Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

+7
Van Ritchie
Lúcifer
Carlos
appollo
Bufallo Reprodutor
Golgo 13
hilton_thepower
11 participantes

Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por hilton_thepower Sáb Jun 04, 2011 10:50 pm

Na minha sala tem muitas mulheres, são quase 80% da classe. A grande maioria tem namorado e portanto não me interessa nesse momento, mas muitas outras são solteiras e portanto disponíveis para abordagens.

Já faz uns 4 meses que começaram as aulas, e eu sempre me portei meio alheio a elas, sem me aproximar muito e sem manter contato visual com elas (exceto a que citei em outro tópico), o que faz parecer um pouco antipático, penso eu, mas acredito que elas realmente notem que ajo assim por timidez e insegurança mesmo, pois as vezes estabeleço um bom contato com algumas, mas em outros momentos já fico frio e distante, e as mulheres não virão até mim para me abordarem nem para uma conversa, obviamente.

Ou seja, em 4 meses já deu tempo delas racionalizarem, digamos assim, sua visão sobre mim e acredito que me tenham como um cara inseguro e inoperante, sem ousadia. Um "beta", podemos dizer assim.

Gostaria de mudar essa visão delas sobre minha pessoa, mas sem parecer forçado, ou seja, de forma branda e gradual, de forma que pareça mais natural, para que elas me vejam como um cara masculino de fato (não sou afeminado, de forma alguma, muito pelo contrário até, minha altura e meu porte físico me conferem uma boa presença) e como um eventual macho com quem elas se sintam seguras e possam ficar.
hilton_thepower
hilton_thepower

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jun 04, 2011 11:15 pm

Golgo em negrito

hilton_thepower escreveu:Na minha sala tem muitas mulheres, são quase 80% da classe. A grande maioria tem namorado e portanto não me interessa nesse momento, mas muitas outras são solteiras e portanto disponíveis para abordagens.


cara não foi vc que acabou de bolar outro tópico dizendo que pediu o tel de uma mina que NAMORA um cafa que a abandonou na chuva

Já faz uns 4 meses que começaram as aulas,

bora estudar rapá !! faz corpo mole q c vai ver so no q da ..

e eu sempre me portei meio alheio a elas,sem me aproximar muito e sem manter contato visual com elas (exceto a que citei em outro tópico), o que faz parecer um pouco antipático, penso eu, mas acredito que elas realmente notem que ajo assim por timidez e insegurança mesmo, pois as vezes estabeleço um bom contato com algumas, mas em outros momentos já fico frio e distante, e as mulheres não virão até mim para me abordarem nem para uma conversa, obviamente.

Ou seja, em 4 meses já deu tempo delas racionalizarem, digamos assim, sua visão sobre mim e acredito que me tenham como um cara inseguro e inoperante, sem ousadia. Um "beta", podemos dizer assim.


aqui vc pretende adivinhar o que elas pensam sobre vc, como se não fosse pessimista o bastante ainda acredita que elas pensam sobre vc o mesmo que VC pensa sobre vc .... trata-se de um circulo vicioso mortal


Gostaria de mudar essa visão delas sobre minha pessoa,

começe mudando a SUA visão sobre vc mesmo

mas sem parecer forçado, ou seja, de forma branda e gradual, de forma que pareça mais natural, para que elas me vejam como um cara masculino de fato (não sou afeminado, de forma alguma, muito pelo contrário até, minha altura e meu porte físico me conferem uma boa presença) e como um eventual macho com quem elas se sintam seguras e possam ficar.

esse trecho me lembrou os garotos que começam a academia e dizem pro personal "olha eu não quero ficar muito gigante não viu,muito musculoso,torado ,só quero sarar um pouquinho "Laughing ainda que vc quisesse fazer uma revolução na sua vida,mesmo assim seria branda e gradual,pois o progresso é lento,




Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Dom Jun 05, 2011 12:39 am

Bom suponho que na sua classe tenha no maximo umas 30 mulheres, já exagerando bastante. Ok, vc ja "cagou o pau" com essas 30. Fosse vc n perderia mais tempo com elas e focaria nos estudos e em melhorar a si mesmo pra evitar que tudo ocorra de novo com a proxima turma no proximo semestre.
Além disso tem bilhões de mulheres no mundo, milhares na sua cidade e vc se preocupando so com menos de 30 da tua sala? Sem condições ne?
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por appollo Dom Jun 05, 2011 10:49 pm

Olá.
Concordo com o golgo13 ele disse tudo que era preciso, só acrescentando...pelo jeito que você descreveu dá impressão que vocÊ quer ser o centro das atenções por partes das garotas solteiras da sala, pô cara! para com isso de querer mudar sua imagem diante delas, se preocupe em estudar e se desenvolver...o resto vem com o tempo, as garotas da sua sala não são as únicas mulheres do mundo, com o tempo talvez alguns percebam sua mudança mas você não tem que ficar provando nada pra ninguém, demonstrando ou coisa do tipo, isso naturalmente vai ocorrendo caso você venha percorrendo suas metas e objetivos, desencana disso de querer mudar sua impressão, só aprenda a se adaptar aos ambientes nos quais você está inseridos.
até mais 0/
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Carlos Seg Jun 06, 2011 1:16 am

Acho que o Golgo falou bem num ponto: mude sua visão sobre si mesmo. Se você se vê como tímido e inseguro, faça o que achar necessário pra que não acredite mais nisso. Aí as outras pessoas também acreditarão nisso.

Outra coisa, cague e ande para as mulheres. Faça o que tu quiser, se quiser conversar com alguma delas, converse. Se não, não converse. Não fique planejando agir como um robô pensando: "se eu fizer isso, ela vai achar isso, etc.". Siga suas vontades.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 06, 2011 5:46 am

Tu deve focar no seu curso, e focar na sua imagem social...Pois vc pode comer as suas amguinhas da sala, e comer as amigas dela...Encontrar em bailes, e aumentar sua moral drasticamente perante as outras mulheres da da boate se vc for visto de braço dado com duas amiguinhas de faculdade.

Pratique PU com disciplina em determinados dias da semana. Para aprender a pega mulher

E ja que a questão é ganhar moral HOJE com as vadias da sala...Contrate 2 putas bem gatas, e de uma voltinha com elas no seu curso. De um beijo nas 2 ao mesmo tempo.

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Van Ritchie Seg Jun 06, 2011 6:36 am

falou tudo lucifer!!!
Van Ritchie
Van Ritchie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 06, 2011 8:40 am

Cara, foque nos teus estudos e esqueça essa de ficar "pegando mulher". Porra, tu (ou os teus pais) tá pagando o curso pra vc estudar, e não pra comer mulher. Respeite isso.

E outra, vc tá preocupado demais em "não dar atenção" pra elas. Tá forçando isso, e elas notam. Se vc se focar nos estudos, tu naturalmente vai ficar alheio a elas, e TALVEZ até chame a atenção de uma ou outra pelo seu jeito misterioso (claro, vc não pode ser um cagalhão também, por isso a importância de se focar em vc e em como vc se comporta. Mas isso visando a SUA melhora, não por causa delas.).
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por gcomelli Seg Jun 06, 2011 10:47 am

Na verdade acho que ninguém do tópico respondeu sua pergunta.

Você pediu como faz pra mudar sua imagem, e o povo respondeu, em poucas palavras,

"vai estudar e esqueça de mulher rapaiz"

Lúcifer deu umas dicas bacanas....

Não é assim galera, ele ta na facul, facul é época de pegar mulher SIM. Pra isso ele não precisa de forma alguma parar de estudar. Eu estudo na minha faculdade e ao mesmo tempo vou atrás de mulher. Quando é semana de prova as putas que se fodam, eu penso no meu futuro. Mas quando a facul tá tranquila aí eu vo atras de pegar algumas.

Mudando sua imagem NO SEU CASO:

ESSA HISTÓRIA DE BANCAR O "MISTERIOSO" É O MAIOR MIGUÉ DA HISTÓRIA. SÓ FUNCIONA SE VOCÊ FOR ATRAENTE, AÍ ELAS VÃO TE OLHAR E DAR RISADINHAS E FALAR PRAS AMIGAS "NOSSA, QUEM É AQUELE LÁ?"

AGORA SE VOCÊ FOR UM CABOCLO MEIA BOCA, ELAS VÃO OLHAR E FALAR "OLHA LÁ O NERD, NÃO TEM AMIGOS, NÃO FALA COM NGM. É UM PERDEDOR ANTISSOCIAL. BABACA"

Dica número 1:

CONVERSE COM ELAS. Seja amigável (eu disse amigável, não AMIGUINHO MANGINA). Aí elas perderão o "medo" de falar com vc.

Dica número 2:

PEGUE URGENTEMENTE UMA DELAS nota 7 pra cima de aparência. Para elas verem que você não é um atolado; e vão perceber que você tem atitude e tudo mais. PEGUE UMA BRUTALMENTE NA FRENTE DAS OUTRAS. Elas vão ver que você é macho.

To sem tempo senão eu postava mais alguma dicas. Abrasso.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 06, 2011 11:50 am

Faculdade é lugar de estudar, não de pegar mulher. Se ele quiser mulher, q vá pra festas.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Jun 06, 2011 12:50 pm

barão_kageyama escreveu:Faculdade é lugar de estudar, não de pegar mulher. Se ele quiser mulher, q vá pra festas.
Concordo que faculdade é lugar pra estudar. Mas discordo de sugerir a ele ir pra festas. Mulheres vão pra festas mais pra ter seu ego inflado pelos olhares sedentos dos homens do que para ficar. No máximo ficam com algum cara destacado na festa ou algum esquema já marcado antes da festa. Se ele não se destacou na sala de aula, acho muuuuuuito dificil ele se destacar na festa. Perda de tempo pra ele ir numa festa então.
Mudar a imagem a curto prazo é burrice, não funciona pq é algo artificial, e as mulheres notam quando é artificial e ai amigo, perdeu. Vão te considerar um idiota por tentar impressiona-las, afinal vc vai estar fazendo uma espécie de propaganda enganosa, querendo mostrar ser algo que não é. Se quer mudar sua imagem, foque em vc e espere resultados a longo prazo (6 meses no mínimo). Estude, faça academia, pratique esportes, se vista melhor que naturalmente sua imagem vai melhorar aos olhos das mulheres.
Homem honrado sabe ter paciência pra colher os frutos do seu trabalho a longo prazo.
Caso você não tenha paciencia, pague uma puta e esvazie o saco ora. Muito menos complicado e até mais barato as vezes.


Última edição por Bufallo Reprodutor em Seg Jun 06, 2011 12:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português.)
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 06, 2011 2:12 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:
barão_kageyama escreveu:Faculdade é lugar de estudar, não de pegar mulher. Se ele quiser mulher, q vá pra festas.
Concordo que faculdade é lugar pra estudar. Mas discordo de sugerir a ele ir pra festas. Mulheres vão pra festas mais pra ter seu ego inflado pelos olhares sedentos dos homens do que para ficar. No máximo ficam com algum cara destacado na festa ou algum esquema já marcado antes da festa. Se ele não se destacou na sala de aula, acho muuuuuuito dificil ele se destacar na festa. Perda de tempo pra ele ir numa festa então.
Mudar a imagem a curto prazo é burrice, não funciona pq é algo artificial, e as mulheres notam quando é artificial e ai amigo, perdeu. Vão te considerar um idiota por tentar impressiona-las, afinal vc vai estar fazendo uma espécie de propaganda enganosa, querendo mostrar ser algo que não é. Se quer mudar sua imagem, foque em vc e espere resultados a longo prazo (6 meses no mínimo). Estude, faça academia, pratique esportes, se vista melhor que naturalmente sua imagem vai melhorar aos olhos das mulheres.
Homem honrado sabe ter paciência pra colher os frutos do seu trabalho a longo prazo.
Caso você não tenha paciencia, pague uma puta e esvazie o saco ora. Muito menos complicado e até mais barato as vezes.

Festa que eu falo é pegar mulher em um lugar mais propício a isso, um lugar q vc não tá lá pra cumprir a tua missão. Claro q festa é pura inflação de ego, mas é preferível perder tempo em festa atrás de mulher (desde q isso não prejudique os estudos de forma alguma!) do q ficar manginando em cima das colegas de classe. E além do mais, em festas pelo menos vc pode pegar uma mais "incauta" q não sabe da sua "betisse". Mas é aquilo, também acho festas uma perca de tempo, sou mais as putas msm.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Lúcifer Seg Jun 06, 2011 3:47 pm

O celular serve para conversar...Mas celulares possuem televisao, GPS, jogos... A mesma coisa é a facul...temos lindas ninfetas recém saidas da casa do papai, deslumbradas pelo mágico sexo universitário. É como se repetíssimos a experiencia do jardim de infância...Na faculdade, é uma aventura excitante, suavemente misteriosa, e insanamente deliciosa.....VIVA O SEXO UNIVERSITÁRIO!!!!!!

Se eu dependesse de puta para tranzar eu tava falido. rsss...Nao resisti!!!


EVOLUÇÃO, CRESCIMENTO GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tão parecendo velhos casados e acabadosEvil or Very Mad



Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Smith Ter Jun 07, 2011 8:07 am

Eu concordo com o gcomelli. Se analisarmos bem é isso mesmo que ele disse. O cara não precisa se abdicar dos estudos por causa delas, mas não precisa polarizar e virar um nerd também.

Não faz bem para o ser humano ser focado em apenas uma coisa na vida sem desenvolver as outras. De que adianta ele desenvolver as habilidades acadêmicas se não desenvolver as habilidades sociais? Um cara que fica apenas estudando acaba virando um nerd afobado no futuro e acaba com a imagem de um provedorzão sem atrativos.

Quando eu tiver um filho, não vou ensinar ele apenas a cultivar os estudos e o trabalho, mas também vou ensiná-lo a saber lidar com as mulheres e seu lado obscuro, para que não vire nem um capacho sexual nem um nerd provedorzão.

Eu acho que é essa a intenção do autor do tópico, se desenvolver melhor com elas, e não "pegar as mulé" apenas.

Sugiro que o mesmo acompanhe os conselhos que foram dados, se desenvolva física e mentalmente, foque nos seus estudos, mas nas horas vagas pratique suas habilidades sociais também. E lembre-se que o mais importante a se ter e que ninguém no tópico disse é o EQUILÍBRIO de sua personalidade. Não vá a nenhum dos extremos, não se polarize. Não seja focado em apenas atraí-las mas tampouco seja um nerd "focado nos estudos", pois a polarização é um erro.

Grande abraço ae e keep trying :cerva:

---------------------------------

Lúcifer escreveu:
O celular serve para conversar...Mas celulares possuem televisao, GPS, jogos... A mesma coisa é a facul...temos lindas ninfetas recém saidas da casa do papai, deslumbradas pelo mágico sexo universitário. É como se repetíssimos a experiencia do jardim de infância...Na faculdade, é uma aventura excitante, suavemente misteriosa, e insanamente deliciosa.....VIVA O SEXO UNIVERSITÁRIO!!!!!!

Na boa Lúcifer, tu tava mandando umas boas ae mas essa última foi MUITO mangina.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Lúcifer Qua Jun 08, 2011 3:26 pm

Obrigado pelo elogio Smith!

O sentido foi o de sair de casa do papai troxa q da tudo de mão beijada...

:rock:
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por gcomelli Qua Jun 08, 2011 4:53 pm

Boa smith, agradeço o entendimento haha

Não polarize! (2)!
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por SulphurMind Sex Jun 17, 2011 12:55 pm

Estude. Se for faculdade ou curso técnico, faça estágios relacionados à área que está cursando.

Eu concordo com o pensamento de que colégio e faculdade são lugares para estudar. Se conseguir sair com alguma mulher de sua sala ou de outra, ótimo. Se não, foda-se. Pare de pensar nisso e pense que melhorar sua imagem não tem fórmula mágica, apenas uma seqüência que nem todos têm coragem de tentar.

É trabalho, estudo, esforço, tentativa e erro. Repita até aprender, acertar e se aprimorar parecerá natural.

Se você se acha fraco... você É um fraco. Portanto, desenvolva-se!
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive? Empty Re: Como mudar sua imagem perante mulheres com quem se convive?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos