Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

+9
Fúria
Carlos
pragakham
Lúcifer
Smith
gcomelli
justiceiro xyr
edct81
Satangos
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Satangos Ter maio 24, 2011 1:28 pm

Bom antes de mais nada vou contar um breve relato do meu perfil para ficar fácil vocês identificarem e traçarem meu perfil em seguida vou postar algumas perguntas e gostaria das respostas e dicas dos participantes que tem mais tempo e experiência da causa.
Tenho meus 26 anos atualmente estou em pura ascensão da minha carreira, tenho um carro de ótima qualidade, dinheiro para realizar o que quiser e viajar para onde quiser, moro com meu país sou malhado, magro com boa aparência e bastante inteligente e esperto, não lindo mas nunca tive dificuldades nenhuma com mulheres mesmo que sejam top, sou de família tradicional que valoriza os bons costumes e honestidade, nunca trai nenhuma namorada.

Agora segue minha situação atual, estava solteiro há 2 anos após um termino de um namoro de 4 anos, conheci uma garota super legal, parece de boa família e tenho tentado conduzir a coisa da maneira correta segue o perfil e acontecimentos entre a gente, após isso gostaria de saber se parece uma garota que vcs namorariam.
- nunca peguei nenhuma mentira dela

- Ela fez coisas sexuais com um ex namorado, me contou porém até agora não fez comigo, eu não dou muito importância pelo ato em si mas pelo fato dela não ter feito comigo ainda fico preocupado, como devo proceder, qual a real relevância disso?

- Ela foge de toda e qualquer discussão sobre a gente, pra ela tudo é normal ela evita conflitos, pra ela ta tudo bom, normal isso?

- O apetite sexual dela é muito baixo, é muito difícil e demorado deixa ela com vontade de alguma coisa, como proceder? (as vezes estamos na pegação e ela nem molhada fica)

- raramente demonstra qualquer tipo de emoção, porém é muito agradecida quando ajudo ela com tarefas, coisas de homem pq ela mora sozinho, tipo levar ela no médico ou ir com ela no mercado, ou consertar uma torneira ou computador quebrado

- pega caronas com alguns caras do trabalho dela, não só caras mulheres também pq ela não tem carro: por exemplo chefe e gerentes, isso já conversamos e me deixa bastante irritado, já comuniquei que não vou admitir este tipo de comportamento, se ela fizer novamente vou comunicar que não vou continuar com ela desse jeito, muito exagerado? Realmente carona é uma coisa que me incomoda e não fico dando caroninha pra mulher se entrar no meu carro eu xaveco, e ela sempre da a mesma desculpa que são caras casados com filhos já e que ela sabe quem é mulekão que ela não deve pegar carona

- parece que tem valores, pois ela conta tudo sobre o passado dela mesmo que não vá me agradar, e disse que se eu perguntar ela vai contar porque não vai mentir pra mim.

- nunca traiu nenhum ex

- só namorou 3 caras contando comigo.

- já fez sexo no primeiro encontro com somente um cara

- sempre esta aonde diz que estará, já confirmei diversas vezes.

- nunca usou nenhuma roupa que eu julgasse vultar, uma vez saímos pra jantar e estava com um decote aparecendo, ela percebeu e colocou uma blusa.

- condena atitudes vulgares de amigas

- deixa sempre eu decidir tudo para onde vamos, o que fazer ou o que comer, e já elogiou essa minha atitude e minha opinião sobre todo e qualquer assunto, diz que eu sou um cara de opinião

- não é gastona, é bem transparente com dinheiro, as vezes sugere de ficarmos em casa pq ela ta sem dinheiro e sempre propõe a dividir a conta

- não gosta muito de criança e diz que vai demorar pra ter filhos, eu adoro criança e quero constituir familia
- nunca reclamou de nada ou deu xilique na nossa relação, só uma vez que me recusei ir em um bar com os amigos delas, disse que eu nunca faço as coisas com ela e só faço coisas com meus amigos, joguei na cara dela tudo que já fiz com ela e com amigos dela chamei ela de ingrata e sempre que vou em algum lugar que ela chama me relaciono super bem com todos e nunca fico de cara feia, ela se arrependeu disse que eu estava certo e se desculpou, falou que sou o melhor namorado do mundo e que eu tava com razão.

- a família dela tem um padrão de vida um pouco melhor que a minha família, já teve muito mais antes atualmente não tanto, ela especificamente não tem, ela não tem carro é formada e ganha 3x menos que eu talvez 4x menos, eu já tenho carro, sou pós graduado mas minha família é mais humilde, nesse sentido ela nunca mostrou nenhum problema assim como eu ela gosta de lugares caros e de boa comida, mas freqüentamos na boa lugares simples tb, pois tenho amigo de todas as classes, porém o circule de amizades dela é somente pessoas com alto padrão de vida.

- ela não é linda mas também não é feia, comparando corpo o meu é melhor que o dela, somente de rosto que é mais bonita o dela no fator equivalência, eu sou mais alto que ela, ela é baixinha e usa óculos não é do tipo de mulher que chama atenção por onde passa porém é bonita sim, boa pele e cabelo liso e muito simpática com todos, bastante comunicativa assim como eu.

- sugeriu que fizessemos exames de sangue completo para levar o relacionamento a sério, mas fizemos sem camisinha mesmo assim antes.


agora a pergunta core é a seguinte, baseado nesse perfil traçado é uma boa moça para se levar um relacionamento serio sim ou não? eu tenho o pé meio atrás não esta completo pra mim, e minha mãe sempre diz que eu não gosto dela.

O que acham?

do mais agradeço desde já e parabenizo pela iniciativa do forum e discussões, e so alerto para que nada que façamos na vida seja generalizado.

abs
Satangos
Satangos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por edct81 Ter maio 24, 2011 4:44 pm

Essas coisas de experiências anteriores dela, você que pediu ou ela tomou a iniciativa de te contar? Ela pode não estar falando a verdade, ela fala que fez algumas "estripulias", quando pode ter feito muito mais, só que se ela falasse que era santa e virgem talvez você não fosse acreditar.

Meu perfil é parecido com o teu, tenho 29 anos, pós graduado, tenho um bom salário, a diferença é que saí de casa com 20 anos, fui "casado" dos 21 aos 24 e agora sigo namorando há uns anos já, sem data certa pra casar.

Se tudo o que ela te falou for verdade (vai saber...) acho que dá pra você tentar seguir o relacionamento, mas muito, muito devagar, e lógico, não se apegue, não se apaixone, não ache que ela é a única mulher do mundo.

Pra mim o ponto crítico é o seguinte: Ela fez coisas com outro namorado que não fez contigo, e também já fez sexo no primeiro encontro. Então, pra fazer sexo no primeiro encontro com um cara, ela tem que ter libido e muito, muito tesão, vontade imensa de transar. Aí é que está. Ela tem apetite sexual baixo COM VOCÊ, com outros ela ficava bem louca...entende aonde eu quero chegar? Geralmente no começo do namoro, primeiros meses, é quando o sexo é intenso, o bicho pega mesmo, loucuras na cama, sexo no carro, etc... E depois é que costuma esfriar. E COM VOCÊ ela já está começando fria!

Faltou você colocar a idade dela. Espero que ela não seja mais velha do que você, por que aí provavelmente o que ela quer é a segurança de ter um cara bem sucedido ao lado dela, nada de se dedicar a você realmente. Pra ela parece estar bom ter um faz tudo (encanador, motorista, etc...) e em troca o que ela te oferece? A buceta de vez em quando? Tem algo a mais que ela te ofereça, que esqueceu de escrever aqui?

E a tua mãe está errada, você gosta dela sim. Agora você tem que descobrir se ela gosta de você ou dos favores que você faz pra ela!
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Satangos Ter maio 24, 2011 5:12 pm

obrigado pela resposta, vou dar os dados que faltaram e explicar um pouco mais baseado na sua resposta,

Ela tem 23 anos, sobre as experiências passadas eu fui atrás de saber, pois estava lendo o blog do silvio na epoca e faz sentido que não quero trazer pra minha familia nenhuma vagabunda.

Sobre o libido questionei ela a respeito disso e segundo ela sempre foi assim que não tem problema nenhum nela e nem comigo, mas ela é mais sossegada pra isso mesmo ela disse, e continuou dizendo que é coisa da minha cabeça porque se ela nao tivesse tesão em mim jamais teria continuado comigo (estamos juntos a mais ou menos 9 meses)

Quanto a sexo no carro e estas loukuras já fizemos sim, algumas bem semelhantes como por exemplo fazer sexo no estacionamento do casamento do meu melhor amigo sendo o casamento foi de dia, porém não exatamente o que fez com o outro cara, dai surge minha duvida precisa ser a mesma coisa ou so o fato dela fazer umas lokuras comigo tb já basta?

mas acho que esfriou muito cedo com 7 meses de namoro eu já estava conversando com ela sobre isso e realmente melhorou um pouco, atualmente fazemos sexo somente finais de semana pois é quanto eu posso ve-la pois estudo ainda e sou muito ocupado, o sexo tem sido satisfario por enquanto mas acho que falta um que a mais!! se é que vcs me entendem.

Quanto ao que ela me oferece é basicamente sexo e uma pessoa legal para estar do lado, que tem objetivos parecidos com os meus, ela faz planos e me coloca neles, diz que sou um cara com objetivo que sabe aonde quer ir, trabalhar ela usa muito essa palavra, e que a familia dela gosta muito de mim assim como ela.

Para informação ela já namorou um cara ricasso que até carro blindado tinha mas tinha problemas de relacionamento familia com esse cara.

precisa de mais alguma info?
Satangos
Satangos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por justiceiro xyr Ter maio 24, 2011 5:24 pm

Mais tarde Te digo vou ler depois..
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por gcomelli Ter maio 24, 2011 5:41 pm

Cara li seu post completo.

Ali no seu post tem indícios de manipulação por parte dela, ao mesmo tempo que tem indícios dela ter valor para namoro.

Ela é um meio termo, não é promíscuazona mas também não é santa imaculada.

Sugiro você ir levando a relação, PODE SIM NAMORAR, mas sempre com um pé e meio atrás, pois jogos e manipulações surgirão para ela te testar como macho dela.

Vejo que ela está interessada no seu dinheiro também, MAS ISSO É COMPLETAMENTE NORMAL; não significa que ela está interessado SÓ no seu dinheiro.

O fator sexo É O MAIS PREOCUPANTE pois pelo que vi ela não sente tanta atração sexual contigo; e se essa dificuldade sexual continuar, ela não vai te satisfazer então você terá que procurar outra.

Nota dela seria 6. Sendo 1 PUTA e 10 SANTA.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Smith Ter maio 24, 2011 8:40 pm

Ao que li rapidamente concluo que:

Se ela tem baixo apetite sexual pq então ela fez coisas com os outros q não fez com vc?

Se ela tem baixo apetite sexual pq ela deu no primeiro encontro?

E leve em conta que, se uma mulher DIZ que deu pra 3, esse número na verdade pode ser o triplo (9).

E no mais, se ela não te dá sexo de qualidade ou "tem baixo apetite sexual" é pq vc deve estar mostrando algum apego, ou ela ainda não deve ter sentido apego a vc ou medo de te perder.

Na minha opinião, o caso não é nem descartar ela e ir atrás de outra, mas sim tentar aflorar nela o apego em vc e o medo de te perder.

Caso venha mais opiniões à minha mente aqui, postarei depois. Por ora é isso ae.

Abç.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Lúcifer Ter maio 24, 2011 8:55 pm

O jogo ta na sua mão. Vc tem boas chances de ter um sexo incrível com ela.

Quando forem trepar, simplismente domine ela e a faça o q vc quer. Se ela fica de frescura pega a cabeça dela e a bote para pagar um boquete, caso ela force a cabeça para não pagar, force com mais força em direção ao pau.

Se mesmo assim ela ficar de palhaçada. Manda o ultimato...Se for para eu fazer sexo com minha namorara, vou oferecer a ela o melhor e o mesmo EXIJO dela! Pensa a respeito disso até amanha a noite.

Se ela ainda ficar de babaquisse, dispensa pq ela não vale a pena...Joga na cara dela q ela é uma pessoa de baixo nível e criança q fica falando das putarias dela com outros, mas na hora de agradar o cara q ela pode contar fica de frescura...E ja que é assim vc arrumar algumas vadias para fazer uma orgia.

É um fim de um péssimo relacionamento.
Pode acreditar mesmo depois disso, provavelmente ela vai correr atras de vc.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Smith Ter maio 24, 2011 9:00 pm

Concordo com a ideia do Lúcifer. Mas uma dúvida, o cara já ta namorando com ela ou ainda táavaliando se vai namorar? Não li essa porra toda, rs.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por pragakham Ter maio 24, 2011 9:37 pm

Amigo me desculpe, mas você trabalha com marmitas???
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Carlos Ter maio 24, 2011 9:54 pm

- Ela fez coisas sexuais com um ex namorado, me contou porém até agora não fez comigo, eu não dou muito importância pelo ato em si mas pelo fato dela não ter feito comigo ainda fico preocupado, como devo proceder, qual a real relevância disso?

- O apetite sexual dela é muito baixo, é muito difícil e demorado deixa ela com vontade de alguma coisa, como proceder? (as vezes estamos na pegação e ela nem molhada fica)


Você pouco excita ela, isto é, pouco oferece emoções no sexo. Além disso, ela vê um certo apego da tua parte em relação a ela. Logo, ela entende que mesmo não dando pra ti, você irá continuar com ela. Quando ela sentir o relacionamento ameaçado, provavelmente vai querer te dominar pelo sexo e vai parecer que está com uma vontade enorme de te dar com vontade.

Em suma: Isto é um bom indício que ela te vê como PROVEDOR.


- raramente demonstra qualquer tipo de emoção, porém é muito agradecida quando ajudo ela com tarefas, coisas de homem pq ela mora sozinho, tipo levar ela no médico ou ir com ela no mercado, ou consertar uma torneira ou computador quebrado

Ou seja, coisas que um bom provedor faz. Qual a frequência que ela te procura para fazer esse tipo de coisa (direta e indiretamente)?

- pega caronas com alguns caras do trabalho dela, não só caras mulheres também pq ela não tem carro: por exemplo chefe e gerentes, isso já conversamos e me deixa bastante irritado, já comuniquei que não vou admitir este tipo de comportamento, se ela fizer novamente vou comunicar que não vou continuar com ela desse jeito, muito exagerado? Realmente carona é uma coisa que me incomoda e não fico dando caroninha pra mulher se entrar no meu carro eu xaveco, e ela sempre da a mesma desculpa que são caras casados com filhos já e que ela sabe quem é mulekão que ela não deve pegar carona

Boi amarrado também pasta. A questão é ver o comportamento dela perto desses outros caras que ela pega carona, se ela fica cheia de gracinha ou é mais profissional/amizade mesmo.


- parece que tem valores, pois ela conta tudo sobre o passado dela mesmo que não vá me agradar, e disse que se eu perguntar ela vai contar porque não vai mentir pra mim.

Ela diz que contaria qualquer coisa mesmo que não te agrade, ou ela contou várias coisas que não te agradaram? Falar é uma coisa, fazer é outra.

- só namorou 3 caras contando comigo.

- já fez sexo no primeiro encontro com somente um cara

Grande coisa. Conheço várias vagabundas com idade parecida, que se namoraram foram por volta do mesmo número. A questão é com quantos caras ela ficou. Se ficou com tantos que ela nem sabe a conta, é baladeira. Baladeira é uma vagabunda que nem pra namorar presta, muito menos casar.


- nunca traiu nenhum ex

Isso simplesmente não tem como provar ou saber. Ignore esse dado dela.


- não gosta muito de criança e diz que vai demorar pra ter filhos, eu adoro criança e quero constituir familia

Geralmente quando uma mulher fala isso, ou é baladeira que não gosta de crianças porque quer vadiar e dar ao máximo ou tá falando da boca pra fora pra não assustar o cara falando que gosta de crianças.


- a família dela tem um padrão de vida um pouco melhor que a minha família, já teve muito mais antes atualmente não tanto, ela especificamente não tem, ela não tem carro é formada e ganha 3x menos que eu talvez 4x menos, eu já tenho carro, sou pós graduado mas minha família é mais humilde, nesse sentido ela nunca mostrou nenhum problema assim como eu ela gosta de lugares caros e de boa comida, mas freqüentamos na boa lugares simples tb, pois tenho amigo de todas as classes, porém o circule de amizades dela é somente pessoas com alto padrão de vida.

Somente pessoas com alto padrão de vida? Gosta de lugares caros? No caso você provem isso a ela, correto? Pois pelo que você disse, você ganha bem mais que ela e ela não tem condições de bancar isso.

E como funciona o uso do seu carro pra prover transporte a ela? Fica levando ela a qualquer lugar ou é só quando saem juntos?


Me parece que ela te vê mais como provedor do que como homem, principalmente devido ao modo que ela transa contigo.

No entanto, você não disse como ela é com festas e baladas, e como é o comportamento dela perto de outros homens. Isso aqui é fundamental para concluir algo.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Satangos Ter maio 24, 2011 10:40 pm

Sobre o sexo não reclamo da qualidade, ela faz tudo que eu tenho vontade ou quero, a questão é somente frequencia mesmo, quando questionei e disse que estava ruim pra mim e que isso era decisivo para continuarmos ela melhorou bastante.

bom não tem nenhum comportamente suspeito com outros homem, não tem homem ligando pra ela, não tem nada em redes sociais, nunca peguei nada sou bem ligado nessas coisas.

Sobre o carro levo ela somente finais de semana ou quando saimos geralmente no maximo um mercado uma vez por mes ou levar na casa do pai ou algum familiar.

Sobre lugares caros ela vai aonde eu levar, eu não fica mantendo ela, em baladas e restaurantes cada um paga o seu, porém eu pago em alguns quando tenho vontade ou quando eu convido pq quero muito ir em determinado lugar.

Ela não é baladeira, não sai com amigos no maximo um happy hour do trabalho, mas não chega ser nem uma vez por mes.



Satangos
Satangos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por gcomelli Qua maio 25, 2011 4:46 pm

Você tá analisando demais DEMAIS DEMAIS.

Analisar é bom, deve-se analisar bastante mas você já passou pra exagerado.

O SEGREDO É FICAR COM UM PÉ E MEIO ATRÁS; e analisar AS ATITUDES DELA SOMENTE

Grave isso nesse momento:

FODA-SE O QUE ELA DIZ --- VEJA O QUE ELA FAZ
FODA-SE O QUE ELA DIZ --- VEJA O QUE ELA FAZ
FODA-SE O QUE ELA DIZ --- VEJA O QUE ELA FAZ
FODA-SE O QUE ELA DIZ --- VEJA O QUE ELA FAZ
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Fúria Qua maio 25, 2011 5:30 pm

Satangos escreveu:Sobre o sexo não reclamo da qualidade, ela faz tudo que eu tenho vontade ou quero, a questão é somente frequencia mesmo, quando questionei e disse que estava ruim pra mim e que isso era decisivo para continuarmos ela melhorou bastante.

bom não tem nenhum comportamente suspeito com outros homem, não tem homem ligando pra ela, não tem nada em redes sociais, nunca peguei nada sou bem ligado nessas coisas.

Sobre o carro levo ela somente finais de semana ou quando saimos geralmente no maximo um mercado uma vez por mes ou levar na casa do pai ou algum familiar.

Sobre lugares caros ela vai aonde eu levar, eu não fica mantendo ela, em baladas e restaurantes cada um paga o seu, porém eu pago em alguns quando tenho vontade ou quando eu convido pq quero muito ir em determinado lugar.

Ela não é baladeira, não sai com amigos no maximo um happy hour do trabalho, mas não chega ser nem uma vez por mes.





Ueh cara, baseado nesse seu último post, você está no comando e o namoro está sendo benéfico pra você.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Homem-Man Qua maio 25, 2011 5:54 pm

Primeiro lugar, parabéns por ter tomado a iniciativa em postar sua história.

Segundo: Você está apaixonado por ela. Isso é ruim.

Terceiro: Ela não serve para você. Esqueça namoro com ela. Até mesmo amizade. Pelo perfil, é uma aproveitadora esperta, que só vive de favor alheio, quer amizades badaladas e nega-se a te dar sexo que faria com o cafa.

Case-se com ela e terá um belo par de chifres em menos de um ano.

Boa sorte.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Smith Qua maio 25, 2011 6:16 pm

Na minha opinião o cara pode namorar com ela. Mas casar NÃO
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Carlos Qua maio 25, 2011 6:17 pm

Baseado nisso que você falou, eu diria que você só deve dar uma leve desapegada. Mas continue o namoro. Não dá para dizer que é recomendável para casar, isso só com o tempo de namoro e analisando as atitudes dela (não o que ela diz).

Mas pra um namoro ache que vale a pena continuar e manter a relação.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Rodrigo Qua maio 25, 2011 7:00 pm

Cara você ta afundado na matrix... essa garota não serve pra casamento
Encontrei dezenas de contradições no teu relato, ela passa longe de ser honrada...

A real é o seguinte: se a garota não é mais virgem é impossivel saber pra quantos ela deu...
principalmente pq elas só contam as fodas com namorados e excluem da contagem os caras com quem fizeram sexo casual

TODAS falam que ja deram pra 2 ou 3... ja ta virando lugar comum!
kkkkk porra toda garota que eu conheço só deu pra 2 ou 3, não da pra acreditar na sinceridade delas

Porque elas sabem que se falarem a verdade perdem o cara. Então abra teu olho!

Casamento hoje em dia só se a mulher for virgem.
Se não for virgem até posso namora-la, mas casar com ela JAMAIS.
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Smith Qui maio 26, 2011 3:44 am

Rodrigo escreveu:Casamento hoje em dia só se a mulher for virgem.
Se não for virgem até posso namora-la, mas casar com ela JAMAIS.
That!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Satangos Qui maio 26, 2011 9:49 am

Rodrigo, achou que faltou uma interpretação correta da sua parte do topico, eu não disse que ela deu somente para 2 ou 3 caras, disse que ela namorou sério somente 2 caras eu sou o terceiro, porém acredito sim que ela tenha dormido com mais caras.

Quanto ao casar virgem até concordo contigo em partes, porém é muito dificil atualmente arrumar uma mulher virgem, e sinceramente acho até impossivel.

Agradeço opiniões de todos neste topico alguns bem sensatas outras um tanto quanto extremistas.

acredito que podemos continuar contribuindo, sempre tendo em mente que a pergunta cerne do topico é a seguinte:

Baseado nas informações e descrições citadas por mim, é ou não uma garato a qual vocês teriam um relacionamento sério?
Satangos
Satangos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Edemar Qui maio 26, 2011 12:34 pm

Ela já fez "coisas sexuais" como você diz com outros caras, e você como fica?

Por acaso, você é menos homem que os caras que a enrabaram?

Ela até transou com um cara no primeiro encontro, enquanto para você ela dá um sexo miserável?

Se ela continuar assim, jogue tudo na cara dela, e exija o seu direito de trepar (com qualidade, claro). A não ser que continue querendo ser o motorista/prestador de favores gratuitos dela.

Caso ela fique com frescurinha, dê um pé na bunda, PORRA. Mas acho que você está mesmo que um pouco apegado a ela, aí fica mais difícil.

Resumindo, seja mais inciso na lida com ela.

Respondendo sua pergunta, nota-se que ela está instrumentalizando o sexo, o que é uma forma patente de manipulação. De mulheres manipuladoras, eu quero distância, não namoraria. No máximo, sexo casual, mais nada.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por embirrante Qui maio 26, 2011 3:24 pm

Cara não quero cortar suas ilusões, mas o fator libido é fundamental, essa pessoa parece muito calculista, não quer ter filhos etc,,,, Veja bem que parece muito certinha, muito de encontro á imagem de uma mulher sensata...Mas sem libido? Cara se você não a atrai isso diz tudo! O que lhe atrai em você é estabilidade, uma pessoa ideal para ter ao lado, para ser marido até, mas se é assim, voce tambem tem o direito de escolher melhor, queria ver se voce ganhasse igual á ela se haveria relacionamento...
Esse tipo de mulher arruma sempre um filho, e depois, nada de sexo... ainda mais não sendo especialmente bonita, depois voce tem que ir atras das secretárias...
Esta é calculista!
embirrante
embirrante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por pragakham Qui maio 26, 2011 3:35 pm

Amigo no caso ela com o tempo o usara sera como sapato, ela so pisa em cima e vai usando ate , quando ela enjoar e gastar tudo ela te chutara para os cantos, descubra os ideiais dela como se ela pretende fazer perineo futuramente, ela com o tempo esta pegando carona no seu onibus , ate achar um taxista pra ela ou chover, enquanto seu onibus for de graça sem ela pagar nada , como boquete, ou o propio olho do cu, pode ter certeza ela ta guardando o caroçinho aberto pra outro , esse tipo de mulher e pra voce dividir transa , swing, festinha de amigos, do que adianta lavar prato, dividir conta, se o problema ta no cu , mulher deste jeito melhor voce comprar uma boneca inflamavel caso ela nao lhe agrada voce explode ela rss, agora essas trapaçeiras gostam de segurar um para favores, etc, muleta, faça um teste corte os favores, e tente aumentar seu apetite sexual com ela, forçe um pouco a barra, pra ver quem e ela ja que esta ao contrario mesmo , voce fazendo muito favores, e ela pouco e miseravel sexo ate parecendo uma esmola uma humilhaçao por sexo, se a vontade do homen esta diretamente ligada no sexo, voce esta passando pra fase de amiguxo chegando ao ponto matrix sem passar pelo corpo da perva, isso vai lhe trazer angustia e ansiedade por querer possuir o corpo desta perva , sem ter forças para pegar outro corpo, porque estara tão grudado na sua mente a fisionomia dela que lhe tragara vivo
jogue ela fora enquanto antes da memoria, use apenas o corpo ,forçe a barra , porque automaticamente vai chegar outro sem esforço e comera sua marmita, essa parada de esquentar marmita pros outros comerem nao cola , então começe a rever pontos corte toda a relaçao com ela , visando apenas a sexual , pois mulher so tem a oferecer isso mesmo o corpo, veja ela como uma piranha, faça um caldo de piranha com ela, corte a cabeça e coma o corpo da piranha, mulher estrategia e igual vitoria regia ,no so se abre, na sombra se esconde, tipo a parada ela te contando as putarias dela , de antigamente qual o objetivo da vaca, e te adoçar os beiços sem comer a rosca dela, ela vai te adoçando ,os beiços, e dando falsas expectativas, nisso voce cada dia estara magoado ou estressado , e ao mesmo tempo empolgado achando que a cada adoçada voce comera os tuim dela, tira essa expectativa dela e anule isso de voce, quebre ela na vontade, deixando ela sem reaçao com a propia beiça na parede, faça com que ela ja nao seja prioridade, nao ligue mais para ela, procure outras mulheres, não peça favores a ela quebre-a no desanimo, fingindo nao estar contente mas voce esta alegre com tudo e com a vida menos a ela, suga todas as energias sexuais dela, sem ver o rosto veja a como uma prostituta que voce paga e nao gostou do serviço, atualmente elas jogam de acordo com sua empolgaçao, dependendo como ela te ver , faça dela um favor que um amigo te emprestou um tenis velho pra jogar bola, corte toda preucupaçao, e intimação a ela para querer saber onde ela esta,,e com quem ela esta, se ta pegando carona com o capena, e dando pro satã, deixe-a a ir, porque de tudo voce nao ta ganhando nada mesmo nesta historia procure ver nela apenas objetivo sexual , molhe o rostinho dela com oleo de peixe, e um belo depurativo pra antas, ela e daquelas que sorrindo com as amigas , quando te ve , perde a graça e fecha cara , então faça esse favor a ela antes, igual ela dizendo experiencias sexuais orgias antgas , isso e a manhã que as pilantras de hoje usam , dizendo OLHA EU EU JA FUI UMA DAS PIORES PUTAS, SO QUE HOJE NAO SOU MAIS, PORQUE ESTOU COM VOCE, MAS FORA SE PINTAR ALGO, ABRO MINHAS PERNAS E DEIXO ENTRAR, MENOS VOCE PORQUE VOCE E MEU AMIGUINHO DE TODAS AS HORAS PRETENDO ME CASAR COM VOCE , ENTÃO VOU PRESERVER PRA VOCE, E PRO OUTROS VOU ME ESFOLAR, SOU MUITO CARINHOSA E PRESTATIVA DEPOIS QUE PERDI MINHAS PREGAS OK , então abra o olho.
Ela esta gostando (do seu carro, do seu dinheiro do seu ap, dos seus favores) de voce? ela ta te guardando na caixinha de sapato embrulhado no papel de seda,
afinal, voce mexe com marmitas?
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Satangos Qui maio 26, 2011 3:39 pm

embirrante, gostei da sua opinião se mostrou bastante contrario ao relacionamento porém expos comentarios e detalhes bastantes relevantes os quais não havia ate então observado.

estou refletindo bastante e me parece que faz total sentido o que vc diz principalmente devido a outras coias a que não citei ainda aqui, mas eu acho que é essa linha mesmo, ela esta comigo mais pela comodidade e pela situação, até porque esta dificil demais arrumar caras hoje em dia, ela mesmo diz que quebrou muito a cara antes de me conhecer, parece um elogio mas eu fico com pé atrás se é exatamente o que ela estava procurando.

o que sugerem, continuar avaliando de perto sem apego?

Pq honestamente depois da minha namorada de 5 anos, não tenho apego mais em mulher nenhuma se ela ou eu terminar amanhão vai indiferente pra mim.

ela acomodou um pouco tb depois que começou a namorar comigo, parou de fazer academia, esta se cuidando menos do que se cuidava eu já deixei ela ligada nisso, enquanto eu continuo malhando bem em forma e assediado.

agradeço as opiniões postadas aqui e acredito que esta sendo proveitoso pra todo mundo a discussão.

ps: fator sexo não esta ruim mais não pelo contrario esta muito bom.









Satangos
Satangos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Satangos Qui maio 26, 2011 3:52 pm

pragakham
vou responder denovo pq vc postou enquanto esta postando meu ultimo comentario, e como aqui nao carrega a pagina direito nao consigo editar.

Seguinte sobre o passado dela não é nada muito critico não é apenas 1 coisa que ela fez com ex e não fez comigo ainda, mas segundo ela vai fazer, mas não fico mendigando não, e só sei disso pq perguntei e ela abriu o jogo e disse pra mim, ela não fica jogando com isso não pelo contrario.

Os favores eu discordo um pouco da sua analise ela não faz em troca de sexo acho que faz muito mais porque ela me ve como macho, pq até então ela tinha uma amiga com carro que fazia tudo por ela agora rolou até um ciuminhos com a amiga justamente porque ela pede tudo para mim no lugar dela.

sobre não ligar aonde ela esta eu discordo também acho que devo me impor e mostrar que eu "mando" se não gosto que ela pegue carona não vai pegar e pronto, já conversamos disso e se ela fizer denovo sabe que vai terminar o namoro e realmente não tem feito, até onde eu sei, não tem como explicar isso em forum mas eu sei pegar uma mentira muito bem.

por outro lado tenho algum conhecimento sobre os metodos e não to isolado do mundo tem algumas cachorras sempre em cima de mim aqui no trabalho que na hora que eu estralar os dedos elas caem de boca, não to falando de traição porque não traio tenho minha convicções e pode parecer por ser um forum e não dar pra se expressar muito bem, mas não soiu otario de mulher nenhuma mais não.

sobre dinheiro ela estuda bastante e não fica escorada em mim não quando assunto é dinheiro até como disse ali se saimos juntos ela sempre quer dividir a conta e se ela não tem dinheiro diz pra gente ficar em casa pq ela ta sem grana ela viu aonde eu moro e é um lugar bem humilde apesar de eu ganhar muito bem, não tenho muito no que ela se interessar a não ser um futuro promissor, mas atualmente nada demais so promessas e um carro caro.

de todo modo agradeço sua opinião, li e avaliei ela toda, porém baseado em todos aqui, vou continuar mas em alerta, piso fora da faixa se eu julgar grave descarto e já era.


Satangos
Satangos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por pragakham Qui maio 26, 2011 4:05 pm

Vejo tambem que ela esta tentando fugir do assunto , relaçao a dois, então ja que ela faz isso e porque ela nao quer te dar o coraçãozinho esfolado dela, mas ao mesmo tempo fazendo isso ela vai alimentando suas esperanças te levando e ludibriando e voce criando esperança feito aquele programa criança esperança, então nao descuta mais com ela sobre isso corte totalmente isso deixe isso como uma conta velha que ja foi paga ,
se ela nao te demonstra gratidão o que e, por voce chamado emoção essa deve agradecer a outro com muita emoçao e gratidão as orgiais foras , mulher que nao e digna de ao menos lhe agradecer , nao precisa esperar muita coisa dela nao , se ela pega carona logo com os gerentes e com mulheres primeiro ela quer atraves das saidas virar a funcionaria desejada (sexualmente) tipo eles comentam ( aquela gostosinha que trabalha la com voce e facil de comer_) pelos velhos gerentes geralmente estes sao velhos e casados se empolgam facilmente com mulheres novas de 23 anos ainda mais se elas forem oferecidas, no caso das mulheres, ela nao e besta, ela esta na mesma guerra que as outras por um cargo melhor e um salario melhor, ganha quem dá mais , entende,
se ela tem valor, pra que ela te conta tudo, então ja que e de valor, ela deveria demonstrar muito mais valor na cama com voce,agora, do que antigamente pois quem ta segurando a bucha e voce nao ? se ela e transparente com dinheiro e porque ela sabe que futuramente lhe cobrara com juros e porcentagem, o que atualmente ela nao ta arrecando , e tambem voce ja entrega a ela tudo de mao beijada , então pra que ela se preucupar,mulher que nao gosta de filhos e porque nao serve para ser esposa, e esposa do lar e mãe tambem ,geralmente e bom olhar mulheres que nao querem ter filhos e porque ja foram estrupadas, ou ja abortaram, ou tambem tem algum problema de utero , e esconde atras de palavras assim que nao querem filhos e bom voce olhar isso caso queira ter um boneco com ela ,sobre amigos ja se falou ai no caso ela te cortando dos seus amigos, automaticamente quando voce estiver domesticado e ela te surrar nao vai ter a muleta dos seus amigos para te apoiar, e se voce envolver com os amigos dela, automaticamente voce pegara confiança com o bando, pensando poxa conhecendo todo mundo que ela conversa e anda,pra que preucupar, os gerentes são gente boa!!!!! ao mesmo tempo ela podera aprontar orgias e putarias que voce nao desconfiara de nada e tambem ela quer mostrar pros amigo o cachorrinho que ela tem , e como ele e bem domesticado na coleira, se ela nao e bonita e motivo para ela jogar com voce tentando de amordaçar com a coleira, ela sabe que voce pode pegar coisa melhor entao ela ta jogando o veneno de cobra pra te fuder, ela sabe que se ela perder essa oportunidade sendo $$ ela nao arrumara tao cedo ou pinscher pra colocar na coleira e no colo , como uma cadelinha que transa com varios cachorros a tempo atras, vem lhe pedir exames de sangue, hahahaah para so , ela e virgem do nariz ainda ? depois de toda a historia chocante que ela te contou estilo super cine vem querer te pedir exames de sangue pede a ela exames de fezes e urina entao , px ja deu pior que a ciciolina e vadiagem pura ate hoje com povo de serviço e fdaaaaaaaaa
sim ela e uma boa moça pra cagar sim , caga la e me fala depois depois e voce monta um restaurante e vai vender marmitas,.
desculpe a ironia mas eu mesmo me estresso com a falta de vergonha na cara da sua mina e voce toma jeito na cara e vai acabar seu futuro que esta quase pronto , tem tudo pra dar certo, mas se quer continuar mexendo com marmitas fique a vontade.


Última edição por pragakham em Qui maio 26, 2011 4:47 pm, editado 1 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil?? Empty Re: Você namorariam serio com inteção de casar com esse perfil??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos