas odeiam o Rocky Balboa?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos