Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

+4
barão_kageyama
HXC
Smith
gcomelli
8 participantes

Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por gcomelli Qui Fev 03, 2011 8:45 pm

Parte 1: Introdução

Então galera, é meu primeiro post, e me deu vontade de falar sobre minha vida, para que vcs possam analizar e perçeber o quanto um homem perdedor pode se tornar um alfa metedor. Só depende dele mesmo.

Vamos do início, ensino fundamental e ensino médio: Eu era o perdedor, o nerd, o magrelo. Não era o pior de todos mas estava entre os piores. Era perdidamente apaixonado por uma mulher que eu considerava perfeita, sendo ela uma das patricinhas destacadas gostozonas e pseudo-santas. Fui louco nela por anos, até que um dia mandei um bilhete, (que infantil pale ) logo no último dia de aula. Levei um sonoro "Não" que me destruiu por algum tempo, mas depois tomei como experiência e cresci com isso.

Após isso, fiz uma longa viagem e voltei totalmente mudado. Voltei independente e conversador, era o cara. Fiz 39587248 amizades em um piscar de olhos. Era o cara. (eu achava).
Mas perçebi que mesmo com essa imensa evolução, ainda continuava pegando poucas mulheres. Algo estava errado.

Até que encontrei a Mariana (nome fictício) e começei a gostar dela. Embora não fosse como aquela paixão louca de ensino médio, ainda assim eu a queria muito, e faria quase qualquer coisa para tê-la como namorada. Começei a sair com o grupo de amigos dela todo santo dia, a fim de ter uma chance com ela qualquer dia. DETALHE: Eu ainda era matrixiano nessa época!
Como a Mariana não me dava moral, eu fui em questão de meses pegando todas as amigas dela (até hoje não sei como, pq ainda era "fraco). Quando digo todas, digo que FECHEI A RODA DELA. Peguei todas que andavam com ela. Mas faltava ela. Eu queria ela.

EU a agradava, sempre a ajudava, tratava ela com carinho, fazia muitas coisas por ela, mas ela não me dava chance. Para mim ela era uma santa, o prêmio. (mas depois fui descobrir o quão macabro era aquele sorriso "santo" dela).
Um belo dia, mandei um bilhete para ela (dessa vez era numa brincadeira, não foi coisa de "Loser" rsrs) pedindo ela em namoro. SEM TER AO MENOS BEIJADO ELA. E então, ELA ACEITOU. Levei ela embora (como eu costumava) e no tchau, a beijei finalmente. Era o paraíso, tudo de bom, eu estava no céu.

Parte 2: O namoro

Após isso, começou meu primeiro namoro. Não fazia a menor idéia de como agir, mas fui levando. Eu tinha conseguido o que queria, agora era só manter. No dia seguinte ao início da minha perdição do meu namoro, fomos a uma festa em casa, com poucas pessoas. Ninguém sabia que estávamos namorando, e ela fez questão de manter isso em "anônimo", como se fosse uma vergonha para ela me ter como namorado. Uma hora fui beijá-la em meio a alguns amigos e ela simplesmente me afastou e disse "vamos ser discretos! Aqui não". Como eu era um mangina, concordei e deixei pra depois. (Se fosse hoje, meteria a real na cara dela perguntando se ela tinha vergonha de mim, e depois comeria ela de todos os jeitos possíveis).

Eu saí com ela por 2 semanas, até que chegou "o dia"( Twisted Evil ). Começei a esquentar o pega lá em casa mesmo, com a desculpa que iríamos ver um filme juntos (kkk) até que ela disse "Pare, senão vou acabar gritando aqui" (Detalhe: Meus pais estavam dormindo e eu na sala quase comendo ela huashuashuas)
Aí eu falei: Tá bom, então vamos para o motel. Levei ela e ao chegar lá, ela me solta uma pérola "Ah não, acabou o clima. Vamos deixar para outro dia". POUTAKEOPAREO! Ela me fala isso depois que entrei, ou seja, paguei uma hora no quarto mais chique para ouvir "não rola mais". Fiquei nervoso, mas como ela era "a princesa perfeita, o prêmio máximo" me contive e a levei embora. Depois de mais uma semana, fizemos algumas vezes, e foi coisa de PÉSSIMA qualidade. Até que me decidi: Vou terminar essa porra de namoro. Detalhe: Decidi isso no meio do cinema, então na saída eu disse o seguinte "Acho que devemos dar um tempo, não sei se rola mais... Vou te dar a resposta depois que voltar de férias". Deixei ela com um aperto por 20 dias, para ela aprender! (Elas fazem joguinhos emocionais toda hora, porque não posso fazer um de vez em quando?). Ao voltar de férias, a encontrei e terminei com ela. E por incrível que pareça, ela me convenceu (com a bucet@) a ficar com ela, e então, só nesse dia, tivemos um sexo de qualidade superior.
Depois de 2 dias perçebi o que eu fiz, e terminei por telefone DEFINITIVAMENTE. O namoro durou 3 semanas (sendo que fiquei 1 mês atrás dela para conseguir um simples beijo). Ou seja, não pode nem ser considerado um namoro de verdade. Agora sim, eu estava livre. Mas ainda era um mangina babacão.

Nesse meio tempo pós-namoro e começando a evolução, a Mariana me ligou bêbada, pedindo para voltar comigo, disse que me amava, e que eu era o homem da vida dela. Ignorei e falei pra ela "vai durmi cachorra". Então ela tomou raiva de mim, e começou a falar mal de mim para todos. Como eu me importo demais com minha imagem, falei coisas na cara dela que A DETONARAM, então cortei ela. Com essa detonação, ela pegou MAIS RAIVA e falou mais mal ainda. Eu fiquei nervoso, e pensei "se eu finjir que fico amigo dela, talvez ela reduz essa falação minha". Não refiz a amizade, só fiquei neutro. Um certo dia ela apareçeu em uma festa lá em casa. Eu pouco me importava, esse tipo de coisa não me afeta. Se fosse um MANGINA QUALQUER ia tremer as perninhas ao ver a ex dessa maneira repentinamente. Mas eu não, já estava começando a mudar. Pra melhor.

Então, nesse mesmo dia não falei um "a" para ela. Até que ela bebeu umpouco e soltou "Eu te amo! Eu não consigo viver sem você, preciso de você. No início eu admito, eu não gostava de você, mas com o tempo eu começei a ficar louca por vc bla bla bla" Nesse dia eu recebi o melhor Ball Cat da minha vida. 3 vezes seguidas. No dia seguinte "eu já estou pegando outras" pensei, e cortei ela, acabando com essa novela idiota.

Parte 3: De mangina a Búfalo

Então era eu. Um moleque de 19 anos, magrelo, sem muita grana, MATRIXIANO ROMÂNTICO e considerado "bunitinho"(odeio essa classificação, representa inferioridade). E queria pegar todas. Tinha aquela vontade insaciável de tê-las aos meus pés AOS MONTES.

Em um dia qualquer, encontrei a obra de Nessahan Alita. Começei a ler E DESTRUÍ O LIVRO EM 3 DIAS. Estava totalmente CHOCADO. Era informação demais, e de ótima qualidade. Meus olhos tinham sido abertos, mas ainda tinha que digerir toda informação, anexar à minha vida, e colocar em prática. Então começei a ler o blog do Silvio, Doutrina e o reflexões masculinas. Começei a por em prática, e vi resultados EM POUCOS MESES. Minha imagem já tinha sido formada, mas agora eu começei a lapidá-la a minha maneira, criando características Alfa.

Depois dessa evolução mental, faltava a evolução FÍSICA. Eu já malhava a 1 ano, mas não levava a sério. Então peguei firme na a cademia e tive ótimos resultados. Em 2 anos de academia ganhei 15kg. Meu corpo passou de RAQUÍTICO para Normal-Malhado. Com essa evolução, minha auto-estima e minha confiança triplicaram. Meus apelidos até mudaram! Não era mais inferior fisicamente, nem mentalmente. Ao mesmo tempo, peguei firme no trabalho e começei a fazer uma grana boa. Não era mais inferior financeiramente.

Agora sim, a evolução estava completa. De manginão-magrelo-pobretão, para Alfa-malhado-ComGrana. Não sou o cara mais foda do mundo, nem o cara mais forte, mais rico ou mais inteligente do mundo. Mas agora eu tenho princípios, auto-respeito, e HONRA. Minha felicidade depende de mim mesmo, não de mulheres espertinhas que detonavam minha mente. Essa auto-afirmação me fez perçeber QUE EU SOU EU. E ninguém vai mudar isso. Sou movido pelos meus sonhos e objetivos de vida (sendo que vários já se tornaram realidade.)

Mulheres? Ah, a cota agora triplicou. O medo acabou, e nas armadilhas eu não caio mais. Depois daquele namoro nunca mais tive um relacionamento, já que NÃO PRECISAVA namorar para conseguir o que queria. Algumas vem até mim, outras sou eu que vou até elas. Tudo está mais fácil agora. Entender essa sociedade problemática e feminista em que vivemos me fez ver o quanto os homens estão ficando para trás! Elas passam a perna na grande maioria, enquanto uma pequena minoria Alfa consegue PASSAR A P!K@ nelas.

Não deixe a sociedade te empurrar para baixo. Vá malhar, trabalhar, ler livros VIRIS, e viva para você, não para os outros. Com o tempo, o resultado bate na sua porta, aí meu caro, é só aproveitar.

Fiz minha história, que está apenas começando! E você vai fazer a sua?


Última edição por gcomelli em Sex Fev 04, 2011 6:00 pm, editado 4 vez(es)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por Smith Qui Fev 03, 2011 9:05 pm

espero que o desfecho dessa historia não decepcione...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por HXC Qui Fev 03, 2011 9:17 pm

Gcomelli, seja bem vindo ao fórum.

Parabéns pela conquista. Vc adquiriu autorespeito, ousou e conquistou sua garota.

Mas, é ápos a conquista que a guerra da paixão se inicia. Como se saiu?
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por barão_kageyama Sex Fev 04, 2011 8:27 am

Vamo garoto, mostre msm q tu se transformou num bufalo. Senão vai apanhar por ter feito suspense hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por Convidad Sex Fev 04, 2011 9:29 am

Bom relato, agora quero saber o desfecho!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Sex Fev 04, 2011 10:39 am

Muito bom o relato cara... eu tenho, confesso, uma queda por mulheres tímidas, mesmo que sejam astutas... não dou valor prá vadia, essas, só valem para trepar e tchau. Se quiser relacionamento tem que ser com mulher honrada. Claro, ser tímida nada significa para se honrada, é só UM critério... tem muita loba vadia com olhar de cordeirinho.

Mas as tímidas, santas ou "pseudo-santas" têm algo que parece que com elas será diferente... hahahaha, ilusão. Se for, é muita exceção mesmo, uma anomalia. Ela correu atrás de você duas vezes, uma depois de ser chutada e outra na festa. As duas bêbada e as duas quando você já tava em outra, não correndo para ela feito um cachorro.

Ou seja, ela aparentava ser diferente, mas acabou confirmando todos os estereótipos, SE LIBERA QUANDO BÊBADA e CORRE ATRÁS DEPOIS QUE É IGNORADA. Foi uma baita decepção... ainda bem que tu já tava vacinado.


Agora, um detalhe que eu queria saber: na época que você considerava ela santa, vc já sabia que ela bebia a ponto de ficar chapada, mesmo?
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por gcomelli Sex Fev 04, 2011 10:51 am

Opa! Valeu a boa classificação do relato.

Então, eu sei do passado dela inteiro, e ela SÓ COMEÇOU A BEBER DE FICAR RUIM DEPOIS QUE EU LARGUEI ELA! ELA QUASE NÃO BEBIA!

A história SE REVERTEU!
Sabe música sertaneja, que o homem perde a mulher, e começa a beber e falar com o garçom, "aqui nessa mesa do bar" kkkkkkkkkkkk ACONTECEU O INVERSO! GOSTO MUITO DESSA INVERSÃO DE PAPÉIS - quando a mulher sofre e o cara ignora!

Wink
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por Biker Sex Fev 04, 2011 11:29 am

parabens kra
pelo seu relato da pra perceber q voce ta no caminho certo, espero conseguir alcançar isso num futuro proximo estou ainda na fase de construçao, principalmente pra eleminar as crenças limitantes q me puxam pra baixo em varias situaçoes.
Concordo com voce qnd a historia se inverte eh muito bom, as mulheres nao sabem lidar com kras q ignoram elas
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Fev 04, 2011 2:24 pm

Bem vindo

" Quando eu era mais novo, matrixiano, vivia apaixonado e chorando pelos cantos. O tempo passou, evoluí, saí da matrix, e agora nas horas vagas me dedico a COMER as mulheres. "
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por darkdruid Qua Ago 31, 2011 8:53 pm

pena q so pude ver teu relatio meses depois; mas vc teve mta sorte de nao ter se apaixonado e ter ficado na merda como muitos... eh como se ja tivesse a real dentro de vc, mas sem saber ainda... mto bem! parabens!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.  Empty Re: Evolução - De matrixiano mangina a Búfalo Viril.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos