Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Por quê você vai levar chifre:  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Por quê você vai levar chifre:  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Por quê você vai levar chifre:

+4
Golgo 13
desconstrutor2011
SireHorse
CROKCO
8 participantes

Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por CROKCO Sex Jul 01, 2011 5:23 pm

Minha experiência com mulheres comprometidas é a mais extensa de todas as minha experiências com mulheres. E ainda bem, isso me rendeu muitos conhecimentos cruciais.

Antes de ter uma namorada fixa, que é a minha presente, sempre aprendi muita coisa na vida e também observando um primo meu 5 anos mais velho que é o natural dos naturais. O cara não tem nada demais, mas atrai mulheres como um condenado. É um egomaníaco irresponsável mas sério, e é muito carismático.
Pois recentemente ele estava comendo a esposa ( de 23 anos) de um vice presidente de uma multinacional. E comeu por uns tempos, e ouvi as histórias dele durante esse tempo. E aprendi muita coisa também.

Deixe me compartilhar com vocês as coisas que você tem que fazer pra NÃO levar chifre -


- Primeiro, e mais importante. Seja homem, seja homem, seja homem. Todo mundo cai às vezes, mas não dependa da mulher até que ela esteja pronta pra isso. Depende do caráter de cada uma, e se você for esperto, vai estar com uma de caráter mas mesmo assim você tem que estar hà muito estabelecido como um macho alfa para ela.

- O erro que todo mundo comete: esquecer que sua mulher é , no fundo, uma vagabunda desvairada , e mais fundo ainda, uma doce princesa .
Se você não come ela com força, chama de puta, vadia, cachorra, goza na cara dela, chupa o cu dela, enfim, explora TODA a sexualidade dela, meu amigo vai chegar um alpha que vai fazer isso.
Falta de respeito? Absolutamente não! Ela adora isso, e ela É uma puta mesmo, ou pelo menos às vezes gostaria de agir como uma.
AGORA, sua mulher só vai fazer tudo isso e se libertar se ela se sentir linda, valorizada, amada e que não vai ser julgada por fazer tudo o que quer. O que isso quer dizer? Quer dizer que quando gozar na cara dela, pegue um pano limpo molhado e limpe você mesmo tudo, depois dê um beijo na testa dela e um abraço enorme e dia que ela fica linda coberta de sêmen. Foda ela como se ela estivesse indo pra cadeira elétrica no dia seguinte, xingando, batendo, mas quando ela gozar abrace-a e segure-a bem pertinho e diga que foi especial pra caralho pra vc.

Mantendo sempre essa dualidade, em niveis proporcionais de carinho e putaria, ela vai ser completamente feliz e realizada sexualmente com você . E aí 80% do seu problema tá resolvido.


-Não pense que só por que ela está com você há tempos você pode deixar de dar atenção à ela. Geralmente quem toma chifre não é de um ricardão lindo e maravilhoso mas de um cara gentil e educado que escuta o que ela tem a dizer.

- Não pense que só por que ela está com você há tempos você pode fraquejar e deixar ela fazer o que quiser. Os shit tests vão durar a vida dela toda, é on instinto dela verificando sua masculinidade e capacidade de tomar conta dela, então é bom se acostumar e não deixar cair a bola.

- Respeite a si mesmo.


Sigam essas dicas e garanto que a probabilidade de você tomar um chifre cai drasticamente, e digo mais, se você não faz essas coisas meu amigo, é questão de tempo, não importa o que você pense.
" A Marcinha/Claudinha/Eduardinha é diferente das outras."

Não, ela não é. Se lembre disso.

CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por SireHorse Sex Jul 01, 2011 7:40 pm

Perfeito cara.
Eu uso a minha própria técnica,
nunca me envolvo ou começo uma relação.
Certo dia irei desejar isso e certamente contarei com o teu relato.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por desconstrutor2011 Sex Jul 01, 2011 9:03 pm

Não sei se dá pra evitar ser corno, pois as mulheres são totalmente ilógicas. De todo modo, sua lista é uma forma de fazer o "dever de casa", mas não é o antídoto.

O antídoto seria se relacionar com mulheres sinceras e puras, mas elas não existem. Então sempre existirá o risco.

Um abraõ!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por Golgo 13 Sex Jul 01, 2011 9:05 pm

a real mostrada de forma claríssima ,simples e viril


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por CROKCO Sex Jul 01, 2011 9:51 pm

A FONTE DESSA MATERIA TIREI DO BLOG ````UNIVERSIDADE DA SEDUÇAO´´´´
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por LogosFilia Sex Jul 01, 2011 10:25 pm

Muito bom cara!!! Certamente agindo dessa forma vc diminui consideravelmente a chance de ser corno.
Faltou enfatizar o estado emocional do homem que tem que ser sempre desapegado. Aa mulheres percebem essas coisas.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por morenocwb Sáb Jul 02, 2011 2:33 am

Boas recomendações @CROKCO. Extremamente válidas.

Eu tive muito mais casos (comprometidas e afins) do que namoros/casamento. E mesmo assim meus relacionamentos ditos sérios foram todos longos.

A regra é exatamente essa: Se vc é puto, ela aceita que vc seja um cara que a elogie = carinhoso. Se não é...

Putaria e carinho na veia!

E mais importante que isso é o DESAPEGO. Estou preparando um tópico onde vou compartilhar minhas técnicas para manter mulher (eu já as tinha, a REAL as legitimou), mas a principal delas é:

GERE INSEGURANÇA NELAS!
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por De Lima Seg Jul 04, 2011 11:16 am

po o texto é otimo curti muito, ultimamente venho praticando o desapego com uma garota, é foda ser desapegado, geralmente eu me pego pensando nela como um apaixonado e depois caio na real e vejo que sempre que fiz isso me dei mal.

@morenocwb - cara fiquei ansioso pelo seu texto, estarei esperando!

De Lima
De Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por morenocwb Seg Jul 04, 2011 12:12 pm

Calma @De Lima, se vc se pega pensando nela, não é o fim do mundo. Somos homens e gostamos de mulher (assim como por mais FDP que sejamos, elas também gostam, pois gostam de homens). Agora quando estiver com ela, aí sim se comporte como desapegado.
E aos poucos vc vai estar naturalmente desapegado.

morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por De Lima Ter Jul 05, 2011 8:53 am

Ontem eu vi ela, e fiquei na minha sentado no banco, todo confortável(mesmo com o frio da porra) pernas abertas falava calmamente, ria pouco, fiz o feijão com arroz e ela me abraçava toda hora, me beijava, e tudo mais e eu só fazia isso quando ela merecia por algo q ela falou ou fez ou então do nada totalmente inesperado.
De Lima
De Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por pragakham Ter Jul 05, 2011 4:41 pm

Meu amigo em seu consumo propio , esta realmente certo, mas se nem voce explodir a buceta dela, romper a barreira do som do peido dela metendo, não escapara da maldade de uma mulher, não temos nota fiscal de mulher, nao tem como devolver o produto , então cachorras aproveitam disto,ame a si mesmo , e sera amado por todos. parabens pelo post , certeiro e muito construtivo.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê você vai levar chifre:  Empty Re: Por quê você vai levar chifre:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos