Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Malcolm X metendo a real... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Malcolm X metendo a real... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Malcolm X metendo a real...

4 participantes

Ir para baixo

Malcolm X metendo a real... Empty Malcolm X metendo a real...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui maio 12, 2011 1:21 pm

Malcolm X foi, entre outras coisas, órfão, malandro de rua, ladrão, cafetão e presidiário, até construir com suas próprias mãos, desde o fundo do poço da sociedade americana, o seu caminho como Homem Honrado. Segue abaixo um trecho de sua autobiografia no qual ele mete a real, conforme ele aprendeu convivendo num casarão com umas putas do Harlem:

O primeiro quarto que eu tive depois que eu saí do trabalho na estrada de ferro (metade de um aluguel do Harlem) estava no casarão nº 800 da avenida São Nicholas. Você poderia andar de um apartamento pro outro e conseguir um casaco de pele quente, uma boa câmera, um perfume bom, uma arma, qualquer coisa, desde de mulheres gostosas para carros quentes, inclusive gelo seco. Eu era um dos poucos homens nessa casa de cômodos. Isso foi durante a guerra, quando você não podia ligar o rádio sem ouvir falar de Guadalcanal ou Norte de África.
Em vários dos apartamentos, as inquilinas eram prostitutas. Uma minoria ali era de malandros, agitadores, agentes do jogo do bicho e pequenos traficantes, eu acho que todos os que moravam no casarão usavam algum tipo de droga. Isso não reflete a péssima condição daquele edifício em particular, porque quase todo mundo no Harlem precisava de algum tipo de malandragem para sobreviver e também precisava ficar doidão de alguma forma pra esquecer o que tinha de fazer para sobreviver.
Foi nesta casa que eu aprendi mais sobre as mulheres que em qualquer outro lugar. Foram essas prostitutas que me falaram de coisas que toda mulher e todo marido deve saber. Mais tarde, foi principalmente as mulheres que não eram prostitutas que me ensinaram a ser desconfiado da maioria das mulheres, parecia haver um maior código de ética e irmandade entre as prostitutas do que entre a maioria das moças de igreja que pegam mais homens por diversão do que as prostitutas têm por dinheiro. E eu estou falando tanto das negras quanto das brancas. Muitas das negras naqueles dias de guerra estavam em sintonia com as brancas no fato de terem seus maridos lutando no exterior enquanto elas estavam saindo com outros homens, e até mesmo dando-lhes o dinheiro de seus maridos. E muitas mulheres apenas fingiam ser mães e esposas, enquanto saiam pra rua como prostitutas deixando seus maridos e filhos em casa. (...)
Eu era jovem, trabalhava em um bar, não me incomodando com as prostitutas. Provavelmente toquei seus instintos de "cuidar do irmão-mais-novo". Algumas iam para o meu quarto quando não estavam ocupadas, e nós fumavamos maconha e conversavamos. De modo geral, era após o rush da manhã, mas deixe-me dizer-lhe sobre este rush.
Ver os corredores e escadas ocupados qualquer hora da noite com os homens brancos e negros indo e vindo não era mais do que se poderia esperar quando se vivia em um casarão no qual prostitutas trabalhavam. Mas o que me espantou foi a multidão que lotava a casa entre , digamos, seis e sete e meia da manhã para, logo depois, ir embora de modo que por volta das nove horas eu era o único homem no prédio.
Estes eram maridos que haviam deixado seus lares a tempo para parar nesta casa na avenida St. Nicholas antes de irem para o trabalho. Evidentemente, não são os mesmos todos os dias, mas sempre há um número suficiente deles para compensar a pressa. E isso inclui os homens brancos que vinham em táxis por todo o caminho desde o centro da cidade.
Esposas dominadoras, recalcitrantes e exigentes, que tinham castrado e destruído psicologicamente seus maridos, eram responsáveis pelo rush matinal. Essas mulheres eram tão desagradáveis e tinham deixado seus homens tão tensos que lhes roubaram a satisfação de serem Homens. Para escapar dessa tensão e da chance de serem ridicularizados por suas próprias esposas, cada um destes homens tinha levantado cedo e vindo encontrar uma prostituta.
As prostitutas para fazerem o seu negócio funcionar, precisaram se tornar estudiosas dos homens. Elas diziam que a maioria homens, após passarem dos seus viris vinte/trinta anos, vão para a cama principalmente para satisfazer seus egos, e porque muitas das mulheres não entendem dessa forma, elas danificam e destroem o ego de um homem. Não importa quão pouca virilidade um homem tem para oferecer, as prostitutas fazem-no sentir-se por um tempo como o maior homem do mundo. É por isso que estas prostitutas tinham um rush matinal. Mais esposas poderiam manter seus maridos se eles percebessem que sua maior necessidade é “ser Homem”. (...)
A maioria dos homens, as prostitutas sentiam, eram muito fácil de manipular. Todos os dias essas prostitutas viam seus clientes se queixando que não ouviam nada de suas esposas além de reclamações, esposas que recebiam todo o cuidado e a quem não faltava nada. As prostitutas disseram que a maioria dos homens precisa saber o que os cafetões sabem. A mulher deve, ocasionalmente, ser mimada o suficiente para ver que o homem lhe tem afeição, mas, além disso, ela deve ser tratada com firmeza. Estas mulheres duras afirmavam que isto funcionava com elas. Todas as mulheres, por sua natureza, são frágeis e fracas: elas são atraídas pelo Homem no qual elas vêem a força.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malcolm X metendo a real... Empty Re: Malcolm X metendo a real...

Mensagem por Golgo 13 Qui maio 12, 2011 4:06 pm

Malcolm X foi, entre outras coisas, um homem que traiu uma irmandade para se unir a outra de nazismo-negro,que em termos politicos ideologicos não fica nada atras dos white power,kkk,ou the order, uma organização que simplesmente faz justificar o racismo contra negros,

não sei como um individuo assim pode ser considerado honrado


mas o texto em questão faz todo o sentido sim
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malcolm X metendo a real... Empty Re: Malcolm X metendo a real...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex maio 13, 2011 10:08 am

Você dá o que você recebe, Golgo13. Sem vitimismos, por favor...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malcolm X metendo a real... Empty Re: Malcolm X metendo a real...

Mensagem por Golgo 13 Sex maio 13, 2011 6:20 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Você dá o que você recebe, Golgo13. Sem vitimismos, por favor...
queira explicar

quem deu oq e quem recebeu oq exatamente

sem insinuações,por favor..


ah sim,se tiver alguma coisa "justificável" ai no meio vc já vai endorsar boa parte dos "masculinistas'' do nosso movimento inicial que fizeram comunidades paralelas e se voltaram para o lado da repressao contra mulher e do totalitalismo branco ,


pessoal que nós aqui do fórum lutamos pra distanciar o máximo possivel a identidade deles da nossa e do verdadeiro masculinismo,inclusive com denuncias


se a comunidade não deu moral pra supremacistas brancos acho q pra supremacistas negros não seria diferente


só dando uma dica


eu escolho a paz e a tolerancia
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malcolm X metendo a real... Empty Re: Malcolm X metendo a real...

Mensagem por lucastl Sáb maio 14, 2011 6:31 pm

Não sei muito sobre Malcolm X, então não posso emitir uma opinião sobre o assunto, mas o que foi colocado pelo Ponta não deixa de ser uma informação válida.

Acho que seria útil fazer uma abordagem sobre como as mulheres "honradas"(ou no minimo prestáveis para relacionamentos) atrapalham o desenvolvimento do homens e como elas podem ajudar seus maridos/namorados/irmãos/pais, etc.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malcolm X metendo a real... Empty Re: Malcolm X metendo a real...

Mensagem por Lúcifer Sex maio 20, 2011 1:09 am

Golgo 13 escreveu:Malcolm X foi, entre outras coisas, um homem que traiu uma irmandade para se unir a outra de nazismo-negro,que em termos politicos ideologicos não fica nada atras dos white power,kkk,ou the order, uma organização que simplesmente faz justificar o racismo contra negros,

não sei como um individuo assim pode ser considerado honrado


mas o texto em questão faz todo o sentido sim

Vc esta errado...Realmente o Malcolm X participou da Nação do Islã, q pregava o mal na humanidade é o homem branco...Mas Malcolm abandonou movimento e suas idéias ao voltar do oriente onde conheceu a essência do Islã.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Malcolm X metendo a real... Empty Re: Malcolm X metendo a real...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos