Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

+3
desconstrutor2011
De Lima
gcomelli
7 participantes

Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por gcomelli Qua Jun 15, 2011 1:02 am

Vamos lá. Eu já li um básico sobre pick up, mas o resto todo eu aprendi através de ENTENDER (não simplesmente ler) nessahan; e pela experiência de vida, de tentaviva/erro.

Primeiro: Cheguei na boate e fui no camarote com uns amigos meus. É bom que já fico destacado só de tar no camarote.
Então após todos "lá de fora" verem eu de boa, destacado e conversando com a galera; fui dar uma voltinha na parte da pista. Aí então topei a gostoza da academia, aquela que todos meus companheiros de malhação ficam pagando pau, enquanto eu nem olho e ignoro, e concentro no meu treino de força.

Fui, comprimentei, joguei um papo fora; então comprimentei a amiga dela e começei a conversar só com a amiga dela; pra criar essa imagem de "por que ele não dá moral pra mim?" Aí saí das duas e fui dar outra volta.

Nisso topei uma guria que é loucamente apaixonada em mim; É um pampero só. A muié fica me agarrando, eu virando a cara e falando "Não! Não vou te pegar hoje!" Até que passa a gostoza; e eu fico virando a cara pra essa peguete e ela louca tentando me beijar. Homem fazendo cu doce; as mulheres piram pra isso (só não exagere, senão vão pensar q vc é...) Vi que ela me viu, mas eu tava no canto e ela não viu que eu vi que ela viu (Entenderam?)

Pegando outra, (ou ignorando ela, nesse caso), melhorei minha imagem perante todas mulheres que me viram; inclusive a gostosa da academia.

Aí achei a gostosa e começei a conversar com ela; nessa conversa fui aumentando o contato corporal pouco a pouco, começei com mão na cintura; e em alguns minutos já tava alisando a coxa dela. Então larguei ela e fiquei na minha... De repente ela vem dando ré encima de mim, fazendo eu encoxar a bunda deliciosa dela. Aí encoxei ela um tempo e agarrei ela lá mesmo.

Então eu falei "vamo embora" e já puxei ela pelo braço. Ao levar ela embora eu tava com um amigo meu no carro, ele falou "to com fome, vamo para pra come" Eu soltei "Não tô com a menor fome" E olhei pra ela; ela concordou balançando a cabeça.

Levei o meu amigo embora, e depois ela veio com cu doce "ah to com sono...." Então eu falei "Tb to, vamos dormir juntos então"

Caixão e vela preta. Motel direto.


Última edição por gcomelli em Qua Jun 15, 2011 3:47 pm, editado 1 vez(es)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por De Lima Qua Jun 15, 2011 10:30 am

meu eu sempre fui leitor do fórum e dos blogs e sites da real, mas lendo esse relato fui obrigado a me cadastrar e comentar que esse relato eh meio parecido com o que eu faço na academia. Eu também ignoro todas as minas da academia, mantenho o foco no meu treino e sempre que eu preciso falar com alguma garota eu falo com voz firme e segura olhando nos olhos. E lendo esse relato me sinto mais a confiante e claro respeito o tempo em que as coisas tem que acontecer.
De Lima
De Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por gcomelli Qua Jun 15, 2011 3:43 pm

Exatamente.

Primeiro por que estou na academia PRA MALHAR.

Não pra me exibir e ficar me olhando no espelho;

nem pra ficar pagando pau pra mulher gostosa.

As vezes dou umas olhadas numas bundas pra ajudar eu a terminar minha série de força; mas nada além disso.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por desconstrutor2011 Qua Jun 15, 2011 4:03 pm

Cara, minha satisfação em ler seu post só pode ser resumida com um palavrão: Puta-que-pariu!!!!! Meus sinceros parabéns! Vou agregar aos meus conhecimentos. Aliás, obrigado por compartilhar a experiência.

Que sirva de exemplo para o outros, pois o que tem de homem babão por qualquer mulherzinha de calça apertada...

Um abraço fraternal!

desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por Speed Racer Qua Jun 15, 2011 6:09 pm

Muito bom o relato, mas só um detalhe.

gcomelli escreveu: Homem fazendo cu doce; as mulheres piram pra isso (só não exagere, senão vão pensar q vc é...)

Bom ela vai pensar que tu é viado se tu demonstrar interesse e não chegar aí além de viado tu também é cagão. Agora se tu tiver demonstrado desinteresse não tem como ela te achar viado, se falar isso é porque não aceita a rejeição. Muitas mulheres falam assim "Se quer, olha é porque tá fazendo papel de homem, se não dá bola é viado", mas é tudo, ego que muitas vezes não aceita tomar fora.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por Lúcifer Qua Jun 15, 2011 6:28 pm

Boas atitudes, demonstram q vc está bem equilibrado e seguro de sí em relação as mulheres.

A onda é...coma a moça!!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 15, 2011 7:07 pm

Vejo que seguiu o caminho certo, man...

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Success
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por Smith Qui Jun 16, 2011 2:16 am

gcomelli escreveu:Exatamente.

Primeiro por que estou na academia PRA MALHAR.

Não pra me exibir e ficar me olhando no espelho;

nem pra ficar pagando pau pra mulher gostosa.

As vezes dou umas olhadas numas bundas pra ajudar eu a terminar minha série de força; mas nada além disso.
[2]
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por De Lima Qui Jun 16, 2011 8:31 am

tenho uma duvida senhores, e quando uma garota vai com o namorado e ela te seca bem na frente do cara, algum de vocês já passaram por isso? e o que fazer se o cara vier falar com vc sobre a moça?

gcomelli escreveu:
Exatamente.

Primeiro por que estou na academia PRA MALHAR.

Não pra me exibir e ficar me olhando no espelho;

nem pra ficar pagando pau pra mulher gostosa.

As vezes dou umas olhadas numas bundas pra ajudar eu a terminar minha série de força; mas nada além disso.
[3]
De Lima
De Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por barão_kageyama Qui Jun 16, 2011 9:25 am

De Lima escreveu:tenho uma duvida senhores, e quando uma garota vai com o namorado e ela te seca bem na frente do cara, algum de vocês já passaram por isso? e o que fazer se o cara vier falar com vc sobre a moça?

Se o cara vier falar isso ctg fala na lata q a mina dele é uma vadia, já q vc não tá dando abertura e msm assim ela tá te secando. Aproveita e já manda a real nele.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por gcomelli Qui Jun 16, 2011 10:18 am

Speed Racer escreveu:Muito bom o relato, mas só um detalhe.

gcomelli escreveu: Homem fazendo cu doce; as mulheres piram pra isso (só não exagere, senão vão pensar q vc é...)

Bom ela vai pensar que tu é viado se tu demonstrar interesse e não chegar aí além de viado tu também é cagão. Agora se tu tiver demonstrado desinteresse não tem como ela te achar viado, se falar isso é porque não aceita a rejeição. Muitas mulheres falam assim "Se quer, olha é porque tá fazendo papel de homem, se não dá bola é viado", mas é tudo, ego que muitas vezes não aceita tomar fora.


Não sei se vc entendeu.

A mulher é uma animal (essa que é apaixonada neu). Ela fica me prensando e me prendendo, não me deixa "sair" pra lugar nenhum. Tenho que gritar na cara dela "VOU PASSAR AGORA; ME LARGA SUA CACHORRA" pra poder sair dela. O negócio é que se uma mulher ficar tentando me beijar; e eu fico virando a cara pareço um babaca que se acha o cara. Mas dá pra fazer isso em certas ocasiões para causar boa impressão para as mulheres do recinto; e esse foi um caso que utilizei a técinca de "veja, eu pego outras, eu tenho um pau e posso te comer". Só esclareci a mente da gostosa da academia quando ela me viu com outra mulher; Cresci meu status e isso deve ter ajudado a pegar ela. :cerva:
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia. Empty Re: [RELATO] Como eu fiz pra comer a gostosa da academia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos