Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Os Alfas e os Falsos Alfas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Os Alfas e os Falsos Alfas

+7
Rus
Leão Alemão
DRB
Gilgamesh
terramel
General VII (KF ® Blog)
Francisco Pinheiro
11 participantes

Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Out 26, 2010 3:13 pm

Uma coisa é certa em nosso caminho:temos que saber onde chegar e temos que saber exatamente o que queremos da vida. Por isso eu não quero desvirtuar a PU, mas sim quero me manifestar contra os que são DEPENDENTES de PU, fazem da PU a única coisa da vida, respiram PU.Esses são os falsos Alfas, ex-mangians que por elas eram pmanipulados, e após conheceram os materiais de sedução, aprenderam ,aplicaram as técnicas e agora precisam de platéria pra manipular, senão não se sentem mais gente. Eu quase caí nessa armadilha. Até que conheci Ranko e os aluno dela, pela internet e vi que um alfa de verdade só seduz a mulher que ele REALMENTE quer, e não fica naquela obrigação de pegar todas. Aí você me pergunta, "mas Lúcio, naqueles vídeos que você indicou em www.attractanddate.com estamos vendo caras abordando várias". AQUILO É UM TREINAMENTO PARA INCORPORAR AS TÉCNICAS ATRAVÉS DA REPETIÇÃO, E NÃO O OBJETIVO DE VIDA DOS ALUNOS DE RANKO. Toda nova habilidade tem de ser instalada no inconsciente, isso você aprendeu no curso pra tirar habilitação, os movimentos automáticos que aprendemos.
O FALSO ALFA: reúne um grupo de amigos, vão pra balada ou qualquer evento fechado ou a céu aberto que reúna muitas pessoas, ou mesmo pequenos, como aniversários de amigos, familiares. Para ele, o único objetivo é focar nas mulheres e em como aborda-las, qual a melhor estratégia, qual o melhor oppener. Os amigos homens que se fodam, ele quer é dar uma dentro. O problema da psicologia da sedução é que faz do estudante um homem excessivamente analítico, como se abordar e seduzir uma mulher fosse uma ciência exata. Torna a PU o deus deles, e quem não entende de PU é um fracassado, sem valor, cidadão de segunda classe. Criam uma alta dependência de sairem pra abordar e com isso, viram manginas pelo averso, ou seja, se antes eram manginões sem conhecimento, agora são manginas com técnicas. Mas a dependência é a mesma. Um exemplo disso são os que seguem o Mystery religiosamente, usando abridores de opinião já manjados "ei, tenho uma sobrinha que irá fazer aniversário, bla bla, bla" Normalmente não tem conceito de honra, nem é dotado de conceitos morais. Expande o termo Matrix para toda a sociedade, a qual está errada por ter ingligido a ele, muitas limitações e medos.
O ALFA MASCULINISTA VERDADEIRO: é um tesouro num mundo de fracotes.Leu e internalisou os conhecimentos de Nessahan Alita e Eliphas Levi, além de ver verdades profundas no que dizem diversos filósofos antigos sobre relacionamentos. É um cara que não rasteja como um verme, não fica querendo saber opinião de mulher para tudo, só pra ter um pretexto de conversar com ela. Se ela quer, ele vai e pronto. É um cara firme, que valoriza os amigos verdadeiros. Não precisa concordar com tudo o que mulheres falam, mesmo quando estão num ambiente em que elas são maioria.É um guerreiro,que antes de sair batendo em mulheres pelas safadezas delas, bate na paixão dentro de si e o apego. Tem um altíssimo valor, e uma confiança inabalável, e isso se percebe quando "metem a real", e por isso essa confiança de fazermos o que os outros não fazem instantaneamente já nos faz diferentes e impactantes.
O Alfa verdadeiro dá valor a pegar mulheres ,e comer muitas, mas para isso não vai jogar sua honra e dignidade no lixo. Ele sabe que, se for numa casa de massagem pode fazer sexo de excelente qualidade por R$ 50,00,100 ou mais e com garotas de programas lindas. É essa independência, é essa coragem de falar o que pensa que incomoda as mulheres e os manginas.
Eles, por não quererem queimar os filmes na busca de agradar a elas. Elas, ficam putas por que agora não podem mais nos manipular, perderam os privilégios.
Repito, não quero desvirtuar a comprovada eficiência das técnicas PU que já me ajudaram ,mas sim a dependência desesperada delas.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Ter Out 26, 2010 4:24 pm

Francisco Pinheiro escreveu:(...) Ele sabe que, se for numa casa de massagem pode fazer sexo de excelente qualidade por R$ 50,00,100 ou mais e com garotas de programas lindas. É essa independência, é essa coragem de falar o que pensa que incomoda as mulheres e os manginas.
Eles, por não quererem queimar os filmes na busca de agradar a elas. Elas, ficam putas por que agora não podem mais nos manipular, perderam os privilégios. (...)

Grande texto! Falou tudo! Sobre este caso, penso o seguinte: O grande caminho é você ser dependente... de você. Tornar isso um vício. A vida fica muito melhor. Você se torna o grande presidente da sua vida e não se importa mais com opiniões femininas. Elas não te afetam mais. Tu reduz elas ao pó no campo mental.

E aí entramos na questão "casa de massagens" hehehe!

Oras, sexo não é o fim do mundo. Desejamos isso? Sim! É um dos tops da lista! Nada como uma mulher na cama, de quatro, dando um sexo daqueles de virar a noite. Mas não é o fim do mundo, e em um mundo mais que "capitalizado", ele também se tornou mercadoria. E é incrível a reação das mulheres em geral, quando ouvem sobre garotas de programa e casas especializadas. Principalmente porque elas buscam essa informação, ao perguntarem o "porque de você não namorar". É incrível a reação. A primeira providência delas é apelar pras supostas doenças das GP. Como se elas (mulheres na conversa) fossem virgens-puríssimas-do-falso-ideal e as que fornecem sexo como serviço fossem as "grandes depravadas".

Sempre mantenha tua postura, seja amigo de sí próprio. Isso elimina, e muito, o poder que elas possam vir a ter.

À vitória!
:cerva:
Saudações!!
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 5:19 pm

Excelente texto. Minha crítica a PUA também é a mesma. Não fazer do PUA uma religião e uma verdade universal. Aprenda tudo e depois jogue tudo fora. Use o que for útil e descarte o inútil. Teste coisas novas não testadas etc. Por isso achei interessante esse treino de chegar em todas em uma balada, mas isso é interessante pra fazer em outra cidade onde ninguém te conhece para nao se queimar... Mas o legal seria fazer isso não pra testar técnicas PU, mas sim pra testar coisas nunca antes testadas.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 6:33 pm

A minha critica a PUA também é essa!

Aprenda tudo e depois jogue tudo fora. Use o que for útil e descarte o inútil. Teste coisas novas não testadas etc.
Disse tudo!
E pra mim isso serve em tudo! Conhecimento é viciante, mas a informação é perigosa e deve ser dosada!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Gilgamesh Ter Out 26, 2010 7:44 pm

Texto muito bom, e tópico excelente. Qual é a fonte do texto?

Concordo com tudo o que o General disse. E terramel, acho que oq vc disse serve pra tudo! Calhou de NA ser "regra", mas as pessoas tem que aprender a parar de aceitar tudo o que recebem sem pensar, não acha?

Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por DRB Ter Out 26, 2010 9:10 pm

Bom, sou totalmente alheio à essas paradas de PUA e técnicas de sedução.

A única coisa que trabalhei, meio que sozinho, foi deixar de ser BETÃO. Não assimilei técnica de sedução alguma nem fico preocupado com esse tipo de coisa.

Eu apenas sigo o que eu acredito em relação à não deixar a mulherada avacalhar os relacionamentos. De resto, tô tranquilo.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Leão Alemão Qua Out 27, 2010 10:59 am

Texto destruidor cara. Obrigatório também para qualquer macho é "o perfil masculino ideal" de Nessahan Alita.
É muio importante para um Homen saber atrair mulheres. Caso contrário, SE um dia ele encontrar uma que realmente valha a pena, de nada adiantará, pois não conseguirá conquistá-la.
Portanto é interessante incorporar as habilidades de sedução
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 11:09 am

Já pararam pra pensar que muitos aqui tem conhecimento suficiente que se colocar em prática e testar o que funciona ou não pode dar um pau em qualquer PUA?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Rus Qua Out 27, 2010 12:15 pm

General VII (KF ®️ Blog) escreveu:E é incrível a reação das mulheres em geral, quando ouvem sobre garotas de programa e casas especializadas. Principalmente porque elas buscam essa informação, ao perguntarem o "porque de você não namorar". É incrível a reação. A primeira providência delas é apelar pras supostas doenças das GP. Como se elas (mulheres na conversa) fossem virgens-puríssimas-do-falso-ideal e as que fornecem sexo como serviço fossem as "grandes depravadas".

Sempre mantenha tua postura, seja amigo de sí próprio. Isso elimina, e muito, o poder que elas possam vir a ter.

À vitória!
:cerva:
Saudações!!

Caramba, quantas vezes não ouvi isso na vida, inclusive de amigos " as putas tem doenças", bem já são 15 anos de prostíbulos e nenhuma doença venérea( é só se cuidar porra), enquanto tem uns por aí que comem uma "santinha" e quando vão ver estão bixados.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 1:07 pm

Já!

Eu sempre digo que PUA + NA = Guerreiro do caos mano!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por John_junior Qua Out 27, 2010 1:31 pm

Caramba, quantas vezes não ouvi isso na vida, inclusive de amigos " as putas tem doenças", bem já são 15 anos de prostíbulos e nenhuma doença venérea( é só se cuidar porra), enquanto tem uns por aí que comem uma "santinha" e quando vão ver estão bixados.

A quem interessa manter o serviço das GP's no submundo? Ganha um doce quem disser: "as falsas puritanas"...
No momento em que o sexo "pago e de qualidade" deixar de ser moralmente repreensível, quantos vão continuar se submetendo a exigências insanas em troca de um pouco de sexo?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 1:35 pm

Acimo embaixo...Tem muito pua bom, q pega mule...se da bem em vários lugares...arruma coisas de graça por causa do seu carisma...MAS NÃO SABE MAIS NADA DA VIDA.

Não tem olhar crítico das coisas, não tem visão de mundo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por SulphurMind Ter Nov 02, 2010 7:34 pm

Francisco Pinheiro escreveu:
O FALSO ALFA: reúne um grupo de amigos, vão pra balada ou qualquer evento fechado ou a céu aberto que reúna muitas pessoas, ou mesmo pequenos, como aniversários de amigos, familiares. Para ele, o único objetivo é focar nas mulheres e em como aborda-las, qual a melhor estratégia, qual o melhor oppener. Os amigos homens que se fodam, ele quer é dar uma dentro. O problema da psicologia da sedução é que faz do estudante um homem excessivamente analítico, como se abordar e seduzir uma mulher fosse uma ciência exata. Torna a PU o deus deles, e quem não entende de PU é um fracassado, sem valor, cidadão de segunda classe. Criam uma alta dependência de sairem pra abordar e com isso, viram manginas pelo averso, ou seja, se antes eram manginões sem conhecimento, agora são manginas com técnicas.

Eu vejo MUITO disso em alguns fóruns de sedução... se você não chega em um grupo ("abre um set", como eles costumam dizer), já te consideram um beta viadinho que não sabe o que é bom na vida. Aham, eles que fiquem esperando que eu vá resumir as coisas boas da vida a "pegar mulher"... manginice total.

Qual o problema de sair para simplesmente beber uma cerveja com os amigos e jogar conversa fora? Isso não me torna inferior ou menos alfa, não preciso abordar grupos por pressão, para ser aceito nessa turminha bitolada da comunidade das "artes venusianas".

Para eles, é bem isso mesmo: "quem não entende de PU é um fracassado, sem valor, cidadão de segunda classe". Alguns se consideram muuuuuito superiores por isso... e nem percebem que se tornam dependentes das mulheres, mas de outra forma. Diria que são manginas travestidos de alfas. Alguns até enganam bem.

O que vale a pena, na minha opinião, é estudar cada um desses métodos (independente de ser do Mystery, Badboy, David X etc), tirar o melhor de cada um deles e construir a própria vida com a ajuda desses ensinamentos ao invés de achar que "pegar muita mulher" é o certo para ser alguém melhor.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por The Left Hand Of God Ter Nov 02, 2010 10:27 pm

Pois é, é como dizem. O verdadeiro alfa é uma mescla malignamente foda das técnicas PUAs e dos ensinamentos do Nesahan. O cara simplesmente está cagando e andando, ele virou um foda natural e com isso se tornou um imã pra mulheres, mas não se importa com nenhuma.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:48 am

Otimo texto. certa feita conheci um cara da minha sala que estava iniciando em PUA. falei pra ele que já tinha um tempo que lia PUA e recomendei pra ele N.A e o blog do silvio e ao me perguntar qual seria o melhor método, respondi: seja você mesmo!

Muitas pessoas confundem ser você mesmo com conformismo, acomodação, o que é completamente o contrário. Não existe melhor abordagem, melhor tecnica do que aquela que vem da propria essencia interior.

Ah faisca entao tem que jogar a PUA fora e agir feito beta?

1- Se vc acha isso de si mesmo...aí ja eh outra historia

2- ninguem nasceu sabendo ler ou escrever ou falar. longo foi o processo de ALFAbetização e todos os dias devemos aperfeiçoar. assim é a PUA, a alfabetização e o estudo das tecnicas de sedução e do comportamento nos relacionamentos.

Os Grandes chegaram aonde chegaram porque aprenderam a explorar o que eles tinham de melhor. é isso que defendo e paguei pau pro post e pro forum. ao mais, Parabens pro Bufalo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Nov 17, 2010 7:26 am

Femeas procuram uma só coisa:fortaleza. E a principal fortaleza é a de caráter. Po que já vi muito bombado chorando por namorada. Portanto, pode-se ser um bonzinho forte, com regras firmes, pode-se ser um mau forte, pode-se ser um intermediário forte.
elas querem é caras fortes, que se respeitem. Também já vi supostos badboys bajulando mulher que deixou eles.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 12:32 pm

Francisco Pinheiro...Mandando bem nos comentários como sempre...Tu pode fazer um texto só sobre carater!!

É como disse o Cus Damato treinador do Mike Tyson...Se Muhammad Ali foi o melhor foi por causa da força do seu carater.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Nov 18, 2010 3:00 pm

Senhores Homens,

Existe uma história bem interessante no Zen que se relaciona diretamente com esta discussão. Seria a posse de "técnicas", de "tradição" ou de "dons extraordinários" a Verdadeira Realização?

Se você se identifica com rotinas, técnicas ou objetos, como irá proceder quando perder esta base?

Da maneira que eu vejo, ser Alfa é o exercício de reinar sobre suas condições, quaisquer que sejam elas. Se vc é condicionado por práticas "externas", por melhor que seja o seu resultado, ainda assim você não esta realizando o exercício cotidiano de ser "Alpha".

O conto Zen chama-se "A História da Maravilhosa Arte de Um Gato" e conta sobre um mestre no uso da espada que é derrotado por uma ratazana e que procura um gato que possa capturá-la, mas todo gato que a enfrentava utilizando os mais diversos "Caminhos" era derrotado, até que um gato, agindo naturalmente, consegue vencer a ratazana...os gatos mais novos se reunem para ouvir dele qual a sua "técnica" e ele explica como existe uma "técnica" ainda mais poderosa que a dele, de agir naturalmente. A história completa tá aqui, é um tanto grande, mas vale a pena:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/o-lado-obscuro-das-mulheres-nessahan-alita-f1/a-historia-da-maravilhosa-arte-de-um-gato-ou-alfas-e-puas-t342.htm#3430
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Alfas e os Falsos Alfas Empty Re: Os Alfas e os Falsos Alfas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos