Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

+2
The Bo$$
gcomelli
6 participantes

Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por gcomelli Sex maio 27, 2011 10:58 am

Fala galera

To pedindo uns conselhos de ENDING (ending seria a hora que você vai beijar a mina; depois de conversar, construir atração e rapport e criar características alfa na mente dela em relação a você)

Consigo puxar qualquer mina pra conversar desenvolver um papo interessante, receber Indicadores de interesse mas as vezes eu me atrapalho na hora do ENDING.

Eis aqui o que eu faço geralmente:

1. Simplesmente pego na cintura dela, beijo o pescoço e então a boca
2. Faço contato visual FORTE e então vou direto à boca dela dependendo do olhar que ela me corresponder
3. Falo para ela: "Então; vou te bater a real, axei vc mto gata, interessante e vou te beijar agora." E vou direto pra boca ou pescoço depois boca
4. Pego a mão dela; coloco no meu corpo. então puxo o corpo dela contra o meu, dou um abraço forte e quando eu solto ela dou um Kiss Close proposital (passo bem perto da boca dela); aí desco pro ouvido e falo "Te quero" (com voz de cachorro) e beijo ela.


Eu tenho digamos 80% de sucesso quando uso estes tipos de abordagens finais; e quero mais técnicas que os Senhores usam para eu tentar implementar e melhorar meus Pick UPs.

ABRASSO BÚFALOS. :cerva:
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por The Bo$$ Sex maio 27, 2011 12:42 pm

Cara, já li alguns materiais PUA´s mais não gosto muito deste tipo de "pensamento" pois fica uma coisa muito padronizada saca?!

Cada caso é um caso, cada garota é uma "finalização" diferente....essa é a hora que separa-se os homens dos meninos. Não há uma fórmula secreta e perfeita pra isso!
Não se apegue muito aos materiais PUA´s pq quando você precisar improvisar, não vai saber.

Seja original e haja de acordo com o que te traga confiança e segurança.

Sucesso.
Boss

The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por sgarcia Sex maio 27, 2011 3:09 pm

gcomelli escreveu:

Eu tenho digamos 80% de sucesso quando uso estes tipos de abordagens finais; e quero mais técnicas que os Senhores usam para eu tentar implementar e melhorar meus Pick UPs.

ABRASSO BÚFALOS. :cerva:

80% de sucesso? Shocked
Ce tem é que dar aula desse troço ae 80% é quase fatality :cerva:
sgarcia
sgarcia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por Hank Moody Sex maio 27, 2011 4:15 pm

The Bo$$ escreveu:Cara, já li alguns materiais PUA´s mais não gosto muito deste tipo de "pensamento" pois fica uma coisa muito padronizada saca?!

Cada caso é um caso, cada garota é uma "finalização" diferente....essa é a hora que separa-se os homens dos meninos. Não há uma fórmula secreta e perfeita pra isso!
Não se apegue muito aos materiais PUA´s pq quando você precisar improvisar, não vai saber.

Seja original e haja de acordo com o que te traga confiança e segurança.

Sucesso.
Boss

!!!!!!!!!
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por barão_kageyama Sex maio 27, 2011 4:24 pm

Não é bom ficar se ligando mt em receitinha de bolo...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por gcomelli Sex maio 27, 2011 4:46 pm

Fala barão; hank; boss; galera


Então gente, eu só li um pedaço do Mysthery Method; Mode One e Nessahan; quase tudo que aprendi foi na lata mesmo; É tudo na base do improviso do momento, pois odeio ficar preso a "receitas de bolo" como vocês mesmos disseram.

Eu queria saber alguns outros relatos que funcionaram com voces, só para eu ter mais algumas "cartas na manga" pois eu geralmente moldo meu ENDING dependendo do lugar / garota / interesse dela / entre outros fatores que eu levo em consideração. Estes 4 que eu uso são os mais comuns, mas eu não me prendo à eles sempre tento criar coisas diferentes...

Aí que tá: Quando eu invento coisa diferente geralmente dá errado kkkkkkkkkkk To só querendo umas idéias para atualizar meu jogo. DIgam alguns relatos de ENDINGS que funcionaram com vocês, só para eu ter uma base que já ajuda!

Abrasso.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por The Bo$$ Sex maio 27, 2011 5:10 pm

gcomelli escreveu:
Aí que tá: Quando eu invento coisa diferente geralmente dá errado kkkkkkkkkkk To só querendo umas idéias para atualizar meu jogo. DIgam alguns relatos de ENDINGS que funcionaram com vocês, só para eu ter uma base que já ajuda!

Abrasso.

Gcomelli,

As finalizações que você usa atualmente só dão certo pq você tem confiança em utilizá-los, ou seja, de tanto "estudá-los" se sente seguro na hora de aplicar.
Já quando você tenta algo diferente, não dá certo pq te falta essa confiança em algo que não foi "previamente estudado"...essa é a minha opinião daquilo que eu entendi do seu relato.

No meu caso, não ligo muito pra finalização. Se eu percebo que a garota já demonstrou interesse e tal, a finalização é o de menos (desde que seja com atitude), nada de chegar pedindo beijo e tal.

Sucesso aí garoto.

Boss
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por gcomelli Dom maio 29, 2011 11:49 am

ok anotado.

Abrasso a todos.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por John Cena Dom maio 29, 2011 10:04 pm

Geralmente falo: "Quando a gente tá junto eu fico muito excitado, tô louco pra te dar uns beijos" falando com voz meio baixa enquanto vou agarrando e tentando beijar, se ela recusar ou virar o rosto não se desculpe, diz qualquer besteira tipo "É parece que o clima esquentou aqui, vou indo nessa então" sorria como se nada tivesse acontecido, e cai fora.
John Cena
John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer? Empty Re: ENDING (Abordagem Final): Quais as melhores formas de fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos