Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor

3 participantes

Ir para baixo

[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor Empty [Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor

Mensagem por Dahaka Dom Nov 21, 2010 2:34 pm

Caros membros da Real.

Estou a alguns meses saindo da Matriz. Lendo NS, Silvio,Doutrinador e usando os ensinamentos na prática. Este é meu primeiro relato, e quero tratar de um caso que passaria despercebido se não estivesse lendo Nessahan e vendo o mundo de outra forma.

Numa palestra sobre marketing que eu estava assistindo, o palestrante mostra montagens de imagens que foi feito por consumidores de produtos luxuosos.Tinha imagens escolhidas por homens que davam até um diamante por ano para as esposas e pelos que davam mais de 1 diamante por ano para as esposas.O palestrante pediu para as pessoas tentassem descobrir qual era as imagens de cada grupo. De um lado imagens (1) com sol, pessoas rindo,paisagens de campo, mar e do outro (imagens 2), carros de luxo, mansões, jóias,iates. A maioria das mulheres que eu observei achava que quem dava mais diamantes para suas esposas eram das imagens 1. Mas os que dão mais diamantes são os do grupo 2, pois estes estão mais preocupados com status. Depois, escutei conversa de uma menina que achava estranhos os maridos que davam mais diamantes serem os preocupados com status, pois quem dá presentes demonstra Amor.

Para elas, se um cara quer que sua esposa ande com roupa deluxo e diversa jóia é porque ele a ama e não porque quer mostrar poder.
Sei que é possível que nem todas pensem assim, mas existemas as que pensam.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor Empty Re: [Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 4:03 pm

Bah, normal cara.

A gente que saca o psicológico feminino fica fácil entender, mas uma coisa é certa, nem elas sabem de seu lado obscuro. É natural, é algo que aprendem no dia a dia vendo malhação, novelas e filmes cor-de-rosa.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor Empty Re: [Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor

Mensagem por Mister Blonde Dom Nov 21, 2010 4:19 pm

tem o cara que dá presente para comprar carinho, esse é um matrixiano cego, a mulher o vê como um fracassado emocionalmente e não hesitará em trocá-lo por alguém que le proporcione emoções fortes
tem o cara que dá presentes porque se acostumou com uma mulher mal acostumada, é o cara do exemplo acima que vcê falou, ele está mais preocupado com status e ter uma mulher com jóias e roupas de luxo é mais um símbolo de status para ele, como carrões e iates
tem o cara que o presente que ela dá para mulher é não estar comendo outras por aí
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor Empty Re: [Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor

Mensagem por SulphurMind Dom Nov 21, 2010 4:37 pm

Pra mim, isso é vender seus próprios valores: honra, caráter, virilidade etc... tem dinheiro, mas não tem mais nada que preste. Morre a personalidade, morrem as convicções, é quase como se fosse "vender a alma. Só para manter a "buceta fixa" e não ficar sozinho e se sentir abandonado, deixado para trás pelos outros, que estão aí mantendo relacionamentos nesses moldes e tentam passar uma imagem de felicidade falsa. Acabou dinheiro, amor e tesão morrem juntos.

Aquele velho joguinho mental de "se você me ama, prove... compre o presente mais caro que puder".
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor Empty Re: [Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 4:58 pm

Meu pau é mais duro e valioso q o diamante, e ainda leva as mulheres a lua...É por isso q elas entram em depressão profunda quando eu as largo na sargeta! Isso é q é amor!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor Empty Re: [Relato] Quanto mais caro o presente, maior é o Amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos