Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material PUA

+17
Homem-Man
Zero²¹
Fúria
Biker
Madox
spawn
lanterna verde
CrocodilLe
fuca79
appollo
Guerreiro Poti
terramel
John_junior
Francisco Pinheiro
Leão Alemão
SulphurMind
Silver Surfer
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 15, 2011 10:21 pm

Minhas busca começou no mundo pua...

Mas como sempre fui meio circunspectro...

Nao participei muito do forum... (puabase)

Hoje vi que muito moleque se vangloriava por ter dado beijo na boca...

E infelizmente isso nao fazia parte do meu pacote de aprendizado...

Nunca fui pegador, mas nunca tbm passei fome... tenho um jeito de conquistar...

Se der certo deu, senao ..paciencia... entao resolvi ver se meus metodos eram eficazes...e vi que nao era...
rs

Ai li um pouco... alguma coisa sobre pnl...
aprendi algumas rotinas q achei interessante...
leitura fria...tbm interessante...

Nao sou adepto de openers, rotinas e tudo mais...

Sempre fui meio direto ..

E hoje depois de ler modo um... decidi internalizar o conceito..
algumas tecnicas puas valem sim o aprendizado...

e os livros sao boas leituras pra quem quer melhorar um pouco nas abordagens, inner game, e rotinas...

Agora uma coisa que nao concordo com o modo um é o fato dele nao utilizar o neg...

Neg é uma ferramenta muito boa no contexto do "jogo"...

Shit test sempre existirão e eu sempre saio com neg´s...

Um estilo que acho bacana e adapto facilmente a minha personalidade é o do david angelo... cocky and funny...
esse pra mim.. atacando em conjunto com o modo um... deve ser uma porrada...

Mas vou testar o modo um ...so por ele mesmo!!!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por Homem-Man Seg Mar 21, 2011 6:00 pm

O neg é arriscado pois você dá ousadia para a pessoa brincar contigo.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por Zero²¹ Ter Mar 22, 2011 8:05 am

sim ... homem man

Se for algum dos tipos de neg´s que os puas utilizam, alem de vc passar por engraçado vc nao vai ser tao arrogante...
Eu utilizo do humor sarcastico e negro pra dar alguns neg´s...elogio+critica...
mas a critica eh sempre mais pesada que o elogio...
E isso desconcerta as mulheres...
Ela nao espera ouvir isso...

Enquanto os manginas lambem o salto da mulher... eu desinteressado lanço um neg e a atenção é totalmente voltada pra mim...
Carnaval foi só modo um... e obtive alguns foras e algum sucesso..
Foi boa a experiencia...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por *J@mes* Ter Abr 05, 2011 1:12 pm

A respeito do PU, é o seguinte, muitos dizem que não leem materia de Pua, porque os puas são muitos criticados, muitos materias existentes no mundo PU são meramente técnicas enlatadas que vão te transformar em um robô social, mas existem alguns que são de ótima qualidade, faz parte do mundo PU, mas vão te ensinar uma coisa em especial: Ser Homem, estou falando e David X, badBoy e Alan roguer e etc...

caso você quira dar uma conferida nesses materia, acesse aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É a minha Pasta

abraços

*J@mes*
*J@mes*

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por Ocobra Sáb Abr 30, 2011 11:51 pm

E aew galera eu sou novato aqui e vou contar a minha história
Eu tenho de admitir... sou um nerd
Antigamente quando fazia 6ª série comecei a sentir a atração por uma garota,
inconscientemente eu fazia as coisas certas com ela,sem saber nada e bv!(beijei pela primeira vez no 3 periodo,antes da primeira série do ensino fundamental,por isso não contoo como perda de bv)
mas quando ela chegou em mim e disse que queria me beijar fez bico e tudo eu não tive coragem de beija-la,ela parou de falar comigo e passou a me sacanear,começou a se agarrar com um mag da escola na minha frente,foi um baque pra mim/Na 7ª série foi a mesma coisa dei em cima de 3 garotas todas corresponderam, escolhi a mais bonita pra continunar,mas como eu não tenho merda nenhuma na cabeça a mais gata chegou e puxou uma cadeira para sentar perto de mim e falou comigo muito empolgada... eu ignorei ela,na mesma 7ª série tive uma paixonite por outra garota mas essa me deu um fora ( a amiga dela que fikava dando em cima de mim eu dispensei),derrotas,derrotas e mais derrotas

Na 8ª série perdi meu bv de rebote pois estava eu e uma cambada de nerds passeando no shopping atras de mulher e só eu tiha coragem de falar algo(fazia os "bolões")
Numa dessas um dos meus amigos nerds não teve coragem de fikar,ai passaram a bola pra mim,meu 1 beijo durou uns 2 minutos e nem abracar a garota eu abracei,ela foi embora depois pois a amiga delas não queria andar com os meus amigos
A partir do 1ºano do ensino médio veio minha fase de sucesso e derrota
Agarrei algumas garotas usando direct no shopping e continuei fazendo os bolões
Não tinha muito sucesso na escola
até que me apaixonei por uma Hb11 era a garota mais bonita da sala: ela era novata e eu tb,eu achava que ela era timida ai fui hiper devagar e ela se desinteressou por mim e pra sustentar o ego dela ela fikava dizendo que me amava dizendo que eu era fofo mas não deixava eu beija-la,por trás daquilo tudo dizia que eu era feio ridículo e mongol... isso acabou comigo eu queria morrer,eu fazia tudo que ela pedia,a amava e ela tinha me usado,me manipulado,me humilhado e me xingado, comecei a escrever oemas melancolicos e românticos para ela,quase me matei e ela rindo da minha cara,e todas as garotas se alimentando do meu sofrimento,chegavam e perguntavam cadê camila? eu me retraia cada vez mais e elas rindo de mim
eu me apaixonei por uma loura uma das mais gatas da sala e ela fez a mesma cosia da outra/ Um mag comecou a me sacanear me apelilando de kidpiroca(pq eu so queria pegar garotas muito lindas,então eu só poderia ter algo especial) me retrai mais ainda
Comecei a ler livros variados na metade do 1-ano
Li um livro de linguagem corporal,algumas obras ultra-românticas
agarrei algumas garotas lindas(somente kc)
A linguagem corporal me ajudou muito a indentificar se a garota tava afim ou não de mim,eu desenvolvi um faro própio uma espécie de radar e achava erroneamente que todas as mulheres que eu pegava olhando para mim estavam afim de mim,
No 2 ano comecei a ler psicanálise de freud,diferenca entre homens e mulheres,alguns livros de psicologia.como funciona o cerébro,as emoçoes e etc.Peguei algumas meninas nesse ano já essas foram médias
uma que eu queria pegar me sacaneou(ela era mais experiente e percebeu que eu era um tfm puro). E então chego aonde eu cheguei hoje
3 ano do ensino médio,minha reputação tá fodida aonde eu chego as pessoas me tratam bem por educação e saem educadamente uma por uma,dei 2 indirects em 2 meninas diferentes e das duas levei uns foras seguros,todo mundo riu da minha cara,eu me importava com isso,peguei algumas meninas fora do colégio
Até quando fiz as pases com o meu antigo amigo, que tinha virado meu pior inimigo após espalhar coisas pessoais e mentiras sobre mim,um dia ele me chamou rpa sair e me apresentou esse novo mundo, faz menos de 2 semanas!!
Já li o jogo até o final já cheguei em vários sets
ele tá me ensinando tudo que sabe
Ainda agora pelo telefone tava falando com ele e dizendo oque aconteceu comigo, as transformações internas e ele disse que eu tava deixando de ser beta e me indicou mais um livro
Eu ADORO ler e por em prática,peço a ajuda de vcs dessa imensa comunidade PUA que me ajudem ao menos a me tornar médio,oque vcs puderem mandar pra eu ler e as dicas que vcs derem serão bem vindas
Obrigado por me permitirem participa dessa maravilhosa comunidade
Um abraço
Aviso: (não vou poder participar ativamente do site já que tenho aula em dois turnos e de tarde eu to estudando)
Ocobra
Ocobra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por Smith Dom maio 01, 2011 12:06 am

Quem te disse que aqui é comunidade PUA?
Acho que você vai ter mais sucesso acessando o puabase.com ou o puabrasil.com

Este fórum é sobre desenvolvimento da honra e caráter pessoal, PUA aqui é só uma areazinha à parte que alguns usuários curtem.

Acesse os links que te passei, porque lá você vai encontrar o que procura com mais enfoque.

Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por appollo Dom maio 01, 2011 1:59 pm

Cara nesse fórum é sobre desenvolvimento pessoal, não é uma comunidade para "pegar mulher" mas como lidar com elas. Aqui foca-se mais o desenvolvimento interior e fisico praticando o desapego. Usamos a filosofia da vaca: cagamos e andamos pra o que os outros dizem.

Repetindo: AQUI NÃO É COMUNIDADE PUA
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por Gats Dom maio 01, 2011 9:05 pm

Comos os cara acima falaram Aqui nao é um forum PUA

Mas leia os livros de Nessahan alita os blog da real(Silvio Doutrina e cia)

Nerd pegando tudo isso de garota?Sei nao
Gats
Gats

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Material PUA - Página 2 Empty Re: Material PUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos