Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Os desejos do homem: a teoria dos 3S EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Os desejos do homem: a teoria dos 3S

+7
darkdruid
Dr. Mandrake
pragakham
Golgo 13
Poseidon
Barão Owl
John_junior
11 participantes

Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por John_junior Seg Set 19, 2011 2:20 pm


Boa tarde, senhores!
Vou relatar aqui, de maneira breve, uma conversa que tive com uma amiga.

Estávamos conversando e ela comentou que discutiu com o namorado por alguma razão qualquer. Eu perguntei o motivo da briga e ela me disse que foi uma bobagem, que nem lembra mais, que foi uma coisa que ela talvez nem ache que aconteceu, blablabla...

Então ela me perguntou: "afinal, o que tenho que fazer pra agradar um homem?"

Aproveitei a deixa e saí metralhando:

Vocês mulheres não entendem que os homens vivem numa realidade muito diferente da de vocês.
A masculinidade sempre foi um fardo enorme! Desde tempos imemoriais!

O simples fato de sermos homens, faz da nossa vida um amontoado de expectativas e responsabilidades inimaginável pra uma mulher como você, que se preocupa apenas com os "pneuzinhos", a roupa que vai sair ou com o esmalte das unhas.

Somos forçados a ser, a parecer e a agir de acordo com rígidos perfis comportamentais que não nos deixa margem pra sentimentalismos ou "abertura pro outro". Some isso à nossa propensão natural à solidão, e veremos homens extremamente solitários, fechados e circunspectos.

Temos desejos simples que passamos a vida inteira tentando satisfazer, mas vemos estes mesmos desejos serem pisoteados por vocês, mulheres, com o absurdo apoio de outros homens, que vêem o outro sempre como "adversário" na luta pelo amor de vocês.

E daí vem você e tem a pachorra de me perguntar como agradar um homem??

Homens são simples de entender, vocês é que complicam tudo!
Vou te dizer como agradar um homem, pra nunca mais esquecer: lembre dos 3S! Sexo, Sossego e Sinceridade.

Sempre faça sexo com seu homem, porque não há razão alguma pra negar-lhe uma coisa simples e importante como essa; e além disso, dá prazer tanto pra ele, quanto pra você.

Homens levam uma vida muito mais dura do que você jamais sonhará, então lhe dê sossego, pra que possa recuperar energias internas e pôr as ideias em ordem. Não o incomode com coisas absolutamente insignificantes ou mesmo irreais, que só existem na sua cabecinha! Vocês mulheres não se orgulham tanto da autonomia que conquistaram? Então usem-na!

Aja com sinceridade com ele, sempre! Não apenas no sentido de "não-traição", mas num sentido mais amplo: não fique com joguinhos emocionais, não fique brincando de adivinhação (apenas diga o que quer dizer e pronto) e abra o jogo com ele, sobre qualquer problema que estejam passando. Mas claro, faça isso de modo a não destruir o sossego dele com coisas minúsculas!

Atitudes simples, baseadas nessas 3 palavrinhas, são suficientes pra que seu homem esteja muito mais satisfeito que a média dos homens que tem relacionamentos por aí...

Mas aí eu te pergunto uma coisa: você, como mulher, quer realmente que seu homem esteja satisfeito?

Obviamente, ela não soube o que responder...

-------------

E aí, senhores? O que acham dessa teoria? Comentem!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Barão Owl Seg Set 19, 2011 3:11 pm

Sossego: isso as mulheres não dão nem quando viram ex. Sinceridade nós sabemos que não é exatamente o principal atributo delas. Dos 3 S, creio que sexo é o mais fácil de conseguir. Mas seria muito bom ter um relacionamento onde a mulher compreendesse isso.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Poseidon Seg Set 19, 2011 3:11 pm

Meteu uma voadora com os dois pés com as botinas da real calçadas nos pés. :bull:
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Golgo 13 Seg Set 19, 2011 3:14 pm

colega a maior besteira que tem é servir de garoto micro-ondas "esquenta para os outros comer"


então não dê conselhos sentimentais ou amorosos para "como fazer a mulher dar mais gostoso pro cara"


até pq o namorado dela eu creio que não seja amigo seu nem nada



e a próxima vez que ela vier com essa pergunta manda ela perguntar pra bisavó dela



deve saber ...
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por John_junior Seg Set 19, 2011 3:44 pm

Golgo 13 escreveu:colega a maior besteira que tem é servir de garoto micro-ondas "esquenta para os outros comer"

então não dê conselhos sentimentais ou amorosos para "como fazer a mulher dar mais gostoso pro cara"

até pq o namorado dela eu creio que não seja amigo seu nem nada

e a próxima vez que ela vier com essa pergunta manda ela perguntar pra bisavó dela

deve saber ...

Por favor, sem Argumentum ad hominem... Comente sobre a validade da ideia, não do contexto em que ela surgiu.

Essa mulher em questão é uma ex (preferi não mencionar isso no corpo do texto) e converso com ela sobre os mais variados assuntos há vários anos. Tenho um grande carinho por ela e acho que é válido, sim, dar conselhos úteis a quem pede com educação e humildade. Desde que, claro, não e banque o bobo.

Não vou bancar o misógino e parar de conversar com as pessoas apenas porque fui "iluminado" pelo conhecimento da real...

Mandei esse mesmo texto para um amigo e ele concordou com todo o teor da idéia. E você? Concorda? Discorda?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por pragakham Seg Set 19, 2011 4:11 pm

Vc deu o manual de instrução, e esqueceu a pratica, ensine ela a trepar , ajudar alguem sempre e bom.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Golgo 13 Seg Set 19, 2011 4:16 pm

John_junior escreveu:
Golgo 13 escreveu:colega a maior besteira que tem é servir de garoto micro-ondas "esquenta para os outros comer"

então não dê conselhos sentimentais ou amorosos para "como fazer a mulher dar mais gostoso pro cara"

até pq o namorado dela eu creio que não seja amigo seu nem nada

e a próxima vez que ela vier com essa pergunta manda ela perguntar pra bisavó dela

deve saber ...

Por favor, sem Argumentum ad hominem... Comente sobre a validade da ideia, não do contexto em que ela surgiu.

Essa mulher em questão é uma ex (preferi não mencionar isso no corpo do texto) e converso com ela sobre os mais variados assuntos há vários anos. Tenho um grande carinho por ela e acho que é válido, sim, dar conselhos úteis a quem pede com educação e humildade. Desde que, claro, não e banque o bobo.

Não vou bancar o misógino e parar de conversar com as pessoas apenas porque fui "iluminado" pelo conhecimento da real...

Mandei esse mesmo texto para um amigo e ele concordou com todo o teor da idéia. E você? Concorda? Discorda?


respeito sua amizade com quem quer que seja,respeito tambem sua opinião assim como espero que respeite a minha


apenas sou da opinião diferente de que este assunto em específico é um assunto o qual vc poderia poupar de falar com mulheres,amigas,ex,parentes,etc


e ad hominem é ataque a pessoa,é apontar falta de crédito em um indivíduo afim de invalidar o que esse mesmo indivíduo fala,não tem a ver com contexto,e não fiz isso contigo


seus 3 's estão bons ,acho que dá pra especificar melhor trocando o sinceridade por lealdade

o sossego por respeito

e o sexo ... bom se não tem sexo nem é uma relação homem-mulher direito ainda ne


ta ai oq eu acho


Última edição por Golgo 13 em Seg Set 19, 2011 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Barão Owl Seg Set 19, 2011 4:17 pm

Nesse caso eu acho que ela estava querendo um convite para relembrar os velhos tempos, uma aula prática ou coisa assim.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por John_junior Seg Set 19, 2011 4:24 pm

Golgo 13 escreveu:e ad hominem é ataque a pessoa,é apontar falta de crédito em um indivíduo afim de invalidar o que esse mesmo indivíduo fala,não tem a ver com contexto,e não fiz isso contigo
Serve pra desqualificar a discussão sem entrar no mérito do argumento. Também é valido criticar o contexto do autor. Vale tudo, menos discutir a idéia! :cerva:

pragakham escreveu:Vc deu o manual de instrução, e esqueceu a pratica, ensine ela a trepar , ajudar alguem sempre e bom.
Barão Owl escreveu:Nesse caso eu acho que ela estava querendo um convite para relembrar os velhos tempos, uma aula prática ou coisa assim.

Parece que sim! hahahaha
Mas hoje estamos muito longes um do outro, mas no passado, ela aprendeu direitinho as lições que eu "introduzi" nela Cool
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 19, 2011 4:40 pm

o golgo 13 nao precise escrachar o nosso companheiro dessa maneira.
relaxa que ele sabe o que está fazendo.
ele é macaco véio.


sobre a pergunta john. concordo.

foi bem criativo john. :cerva:
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por darkdruid Seg Set 19, 2011 9:27 pm

Muito boa a teoria dos 3S, pra começo ta ótimo sim, se fosse pra acrescentar algo eu colocaria Respeito pelo homem, que é uma das coisas que mais faltam nas mulheres hoje...

Com relação aos comentários do Golgo 13 sobre as "dicas" do amigo JJ com a mulher la, eu nao pude deixar de lembrar um trecho de um post do Doutrina:


"Obrigada pelos conselhos Polidoro. Agora tenho que ir pois vou pro motel com o Alexandre. Durma bem."

- frases comuns de mulheres que brincam com o medo e esperança dos matrixianos
disponível em: http://www.doutrinador.com/2009/09/3-bilhoes-de-mulheres-e-voce-ai.html

Amigo JJ, não estou te enquadrando neste caso ok? só achei parecida a situação! Muito boa teoria!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 19, 2011 9:34 pm

darkdruid vc está insinuando que o nosso companheiro John_Junior, no qual, o conheço do chat, e me parece uma pessoa idonêa, de MATRIXIANO?!?!?!

Desnecessário!!


Corrigindo, não li o ultimo paragrafo.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por darkdruid Seg Set 19, 2011 9:42 pm

darkdruid escreveu:
Amigo JJ, não estou te enquadrando neste caso ok? só achei parecida a situação! Muito boa teoria!

"Pô" Mandrakhan, voce leu meu post até o final?!?!?!?

É necessário ler!!!

lol!

Corrigindo: ok entendido...
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por John_junior Seg Set 19, 2011 11:54 pm


Pessoal, essa teoria (se eh que da pra chamar assim) surgiu de maneira espontanea, numa conversa informal...

Sei que da pra substituir "sossego" e "sinceridade" por varias outras coisas, mas coloquei dessa forma (3S) pq me lembrou os "5S da qualidade total".

Apenas um trocadilho inofensivo que pode ser desenvolvido (ou destruido) pelas brilhantes mentes que habitam esse forum Cool
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por appollo Ter Set 20, 2011 12:09 am

Olá 0/, já faz um tempo que não posto mas vamos lá...
Concordo com o texto e a teoria dos 3s, tanto que cada um dos "S" estão interligados ou deveriam estar como manda a lógica, como por exemplo:
Se a mulher é sincera, logo ela está com você e faz de tudo pra lhe agradar(No mundo real deveria ser assim), o que ocasionaria sexo de boa qualidade proporcionando-o prazer e satisfação há ambos, se ela te dá "sexo" e é "sincera" por sua vez o sossego viria ligado a esses dois fatores, tendo sexo de qualidade e ela sendo sincera e você mantendo sua honra com ela...tudo se encaixaria perfeito.
Mas esse é o mundo real, mulheres não são lógicas!

Até mais!
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por oduronaqueda Ter Set 20, 2011 10:01 am

muito bom seria se tivesse escrito isso aqui, porque com ela meu amigo, tu simplesmente perdeu o teu tempo, e de tudo que tu falou ela só entendeu que os 3s significam que tu é miguxo e babaca aconselhando mulher 2-que tu tentou inferiorizar ela e ela deve espalhar isso para o maior numero de mulheres possiveis e 3 que ela nunca deve se relacionar contigo porque tu e machista e paspalho e sonhador, entao façam um favor de poupar suas palavras com mulher porque nao vai adiantar ... aqui no forum valeu os 3S mas la no campo de batalha é só atitude e comando e hierarquia que funcionam ...nao percam tempo como miguxos e aproveitando pra meter a real que e perda de tempo,...
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Barão Owl Ter Set 20, 2011 10:15 am

Creio que alguns nobres companheiros estão esquecendo de ler a postagem do John Júnior em que ele disse que a mulher em questão é uma ex dele, portanto ele já comeu tanto que enjoou e não tá nem aí se ela vai usar os conselhos dele com quem quer que seja. Eu acho mesmo é que ela tava querendo meter um chifre no atual namorado e foi conversar com ele com esse intuito. Ele, que não é inimigo dela, disse umas verdades e pronto. Não sei porque tanto alarde por isso. O ponto em questão seria a validade ou não da teoria dos 3S e não discutir se o cara manginou ou não (e ao meu ver não manginou) em um fato isolado.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por oduronaqueda Ter Set 20, 2011 10:26 am

Barão Owl escreveu:Creio que alguns nobres companheiros estão esquecendo de ler a postagem do John Júnior em que ele disse que a mulher em questão é uma ex dele, portanto ele já comeu tanto que enjoou e não tá nem aí se ela vai usar os conselhos dele com quem quer que seja. Eu acho mesmo é que ela tava querendo meter um chifre no atual namorado e foi conversar com ele com esse intuito. Ele, que não é inimigo dela, disse umas verdades e pronto. Não sei porque tanto alarde por isso. O ponto em questão seria a validade ou não da teoria dos 3S e não discutir se o cara manginou ou não (e ao meu ver não manginou) em um fato isolado.

OK Barão Owl não li a segunda parte que ele fala sobre EX, mas aproveitei pra emendar AQUI!!! e não com elas,....QUE:

"la no campo de batalha é só atitude e comando e hierarquia que funcionam ...nao percam tempo como miguxos e aproveitando pra meter a real que e perda de tempo,..."
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por darkdruid Ter Set 20, 2011 10:30 am

É mais ou menos isso ai que o barao Owl falou, o colega lançou um tema pra discussão e devemos nos ater ao tema, discordando DO TEMA, concordando com O TEMA, ou dando sugestões relacionadas AO TEMA. Assim mantemos a organização do fórum.

Agora porra, se for pra analisar o contexto da situação, que foi a conversa com a ex dele, aí é outra história, a minha sugestão é que seja aberto um tópico do tipo "Como dar conselhos às amigas sem se passar por Miguxo", que com certeza vai render discussões bem acaloradas!!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Madox Ter Set 20, 2011 11:57 am

Concordo com os 3S. Mas pra mim seria: SPC...Sexo, Pizza e carreira.
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Navarre Ter Set 20, 2011 12:07 pm

Interessante!

A bem pouco tempo atrás, uma idiota me perguntou a mesma coisa.

"Como uma mulhar deve fazer para agradar um homem?"

A pergunta dela na verdade pode ser traduzida para:

"Como eu faço para ter mais homens aos meus pés?"


Minha resposta foi curta:

"No dia em que você parar de olhar apenas para o próprio umbigo e deixar de se achar o centro do universo, você vai saber enxergar as necessidades dos outros. Só então você será capaz de agradar realmente outra pessoa que não a si mesma."

Ela me olhou com a cara de choque de quem levou um tapa na cara, e eu completei:

"Quer agradar um homem? Deixe de ser egoísta e narcisista."

Ela deu xiliquinho e me chamou de grosso.

Devo assumir que perdi o meu tempo.
Falei o que falei apenas por uma satisfação mórbita de jogar na cara de alguém a verdade para variar, mesmo sabendo que joguei a verdade no lixo (ela é o lixo).
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Barão Owl Ter Set 20, 2011 12:50 pm

Navarre escreveu:Interessante!

A bem pouco tempo atrás, uma idiota me perguntou a mesma coisa.

"Como uma mulhar deve fazer para agradar um homem?"

A pergunta dela na verdade pode ser traduzida para:

"Como eu faço para ter mais homens aos meus pés?"


Minha resposta foi curta:

"No dia em que você parar de olhar apenas para o próprio umbigo e deixar de se achar o centro do universo, você vai saber enxergar as necessidades dos outros. Só então você será capaz de agradar realmente outra pessoa que não a si mesma."

Ela me olhou com a cara de choque de quem levou um tapa na cara, e eu completei:

"Quer agradar um homem? Deixe de ser egoísta e narcisista."

Ela deu xiliquinho e me chamou de grosso.

Devo assumir que perdi o meu tempo.
Falei o que falei apenas por uma satisfação mórbita de jogar na cara de alguém a verdade para variar, mesmo sabendo que joguei a verdade no lixo (ela é o lixo).

Pode até ser perda de tempo, mas é muito bom jogar certas verdades na cara delas, ainda mais quando são elas que vem com essas perguntinhas cretinas e hipócritas, imaginando que somos como os outros lambedores de absorvente usado que elas conhecem e com os quais estão acostumadas a lidar.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Os desejos do homem: a teoria dos 3S Empty Re: Os desejos do homem: a teoria dos 3S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos