Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Procuro ela ou não?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procuro ela ou não?

Mensagem por CuecaX em Dom Out 02, 2011 2:48 pm

Olá, vou tentar ser breve na historia.

O CONTEXTO


Recentemetne terminei um namoro de 3 anos, e depois de muito rolo e vai e volta, parece q finalmente estamos independentes (apesar de algumas coisas q nao importam no momento).

Eu até pouco tempo estava bastante fragilizado e entrando de volta na Matrix por causa da minha ex, e isso estava me atrapalhando com as outras garotas, eu as conhecia, ficava com elas e ja me apegava, estragando tudo. facepalm

De certa forma me caiu a ficha, e estou me recuperando. Mas eu ando excessivamente desconfiado das mulheres.

A PARTE QUE INTERESSA


Recentemente conheci uma garota bacana, inicialmente não dei muita bola, afinal, ela é muito bonita e tinha um monte de babões em volta dela puxando o saco.
Saímos com uns amigos algumas vezes, trocamos telefone, msn...
ela sempre me chama pra conversar no msn, conversamos na webcam, ela me fez alguns elogios... hmmm, pq não?
Resolvemos sair juntos e nos beijamos. Conheci mais sobre os gostos dela, muito bla bla bla, enfim, ela parece ser alguem q eu namoraria... apesar de eu nao querer namorar no momento.

Eu ando muito ocupado com a Faculdade e ela mora longe, então depois de uns dias e mais alguns papos eventuais no msn, chamei ela pra sair por um sms:
_ "Bora sair hj?"
Ela não respondeu de imediato, mas entrou mais tarde no msn e disse q estava sem credito e muito cansada, mas q ela queria sair comigo no dia seguinte.
Beleza! =) É dificil uma mulher q justifica as coisas q faz.
no dia seguinte eu liguei pra ela e combinamos de nos encontrar :cerva:
pouco antes da hora combinada, ela me mandou mensagem (usando o cel da irmã) dizendo q estava passando mal e perguntou se eu nao ia "ficar bravo" se ela desistisse de sair... =/
minha resposta:
_ "melhoras pra vc"
Ela respondeu logo em seguida pedindo pra eu entrar no msn.

ficamos conversando um pouco e ela ficou insistindo q não era pra eu ficar triste/bravo com ela, pq ela queria sair, mas estava mal.
E antes de despedir ela disse "Me liga qualquer coisa, bjo".


A SOLUÇÃO?


Eu não quero repetir os erros q ando cometendo, ela parece se interessar por mim. Mas eu ando paranoicamente achando q todos estão mentindo pra mim.
Pode não ter problema nenhum na situaçao, eu acho q ela não está mentindo, afinal, imprevistos acontecem.

Eu tava a fim de chama-la pra conhecer minha casa hj... ou chamar pra sair, sei la =P
E Até agora eu acho q não fiz nada errado (não?), mas eu estou com medo de fazer bosta... não sei se vcs entendem.

Como vcs acham q devo conduzir isso? Não quero q minha desconfiança e descrença excessiva com a mulheres me cegue, me polarize e me faça perder a oportunidade de conhecer melhor alguem que a princípio me pareceu uma mulher honrada (obviamente não posso afirmar isso, por isso gostaria de conhecer melhor).

Obrigado

PS.: Não sei se postei no local correto, se estiver errado, algum moderador poderia mover para o local adequado? Grato


Última edição por CuecaX em Dom Out 02, 2011 3:25 pm, editado 3 vez(es) (Razão : duvida)

CuecaX

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Itto Ogami em Dom Out 02, 2011 3:05 pm

Acho que o mais importante é você perceber que não é um ex-matrixiano, seu texto já diz tudo, você tá aqui cheio de dúvidas falando de mulher honrada pra namorar por causa de uma mulher que você ainda nem beijou, trata dos seus apegos antes de mais nada, ficar trocando de mulher buscando a certa não vai adiantar porque você só ta transferindo suas carências de uma pra outra.

Mas se você ta afim usa a velha receita de bolo:

Não crie expectativas.
Não demonstre interesse excessivo.
Se imponha como homem.
Trate esses cú doces como se trata as bobeiras de uma criança.
Faça ela se sentir pequena diante de você.
Entre outros...


Abraço.

Itto Ogami

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por CuecaX em Dom Out 02, 2011 3:24 pm

Itto Ogami escreveu:Acho que o mais importante é você perceber que não é um ex-matrixiano, seu texto já diz tudo, você tá aqui cheio de dúvidas falando de mulher honrada pra namorar por causa de uma mulher que você ainda nem beijou, trata dos seus apegos antes de mais nada, ficar trocando de mulher buscando a certa não vai adiantar porque você só ta transferindo suas carências de uma pra outra.

NA verdade nós já nos beijamos, eu editei a parte do texto q ficou ambigua.
Mas com certeza isso q vc falou ta certo, não posso ficar me apegando assim e trocar uma por outra sem evoluir.
Estou ciente de minhas fraquezas e o que quero melhorar, por isso vim aqui.

E na verdade eu disse q ela é "aparentemente" honrada, eu não disse q ela era honrada. Ela só deu sinais em potencial, ainda tenho q conhece-la melhor e ainda assim não poderei afirmar isso com certeza. Certo?

Itto Ogami escreveu:
Mas se você ta afim usa a velha receita de bolo:

Não crie expectativas.
Não demonstre interesse excessivo.
Se imponha como homem.
Trate esses cú doces como se trata as bobeiras de uma criança.
Faça ela se sentir pequena diante de você.
Entre outros...

Abraço.

cú doce, esse é o ponto. Vejo tanta menina fazendo isso, que fica dificil saber quando não é...

CuecaX

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por ZeroSum em Dom Out 02, 2011 3:26 pm

Está na cara o que ela está fazendo. Demonstra interesse mas quando você dá um passo em frente ela volta para trás.

Se você continuar implorando para saírem o interesse dela vai diminuir até chegar a 0.

A solução nesse caso é você pensar que não tem nada com ela e que por isso você pode conhecer outras mulheres.
Você acha que ela só faz isso consigo? Você acha que ela só tem essas conversas consigo? Errado. Ela tem esse tipo de intimidades com outros homens que estão ficando doidos igual a você. Então pare com isso, não chame mais ela para sair (até já chamou demais) e vá conhecer outras mulheres.
Quando ela puxar papo não demonstre que ficou contente com isso mas que ficou indiferente. A trate bem mas não exageradamente bem nesse momento.

De uma maneira geral:
* Você ainda está carente emocionalmente (coisa de trouxa);
* Você conheceu outra mulher;
* Ela está confundindo você com jogos emocionais;
* Como você está carente está caindo nos jogos;
* Tem duas opções:
- Continuar assim e acabar se apaixonando e se foder.
- Dominar seus instintos e continuar em frente.

Faça a sua escolha.

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por John Cena em Dom Out 02, 2011 4:31 pm

CuecaX escreveu:E na verdade eu disse q ela é "aparentemente" honrada, eu não disse q ela era honrada. Ela só deu sinais em potencial, ainda tenho q conhece-la melhor e ainda assim não poderei afirmar isso com certeza. Certo?


Eu fico irritado quando vejo essa história de "aparentemente honrada", será que o pessoal não entende que quando a mulher tá contigo no começo ela sempre vai se fazer de direita, mas a partir do momento em que aparecer um cara com carro, com mais destaque, superior no trabalho/faculdade dela, dando encima ela vai inventar desculpas pra ela mesma de que o relacionamento não tá dando mais certo e vai te largar pra ficar com o destacado até aparecer outro mais ainda. O ciclo delas é esse.

Sobre o caso: É um caso bem básico mesmo, ela podia estar cansada/doente ou enrolando mesmo, todo mundo corre esse risco. Presumindo que tu não tá apegado á ela, tu já fez a tua parte chamando da primeira vez, agora espera ela te chamar pra marcar alguma coisa. Se ela não te ligar mais procure outras. Relacionamento com mulher que mora longe é furada, se der certo mantenha-a como foda fixa.

John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por CuecaX em Dom Out 02, 2011 4:49 pm

ZeroSum escreveu:
Se você continuar implorando para saírem o interesse dela vai diminuir até chegar a 0.

Verdade, já passei por isso, e não quero cometer o mesmo erro novamente.

ZeroSum escreveu:
De uma maneira geral:
* Você ainda está carente emocionalmente (coisa de trouxa);
* Você conheceu outra mulher;
* Ela está confundindo você com jogos emocionais;
* Como você está carente está caindo nos jogos;
* Tem duas opções:
- Continuar assim e acabar se apaixonando e se foder.
- Dominar seus instintos e continuar em frente.

Faça a sua escolha.

Admito que meu lado emocional não está 100%, realmente seria uma pessima ideia se envolver emocionalmente com alguem.
Mas como disse o John, ela pode estar dizendo a verdade... ou nao.
Vou dar a ela o beneficio da duvida, mas melhor não procrura-la mesmo.


John Cena escreveu:
Eu fico irritado quando vejo essa história de "aparentemente honrada", será que o pessoal não entende que quando a mulher tá contigo no começo ela sempre vai se fazer de direita, mas a partir do momento em que aparecer um cara com carro, com mais destaque, superior no trabalho/faculdade dela, dando encima ela vai inventar desculpas pra ela mesma de que o relacionamento não tá dando mais certo e vai te largar pra ficar com o destacado até aparecer outro mais ainda. O ciclo delas é esse.

Exato, eu enxergo isso. como vc disse, pode ser só aparencia mesmo, eu mal conheço ela.

Já que vc falou de machos de destaque, vale citar q estou num aperto financeiro horroroso e não tenho veiculo no momento. E minha aparencia é normal.

E ela trabalha sozinha e não faz facu. A vida dela parece um tédio =P
Mais dois motivos para eu não poder afirmar se ela é honrada ou não. Ela não está exposta as situações de "perigo".

Por outro lado posso ter certeza ela não ficou comigo por causa de status/dinheiro.


John Cena escreveu:
Sobre o caso: É um caso bem básico mesmo, ela podia estar cansada/doente ou enrolando mesmo, todo mundo corre esse risco. Presumindo que tu não tá apegado á ela, tu já fez a tua parte chamando da primeira vez, agora espera ela te chamar pra marcar alguma coisa. Se ela não te ligar mais procure outras. Relacionamento com mulher que mora longe é furada, se der certo mantenha-a como foda fixa.

Sobre a distancia, dá uns 40 min a pé, ou 5 de onibus.
Qualquer menina pra mim mora longe comparado com minha vizinha (a Ex de 3 anos q citei inicialmente).

E Realmente sinto q já fiz minha parte. Não mais chamá-la pra sair parece ser o mais adequado a se fazer. Se ela realmente estiver interessada em mim como acho que está, ela liga.

CuecaX

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Madox em Dom Out 02, 2011 5:03 pm

Cara, percebi uma certa insegurança sua no seu julgamento. Se não, não estaria perguntando aqui.
Minha opinião: Relaxa, não procura ela. Arruma outra buceta quando puder, e se essa aí procurar, não dispense...você está no lucro.

Só uma coisa...
Insegurança ou falta de confiança + Carinho (mimimi) e chá de buceta = Se ferrou!
Anota aí.

Abraço. :cerva:

Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por John Cena em Dom Out 02, 2011 5:21 pm

CuecaX escreveu:Exato, eu enxergo isso. como vc disse, pode ser só aparencia mesmo, eu mal conheço ela.

É aparência sim.

CuecaX escreveu:Já que vc falou de machos de destaque, vale citar q estou num aperto financeiro horroroso e não tenho veiculo no momento. E minha aparencia é normal.

CuecaX escreveu:Por outro lado posso ter certeza ela não ficou comigo por causa de status/dinheiro.

Sei lá ninguém entende, mesmo sendo mediano ás vezes elas querem ficar, sexo, mas sem compromisso mesmo, enquanto não vem um provedor, se tu se apegar perde, mas se pegar-largar-pegar tu aproveita um tempo até.

CuecaX escreveu:E ela trabalha sozinha e não faz facu. A vida dela parece um tédio =P
Mais dois motivos para eu não poder afirmar se ela é honrada ou não. Ela não está exposta as situações de "perigo".

Já disse, ela não é honrada, nenhuma é, não acredito que a vida dela seja um tédio, mas digamos que seja, ela está esperando o cara que a tiraria dessa vida que no caso seria um cafa baladeiro, ou um provedor com dinheiro, enquanto isso vai ficando com outros.

E ela está exposta a situações de perigo o tempo todo, só que não se vê, mulher diferente do homem é abordada o tempo todo, querendo ou não, por isso adquire mais habilidade em mascarar falas, comportamentos, transas mais um motivo porque a vida dela não é um tédio, pra cada mulher existente (aceitavel) tem pelo menos 2 caras correndo atrás.

CuecaX escreveu:Sobre a distancia, dá uns 40 min a pé, ou 5 de onibus.
Qualquer menina pra mim mora longe comparado com minha vizinha (a Ex de 3 anos q citei inicialmente).

Isso é perto, pensei que eram cidades bem distantes, o desapego nesse caso seria usado da seguinte forma: Não fique correndo atrás dela todo tempo, se afaste quando ela fizer algo que você reprova e quando ela terminar parte pra outra, não a procure mais, tenha sempre em mente que não é nada sério.

John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por nogueira em Dom Out 02, 2011 5:27 pm


NA disse que no trato com as mulheres só temos duas escolhas.

1- Expulsa-las de nossa vida no primeiro sinal de insinceridade
2- Adaptar-se para extrair o máximo de proveito da relação.


Seja qual for sua escolha, é preciso estar desapegado, o que não é seu caso.
Não caia na tentação de vê-la como unica e especial, e não acredite em sua pureza ou que não paquere com mais ninguém, procure sempre encherga-la como uma mulher que já teve muitos parceiros, más que não se assume por medo da repressão social.

nogueira

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 24
Localização : Ceará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Solid Snake em Dom Out 02, 2011 5:37 pm

Pare de chama-la para sair porra, ela ja mentiu pra voce 2 vezes, isso mostra apenas que so voce se importa com essa situação.

E outra coisa corte msn seu paspalho, msn é jogo fácil pra elas, você so vai se fuder usando esta merda, saia desse lixo e deixe que ela o procure, se ela não te procurar não vai ser voce quem vai ficar correndo atras dela.

Por acaso voce ve marginal correndo atras de mulher mandando sms e conversando em msn feito um imbecil?

Solid Snake

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Curitiba - Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Gmct em Dom Out 02, 2011 6:10 pm

Ela mentiu para vc. Não tenha dúvidas disso.

Já leu N.A. ?


Não duvide dos conselhos do pessoal daqui. Não duvide da Real. Esse tipo de caso nós conhecemos muitíssimo bem.

Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 6:27 pm

John Cena escreveu:
CuecaX escreveu:E na verdade eu disse q ela é "aparentemente" honrada, eu não disse q ela era honrada. Ela só deu sinais em potencial, ainda tenho q conhece-la melhor e ainda assim não poderei afirmar isso com certeza. Certo?


Eu fico irritado quando vejo essa história de "aparentemente honrada", será que o pessoal não entende que quando a mulher tá contigo no começo ela sempre vai se fazer de direita, mas a partir do momento em que aparecer um cara com carro, com mais destaque, superior no trabalho/faculdade dela, dando encima ela vai inventar desculpas pra ela mesma de que o relacionamento não tá dando mais certo e vai te largar pra ficar com o destacado até aparecer outro mais ainda. O ciclo delas é esse.

Sobre o caso: É um caso bem básico mesmo, ela podia estar cansada/doente ou enrolando mesmo, todo mundo corre esse risco. Presumindo que tu não tá apegado á ela, tu já fez a tua parte chamando da primeira vez, agora espera ela te chamar pra marcar alguma coisa. Se ela não te ligar mais procure outras. Relacionamento com mulher que mora longe é furada, se der certo mantenha-a como foda fixa.



Eu também fico irritado com isso!!!
No começo tudo são flores... até vc se apaixonar. Nunca se esqueça disso.

Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 6:37 pm

Vc está mto carente cara. Precisa trabalhar o seu lado emocional urgente.

Vc quer tapar o buraco de seu relacionamento anterior com uma nova namorada. E quer fazer urgente.

Será que vale a pena vc namorar novamente?! Tão precoce, apos sair de um relacionamento?!

Eu acho que não.


VÁ PRO MUNDO CARA. VÁ CONHECER OUTRAS MULHERES E NÃO SE APEGUE À NENHUMA.



Pois bem, cesse os contatos com ela. Deixe ela sentir sua falta. Ela te procurar. Ela vir até você.

Você já teve a experiência de viver o contexto de um relacionamento. Não é mais novidade para ti. Portanto, vá curtir a liberdade. Não se prenda à nenhuma mulher, pelo menos, não por agora. Adie o maximo possivel.

E sim, seja desconfiado com todas as mulheres. Se atente às atitudes delas e não meras palavras.

Leia Nessahan Alita.




Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Itto Ogami em Dom Out 02, 2011 6:39 pm

CuecaX escreveu:E na verdade eu disse q ela é "aparentemente" honrada, eu não disse q ela era honrada. Ela só deu sinais em potencial, ainda tenho q conhece-la melhor e ainda assim não poderei afirmar isso com certeza. Certo?

Temos um mecanismo muito estranho que temos que domar que é a asneira de esperar que as mulheres se apresentem como são, nós não fazemos isso, porque esperar isso justamente delas?
Porque uma mulher ao te conhecer contaria com quantos ( vários ) ela transou, ou chupou, ou fez anal, surubas etc?
O maior medo de uma mulher é ser depreciada pelos homens, e por mais que queiram ser liberais e promiscuas se pelam de medo de serem taxadas de vadias e coisas do tipo, a regra básica pra se proteger disso é ser perceptivo e tirar conclusões pelo que você observa, não pelo que ela demonstra, ela nunca vai te expor o lado ruim, só o bom e, se ele não existir ela inventa um só pra você, olhos abertos e ouvidos fechados é a melhor forma de se proteger.

Itto Ogami

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 6:44 pm

Outra coisa, pare de idealizar mulher exceção.

Não existe exceção. São todas Mulheres. E assim sendo, possui o lado obscuro. Mulher não possui honra. É corruptivel.

Aceite e tente lidar com isso da forma mais benéfica para você: Entender todos os jogos femininos, saber desarticulá-los e desmascará-los, não se apaixonar, pois a paixão é nefásta para o homem. E por ultimo, ser completamente cético com as palavras das mulheres. Reconhecer suas boas atitudes e não boas palavras.


Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 6:47 pm

Outro dia, não faz muito tempo. Estavamos conversando eu e uma amiga, sobre relacionamentos, etc...

Quando ouvi dela o seguinte comentário:

"Não grude se não ela pisa e não pise se não ela gruda. "

Depois ela caiu na gargalhada.. E eu claro tb. Pois entendi...


Enfim...

Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Solid Snake em Dom Out 02, 2011 6:47 pm

Dr. Mandrake escreveu:Outra coisa, pare de idealizar mulher exceção.

Não existe exceção. São todas Mulheres. E assim sendo, possui o lado obscuro. Mulher não possui honra. É corruptivel.

Aceite e tente lidar com isso da forma mais benéfica para você: Entender todos os jogos femininos, saber desarticulá-los e desmascará-los, não se apaixonar, pois a paixão é nefásta para o homem. E por ultimo, ser completamente cético com as palavras das mulheres. Reconhecer suas boas atitudes e não boas palavras.


Com a palavra o grande Mandrake :cerva:

Solid Snake

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Curitiba - Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Carlos em Dom Out 02, 2011 6:50 pm

Não quero q minha desconfiança e descrença excessiva com a mulheres me cegue, me polarize e me faça perder a oportunidade de conhecer melhor alguem que a princípio me pareceu uma mulher honrada (obviamente não posso afirmar isso, por isso gostaria de conhecer melhor).

Primeiro, você acredita em mulher honrada. Esqueça isso, mas só vai internalizar isso na prática. Já vi até puta parecendo mulher honrada. Ignore o que ela disser.


Pode não ter problema nenhum na situaçao, eu acho q ela não está mentindo, afinal, imprevistos acontecem.

Eu tava a fim de chama-la pra conhecer minha casa hj... ou chamar pra sair, sei la =P

Acho que dá para ter um feeling de quando a mulher tá mentindo ou não. Na primeira vez não me parece mentira, porque ela não disse que não podia ir, disse que não queria. Na segunda tá meio estranho, porque tu não disse como assim tava passando mal. Mas sei lá, mulher tem cólicas menstruais que a gente não tem. Então, algumas passam mal pelo menos uma vez por mês.

Um possível erro seu é só de ficar insistindo parecendo que tá desesperado. Não deu um dia, tu já chamou no seguinte, e agora já quer chamar no outro. Dê um intervalo de uma semana e chame novamente. Não espere ela te chamar, porque não é papel dela comandar.


John Cena escreveu:Já disse, ela não é honrada, nenhuma é, não acredito que a vida dela seja um tédio, mas digamos que seja, ela está esperando o cara que a tiraria dessa vida que no caso seria um cafa baladeiro, ou um provedor com dinheiro, enquanto isso vai ficando com outros.

Todas buscam forte emoções e querem um cara que agite a vida delas. Se for limar mulher por isso, vai ter que abrir de mão de mulher e aí ou vira viado ou só vai se relacionar com a própria mão.

Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 6:53 pm

A mulher sabe jogar em função de sua virgindade. Claro que ela vai "posar" de virgem e boa moça para fisgar tal homem que tem interesse.

Mas no fundo ela acha patético ter que segurar a piriquita para depois do casamento.

Ela nunca vai confessar isso, sempre vai dizer o contrario.

Ja disse isso aqui uma vez, em um topico... Falando da mulher que acha um fardo ter de segurar a buceta para depois do casamento. Para ela é um sacrificio tremendo. Não motivo de orgulho....

Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 7:03 pm

Não quero q minha desconfiança e descrença excessiva com a mulheres me cegue, me polarize e me faça perder a oportunidade de conhecer melhor alguem que a princípio me pareceu uma mulher honrada (obviamente não posso afirmar isso, por isso gostaria de conhecer melhor).


NEGATIVO.

Não tem nada a ver o cú com a calça. Ser cético com as mulheres não tem influencia sobre nao conhecer mulher bacana para o sexo.


Não é polarizar nada. Não vai virar misógino se perder a ilusão de mulher exceção e tratar apenas como um ser humano que erra. Não vai virar misogino se tratar as mulheres como todas iguais.

A questão é ser mais esperto que elas no jogo da sedução/paixão.


Não é para ser revoltado com as mulheres cara, depois que vc conhece a real, bixo. Saiba conversar, seja articulado, com boa desenvoltura, ousado, seguro.

E na hora da conquista seja sucinto e mostre sua vontade. Vc é o homem então deve conduzir tudo. É o lider.

Se levou pé na bunda nessa hora, foda-se. A vida segue para vc, mas essa mulher não. Ignore e indifere ela e conduza sua vida normalmente.



Última edição por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 7:04 pm, editado 1 vez(es)

Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Navarre em Dom Out 02, 2011 7:04 pm

Não, não a procure absolutamente.

Não é relevante se ela está fazendo joguinho ou não ou se ela é honrada ou não é.

Você não deve procurá-la porque você não está pronto para isso.
Esse é o ponto em questão.

Sua auto estima está baixa porque você acabou de sair de um relacionamento e você ainda não sabe lidar com perdas emocionais de forma desapegada.
Mulheres farejam intuitivamente fragilidade em um homem, e você está frágil. Não há como negar.
Você inconscientemente irá mandar os sinais errados que causam repulsa sexual nas mulheres.
Qualquer mulher irá instintivamente fazer gato e sapato de ti.

A melhor coisa agora é você tirar um tempo para si mesmo, fazer uma auto avaliação e um balanço do seu passado.

Só quando você estiver forte e seguro de si, então poderá lidar com o lado obscuro de uma mulher.

Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Dr. Mandrake em Dom Out 02, 2011 7:10 pm

Navarre tocou no ponto. Auto-Estima.

Quer aumentar sua auto-estima?!


Vá fazer uma luta

Vá malhar

Vá praticar um esporte.





Baixa Auto-Estima é o resultado da ociosidade da mente e do corpo.


Mente vazia, morada do Diabo.



Vá e vença !!
Que por vencido não os conheça !!


Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Kierkegaard em Dom Out 02, 2011 7:14 pm

Navarre disse tudo.

Se afaste.

Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por CuecaX em Dom Out 02, 2011 7:30 pm

É, realmente, nao estou preparado para me envolver com o apego reduzido, vou acabar caindo na merda se continuar assim.

Todos temos o lado obscuro, somos humanos, somos nefastos, isso é regra! dizer que Todas as Regras tem excessoes é uma regra, logo um paradoxo.
Vale dizer que eu achava que minha ex era uma excessão, mas o "comportamento honrado" dela mudou qdo ela começou a ter influencia de amizades idiotas e a paixão dela por minha pessoa acabar.

Realmente não posso achar que quem eu conheço pode ser excessão. Mas é dificil encarar isso depois de tanta lavagem cerebral que sofremos ao longo da vida. Mas eu entendi isso. As vezes preciso de um chacoalhão!


---

Sobre a auto-estima, digamos que externamente eu não pareça estar mal. Por dentro, nem fede nem cheira, mas talvez eu esteja confuso por causa de fome de boceta só. Ainda não posso concluir, mas não estou me sentindo mal.

Eu estaria num momento de reflexão se não estivesse tão atolado na faculdade. Gostaria sim de praticar algum tipo de luta, espero conseguir organizar meu tempo direito, pq ta uma bagunça. Não da tempo de pensar.

---

E a menina acabou de começar a puxar conversa comigo no msn… pqp.
Vo corta-la logo educadamente.

CuecaX

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por nogueira em Dom Out 02, 2011 8:15 pm

msn? Deixa isso pros adolescentes.

nogueira

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 24
Localização : Ceará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro ela ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:01 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum