Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barriga de aluguel.

+3
Bufallo Reprodutor
High_Lander
Vinicius pencil
7 participantes

Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Barriga de aluguel.

Mensagem por Vinicius pencil Sex Jul 22, 2011 9:18 pm

passei a semana com esse tema na cabeça.
hj , navegando vi esse blog ( http://emitie.e-familyblog.com/note/6560) .
eis um anuncio de procura e outro de oferta:


Barriga de aluguel
Olá! Tenho 41 anos e quero alugar minha barriga. tenho boa saúde, sou doadora,tipo sanguíneo A+. Pele clara,1m65cm,82Ks.Tenho 2 filhos, e decídi alugar minha barriga p/ajudar outros casais, e melhorar meu financeiro.( C.(81)88332362 ).
Escrito por: Edna C | 21/07 14:00

quero fazer vc feliz
ola! bom me chamo Priscila tenho 27 anos morena clara cabelos negros, boa aparencia, resido no interior de sao paulo, saude perfeita sem doenças, saudavel, procuro uma famlia sem preconceitos para alugar minha barriga tenho uma filha super saudavel, caso queiram q eu seja a geradora do seu bebe, prefiro residir perto dos contratantes para acomparanharem a gravidez de perto, meu sigilo é total, e despesas com a gravides exames e medicamentos sao totais dos contratantes,preço a combinar, e pagamento 50% quando a gravidez for confirmada, e 50% na entrega do bebe, caso gostarem do meu perfil entrem em contato estou aguardando sua resposta, grata e-mail. priscilinha80@hotmail.com fone pra contato 19 97246475
Escrito por: priscila | 21/07 13:50



como se entende isso na visão do N.A?
se por um lado ambos saem satisfeitos, grana e criança;
q tipo de resultado a natureza enviaria de volta por conta dessa atitude antinatural?
isso n é um julgamento n quero q vire tbm.
mas até agora; apenas uma constatação.

É isso o q acham?
Vinicius pencil
Vinicius pencil

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 41
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por High_Lander Sex Jul 22, 2011 11:53 pm

mulheres querem grana, casais querem ter filhos próprios, sem adoção. é uma barganha. se elas quisessem realmente ajudar, não cobrariam tão caro (na casa dos milhares) e antigamente se utilizavam concubinas...não acho muito certo, mas é melhor q outras vadiagens...
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por High_Lander Sex Jul 22, 2011 11:55 pm

o problema, é que quase sempre quem paga é o matrixiano, ao invés de escolher uma mulher fértil (estudos mostram que mulheres rodadas tem menos chances de engravidar - maior rejeição a espermatozoides, etc, procurem no google)
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sáb Jul 23, 2011 12:40 am

Não vejo nada d+ numa barriga de aluguel.
Se for tudo feito perante contrato sério, onde depois que a criança nasça e passe da época de mamar eu não tenha mais nenhuma obrigação com a mãe biológica e fique com a guarda total da criança, seria perfeito.
Na verdade eu pretendo fazer isso mesmo com meu próximo filho. Quero ser pai solteiro, sem participação de mulher nenhuma na criação do meu herdeiro, de forma que ela não o deixe impuro.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Al Bundy Sáb Jul 23, 2011 3:48 am

Não tenho nada contra a barriga de aluguel, agora fiquei curioso até onde esse "contrato" formado por ambas as partes tem validade jurídica.

Já pensou, você engravida a mulher, depois ela desfaz o "contrato" e ainda usa o filho pra te chantagear...

Além do mais, é bem mais seguro e fácil adotar uma criança.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Chimera Sáb Jul 23, 2011 12:48 pm

Al Bundy escreveu:Não tenho nada contra a barriga de aluguel, agora fiquei curioso até onde esse "contrato" formado por ambas as partes tem validade jurídica.

Já pensou, você engravida a mulher, depois ela desfaz o "contrato" e ainda usa o filho pra te chantagear...

Além do mais, é bem mais seguro e fácil adotar uma criança.

Pois é, também fiquei curioso quanto ao aspecto jurídico. Já ouvi um caso de mãe de aluguel que recusou-se a entregar a criança. E ainda ganhou na justiça o direito de criá-la.

Sim, ela ficou com o dinheiro do casal.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Navarre Sáb Jul 23, 2011 3:58 pm

Bufallo Reprodutor:
Quero ser pai solteiro, sem participação de mulher nenhuma na criação do meu herdeiro, de forma que ela não o deixe impuro.
Na minha humilde opnião, toda criança deveria ter a alegria na naturalidade de possuir pai e mãe.
Se não existem mães a altura da tarefa de educar uma criança, melhor não ter filhos do que condená-los a uma meia família como as mães solteiras feministas fazem.

É de profundo egoísmo privar uma criança daquilo que ela deveria ter por condição natural, um pai e uma mãe.
Mulheres egoístas fazem isso por ganho próprio e por diversas outras razões.

São se deve ter uma criança para satisfação própria, e muito menos multilá-la psicologicamente por satisfação emocional egoísta (ou financeira).

Se não existe nenhuma mulher que merece ser mãe do seu herdeiro, não tenha filhos.

Melhor assim. Porque nesse mundo já existe um monte de crianças problemáticas de futuro incerto.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sáb Jul 23, 2011 6:04 pm

Navarre escreveu:
Bufallo Reprodutor:
Quero ser pai solteiro, sem participação de mulher nenhuma na criação do meu herdeiro, de forma que ela não o deixe impuro.
Na minha humilde opnião, toda criança deveria ter a alegria na naturalidade de possuir pai e mãe.
Se não existem mães a altura da tarefa de educar uma criança, melhor não ter filhos do que condená-los a uma meia família como as mães solteiras feministas fazem.

É de profundo egoísmo privar uma criança daquilo que ela deveria ter por condição natural, um pai e uma mãe.
Mulheres egoístas fazem isso por ganho próprio e por diversas outras razões.

São se deve ter uma criança para satisfação própria, e muito menos multilá-la psicologicamente por satisfação emocional egoísta (ou financeira).

Se não existe nenhuma mulher que merece ser mãe do seu herdeiro, não tenha filhos.

Melhor assim. Porque nesse mundo já existe um monte de crianças problemáticas de futuro incerto.

Faz sentido pra quem aceita a idéia de não ter filho.
Eu desde que tinha 8 anos ja imaginava como seria quando fosse pai!
Além disso não acredito que um filho criado por um masculinista seja pior que um criado por uma feminazi. Na minha cabeça não tem como ser pior em hipótese alguma.
Sem falar que vai ser um guerreiro instruido desde cedo.
Enfim, na minha opinião, vale a pena.
Claro que o ideal é um lar completo, mas quando o ideal não é possível, devemos simplesmente desistir? É que nem numa prova, só pq vc não tirou 10 quer dizer que n valeu nada? Caso não seja possível tirar 10, vou tentar tirar 9,9 e fazer o melhor possível com o que tenho.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Smith Sáb Jul 23, 2011 6:32 pm

Sim Bufallo, até pq conheço pessoas que vivem e foram criadas apenas pelo pai e são pessoas bem instruídas. Depois dou minha opinião quanto ao assunto

ps: porque esse assunto está na área da sedução?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Vinicius pencil Dom Jul 24, 2011 5:09 am

Bom galera, ótimas colocações.
concordo primeiramente com o camarada High_Lander; q diz ser uma barganha .
Afinal , quem faz alguma coisa de graça ?.
por amor? seu amor é o interesse, ou a inveja ,(de poder ser mãe, pq n?) de posse e por ai vai...
É como se seus desejos alimentasem os desejos de outras pessoas ;seus clientes no caso.
acho q o foco é esse.
O desejo de ser alvo de cuidados e de atenção, seus caprichos mais exóticos deverão ser satisfeitos a custa de o "filho sair com a cara da comida desejada" enquanto grávida.
Razz ... ditado popular, kkk
e olha q depois de ter a criança nada esta garantido a não ser o acordo verbal. e se acontece como o camarada chimeier disse q rolou : Já ouvi um caso de mãe de aluguel que recusou-se a entregar a criança. E ainda ganhou na justiça o direito de criá-la..
Quando a coisa chegou nesse nivel ...o inferno emocional começou...
Dona de algo desejado , rs, de muita estima para o outro casal... Evil or Very Mad imaginem o q uma pilantrinha n faria...
Vinicius pencil
Vinicius pencil

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 41
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Barriga de aluguel. Empty Re: Barriga de aluguel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos