Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

+9
Golgo 13
Kierkegaard
Poseidon
John_junior
Dr. Mandrake
barão_kageyama
Tio Peba
Carlos
oduronaqueda
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por oduronaqueda Qui Set 01, 2011 9:20 am

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... ForumVI

Caros amigos, vejam que um casamento com separação total de bens é mais vantajoso para mim hoje, do que uma separação com briga judicial, e a possível divisão dos meus bens com minha companheira, por isso a história aconteceu,...minha estratégia, pasmem, é casar-me com separação total de bens, depois deixar o pau tora... se separar eu salvo meus bens, pois hoje, após dez anos de relacionamento ela tem direitos adquiridos sobre minhas coisas perante a lei! Nossa justíssima lei brasileira,...

Comentem,...
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Carlos Qui Set 01, 2011 9:43 am

Ela reclamou da separação total de bens ou não?
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por oduronaqueda Qui Set 01, 2011 10:16 am

Carlos escreveu:Ela reclamou da separação total de bens ou não?

Ela respondeu -OK com separação total de camas também,...
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Tio Peba Qui Set 01, 2011 10:27 am

tua vai gastar uns 3.000 conto pra casar com separacao total, logicamento VOCE vai pagar, vai falar em dividir o casamento pra ver o que tu escutas.

vai acabar saindo mais barato, pra separar hoje se tiver acordo entre as duas partes e sem filhos, custa 1 salario minimo pra um advogado fazer a separacao no cartorio.

se for um amigo seu, ele faz por bem menos

se for uma advogada vagaba (a maioria) tu pagas um salario minino e ainda ganha um "comemoracao". hehehe

total do investimento 3700 reaus. se tu tivesse apenas um gol bola 95 (R$ 8.000,00), ja compensaria fazer isso pra nao perder metade do que voce acumulou.

Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Carlos Qui Set 01, 2011 10:30 am

oduronaqueda escreveu:
Carlos escreveu:Ela reclamou da separação total de bens ou não?

Ela respondeu -OK com separação total de camas também,...

Sem dinheiro, sem sexo? Você vai casar com uma prostituta? Shocked
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por barão_kageyama Qui Set 01, 2011 10:33 am

Cacete, mas casar assim pra q?! Eita porra.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Tio Peba Qui Set 01, 2011 10:50 am

barão_kageyama escreveu:Cacete, mas casar assim pra q?! Eita porra.


melhor casar ficar 90 dias no inferno separar, do que largar agora e enfrentar uma briga de 2 anos na justica e no final dar metade das coisas que ele juntou durante os 10 anos de relacionamento.

pois ela pode alegar relacao estavel, e pra cada testemunha que ela conseguir ele tera q conseguir 3, se por acaso ela tiver roupas na casa dele, ou outros objetos e levar duas testemunhas pra ir buscar, ele se fode direitinho.

quando terminei com minha primeira namorada, ficamos por 4 anos, assim q terminei carreguei tudo o q ela tinha na minha casa (agente morava em cidades diferentes), em uma caminhonete mostrei o endereco e mandei deixar la, se tivesse ou nao pessoas na casa, falei pro motorista apenas dizer que tinha uma entrega e nao falar mais nada, assim nao ela nao tem provas de que a relacao era estavel.

outra coisa que ela pode pedir, é indenizacao por danos morais, criados pela separacao, esse ai é foda, se tu for religioso reze pra que ela nao peça, pq se pedir, fodeu. vai la 5.000 no minimo
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por oduronaqueda Qui Set 01, 2011 11:01 am

o Tio Peba entendeu bem a situação, então ou eu me livro de todas as provas desta união estável ou faço essa jogada, que vai precisar muito desapego, frieza e ..... nem sei que palavra usar, talvez essa trama..pra tentar sair bem desta,...mas reparem na tirinha que no final ficou ...

- Melhor deixar como está!

- OK!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por barão_kageyama Qui Set 01, 2011 11:11 am

Tio Peba escreveu:
barão_kageyama escreveu:Cacete, mas casar assim pra q?! Eita porra.


melhor casar ficar 90 dias no inferno separar, do que largar agora e enfrentar uma briga de 2 anos na justica e no final dar metade das coisas que ele juntou durante os 10 anos de relacionamento.

pois ela pode alegar relacao estavel, e pra cada testemunha que ela conseguir ele tera q conseguir 3, se por acaso ela tiver roupas na casa dele, ou outros objetos e levar duas testemunhas pra ir buscar, ele se fode direitinho.

quando terminei com minha primeira namorada, ficamos por 4 anos, assim q terminei carreguei tudo o q ela tinha na minha casa (agente morava em cidades diferentes), em uma caminhonete mostrei o endereco e mandei deixar la, se tivesse ou nao pessoas na casa, falei pro motorista apenas dizer que tinha uma entrega e nao falar mais nada, assim nao ela nao tem provas de que a relacao era estavel.

outra coisa que ela pode pedir, é indenizacao por danos morais, criados pela separacao, esse ai é foda, se tu for religioso reze pra que ela nao peça, pq se pedir, fodeu. vai la 5.000 no minimo


Mas q inferno. Tem q fazer q nem o Clooney, trocar de mulher a cada 2 anos, no máximo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:16 pm

Situação delicada sua oduronaqueda!!!!
Concordo com o Peba, suma com o B.O.

Sem flagrante, sem enquadro!!

Um rapzinho pra descontrair :



Não tem flagrante não, não tem flagrante não..
Acabou, se fudeu, não tem justiça..
Não tem pensão...
Fim do tormento, quer casamento?!
Só com divisão..


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por John_junior Qui Set 01, 2011 3:19 pm

barão_kageyama escreveu:Mas q inferno. Tem q fazer q nem o Clooney, trocar de mulher a cada 2 anos, no máximo.
Mas o foda é que a legislação não especifica claramente o tempo necessário pra se construir uma "relação estável".

Em 2 anos de relacionamento (citando o caso do Clooney), a vadia pode mostrar fotos do convívio diário postadas no orkut, viagens que fizeram juntos, contas pagas pela outra parte, etc.

Para prevenir esse tipo de coisa, OU não se deixa rastros nos seus relacionamentos, OU casa-se com separação total de bens.

No caso do nosso companheiro duronaqueda, tem que ver os custos de cada situação, diante do montante de patrimônio envolvido:

- um casamento com separação total de bens, e posterior divório;
- casamento-padrão, e posterior divórcio;
- conversão da união estável em casamento, e posterior divórcio;
- simplesmente manter a situação atual, apagar rastros, e posteriormente, acabar com a relação.

Pondo na ponta do lápis os custos envolvidos em: festa de casamento, papelada, advogados, etc., e do patrimônio envolvido, dá pra jogar numa balança e pesar corretamente o que fazer.

Mas pra isso, será preciso muito desapego e desapaixonamento, além de boas doses de sangue-frio e racionalidade.

Boa sorte com a empreitada...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Tio Peba Qui Set 01, 2011 3:33 pm

so uma pequena historia que aconteceu com um grande amigo meu:

ele namorou uma enfermeira durante quase tres anos, ele trabalha como representante comercial, ganhou dinheiro, conseguiu juntar um tanto e resolveu investir em imoveis.

comprou um terreno a vista, por um valor baixo, pois se tratava de um novo loteamento, pensando em lucrar.

apos o termino da relacao, a guria entrou com uma ação contra ele, e a juiza (sim mulher), entendeu que quando se compra um imovel, este é para a construção de uma casa e formação de uma familia, e nao para especulacao financeira.

o coitado tomou na tarraqueta, pra finalizar o caso e nao perder metade do carro e dinheiro guardado que tinha, resolveu entrar em acordo pacifico antes do julgamento e acabou dando o terreno pra ex, pois se fosse para a secao, iria ficar mais caro para fazer o inventario dos bens, honorarios dos advogados, indenização, etc, etc, etc, pra ainda perder a ação.

outra coisa que voce pode fazer duro, é realmente ficar duro, passe primeiramente o dinheiro e investimentos de banco pra nome de seu pai ou irmaos, venda ou transfira seu carro pra nome de um amigo, e se tiver imoveis ai complica bastante, pois são bem mais faceis de rastrear, e de descobrir fraudes de transferencia.

Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:35 pm

é bem lembrado, vejam bem:

os gastos do casório!! a lazarenta vai querer do bom e do melhor... e se ela aceitar à contra gosto casamento com separação de bem, acho q ela vai desforrar nos gastos do casamento!!

dai vc gasta uma puta nota preta, casa-se com ela. E ai ela ainda puta porque vc colocou a clausula de Separação total, vai fazer jogos absurdos com vc!! Te torturar!!


acho melhor é se livrar do B.O. !!!

à musiquinha q eu fiz é seu mantra!!! repita comigo!! kkkk
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:38 pm

Porra essa história do amigo do Peba é de cair o cú da bunda!!!

Cuidado oduronaqueda!!! se tiver bens, transfira o quanto antes para seus pais!!!

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:40 pm

GOSTARIA DE VER A OPINIÃO DO MESTRE PRAGA E DO NAVARRE PERANTE ESTA SITUAÇÃO!!

NO AGUARDO!!!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Tio Peba Qui Set 01, 2011 3:41 pm

Dr. Mandrake escreveu:Porra essa história do amigo do Peba é de cair o cú da bunda!!!

Cuidado oduronaqueda!!! se tiver bens, transfira o quanto antes para seus pais!!!



so esqueci de comentar, é um fato importante, ele morava sozinho num ap alugado, os pais moram em outra cidade, e ela sempre "dormia" na casa dele, e deixava varios objetos no apartamento.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:50 pm

É isso ae!

Então uma das coisas que edifica neste topico é:

Se tiveres uma relação longa com uma mulher, NÃO deixe bens materiais no seu nome. Compre ou transfira ao nome de seus pais.

Não permita que sua namorada deixe pertences dela em sua residência. E vice-versa. Vc é namorado dela, não, namorido!

Não tenha conta em banco em conjunto. Aliás, não faça nada ligado à financeiro em conjugue.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Poseidon Qui Set 01, 2011 3:59 pm

Dr. Mandrake escreveu:É isso ae!

Então uma das coisas que edifica neste topico é:

Se tiveres uma relação longa com uma mulher, NÃO deixe bens materiais no seu nome. Compre ou transfira ao nome de seus pais.

Não permita que sua namorada deixe pertences dela em sua residência. E vice-versa. Vc é namorado dela, não, namorido!

Não tenha conta em banco em conjunto. Aliás, não faça nada ligado à financeiro em conjugue.

Amigo Mandrake, estas atitudes são suficientes para se proteger?

Ou algum juiz fanfarrão pode, mesmo sem isso, determinar que um namoro ou caso é uma união estável?

Eu li a lei e não entendi, tá muito subjetiva!!!
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Kierkegaard Qui Set 01, 2011 4:07 pm

Meu camarada! Pelo visto estás em maus lençóis.

Não tenha dúvidas q se ela tem o conhecimento dessa possibilidade, ela vai te depenar.

Essa jogadinha do casamento é inteligente, mas eu tentaria separar numa boa, amigavelmente. E claro, sumindo com provas, etc.
Kierkegaard
Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Golgo 13 Qui Set 01, 2011 5:36 pm

larguei as drogas e estou voltando a sanidade pouco a pouco


mas eu vejo relatos de colegas que enfrentaram separação e sinceramente,eu me vejo muito mais inteiro do que eles


por isso eu digo... seja duro de cair!


pois quando vc vai cair e deixa o seu corpo duro as chances de lesão são maiores,ontem mesmo vi na discovery um cidadão que voou 100 metros depois de ser levado por um tufão,e só sobreviveu porque ficou inconsciente e relaxou o corpo


é como diz o bruce "seja como a água"
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Navarre Sex Set 02, 2011 10:58 am

Minha opinião:

Não case, não gaste mais um centavo.
E não dê mais idéia para ela como você já fez.
Você mostrou preocupação com o caso e a alertou. Pode ter certeza que ela vai começar a se movimentar para se proteger. Esse foi um péssimo movimento.
Tente deixar ela calma, segura e confortável.

Venda seus imóveis que por ventura possua. Venda seu carro e qualquer outro bem de valor que você possue.
Coloque o dinheiro dividido em valores pequenos em contas poupanças em nome de seus parentes de confiança (pai, mãe ou irmãos). Lembre-se de criar várias contas com valores pequenos para dificultar que um advogado escroto rastreie e prove que o dinheiro na conta veio da venda de determinado bem seu de mesmo valor.

Junte provas que ela é capaz de se sustentar, contra cheques, recibos de compras, e qualquer coisa que comprove renda e gastos dela.
Se o pai dela a sustenta, melhor ainda. Procure coletar provas disso também. (pagamentos de faculdade ou cursinhos e presentes). Mostre que outra pessoa era responsável por ela e não você.
É importante deixar claro que ela era totalmente independente de ti.

Em seguida de um pé na bunda dela.

Então vem a porrada.
A melhor defesa é o ataque.

Entre você na justiça pedindo divisão de bens e pensão. Como a nossa lei brasileira favorece apenas as mulheres, isso não vai dar em nada. Porém, como você foi o primeiro a entrar com a ação, isso invalida uma ação subsequente dela. Haverá uma redundância de provas no caso dela que fará com que ele perca credibilidade.

Se você tem algum pudor em agir dessa forma, pense que ela não terá absolutamente nenhum quando estiver te ferrando na frente do juiz.

Pergunta:
Vocês tem filhos?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por barão_kageyama Sex Set 02, 2011 11:00 am

Táticas de guerra, por Navarre. Very Happy

Rapaiz, q cacetada. Se um dia me casar e tiver q me separar, vou te contratar como consultor hahahah
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 3:07 pm

Navarre escreveu:Minha opinião:

Não case, não gaste mais um centavo.
E não dê mais idéia para ela como você já fez.
Você mostrou preocupação com o caso e a alertou. Pode ter certeza que ela vai começar a se movimentar para se proteger. Esse foi um péssimo movimento.
Tente deixar ela calma, segura e confortável.

Venda seus imóveis que por ventura possua. Venda seu carro e qualquer outro bem de valor que você possue.
Coloque o dinheiro dividido em valores pequenos em contas poupanças em nome de seus parentes de confiança (pai, mãe ou irmãos). Lembre-se de criar várias contas com valores pequenos para dificultar que um advogado escroto rastreie e prove que o dinheiro na conta veio da venda de determinado bem seu de mesmo valor.

Junte provas que ela é capaz de se sustentar, contra cheques, recibos de compras, e qualquer coisa que comprove renda e gastos dela.
Se o pai dela a sustenta, melhor ainda. Procure coletar provas disso também. (pagamentos de faculdade ou cursinhos e presentes). Mostre que outra pessoa era responsável por ela e não você.
É importante deixar claro que ela era totalmente independente de ti.

Em seguida de um pé na bunda dela.

Então vem a porrada.
A melhor defesa é o ataque.

Entre você na justiça pedindo divisão de bens e pensão. Como a nossa lei brasileira favorece apenas as mulheres, isso não vai dar em nada. Porém, como você foi o primeiro a entrar com a ação, isso invalida uma ação subsequente dela. Haverá uma redundância de provas no caso dela que fará com que ele perca credibilidade.

Se você tem algum pudor em agir dessa forma, pense que ela não terá absolutamente nenhum quando estiver te ferrando na frente do juiz.


Pergunta:
Vocês tem filhos?



Grifei!!! merece emoldurar!! ta aí odorunaqueda, agora é contigo meu irmão.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Kierkegaard Sex Set 02, 2011 3:42 pm

Eita porra!

Navarre mito!
Kierkegaard
Kierkegaard

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por The Priest Sáb Set 03, 2011 12:03 pm

Como dizem meus camaradas do RFactor: o Navarre mitou agora!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos