Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Minha revolta diária. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Minha revolta diária. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Minha revolta diária.

+5
John_junior
General VII (KF ® Blog)
Dahaka
terramel
Inferno
9 participantes

Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Inferno Qui Out 21, 2010 1:43 pm

Chorar por mulher é o fim, é o fim cara.

Esse seu amigo mangina precisa de umas porradas pra acordar e sair dessa merda.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por terramel Qui Out 21, 2010 4:12 pm

Tem que dar NA pra ele ler urgente e mostrar o fórum, os blogs e as comunidades. Ajude ela com calma. Quanto à vadia da mulher dele, ela é tão cretina que além de trair e dar o pé nele, insiste em continuar ligando pra ele só pra manter ele nesse sofrimento doentio. Pra que outra razão ela o procuraria? Manda ele abrir os olhos e mete a real que ela é uma vadia sem vergonha
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 4:39 pm

Normal entre as mulheres não querer cortar o vínculo... isso é de praxe já. Suspect
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 6:18 pm

Ultimamente eu ando muito estressado, e sabe o que é pior? Quando eu meto a real nesses caras eles dizem que eu estou errado pois sou insensível e que não sei amar

Amor de cú é rola rapa! :bull:
Eu fico meio puto também com os matrixianos, mas lembro que já fui um e dou uma maneirada...Só fico na torcida pra que eles se estressem, e queira da uma revolucionada na vida...ai eu chego como quem não quer nada e meto a real fudida. Mas só se buscarem ajuda..porque senão vão te chamar de misógino e o karalho a 4.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Dahaka Qui Out 21, 2010 8:36 pm

Mande uns textos para ele ler.
Tomara que ele saia da matrix.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qui Out 21, 2010 8:40 pm

É foda cara. Ajudar, você tenta. Quem saiu dessa "matrix" tenta. Agora, se o cara não quiser se ajudar, realmente não tem como fazer a revolução positiva na vida dele.

A guria ainda ligava pro cara. Essas tilangas são o cúmulo do ego-inflado.

Primeira providência em um caso desses, caso aconteça com alguém aqui, já fiz e deu certo: 3 anos e terminou contigo? Ela quer o outro? Beleza. Tu faz um pacote, pode ser com caixa de tênis mesmo, velha, sem mensagem nem nada, com todas as tranqueiras dela que estavam na sua casa (sempre tem uma, ou é um CD, ou é um DVD) dentro, e o endereço na parte externa. Embrulhe a embalgem com uma porrada de fita crepe (pra dar bastante trabalho de abrir) e mande um motoboy entregar no endereço onde ela mora.

Não mande os presentes que tu ganhou. Presente é presente, dado é dado. Twisted Evil

Troque de celular, não atenda aos telefonemas em casa e alerte os amigos. Esqueça orkut, e cuide de MSN, etc. Em termos futebolísticos, é botar "Chicão, Oscar e Piazza" na zaga e um "Romário" lá na frente.

Funciona.

A guria tem uns 10 tipos de desespero e não desgruda por um bom tempo. Vai querer falar contigo, vai querer fazer e acontecer.

E é aí que tu vai querer se ver livre mesmo.

À vitória!
:cerva:
Saudações!
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por John_junior Qui Out 21, 2010 8:48 pm

também cansei de tentar "desmatrixianizar" uns chapas q eu conheço...

acabou que mudei minha estratégia: espero o inevitável momento q eles se dão mal, entro eu (ui!) com doses cavalares de NA e reais bem metidas nas fuças do sujeito.
é batata!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Inferno Qui Out 21, 2010 9:03 pm

General VII (KF ® Blog) escreveu:
Primeira providência em um caso desses, caso aconteça com alguém aqui, já fiz e deu certo: 3 anos e terminou contigo? Ela quer o outro? Beleza. Tu faz um pacote, pode ser com caixa de tênis mesmo, velha, sem mensagem nem nada, com todas as tranqueiras dela que estavam na sua casa (sempre tem uma, ou é um CD, ou é um DVD) dentro, e o endereço na parte externa. Embrulhe a embalgem com uma porrada de fita crepe (pra dar bastante trabalho de abrir) e mande um motoboy entregar no endereço onde ela mora.

Tu fez isso mesmo? Como ela reagiu? Conta ae pra nóis! eheheh... foda essa estratégia!
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qui Out 21, 2010 9:18 pm

Inferno escreveu:
Tu fez isso mesmo? Como ela reagiu? Conta ae pra nóis! eheheh... foda essa

Fiz sim cara... Na época havia acontecido o mesmo comigo. 2 anos de namoro. Que nem todos aqui, eu também era um cara "romântico", que agradava, se preocupava, enfim... Tudo que levou ao término. Única diferença, é que ela terminou comigo, via telefone. Fiquei atordoado, depois de uns cigarros, pensando em tudo, lembrei das tranqueiras dela aqui em casa. O conselho da caixa veio de um amigo meu, mais velho.

Depois que a "encomenda" chegou, o celular disparou. Não atendi. Pra piorar a situação dela, eu havia deletado o orkut na madrugada (Tinha perdido o sono com isso). Era tempo em que o orkut realmente tava em ascenção, todo mundo tinha, e quem não tinha, tava criando um.

A guria se deu ao trabalho de, em duas semanas depois, me ligar de um telefone completamente estranho (pro celular não identificar o número) e querer conversar pessoalmente. Por isso que cito a troca do telefone, hoje ele é um pouco mais barato.

Agora... É o mesmo padrão. Elas são diferentes? São. Mas repetem o mesmo padrão. E a maioria dos homens não percebe, isso que me deixa fudido da cara, que nem o amigo criador do tópico.

Abraços!

:cerva:
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 11:08 pm

O mundo é dividido em homens fracos e fortes...Se os caras não querem aprender...Fazer o q?? Tem cara q não aceita, mas é assim q deve ser.
Deixa a natureza seguir seu curso.

Quando eu conheci o PU, eu tentei passa-lo para alguns amigos betas meus...Os meus amigos puas na época provaram q a parada funcionava, e os caras botaram fé no PU.

Resultado: Os caras praticaram NÃO
Os caras quizeram mudar NÃO

Não queria ver homens sofrendo mas a culpa é deles, PQ NÃO ENXERGAM A REALIDADE, E NÃO ACEITAM MUDAR...Pelo menos tem o lado bom...mais buceta para nós.

RELAXA E GOZA...pois uma vida vazia e cheia de piranha esta diante dos seus olhos! Tudo seu amigo...PEGUE É TUDO SEU!!! auhaushauahu

cheers Cool
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Marvyz Sex Out 22, 2010 4:06 am

São poucos caras que aprendem só de observar, outros apenas aprendem levando porradas da vida, já alguns nem assim vão aprender.
Desses que vão aprender na porrada, irão refletir e concluir que é melhor se tornar uma cicatriz, do que ser eternamente uma ferida aberta que sangra sem cessar.

Uma ferida é isso que um matrixiano é, um homem que está gravemente ferido e que assim prefere se manter, mesmo sendo capaz de se curar.
Marvyz
Marvyz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 7:29 am

Primeira providência em um caso desses, caso aconteça com alguém aqui, já fiz e deu certo: 3 anos e terminou contigo? Ela quer o outro? Beleza. Tu faz um pacote, pode ser com caixa de tênis mesmo, velha, sem mensagem nem nada, com todas as tranqueiras dela que estavam na sua casa (sempre tem uma, ou é um CD, ou é um DVD) dentro, e o endereço na parte externa. Embrulhe a embalgem com uma porrada de fita crepe (pra dar bastante trabalho de abrir) e mande um motoboy entregar no endereço onde ela mora.

Tem que fazer isso mesmo cara...Eu também passei por isso. Ela terminou o noivado ( que ela sugeriu ) por telefone, no dia da final da copa! Shocked
Ainda resisti uns dias, mas depois de algumas doses de cana e algumas porradas na parede, resolvi acabar com aquilo. Deletei ela do msn, orkut, troquei o chip e deixei de ter contato com qualquer pessoa da familia. Até hoje ela fica ligando pra minha mãe, na esperança de falar comigo...E a aliança que comprei, mandei ela enviar pelo correio! Twisted Evil


Não queria ver homens sofrendo mas a culpa é deles, PQ NÃO ENXERGAM A REALIDADE, E NÃO ACEITAM MUDAR...Pelo menos tem o lado bom...mais buceta para nós.
Quase todos não querem sair da matrix justo por isso...As mulheres vivem com a falácia de que todos os homens as fazem sofrer, e os imbecies caem nessa ( eu fiquei nessa por 18 anos..Rolling Eyes)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Blue Night Sex Out 22, 2010 2:10 pm

não culpo alguns matrixianos,nos nao sabemos quais Infernos emocionais essas mulheres fazem quando esses ficam totalmente a sua mercê,e a grande maioria das pessoas que vieram a N.A foi depois de grandes desilusões amorosas,não sejam igual as mulheres que odeiam umas as outras,homens honrados precisam ser solidarios.

quando a dor de corno dele passar o introduza a N.A
Blue Night
Blue Night

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 6:23 pm

não culpo alguns matrixianos,nos nao sabemos quais Infernos emocionais essas mulheres fazem quando esses ficam totalmente a sua mercê,e a grande maioria das pessoas que vieram a N.A foi depois de grandes desilusões amorosas,não sejam igual as mulheres que odeiam umas as outras,homens honrados precisam ser solidarios.

quando a dor de corno dele passar o introduza a N.A

Concordo, mas acho bom já aproveitar q ele ta se fudendo e passar agora NA pra ele ler. Se ele estiver bem ele nao vai levar a sério e vai falar q esta bem e q a mulher dele é boazinha e ama ele. tem q dar qdo ele estiver na fossa mesmo!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Steve Vai Sáb Out 23, 2010 9:48 pm

Matrixianos não sabem nem de longe o significado da palavra amor. Ele não amam nem a si mesmos. São os mesmos bunda-moles que fazem de tudo por um garota sob a desculpa de " amor".

São filhas da puta que são capazes de ajudar nas dificuldades uma garota que recém conheceram, ao mesmo tempo que esquecem facilmente de ajudar os pais, os quais o ajudaram a vida toda.

São traidores da verdadeira honra masculina.

Aqui tem uma metida de real que dei nuns matrixianos esses dias, eles mereceram:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90858327&tid=5528255700905479848&kw=meti+a+real
Steve Vai
Steve Vai

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 38
Localização : Carle Place, Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Dom Out 24, 2010 4:00 pm

Steve Vai escreveu:
São filhas da puta que são capazes de ajudar nas dificuldades uma garota que recém conheceram, ao mesmo tempo que esquecem facilmente de ajudar os pais, os quais o ajudaram a vida toda.

São traidores da verdadeira honra masculina.

Aqui tem uma metida de real que dei nuns matrixianos esses dias, eles mereceram:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90858327&tid=5528255700905479848&kw=meti+a+real

Grande real, Steve. Pessoalmente, sempre tive uma "sensação", na fase em que eu era um beta, na adolescência e começo de fase adulta. Sempre tive uma intuição, algo que gritava na minha alma que essa "pagação de pau exagerada às mulheres era o fim-da-picada". Mas por vergonha, e por realmente acreditar nessa piada de "ser romantico", neguei as intuições. Escondi as intuições. O que mais tarde, obviamente, me trouxe prejuízos. Cicatrizes.

As feridas curam, se tornam grandes cicatrizes; e se tu se dedica e se torna um Alfa, se torna um "Sagat". Literalmente. Muay Thay ajuda a superar, inclusive. Enfim, durante o processo, descobri NA e descobri outros amigos (Chamarei de amigos, pois unidos somos fortes) que haviam passado pelas mesmas atrocidades. Vi que eu não era o único, que realmente as mulheres estavam totalmente fora de controle, e que era preciso uma completa reformulação na minha vida.

E aí que entramos nesses nocautes que você aplicou, mentalmente, nos colegas do teu trabalho. Eles ainda estão completamente matrixianos. Cegos, idolatram, endeusam as mulheres. É o tipo de babaca que glorifica e vitimiza uma Geisy Arruda. É o tipo de mané que acha a Mulher Melancia um exemplo. É o tipo de babaca que conversa com você, sobre futebol (ele odeia futebol) e te fala: "Qual a graça de ver 22 homens correndo atrás de uma bola? Prefiro muito mais uma mulher brother" ou ainda, em casos específicos "ao invés de você ser de torcida/barra-brava/ultras e sair por aí bebendo todas e atirando rojões, porque não namorar uma mulher brother?

Enfim, sabe do que falo.

Ao mesmo tempo em que vale a pena meter uma real na fuça desses caras, também não vale a pena. Comumente, estes betas gostam de se reunir e ficar taxando os Alfas de "gays". Taxar de "Não pegam ninguém".

"Não pegamos ninguém" porque não saímos por aí implorando sexo (de má qualidade) das mulheres, em troca de muitas despesas, joguinhos infernais e completa subordinação.

Sempre falo aos meus melhores amigos: Sexo não é o fim do mundo. Existem ótimas mulheres de programa, tu vai gastar? Vai. Mas também vai gastar com uma que "não é de programa", talvez muito mais, pois você vai ter que se rastejar por dias e meses, bancando muito, pra ter pouca coisa (não garantida) em troca. Vá direto ao ponto.

De resto, é isso aí: Trabalhar, ter a tua casa, os teus cursos, o teu estudo. A tua independência.
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por pragakham Qui Nov 25, 2010 2:26 pm

A fase quebra mesmo lembro da minha epoca da matrix, depois a vadia nunca terminava comigo me deixava num estado solido aprodecendo, pq o que nos mata e a duvida como neshan halita fala e aquilo me consumia por dentro, a vadia brigava e sumia, eu fica que nem um cachorrinho perdido atras da vadia ,aquilo tava acabando comigo, ela brigava do nada , e eu na matrix, sofrendo , ela me traia com outros , e com as outras vacas riam da minha cara e falava homem e babaca gosta e de sofrer , ela falo baixo em tom sarcastico , aquilo veio como navalha cortando meus timpanos , falei desta ainda ha de passar , ela brigava e sumia nunca terminava, me deixava sempre na duvida, e eu tentava mais me polarizar com ela ia atras para saber o que tava acontecendo por que ela fazia aquilo comigo, nao entendia ,simplesmente ela me dava um beijo uma xanada e eu perdoava achava o ceu lindo , mas quando aquele ser monstruoso dentro de mim começou a despertar com aquela frase, e a vida começou a tomar rumo, so nao queimei o resto do maracuja de gaveta porque eu tive o prazer meu ego estava inflado somente devolvi tdo a ela com o tempo das coisas um belo dia como um alfa nobre apenas no telefone me despedi em amizade sincera ,pedi a ela que nao me procurasse mais que apartir de hoje nao estariamos mais noivos, e com certeza peguei a aliança porque nunca, se estiverem e terminarem nao deixe a aliança com a cretina , pq alem de ser caro, ela vai usar a aliança para falar para outras raparigas que voce foi mais um idiota que ela aproveitou , e um trofeu para elas, peguei a aliança antes, e com todas as palavras certas , falei com ela para pegar meus bagulhos que estava na casa dela pra juntar e colocar no lixo nao tava ligando pra nada queria apenas voar , e ser feliz ela nao acredito e me falo para passar la e pegar minhas coisas mas antes dela falar adiantei o lado dela em tom de voz firme falei junte e jogue no lixo, so nao quero aproximaçao nem te ver , e falei nao e questao de raiva nem nada , quero so apenas me ver livre de vc ,e desliguei numa boa agradecendo tudo que aconteceu ela ficava repetindo o que oque , heeeeh aquilo vo levar pro resto da minha vida quando conquistei minha independencia liberdade , ate hoje so aguia,e ainda falei se quiser pode procurar a justiça caso ela esteja incomformada com o termino , pra ela ser indenizada , ja tinha preparado tudo , como nao tinha filho nem amor levo uma voadora moral como dizem rss tudo tudo que eu tinha que me lembrava ela foi pro lixo,tudo mesmo prejuizo material nem liguei , pq a liberdade nao tem preço desabafo mas que e bao e bao demais a gente dar uma voadora moral uma rasteira na cobra que nos perseguem como e bommmmmmm depois me procuro e apenas tratei secamente e ela falo e isso que voce quer, eu em tom bem definido falei sim e isto por favor nao me procure, mesmo se eu te procurar e seu estiver bebado me ignore porque talvez seja sexo , mas em sã consciencia , falei de voce nem sexo eu quero, como e bom livras do mal ajoelho sempre e agradeço ao meu bom deus!!!!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por pragakham Ter Jan 18, 2011 2:21 pm

Mulher so vai acabar com essas merdas, o dia que a lei impor , sobre elas deveres como o alcorão e outros, vagabundassssssssss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por John_junior Ter Jan 18, 2011 2:32 pm

pragakham, seu ogro! hsuahsausuahsuhasha :buf:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Minha revolta diária. Empty Re: Minha revolta diária.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos