Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Ela disse: "Peça por favor"

+16
Rus
pragakham
Mister Blonde
el camino
Garou
Navarre
Smith
gcomelli
Lúcifer
barão_kageyama
Capitão
Bufallo Reprodutor
Fúria
Golgo 13
Carlos
Shan
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Fúria Qui Jun 09, 2011 7:16 pm

Mano que minazinha escrota hein!! Mas ela tá querendo fazer o papel de menininha de família, ela vai precisar de um motivo que na cabeça dela faça valer a pena ela abrir as pernas pra você!! Tem moto?? Pega ela e dá um rolê pro bairro todo ver!! A bucetinha dela vai molhar mais que enchente em SP!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Dank Qui Jun 09, 2011 7:27 pm

Eu estou numa situação familiar com a sua Shan.

To ficando com uma mulher ae que também se mostrou interessadissima no começo, quando eu estava distante. Agora que deu um tempo e tal, fica "Me respeite, tu pensa que eu sou o que", essas porras ae. Até pra sair isso ae. Joguinhos e mais joguinhos. Aguentei um pouco disso ae, porque analizei friamente ela, e a considerei menos vadia que a maioria.

Muito cu doce, pra pouca ação. Vo largar do apego que eu tenho com ela e me focar em outras. Se vir pedindo atenção, a gratifico, senão que lamba seu próprio cu, de tão doce.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por desconstrutor2011 Qui Jun 09, 2011 7:37 pm

Lúcifer escreveu:Corte palavras como:

QUERO
PRECISO

Ao mandar uma mensagem estupida na hora da aula, quebrou o místério do q "vc poderia estar fazendo" e mostrou interesse.

Manda isso para ela, espere a resposta...

Primeiramente...Não trato garota nenhuma como uma vagabunda. Apenas achei q vc é uma garota q sabe o que quer...Aguardo seus arraões!!


Assino embaixo.
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Carlos Qui Jun 09, 2011 7:52 pm

Shan escreveu:Fala galera da real, muito obrigado pelas respostas de vocês, tem sido de imensa ajuda em minhas reflexões !
Irei até contar pra vocês a nova dessa garota que eu to ficando. Mandei uma mensagem pra ela hoje de manhã, enquanto eu estáva em sala de aula e provavelmente ela também. A mensagem dizia o seguinte: "Quero chupar você toda."
Chego em casa e a primeira coisa que eu vejo é ela me procurando no msn dizendo que eu era um idiota, que eu não respeitava ela, que ela não é nenhuma purita hipócrita, porém que ela não tinha me dado nenhum espaço para falar aquilo pra ela. HAHAHAHA
Ou seja, tem que fazer mais do que quase transar com ela em praça pública pra ter espaço pra dizer isso ? HAHAHA
Só consigo rir disso. Bom galera, gostaria da opinião de vocês novamente, afinal ela é gostosinha e eu quero comê-la, quem puder ajudar, agradeço.

Grande abraço e obrigado mais uma vez !

Quais as circunstâncias que você conheceu ela? Há quanto tempo você vem marmitando ela? Porque por exemplo, se fosse algo rápido tipo conhecer e sair no mesmo dia, uma coisa rápida, como numa balada não teria essa cu doce mesmo. Agora quando tão saindo, você vai pra categoria de possível futuro namorado, aí ela regula mais. Quando é só "um rolo" ou coisa assim, dão o mais rápido possível.

Como foi o que ela falou? Foi só um "sermão" ou um "não me procure mais"? Se for só um sermão, o mais importante seria você não se mostrar afetado. Por exemplo:

Ela: Você é um idiota.
Ela: Não te dei liberdade para você me tratar assim.
Ela: Não sou só mais uma vagabunda hipócrita que você conheceu.
Você: ok.

Ou você também pode desmascarar o jogo dela: "nada desse seu discurso vai fazer eu mudar a forma como eu te vejo" ou algo assim.

Lúcifer escreveu:Corte palavras como:

QUERO
PRECISO

Ao mandar uma mensagem estupida na hora da aula, quebrou o místério do q "vc poderia estar fazendo", mostrou interesse, e ativou o "dispositivo antivagabunda" dela.

Manda isso, espere a resposta...

Primeiramente...Não trato garota nenhuma como uma vagabunda. Apenas achei q vc é uma garota q sabe o que quer...Aguardo seus arranhões

Vc vai comer ela!

Como assim quebrou o mistério? O cara mandou "Quero chupar você toda", logo isso diz o que ele está fazendo?

E que bitolagem é essa de "nossa, você mostrou interesse". Só uma curiosidade para entender melhor, você é adepto do jogo indireto?

Além disso, ele não precisa se justificar dizendo o que achou ou o que não achou.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Lúcifer Qui Jun 09, 2011 8:12 pm

Vc pergunta demais...

Se uma mulher te manda uma mensagem no meio da aula falando apenas...OI!!...Vc vai pensar q ela ta gamada por vc. Aprenda a ler as entrelinhas.


Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Carlos Qui Jun 09, 2011 9:14 pm

Lúcifer escreveu:Vc pergunta demais...

Se uma mulher te manda uma mensagem no meio da aula falando apenas...OI!!...Vc vai pensar q ela ta gamada por vc. Aprenda a ler as entrelinhas.



Você entendeu errado. A mensagem não diz que ele está na aula. Ele poderia tanto mandar essa mensagem do meio da aula quanto enquanto estivesse dando uma cagada no banheiro. Ou seja, ela não mostra nada do que está fazendo.

Você segue o estilo indireto?
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por gcomelli Qui Jun 09, 2011 11:00 pm

desconstrutor2011 escreveu:Irmão,
Eu não tenho paciência. Mando um ultimato do tipo: "Quero meter selvagemente em você e depois gozar nos seus peitos. Vamos pro motel agora!" Se ela se sentir pseudo-ofendida, eu bico de trivela e parto pra outra.

Trate escrotamente quem te trata escrotamente com mimimis. Não seja escravo de uma simples buceta.

Abraço fraternal!


Cara eu venho fazendo isso, de mandar esse tipo de coisa pra mulher é só to levando fora..... Incrivelmente, o mode Two tá funcionando mais pra mim que o mode one.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por The Priest Qui Jun 09, 2011 11:14 pm

Shan escreveu:
...Até que eu fui descendo pros peitos dela devagar beijando e ela me puxa pelo cabelo com força pra não chegar neles e me solta uma assim: "Peça por favor"
[...] Depois disso eu respondi: "Se você está a procura de um cachorro, melhor você não continuar aqui comigo". A reação dela foi me agarrar e continuar a me beijar!

A meu ver vc se saiu bem no teste inusitado. Mas na hora e ela te puxar de volta e te beijar, aí seria a sua vez de se afastar dela e dizer: "- Peça por favor."

Jogar na mesma moeda, sacou?

Agora, bola fora mesmo foi o da mensagem. Pôxa, não sei qual era o grau de envolvimento entre vcs, mas "Quero te chupar toda" é direto demais, mesmo que ela seja apenas uma peguete casual, apesar de ser válido caso já tenha transado com ela alguma vez. Tu falhou tentando aplicar o mode one aí, e fez ela criar defesa. O próprio Nessahan Alita, em "Como lidar com mulheres", explica que vc eve esconder suas intenções sexuais até a hora do bote.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Capitão Sex Jun 10, 2011 1:46 am

Shan, não é o que você fala, mas como você fala, entendeu? mandar uma frase dessa categoria por SMS é errado, seria mais válido se na hora que ela tivesse pedido o "por favor", você chegava e falava:

"-tá bom, chega mais perto que vou falar no seu ouvido...
QUERO TE CHUPAR TODA!!"

Viu? tem mais haver com a situação, entende?
Da forma que o senhor fez, ficou parecendo que tú estava no banheiro, "batendo uma" cheio de tesão e resolveu mandar essa menssagem, ou pior... estava no meio dos amigos querendo aparecer, ela instintivamente ativou o "anti-vadia" que o Lúcifer citou.

gcomelli, sinto lhe informar, mas o senhor ainda não conseguiu pegar o "espirito mode one", não posso lhe dizer com certeza o que você esta fazendo errado, provavelmente você esta confundindo com o "OgroStyle."
cuidado!!! eles se parecem, mas não são á mesma coisa.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por morenocwb Sex Jun 10, 2011 2:28 am

@capitão Ando lendo sobre mode one e afins, acredito que eu esteja num patamar entre os OgroStyle e Mode one (não 100% aperfeiçoados, claro). Mas confesso que o OgroStyle é sonho de consumo, é voltar ao tempo da pedra, tempo em que homens eram homens, mulheres, mulheres, ponto final.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Lúcifer Sex Jun 10, 2011 12:38 pm

Gcomelli...Mode one não é Mode 4
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por gcomelli Sex Jun 10, 2011 3:21 pm

ué,

Ser direto e tudo mais; como li no livro

Acho uma gata peituda, vai nela e fala que ela é peituda linda e que vc quer ela

Pelomenos foi o que eu li no Mode one.


EU faço vários testes. E o mode one FUNCIONA A PARTIR DE UM CERTO GRAU DE INTIMIDADE. (Pelomenos comigo)

Por exemplo, eu vejo a mulher na balada, ela é gostosa e tudo mais, eu vou e falo meu nome, desenvolvo um papo furado (aumentando gradativamente o contato corporal) e quando ela começa a se sentir confortável (criar conforto, como diz badboy) eu mando uma frase mode one

Pode ser desde "É o seguinte, cortando o papo furado, eu vi vc e te achei gata pra caralho. E é porisso que estou falando contigo"

OU até "Gostei do tamanho dos seus peitos, são grandes, meu tipo."

Ou também "Vou sair daqui e ficar sozinho com vc agora. Vem comigo" *Puxo pelo braço e vazo*

Mando uma frase dependendo da situação.

Funciona comigo........ Agora se vocês chegam nas minas falando "Quero te chupar" E conseguem.... Bom pra vcs. Pra mim tem tudo uma estrutura antes disso.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Capitão Sex Jun 10, 2011 7:01 pm

Gcomelli, vou te dar um exemplo de uma situação, mas com duas formas de abordagens diferentes:
OgroStyle
Você entra no bar/boate/festa e avista uma garota que lhe interessa, automaticamente você caminha em sua direção, olha nos olhos dela, pronuncia de três à cinco palavras(ex: "-Vamos dançar", "-Gostei de você") e depois tenta beija-la.

Mode One/ David X/ Bad Boy/ Direct
Você entra no bar/boate/festa e avista uma garota que lhe interessa, automaticamente você caminha em sua direção, olha nos olhos dela e inicia uma breve conversa(5 minutos no máximo, ignorando seus dotes fisícos), depois você interrompe a conversa e diz a primeira ideia que lhe venha a cabeça(ex: olhe interruptamente para os seios dela, quando ela notar... você diz algo assim: "-Não sei se é sua blusa, mas seus seios estão explendidos hoje" depois ria com cara de safado).

Algumas observações:
-Você não vai pegar todas as mulheres usando Mode One, mas as que você pegar, vão render bons frutos e evitará de perder tempo desnecessário(por exemplo com mulheres que estão ali só para ter o ego inflado).
-Veja o exemplo do Shan, ele não falou nada de mais, mas ele não soube usar a tatica no momento certo, isso infelizmente não é ensinado nas escolas, vai ter que quebrar muito a cara mesmo até aprender.
-Mulher não pode ser objetivo, é apenas consequencia, se você verdadeiramente adquirir esse espirito, você vai chegar em um ponto aonde você não vai precisar nem chegar mais em mulher, elas virão até você, acredite isso acontece de verdade, comigo mesmo já aconteceu varias vezes.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por The Priest Sex Jun 10, 2011 7:05 pm

morenocwb escreveu:... confesso que o OgroStyle é sonho de consumo, é voltar ao tempo da pedra, tempo em que homens eram homens, mulheres, mulheres, ponto final.

Se OgroStyle funcionasse, não haveria fóruns masculinistas por aí, pois não teríamos problema com a mulherada! tongue
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Capitão Sex Jun 10, 2011 7:09 pm

The Priest escreveu:
morenocwb escreveu:... confesso que o OgroStyle é sonho de consumo, é voltar ao tempo da pedra, tempo em que homens eram homens, mulheres, mulheres, ponto final.

Se OgroStyle funcionasse, não haveria fóruns masculinistas por aí, pois não teríamos problema com a mulherada! tongue

Funciona sim, mas depende muito da situação, um grande exemplo do uso do OgroStyle é em micaretas(pelo ao menos na minha época).
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por The Priest Sex Jun 10, 2011 7:21 pm

Só pegar e beijar? Putz, quando eu tava na matrix eu praticava bastante esse estilo aí na balada, mas eu ia chapadão. Funcionou uma vez. Mas palhaçadas desse tipo eu não faço mais não, pois é deprimente. Por isso estou estudando técnicas pra conquistar mulheres de fato.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por gcomelli Seg Jun 13, 2011 9:20 am

Capitão escreveu:Gcomelli, vou te dar um exemplo de uma situação, mas com duas formas de abordagens diferentes:
OgroStyle
Você entra no bar/boate/festa e avista uma garota que lhe interessa, automaticamente você caminha em sua direção, olha nos olhos dela, pronuncia de três à cinco palavras(ex: "-Vamos dançar", "-Gostei de você") e depois tenta beija-la.

Mode One/ David X/ Bad Boy/ Direct
Você entra no bar/boate/festa e avista uma garota que lhe interessa, automaticamente você caminha em sua direção, olha nos olhos dela e inicia uma breve conversa(5 minutos no máximo, ignorando seus dotes fisícos), depois você interrompe a conversa e diz a primeira ideia que lhe venha a cabeça(ex: olhe interruptamente para os seios dela, quando ela notar... você diz algo assim: "-Não sei se é sua blusa, mas seus seios estão explendidos hoje" depois ria com cara de safado).

Algumas observações:
-Você não vai pegar todas as mulheres usando Mode One, mas as que você pegar, vão render bons frutos e evitará de perder tempo desnecessário(por exemplo com mulheres que estão ali só para ter o ego inflado).
-Veja o exemplo do Shan, ele não falou nada de mais, mas ele não soube usar a tatica no momento certo, isso infelizmente não é ensinado nas escolas, vai ter que quebrar muito a cara mesmo até aprender.
-Mulher não pode ser objetivo, é apenas consequencia, se você verdadeiramente adquirir esse espirito, você vai chegar em um ponto aonde você não vai precisar nem chegar mais em mulher, elas virão até você, acredite isso acontece de verdade, comigo mesmo já aconteceu varias vezes.


Foi praticamente o que eu falei antes; chego vejo a mina, converso brevemente e solto uma frase mode one.

***Evita perda de tempo desnecessário (2!)

gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ela disse: "Peça por favor" - Página 2 Empty Re: Ela disse: "Peça por favor"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos