Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Confrotando uma feminazi EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Confrotando uma feminazi EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Confrotando uma feminazi

+5
Fúria
barão_kageyama
Speed Racer
O Comissário
Isaac Clarke
9 participantes

Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Confrotando uma feminazi

Mensagem por Isaac Clarke Sáb Abr 30, 2011 11:36 am

Saudações guerreiros da real!

Bom, quero relatar para vocês sobre a primeira vez que tive coragem de enfrentar uma feminazi desde que começei a sair da matrix, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre como foi minha reação perante a isso. Primeira vou falar como tudo começou:

Há um ano atrás eu era um beta total e conheci uma garota que era amiga de outros amigos: eu fiquei afim dela e por isso tentava conseguir chamá-la para sair, concordava com o que ela falava, tratava ela bem, etc. (Detalhe: Ela sempre alegou ser feminista) O problema é que quando eu finalmente resolvi falar o que eu sentia ela simplesmente deu a desculpa que tinha namorado e mesmo quando soube que era mentira (sobre o namorado) e vai ela reclamando de alguns cafas que passavam pela vida dela, ela ainda me tratava como amiguinho assexuado, isso quando ela me desprezava sempre que eu falava algo mais sexual. Eu inclusive me humilhei para ela falando o quão minha vida era ruim e etc... Fique um tempo sem conversar com ela e nesse meio tempo passei a entender de fato a obra do NA (Conhecia antes mas pensava que era pura besteira, eu era muito ingênuo)

Como esses dias após desenvolver minha auto-estima e confiança, resolvi mandar um scrap para ela pelo orkut e tentar meter a real por mais que eu ainda não posso me considerar um "Alpha completo". Começamos um diálogo e foi essa maneira...

- Isaac: (Nome dela, repeti duas vezes). Ainda se lamentando por fazer escolhas erradas de propósito?
- Feminazi: Claro que não! Ainda se lamentando atoa?
- Isaac: Não! Aprendi que não vale a pena sofrer por besteira que pessoas como você criam para mim. Me sinto ótimo! =)
- Feminazi: Eu criei besteiras para você? Hahahahahahahaha.
- Isaac: O que você acha? Você sabe a resposta. =)
- Feminazi: Não sei do que você está falando, fikdik.
- Isaac: Então deixa quieto. x)
- Feminazi: Você que começou! =)
- Isaac: É, eu começei. Eu sou um homem bastante irritante, sabia?
- Feminazi: E o que eu tenho a ver com isso!? =D
- Isaac: Eu falei que tinha a ver? Eu só quis te irritar e fiz, eu faço o que eu quero a partir de agora!
- Feminazi: Quando é que você vai deixar de ser tão patético!? Eu não vou mais perder meu tempo discutindo idiotices com você.

Eu iria responder falando "Patético!? Se diz isso para abaixar minha auto-estima não está funcionando. E você é que está perdendo seu tempo comigo respondendo isso tudo", mas nesse momento notei que ela me bloqueou. Laughing

Perdi a amizade com alguém que eu não fazia a mínima questão de ser amiguinho. E sabe como me senti? Ótimo! Pela primeira vez na vida acredito ter tido a atitude de homem e não ter me oprimido perante aos abalos de auto-estima que ela tentava me mandar. Isso foi pela internet, não sei se conseguiria fazer o mesmo pessoalmente, mas é só questão de tempo. Eu de agora em diante não deixarei mulher nenhum tentar diminuir meu valor.


Última edição por Isaac Clarke em Sáb Abr 30, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por O Comissário Sáb Abr 30, 2011 12:04 pm

Bom, eu nem teria mandado scrap, não da pra discutir com mulher, feminista ainda, vadias feministas que lutam pelo aborto e pseudo-igualdade só merecem nosso desprezo, sem contar as mentiras que ela falou mas é isso aí:

''Perdi a amizade com alguém que eu não fazia a mínima questão de ser amiguinho. E sabe como me senti? Ótimo! Pela primeira vez na vida acredito ter tido a atitude de homem e não ter me oprimido perante aos abalos de auto-estima que ela tentava me mandar. Isso foi pela internet, não sei se conseguiria fazer o mesmo pessoalmente, mas é só questão de tempo. Eu de agora em diante não deixarei mulher nenhum tentar diminuir meu valor.''

Ela só te achava um pateta de reserva.

Ela que apodreça com suas tetas caindo, o foco deve ir para você!
:rock:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 12:19 pm

Ela te achava pateta e você fez o favor de dá a ela a certeza.

Você precisa reler NA, ainda está afundado na matrix...
Faz questão de mostrar as pessoas que mudou (está tentando..é diferente), em vez de deixar que isso aconteça naturalmente.

E te digo mais amigo Isaac Clarke, muitos só conseguiram e só conseguirão sair da matrix após ela fazer carreira e te dá uma "voadora de pés juntos". Eu conhecia NA também e ainda assim tomei no c*, agora nada mais me afeta, tenho peito de aço. Talvez seja esse também o seu caso.

Enfim, releia NA, preste atenção nos trechos que ele fala sobre desapego.
Participe mais ativamente do fórum, e verá que há uma diferença entre evoluir, e querer mostrar que evoluiu.

Força e Honra!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Isaac Clarke Sáb Abr 30, 2011 12:27 pm

Spectrum escreveu:Ela te achava pateta e você fez o favor de dá a ela a certeza.

Você precisa reler NA, ainda está afundado na matrix...
Faz questão de mostrar as pessoas que mudou (está tentando..é diferente), em vez de deixar que isso aconteça naturalmente.

E te digo mais amigo Isaac Clarke, muitos só conseguiram e só conseguirão sair da matrix após ela fazer carreira e te dá uma "voadora de pés juntos". Eu conhecia NA também e ainda assim tomei no c*, agora nada mais me afeta, tenho peito de aço. Talvez seja esse também o seu caso.

Enfim, releia NA, preste atenção nos trechos que ele fala sobre desapego.
Participe mais ativamente do fórum, e verá que há uma diferença entre evoluir, e querer mostrar que evoluiu.

Força e Honra!

Talvez esteja certo. Eu não deveria não voltar a falar com ela, mas eu estava com muita raiva acumulada e resolvi atacar.
Mas de qualquer forma eu não perdi grande coisa, no máximo ela vai falar mal de mim para algumas amigas e só; não é nenhuma fatalidade para minha imagem. Eu irei reler NA sim e como eu disse, ainda não sai da matrix apenas estou "saindo", ou seja, tentando sair.

Obrigado pela ajuda de qualquer forma.
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 1:40 pm

- Feminazi: Claro que não! Ainda se lamentando atoa?
- Isaac: Não! Aprendi que não vale a pena sofrer por besteira que pessoas como você criam para mim. Me sinto ótimo! =)
- Feminazi: Eu criei besteiras para você? Hahahahahahahaha.

Voce presenteou o ego dela com essa dai, nao cabia fazer isso, ela saiu vencendo essa, te bloqueou e o deixou falando com as paredes , da proxima tente mostrar que voce mudou com atitudes e nao com palavras .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 2:16 pm

Cara, manda essa biscate pra puta que pariu.

Feministas não valem uma cueca freada.

Despreze ela, ignore ela. Não odeie ela, não dê atenção a ela, não converse com ela, não seja amigo nem colega dela.

Bloqueie essa vadia do msn e exclua do orkut.


Feminstas são monstros assassinas de crianças:

http://homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=298
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 2:20 pm

Cara, agora quanto ao seu problema.

Eu já fui muito miguxo, paspalho pra caralho, tinha auto estima nula, ficava com coitadices piores do que essa.

Graças a Deus eu conheci a real, mudei totalmente minhas atitudes, hoje tenho honra, dignidade e oceanos de auto-estima. Não abaixo a cabeça pra ninguém mais.

Não fique se lamentando porque pisou na bola com essa feminazi aí, apenas aprenda a lição, e tente não repetir no futuro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Speed Racer Sáb Abr 30, 2011 2:22 pm

Por todos os motivos que já citaram aqui você fez papel de paspalho, ficou cheio de mimimi e raivinha porque foi rejeitado, a imagem que ela tem de ti agora é ainda pior do que antes, fora que você inflou o ego dela e mostrou como te afeta.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Isaac Clarke Sáb Abr 30, 2011 2:24 pm

Solid Snake escreveu:
- Feminazi: Claro que não! Ainda se lamentando atoa?
- Isaac: Não! Aprendi que não vale a pena sofrer por besteira que pessoas como você criam para mim. Me sinto ótimo! =)
- Feminazi: Eu criei besteiras para você? Hahahahahahahaha.

Voce presenteou o ego dela com essa dai, nao cabia fazer isso, ela saiu vencendo essa, te bloqueou e o deixou falando com as paredes , da proxima tente mostrar que voce mudou com atitudes e nao com palavras .

Cara, pior que agora que você falou é que eu notei, mesmo mudando de atitude eu ainda mostrei para ela o que ela queria (me fazer sofrer) deu certo e inflei o ego da vadia! Que raiva do inferno! Evil or Very Mad

Sim, atitudes são melhores que palavras, como o Spectrum disse: é melhor eu deixar que percebem que mudei ao invés de tentar mostrar isso.

Dark Avenger escreveu:Cara, manda essa biscate pra puta que pariu.

Feministas não valem uma cueca freada.

Despreze ela, ignore ela. Não odeie ela, não dê atenção a ela, não converse com ela, não seja amigo nem colega dela.

Bloqueie essa vadia do msn e exclua do orkut.


Feminstas são monstros assassinas de crianças:

http://homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=298


Eu não voltarei a falar com ela e sei que ela não presta para nada mesmo, o pior é ver aquele bando de manginão elogiando ela quando ela posta fotos fazendo poses provocantes e depois reclamava para mim dos cafas que terminavam com ela. Sinceramente a única coisa que sinto por ela agora é nojo...
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Isaac Clarke Sáb Abr 30, 2011 2:27 pm

Speed Racer escreveu:Por todos os motivos que já citaram aqui você fez papel de paspalho, ficou cheio de mimimi e raivinha porque foi rejeitado, a imagem que ela tem de ti agora é ainda pior do que antes, fora que você inflou o ego dela e mostrou como te afeta.

Eu sei. Me arrependo de ter agido de tal maneira e peço para que tenham calma comigo pois eu ainda não sei lidar direito com mulheres apesar de saber como elas agem.
De qualquer modo ainda não vejo que foi de todo mal, pelo menos eu enfrentei meu medo de falar o que eu pensava.
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por barão_kageyama Sáb Abr 30, 2011 2:46 pm

Primeira coisa que NA ensina, controle a raiva! Não deixe q a raiva te pegue de novo, pode acabar metendo os pés pelas mãos.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Fúria Sáb Abr 30, 2011 4:22 pm

Isaac, como o Spectrum falou, se ela sentia aversão por você com essa atitude ela confimrou!

Eu também saí metralhando reais no cu de vadias que tinham tirado com a minha cara antigamente e o que eu ganhei? Fama de retardado que mostra pras pessoas que sentia falta de atenção delas!

Ela obviamente não entendeu porra nenhuma do que você tentou passar, teve o ego inflado e o prazer quase orgasmático de te bloquiar! Além de queimar seu fime no círculo social dela.

Que te sirva de lição a partir de agora, nada de sair metendo reais alheias sem pés nem cabeça! Está saindo da Matrix??? ÓTIMO, BEM VINDO!! Mas tenha sempre a razão e o equilibrio do seu lado para não fazer papel de paspalho perante pessoas que não merecem seu esforço mental.

Bolas são mostradas nas atitudes sensatas do homem, quem age na emoção são elas.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Gmct Sáb Abr 30, 2011 7:09 pm

Leia NA.

Participe do fórum emitindo suas opiniões. No início, vc pode falar umas bobagens e pode ser corrigido várias vezes, mas, agindo com humildade, aos poucos vc vai moldar a forma correta de agir.


A lida com as mulheres e com a sociedade não é uma jornada fácil, mas isso que eu falei já é um bom "empurrão" nessa jornada.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Smith Sáb Abr 30, 2011 8:19 pm

Vou contar algo parecido que aconteceu comigo no intuito de dar uma visão mais ampla pro cara.

Seguinte.

Há um ano atrás eu era um beta total e conheci uma garota que era amiga de outros amigos: eu fiquei afim dela
Comigo também foi a mesma coisa até aí. A diferença é que:
Eu nunca demonstrei ser a fim dela.
Eu nunca a chamava pra sair, essas coisas. Quando a gente saía, era por convite dela
Eu não tentava pegar porque um amigo meu já tentava há mais tempo, seria covardia minha com o cara.
O pior é que por causa disso ela acabou me fazendo de miguxo. E mesmo eu tentando dizer pra mim mesmo que não queria, eu queria pegá-la.

Mas bem, passado o tempo, eu conheci N.A. etc e senti a revolta que todo mundo naturalmente sente após ler os livros. Eu ficava lembrando dessa guria e de como ela me tratava como miguxo e pensando nas tantas miguxisses que eu passei com ela. Mas eu já sabia que isso era só revolta e que isso logo passaria e eu deixaria pra lá. Fiquei um tempo sem ver essa guria, esqueci dela, entrei no fórum e comecei a participar, etc.
Eu nem tinha essa vontade de me "vingar" dela, tentar mostrar que mudei, eu só queria evoluir o bastante pra não deixar acontecer mais. Raramente eu mandava recado em orkut, raramente a chamava no MSN, mesmo na época em que eu não conhecia a real. Depois de conhecer a real aí é que eu cortei mesmo meus contatos com ela (com o tempo até acabei perdendo a atração e o interesse nela mesmo). Ela percebeu a mudança e começou a se incomodar, começou a mandar recados, dizendo que tinha saudade, etc e eu só respondia naturalmente, com indiferença, como se fosse qualquer pessoa.

No dia do meu aniversário ela não me mandou nada, mas ficou on line no MSN esperando que eu dissesse algo, porque no ano passado eu acabei cobrando-a o que ela esperava que eu cobrasse esse ano de novo. Mas eu não disse, nem fiz nada.

Daí, semana passada eu fui assistir a uma apresentação de teatro e ela acabou me vendo na rua e veio até a mim, me abraçou e deu "feliz aniversário atrasado, rs" ou seja, ela sabia do meu aniversário, só não falou nada no dia achando que eu fosse me incomodar por tê-lo feito no ano passado. Eu só respondi um "valeu" aí ela veio me dizendo que eu estava mudado, estava sumido, diferente, essas coisas. Então eu dei um sorriso sutil, perguntei como ela estava e disse que ia assistir ao teatro e me despedi. Depois quando eu estava com meus amigos, notei que ela estava me olhando de um jeito estranho de longe, como se estivesse "surpreendida", não sei exatamente como explicar. O pior é que, em outros momentos, mesmo ela estando ao lado do namorado ainda ficava me olhando dessa maneira. Mas eu mantive a indiferença e saí fora.

Em nenhum momento me mostrei revoltado com ela, nem agi de nenhuma forma "vingativa", agi apenas com indiferença e educação, claro. Eu não precisei chegar até a ela e dizer "olhe pra mim, eu mudei", isso apenas aconteceu naturalmente, como tem que ser com você.

Desenvolva o desapego e a indiferença quanto à essas mulheres que te tratam apenas como miguxo (e as que vc quer se relacionar também, é claro). Quando elas virem falar com vc, trate-as normalmente e saia fora antes que elas venham choramingar no seu ombro sobre alguma coisa.

Por último, lembre-se: o cara que não se preocupa em mostrar pros outros que mudou, é assim, com todo mérito um cara realmente mudado.

Espero ter ajudado :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por The Priest Dom maio 01, 2011 12:42 am

[quote="Isaac Clarke"]
- Isaac: (Nome dela, repeti duas vezes). Ainda se lamentando por fazer escolhas erradas de propósito?
- Feminazi: Claro que não! Ainda se lamentando atoa?
- Isaac: Não! Aprendi que não vale a pena sofrer por besteira que pessoas como você criam para mim. Me sinto ótimo! =)
Estão aqui os pontos onde vc se entregou.

O primeiro grifo denota sua necessidade de confrontá-la. Podia ter esperado a oportunidade certa, que viria assim que ELA lhe dirigisse a palavra.

O segundo grifo é óbvio, vc disse entre linhas que sofria por ela. Poderia, em vez disso, responder: "Não, pois é você quem se lamenta à toa". Se vc não tinha o costume de "se lamentar" pra ela também, teria sido uma grande chance de confrontá-la de verdade, jogando tudo na cara dela de uma vez só. Além de se sair por cima, talvez ela nem teria te bloqueado por isso.

Mas deslizes assim são normais em fases de transição, estou na mesma situação que a sua. E numa situação real, por puro impulso, teria feito o mesmo deslize.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por pragakham Seg maio 02, 2011 3:53 pm

VIVER ODIANDO UMA VADIA, E A MESMA COISA DE VIVER INFLANDO O EGO DA MESMA
EGUA E LAMBENDO O PE DA CADELA.

esqueça disso, aprenda a não render mais assunto sobre isto, canalize e centralize esse erro agora em acertos, leia NA mas tentando nao remoer a raiva, construa pontos onde estes pontos sera usados para futuros relacionamentos, transas, trepas, putarias, e outros, pare de dar satisfação ao propio reflexo no espelho, aprenda ser homen com as coisas que voce mesmo errou, vise toda mulher como vadia puta piranha, nao veja mais as mulheres do passado , elas agora são reflexo de um falido sentimento , veja mulher como um material que te dar prazer, um material como um pinico , onde voce pega a pistola bate uma punheta e joga porra dentro do pinico (mulher) e claro , va estudar, trabalhar, se socializar frente ao mundo de hoje, pratique um hobby, e aprenda nunca mais discutir ou tentar mostrar pra uma cadela, que voce mudou ou sente raiva, ela deve visualizar as coisas atraves de seu sucesso e vitorias, e outras cadelas que vc estiver transando fora isso, e falido e suicidio tentar outra coisa. mulher e bosta são 2 coisas iguais que andam juntos, quando mais mexer , mais vai feder.

pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 5:27 pm

Puta que pariu , mais uma vez o praga metendo a real fortemente .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por pragakham Seg maio 02, 2011 6:02 pm

Fla grande solid como vai , bom demais estes dias nao entrei no ms e sk porque estive fora amanha to la zoando de novo , mas como falamo nao podemos viver de passado nem futurar raiva sobre estas piranhas, mulher e igual merda como falei quando e podre , quanto mais mexer, mais vai feder, mulher de origem boa, nao lhe traz problema , com coisa que ate parece que achamos alguma puta boa por ai hahahhaa ,mulher tem que tratar e com chicote rsss, um grande abraçao .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confrotando uma feminazi Empty Re: Confrotando uma feminazi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos