Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Blog Feministas - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Blog Feministas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Blog Feministas

+11
Inferno
Callahan
F-cairo
Shâmtia Ayômide
Ogro
Steve Vai
Rus
SulphurMind
Prof. Gilmar
terramel
Steve Jobs
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 5:06 pm

Fui lá. Parece ser o mais nojento de todos. De cara vi com um post falando: "quem é contra o aborto é contra a mulher". Fiz um comentário fodão metendo a real mas não entrou porque está aguardando moderação. Essas cretinas não aceitam críticas porque sabem que as destruímos facilmente, então colocam tudo moderado. MERDA!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 5:14 pm

Que bosta hein!

O correto seria " quem é contra o aborto é contra a mulher promíscua"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 5:23 pm

Foi justamente o que respondi: Que não sou contra a mulher, sou contra a putaria. que sou a favor de mulherse corretas, honradas. Que o aborto nada mais é do que uma forma das promíscuas correrem atrás do prejuízo de sua irresponsabilidade.

Mas como elas não aceitam opiniões contrárias porque não conseguiriam debater (e porque não tem como debater), os comentários são moderados
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por Ogro Seg Out 25, 2010 7:27 pm

terramel escreveu:
Mas como elas não aceitam opiniões contrárias porque não conseguiriam debater (e porque não tem como debater), os comentários são moderados

COVARDES!
Ogro
Ogro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : London UK

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Seg Out 25, 2010 9:57 pm

O CFêmea como órgão, é uma piada. Sério. Elas conseguem ser pior que a Secretaria de Políticas das Mulheres. Duro que é o nosso dinheiro sendo usado pra esses fins. Aí a piada fica amarga.

Canso de ver "reportagens" (Se é que dá pra chamar assim) na televisão, que vitimizam as mulheres, por exemplo, no mercado de trabalho. Então, entrevistam 500 tilangas que acreditam, convictas, que elas ganham menos do que homens na mesma função, por serem mulheres. O que é uma piada, lógico. Existem "n" fatores na questão salarial, que varia de empresa pra empresa, turno pra turno, emprego pra emprego, e em alguns cargos, a questão do curriculo melhor sendo valorizado em empresas, independente de ser mulher ou homem.


Sempre, nestas reportagens, há entrevistas com "membras" do CFêmea.

É de rir.

Isso quando não rolam panelaços das sovaqueiras exigindo aqueles direitos exdrúxulos, com cartazes do tipo "Contra a Opressão Machista".

Aliás, o Feminismo é tão piada, que precisa se aliar àqueles movimentos radicais de militantes de esquerda (tipo o PSTU), pra tentar ser ouvido.

O que preocupa é a real convicção de muitos homens (Betas) de que "todos os homens realmente são malignos". Que ganham mais que elas em todos os empregos, que são a bola da vez, que só escravizam as mulheres, indefesas, sempre tão românticas, sentimentais e coitadas.
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 11:26 pm

São esses manginas idiotas que são traidores do gênero e fodem com o mundo. Por sorte nosso movimento vai crescer, mesmo que a passos pequenos, e vamos um dia esmagar essas feminazis e esses manginas! PORRA!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por Rus Sex Nov 12, 2010 1:47 pm

Mais uma porcaria nesse sentido, o pior é que é feito por "homens"
blog em espanhol, mas creio que dá pra dar uma lida, só tomem cuidado é revoltante.

http://www.stopmachismo.net/
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por Homer Espartano XYR Sex Nov 12, 2010 3:18 pm

Fiquei puto com isso aqui:

"Eu – que como todo homem brasileiro – já fiz piadinha machista e já disse frases que certamente irritariam qualquer feminista, posso dizer com sinceridade: as mulheres lidam muito melhor com a ausência de um companheiro do que nós homens. É fato. Claro que há exceções. Claro que os homens estão aprendendo a - eventualmente – lidar com a solidão e com a necessidade de caminhar sozinhos.

Mas, sejamos honestos: há velhinhos que – ao perder a mulher - não resistem mais do que 1 ano. Preferem morrer. Não dão conta sozinhos. As mulheres, não. Víúvas ou divorciadas, seguem em frente. Podem até casar de novo. Mas não “precisam” de um homem na mesma medida em que o homem parece “precisar” de uma mulher."


Esse sujeito é um verdadeiro animal, já pode ficar de quatro e comer capim, qualquer imbecil que estudou um pouco sabe que a mulher possui expectativa de vida bem maior que o homem, por isso tem mais viúvas (quando eu estudei demografia a mulher vivia 8 anos e meio a mais que o homem). No meu dia a dia conheço várias viúvas, inclusive uma que ganha pensão de dois maridos (a famosa mulher-chumbinho, comeu morreu, kkk), já até saí com algumas, enquanto que homem eu só conheci três até hoje, coincidência ou não os três eram negros, mas todos os três vivem muito bem, inclusive um desses é meu amigo e está viajando num cruzeiro, outro está passando o rodo nas coroas, não tem nada a ver o que esse paspalhão aí de cima diz, pra piorar o negócio ele assume seu manginismo dizendo que homem não vive sem mulher, me inclui fora dessa meu chapa, e aos meus colegas da antimatrix!!! Evil or Very Mad
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por lucastl Sex Nov 12, 2010 6:20 pm

Vi um faz um tempo, se não me engano, chama "Machismo mata" ou algo do tipo... o blog fazia apologia ao aborto na cara dura, mas o que surpreendeu foi um post criticando a rede Globo por ser contra o aborto... desde quando a globo é contra o aborto Question
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feministas - Página 2 Empty Re: Blog Feministas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos