Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Com vocês, Ranko Magami EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Com vocês, Ranko Magami EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Com vocês, Ranko Magami

+2
Homer Espartano XYR
Francisco Pinheiro
6 participantes

Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Out 20, 2010 10:58 am

Senhores. Para aqueles que quiserem fortalecer o seu poder de sedução. Já falei sobre Marius e agora falo sobre Ranko Magami. Ranko é conhecido mundialmente sob o pseudônimo de Shark (tubarão) e no inicio, muitas pessoas tinham uma idéia errada sobre ele. Ele é um cara agradável ,mas que não tem papa na língua. É um mestre do jogo direto e o seu estilo se baseia em destruir todos os medos que você tenha e que lhe foram imputados pelos pais, sociedade, mídia, amigos de escola etc. ele é eficaz por que via na raiz do problema, com exercícios para você destruir realmente todas as EXCUSAS ou seja, todas aquelas desculpas que sua mente cria para que você não haja. É muto dificil para uns, e fácil para outros faze os exercícios que ele fala.
Ranko é uma lenda, mas é um cara novo, acho que nem tenha 32 anos.
Ele é muito, muito sério em tratar bem todos os clientes que compram seus materiais, e envia para todos um questionário em que faz várias perguntas pessoais, para que o atendimento a você seja personalizado. Isso ninguém mais no mundo da sedução faz. Badboy falou ma vez que a melhor sedução que ele já viu na vida foi feita por Ranko.
Ele também me ensinou exercícios para aumentar a minha energia antes de ir abordar mulheres. São exercícios feitos pela manhã, após fazermos uma limpeza da língua com um limpador, a fim de retirar as toxinas que a mente inconsciente faz, e que diminuem o potencial do homem.
É altamente interessante. Todos os pensamentos e coisas ruins que acontecem com você produzem toxinas que vão pra língua e que podem ser retirados ocm um limpador. As células do corpo tem uma certa "memória" e por isso as toxinas precisam ser retiradas pela manhã.
Ele tewm o site www.attractanddate.com e nele estão dosi vídeos que ensinam como se aproximar de mulheres de forma dominante.
Claro, são pequenso vídeos de 9 minutos cada,de um total de 10 horas de graação, quando Ranko ensina alguns homens. Os caras do vídeos são estudantes ainda.
Vale a pena visitar www.attractanddate.com e conferir.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 11:36 am

Os fodões em inglês poderiam ajudar né..Rolling Eyes eu entendo algumas palavras, mas me enrolo no inglês falado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Homer Espartano XYR Qua Out 20, 2010 2:04 pm

Alguém poderia colocar legenda em português nestes vídeos, seria muito útil.
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 2:18 pm

Qdo tiver um tempo sobrando vejo se dou uma passada pra ler...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 2:43 pm

No primeiro video ele tá ensinando o cabeludo a fazer abordagem. Primeiro nas ruas (só pra ver como ele se sai) e depois no shopping como podem ver. Uma parte bem interessante é eles conversando sobre feminismo, metendo a real ali uahauha. Dizem que tem mulheres que andam com camiseta "eu sou feminista" e sei lá o que. O Ranko diz que o feminismo hoje em dia é de mulheres que são só uma "máquina de odiar homens" e entre risadas sobre ele fala "hoje já estamos mais que iguais". Enfim, nada demais.

No shopping o cabeludo usa a abordagem de pegar uma mulher qualquer e dizer mais ou menos "Com licença, eu tenho uma assistente da sua idade, e não tão boa (ou gostosa, ele usa a expressão Hot) quanto você, e eu queria comprar um presente pra ela, e gostaria que você me ajudasse". Na primeira abordagem as legendas comentam que ele está muito desconfortável, a abordagem foi boa, ele chegou bem direto, com boa postura mas cometeu erros. Eles comentam depois que ele deu eu risada pro Ranko, ficou desconfortável. A mulher cortou ele dizendo que esperava pelo namorado mas sugeriu jóias.

Então ele parte pra segunda, faz exatamente a mesma pergunta. As legendas dizem que ele está confortável agora, e a mulher sentiu isso. Também fala que muitos homens já vem com coisas prontas, pra se aproveitar das mulheres, mas com eles ali não se usa isso. Ele sentindo que deu certo se sente ainda mais seguro e diz que é a primeira vez dele em Zagreb e convida ela pra ajudar ele a procurar um presente. As legendas então dizem, que ele usa a aborgadem do shopping, mas o shopping em si não é importante. A Maneira com que ele fez a abordagem já deixou claro que ele é atraído por ela. Aí ele elogia a corrente que ela usa, e ela agradece e diz "foi um presente". Nas legendas diz que ele fez um elogio, e ela não disse quem deu pra ela, o que foi um bom sinal, porque se ela quisesse cortar ele simplesmente diria "meu namorado me deu". Ela fica pensativa tentando pensar em algo, é aí que ele ataca e pede pra ela mostrar um lugar, e ela vai. Então ele se oferece pra ajudar ela com as compras, e as legendas dizem que ele foi um cavalheiro e que foi uma atitude certa no momento. A partir daí ele vai só batendo papo com ela, e ela começa a se abrir, dar risadinha e é basicamente isso.

Espero ter ajudado. Fazer legendas ia demorar e sozinho é foda. Mas é somente isso que o video mostra.

Agora vou ver o segundo.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 3:26 pm

No segundo video começa com o Ranko querendo fazer um teste no japa, onde eles se fingem de 2 mulheres vindo, e ele tem de abrir a conversa. O japa então abre falando "Oi, com licença, acho que vocês são muito bonitos, e eu gostaria de conhece-los", e nisso o outro estudante faz uma piada, porque o japa falou como se tivesse falando com 2 homens e tal. Então aparece uma legenda ali que diz "Ken aprende mais ensinando outro estudante". O Ranko então diz que o japa tá falando tudo sem emoção alguma, que sente que não acredita no que ele fala, e que deveria falar mais devagar. Nisso o Ranko demonstra como se faz, usa a mesma abordagem, se apresenta e acompanha eles, falando com tranquilidade e tal, muito bom mesmo. Depois, o japa diz que não sabe atuar bem e tal, aí o Ranko fala que é questão de prática, nada demais. As legendas dizem que os sentimentos dele tão querendo sugar ele de volta pro que era, e que com um aluno treinado isso não aconteceria mais, e de quebra faz um jabá do próprio site Laughing. Pra ajudar o japa no nervosismo o Ranko ensina uma técnica de respiração, só de ver acho que já dá de entender.

Hora da ação, o japa se dirige a 2 gurias sentadas numa mesa e diz "Oi, acho que vocês são muito bonitas. Cheguei aqui ontem, achei vocês muito bonitas e receptivas, se importam se eu sentar?". As gurias dão uma risadinha mas deixam. Na legenda diz "Com uma fala de abertura perfeita ele é aceito imediatamente. Nosso método dá grande valor a falas de abertura. Vai muito mais fundo que palavras". Então o japa solta uma dizendo que ele estava no aeroporto, e que leu o horóscopo, que disse que ele iria encontrar 2 garotas legais lá, e que ele encontrou elas. Depois de uma risadinha a guria fica envergonhada e depois pergunta se ele tá com amigos e tal. Na legenda diz que ela demonstrou interesse, e que isso foi um ponto positivo. Daí então, ele diz que está com amigos viajando pela europa, e que é a primeira vez dele nessa região, e continua passando uma conversa nelas, e acaba por aí.

Na segunda parte desse video um outro cara aborda duas gurias e pergunta o que elas fazem. Elas dizem que estão procurando um presente pra amiga, daí ele diz que quer ajudar e vai com elas. Nisso elas começam a desconfiar e acham estranho a situação, mas não negam a companhia dele. Conversa indo e vindo, elas dizem que essa situação é meio estranha. A legenda diz "foi estranha porque ele foi muito rápido. Depois ele irá perde-las por ter errado no inicio".

Depois o mesmo cara sozinho com a loira, pergunta sobre o que ela faz e ela responde, então ele começa a perguntar e puxar conversa e tal, nada demais. Nas legendas então aparece "Mostrar interesse genuíno nela é importante. Você deve estar interessado nela e demonstrar isso." e nisso ela vai se abrindo e ele vai levando.

É isso. Espero que não tenha ficado confuso, porque fui escrevendo enquanto assistia auhauh... qualquer dúvida só falar aí.


Última edição por Cenobita em Qua Out 20, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 3:27 pm

Lembrando que isso são daqueles dois videos de demonstração ali embaixo na página. O resto dos videos é só pra venda.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por SulphurMind Qua Out 20, 2010 3:37 pm

Com textos, eu traduzo de boa... vídeos e áudios, eu me enrolo um bocado, mas vou tentar fazer algo.

Cenobita, eu posso te ajudar com as legendas, nem que seja revisando, pelo menos... o que acha?
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 3:48 pm

SulphurMind escreveu:Com textos, eu traduzo de boa... vídeos e áudios, eu me enrolo um bocado, mas vou tentar fazer algo.

Cenobita, eu posso te ajudar com as legendas, nem que seja revisando, pelo menos... o que acha?

Tipo, a dificuldade não é traduzir em si, já fiz de filmes e tal, o problema é que tem de sincronizar cada linha com o som no video, e essa parte que é demorada e muito chata de se fazer. Com filmes geralmente já vem a legenda em inglês sincronizada, daí é só mudar as palavras. Começar do zero que é ruim, e eu não tenho muito tempo livre no dia.
Já te vi oferecendo ajuda em outro tópico... a gente podia montar aqui um grupo de tradução pra textos e videos. Ia ajudar bastante gente daqui, do orkut e até os blogs creio eu. Qualquer coisa me manda uma mensagem ali. Se tiver mais gente querendo ajudar tb melhor.

Se puder conferir se meus posts ali emcima tão certos eu agradeço. Valeu Sulphurmind. Very Happy
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por SulphurMind Qua Out 20, 2010 3:56 pm

Opa, melhor ainda... eu faço a sincronia na maior, cara. Very Happy

Vou conferir com calma se tá certo, vai levar um tempinho pra conferir direito... o que eu puder ajudar na tradução também, estamos aí!
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 4:01 pm

Opa, se tu puder fazer esse favor de sincronizar, as traduções vão rapidinho. Very Happy

Mas enfim, só dei uma explicação meio por cima do que acontece nos videos, não precisa pegar pesado Laughing . Pelo menos pra quem não manja de inglês já é alguma coisa. Valeu pela ajuda aí, cara.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por SulphurMind Qua Out 20, 2010 4:26 pm

O sotaque dos caras dificulta um bocado... de onde els são?? Shocked

O que eu entendi, vendo umas vezes cada vídeo, é que não foge do que você disse, Cenobita, é bem por aí mesmo...

O que ferra mesmo é o sotaque, é meio "enrolado".


Última edição por SulphurMind em Qua Out 20, 2010 4:38 pm, editado 1 vez(es)
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Prof. Gilmar Qua Out 20, 2010 4:35 pm

Cenobita escreveu:Na segunda parte desse video um outro cara aborda duas gurias e pergunta o que elas fazem. Elas dizem que estão procurando um presente pra amiga, daí ele diz que quer ajudar e vai com elas. Nisso elas começam a desconfiar e acham estranho a situação, mas não negam a companhia dele. Conversa indo e vindo, elas dizem que essa situação é meio estranha. A legenda diz "foi estranha porque ele foi muito rápido. Depois ele irá perde-las por ter errado no inicio".
Incrível como o homem deve pisar em ovos durante a sedução e qualquer passo em falso ele já perde os atrativos. Realmente elas se colocam na posição de semi-deusas.

Excelente tradução Cenobita, parabéns. :cerva:
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Cenobita Qua Out 20, 2010 4:45 pm

SulphurMind escreveu:O sotaque dos caras dificulta um bocado... de onde els são?? Shocked

O que eu entendi, vendo umas vezes cada vídeo, é que não foge do que você disse, Cenobita, é bem por aí mesmo...

O que ferra mesmo é o sotaque, é meio "enrolado".

O sotaque deles é de doer mesmo, se eu não em engano o cabeludo é americano, tem outro da alemanha tb, mas tudo isso aí de acordo com o que dizem no video se passa em Zagreb, na Croácia.

Excelente tradução Cenobita, parabéns. :cerva:

Valeu! :cerva:
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com vocês, Ranko Magami Empty Re: Com vocês, Ranko Magami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos