Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudem e reflitam ...

+7
Lipe
Kratos
rafaelxtreme
O renegado
Matt Heafy
Steve McQueen
Eric
11 participantes

Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Estudem e reflitam ...

Mensagem por Eric Qui Out 14, 2010 12:03 pm

Que todos possam baixar os livros e se tornarem esclarecidos ...
Eric
Eric

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo-SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Steve McQueen Qui Out 14, 2010 12:18 pm

Grande ERIC, tamo na área.
Steve McQueen
Steve McQueen
Moderação

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 39
Localização : Vitória-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Eric Qui Out 14, 2010 12:19 pm

Eu é que agradeço Steve.
Sua presença é muito importante para todos nós!!!!
Eric
Eric

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo-SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Matt Heafy Qui Out 14, 2010 12:39 pm

Esses livros e o conhecimento da matrix em geral separam minha vida em duas partes...
Matt Heafy
Matt Heafy

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Eric Qui Out 14, 2010 12:45 pm

Matt Heafy escreveu:Esses livros e o conhecimento da matrix em geral separam minha vida em duas partes...

Conte sua experiencia para nós ?
Eric
Eric

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo-SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por O renegado Qui Out 14, 2010 1:01 pm

Realmente existe uma grande separação... conte como foi a sua.

Atualmente tenho feito alguns testes com as mulheres que conheço, mostro um post
do blog do silvio e vejo a reação delas.

90% reprovam e zombam dos posts, sendo que o que mais uso é este:
http://silviokoerich.blogspot.com/2010/08/as-7-coisas-que-uma-mulher-deve-fazer.html

A reação é algo engraçado até... pois as "rodadas" zombam e escarnecem, já as mais quietas comentam que é algo simples e até mesmo fácil de realizar.

É engraçado, mas terminei com minha namorada após pensar bastante sobre este assunto.

Alguns chegaram a comentar, vai terminar por causa dessas coisas? Você quer uma mãe e não uma esposa.

Eu respondi: Quero minha dignidade como macho que sou. Onde eu sei do meu lugar e minha esposa saiba o lugar dela.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por rafaelxtreme Qui Out 14, 2010 1:07 pm

Depois de ler os livros do NA e o Blog do Sílvio, minha vida mudou completamente.

Vamos espalhar a real!
rafaelxtreme
rafaelxtreme

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : AAA

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Matt Heafy Qui Out 14, 2010 1:19 pm

Eric escreveu:
Matt Heafy escreveu:Esses livros e o conhecimento da matrix em geral separam minha vida em duas partes...

Conte sua experiencia para nós ?

Eu era um rapaz tímido com as mulheres, vivia pensando em conseguir ao menos beijá-las, em pegar mulher, tinha inveja de amigos manginas que pegavam mulheres, e acabava no final ficando em casa jogando videogame... resumindo, eu era um bosta.. eu tinha amigos, era um pouco feliz, porém no fundo eu sentia NECESSIDADE de pegar mulheres para me auto-afirmar e para completar um espaço vazio dos relacionamentos que tinha em mim... eu só tinha beijado umas 10 meninas até então... até que eu resolvi mudar, entrar numa academia, cuidar do corpo, parar de ser "nerd" (eu ainda era matrixiano)... até que comecei a namorar... TOTALMENTE MATRIX, eu aturava as coisas que vocês estão cansados de saber (viagens com amigas para praia, amigos machos pseudo-cafas, joguinhos fudidos, enfim, mesmo namorando minha vida acabou se tornando um cocô girando em torno das manipulações de uma namorada que eu tive... até que eu conheci o blog do silvio, no post "As mulheres eram oprimidas no futuro?" em que ele desmascarava esse mito... então gostei do post e fui vendo o blog inteiro... meus olhos brilhavam a cada post, eu via tudo aquilo escrito e pensava "puta que pariu, como não percebi isso antes?"... depois disso eu estava meio furioso e intolerante com as mulheres (com razão), conheci a OLODM, e depois Nessahan Alita... quando terminei de ler, parece que um peso extremamente enorme da minha mente havia se apagado... é como se eu tivesse me transformado por dentro, livre das correntes da matrix... parei de ser um bajulador e comecei a investir em mim... hoje, qualquer sinal de joguinho com qualquer mulher eu corto na hora, estou com meu futuro nas minhas mãos (estou me preparando para o vestibular, e estou realmente confiante que vou passar), sou feliz, tenho meus hobbies, não faltam mulheres, sou um cara muito mais sociável, meto a real em alguns amigos paspalhos e eles passam a me admirar, entre diversas coisas do meu desenvolvimento pessoal que não seriam alcançadas se eu continuasse com a mente matrixiana de "querer pegar mulher"... obrigado a todos da olodm!

dando uma resumida, eu era um bosta e não pensava no futuro, era um cocô matrixiano, e hoje, foco no meu desenvolvimento pessoal, estou com uma formação boa, corpo bom, não necessito de amor e romantismos matrixianos, enfim... minha vida melhorou completamente!


Última edição por Matt Heafy em Qui Out 14, 2010 1:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adcionei um resumo)
Matt Heafy
Matt Heafy

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Kratos Qui Out 14, 2010 3:36 pm

Sobre relatos, peço que postem no tópico que o Matt Heafy criou, vai funcionar como um banco de dados interessante.
Kratos
Kratos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Lipe Qui Out 14, 2010 7:33 pm

Os livros do Nessahan me abriram a mente, me mostraram a vida com os olhos da realidade. Leitura obrigatória, indispensável.
Lipe
Lipe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por MLovin22 Seg Out 18, 2010 12:49 am

Estou meio sem tempo pra ler os livros do NA.. mais já to de olho aberto! o blog do silvio ajudou e me ajuda ficar mais esperto !
Alguem indica por qual livro começar? Como lidar com mulheres, O Profano Feminino, etc.


Última edição por MLovin22 em Seg Out 18, 2010 10:11 am, editado 1 vez(es)
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 7:10 am

Leia "Como lidar com mulheres" primeiro e seja feliz. Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Helio Seg Out 18, 2010 12:18 pm

Os livros do Nessahan me abriram a mente, me mostraram a vida com os olhos da realidade. Leitura obrigatória, indispensável. [2]
Helio
Helio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Leão Alemão Seg Out 18, 2010 3:15 pm

É, se apaixonar é uma bosta.
Mas o estudo liberta o/
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por G2x Dom Out 31, 2010 6:12 pm

Os livros do Nessahan me abriram a mente, me mostraram a vida com os olhos da realidade. Leitura obrigatória, indispensável. [3]
G2x
G2x

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estudem e reflitam ... Empty Re: Estudem e reflitam ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos