Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Melhorando a qualidade da conexão com a internet. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

4 participantes

Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por High_Lander Ter Nov 02, 2010 4:11 pm

pessoal, já testei vários programas e métodos pra melhorar a net. um que eu recomendo é baixar o AVG PC Tune up (crackeado) ele tem um utilitário, que permite ajustar as configurações da conexão de acordo com o seu tipo. tem opções bem avançadas, bem explicativo. de todos que já testei, esse é o melhor que e já vi.
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 6:38 pm

A minha net é 3G, melhor forma de acelerar é cancelando. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por Inferno Ter Nov 02, 2010 7:55 pm

Quando eu usava discada, eu instalava muitos desses programas aceleradores, a maioria dava uma impressão que a velocidade aumentava mesmo, mas era só uma impressão psicológica. Hoje em dia na conexão banda larga nem uso mais essas coisas.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por High_Lander Ter Nov 02, 2010 11:20 pm

já usei o 3g da vivo, uma merda mesmo.
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 10:13 am

Eu usava esses aceleradores quando tinha net a rádio...mas nunca notei diferença.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 03, 2010 10:49 am

Eu tentei usar aceleradores quando tinha internet discada... meus tempos de pivete, lembro que tentei a todo custo baixar Counter Strike usando um acelerador de downloads que, na prática, não melhora em nada. O efeito é só visual, não deixa o download mais rápido de verdade.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 11:41 am

Meu acelerador é o torrent que me permite passar 1 semana baixando um dvd! Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 05, 2010 9:46 am

Dependendo do caso, mudar o dns no roteador (caso de banda larga a cabo) costuma dar uma melhorar pra navegar, pq muitas vezes os servidores dns das operadoras são ridículos. Usava isso no Speedy uns tempos atrás e a navegação melhorava pra barbalho. Hj em dia nem sei pq nem mexi no router novo q eles mandaram e tou sem paciência pra procurar o tutorial.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por Inferno Sex Nov 05, 2010 9:56 am

barão_kageyama escreveu:Dependendo do caso, mudar o dns no roteador (caso de banda larga a cabo) costuma dar uma melhorar pra navegar, pq muitas vezes os servidores dns das operadoras são ridículos. Usava isso no Speedy uns tempos atrás e a navegação melhorava pra barbalho. Hj em dia nem sei pq nem mexi no router novo q eles mandaram e tou sem paciência pra procurar o tutorial.

Você fala do OpenDNS e do Google DNS né?

Melhora um pouco mesmo a navegação. Mas só um pouco.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 05, 2010 2:16 pm

esses msm. Antigamente deu um belo up qdo eu troquei no modem. Mas isso foi antes da Telefonica tomar aquela carcada da Anatel. Hj parece q eles deram uma arrumada no dns.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Melhorando a qualidade da conexão com a internet. Empty Re: Melhorando a qualidade da conexão com a internet.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos