Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Linguagem Corporal - Bad Boy ((PUA))

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Linguagem Corporal - Bad Boy ((PUA))

Mensagem por Convidad em Ter Out 19, 2010 5:09 am

Linguagem corporal

Vamos falar um pouco sobre a linguagem corporal e como ela está relacionada à sua atitude e confiança. Todos nós sabemos que as pessoas se comunicam umas com as outras em múltiplos níveis. Mas você sabia que as palavras ditas são somente 7 % do que comunicamos? A maioria da comunicação é feita com tons vocais, volume vocal, movimentos, linguagem corporal e gestos.

Todas estas coisas compõem as nossas expressões de limguagem corporal, como: as expressões faciais, a entonação da voz, a velocidade da fala, como você anda, o modo que você se move pelo mundo, seu contato de olho, a que velocidade você se move, e até a nossa respiração.

Você pode perguntar por que a linguagem corporal é tão importante. É como nos subcomunicamos com outros. Esta subcomunicação é até mesmo mais importante que antes, porque a sociedade criou uma conexão entre as nossas ações e como as pessoas se sentem. Por exemplo, quando você está num lugar e você se sente realmente nervoso, todo mundo no lugar notará que você está nervoso por suas ações, tonalidade e velocidade dos seus movimentos.


Tais coisas são muito óbvias, especialmente para crianças que não são preocupadas com o que falam tanto quanto os adultos. Você pode ver quando alguém está triste, feliz, excitado, honesto ou zangado. Olhe alguém que move rapidamente o seu pé para cima e para baixo. Este cara provavelmente não pode olhar ninguém nos olhos e está subcomunicando que ele é inseguro. Alguém quem está curvado, com os seus pés juntos, está tentando subconscientemente não ser notado.

Nós podemos encontrar ricas informações sobre outras pessoas pela linguagem corporal delas. Em termos de sedução, nós aprendemos a ler o que as mulheres estão dizendo em um nível mais profundo. Uma mulher interessada fará exatamente a mesma coisa com você; ela pode dizer-lhe muitas coisas que você está projetando, somente pela sua imagem.


Olha o que minha namorada me disse: “Eu posso ver se um cara é bom na cama, apenas pela maneira como ele anda.” Isso é verdade. Elas podem dizer muitas coisas sobre você apenas pela maneira que você olha. Elas sabem isso por causa dos anos de experiência que os caras paqueram elas.

Elas realmente não querem ficar com algum perdedor de baixa auto-estima ou algum cara aborrecido que não sabe como dar um pouco de divertimento a sua própria vida. Portanto elas o examinam e tentam descobrir o máximo possível sobre você em um período de tempo muito curto.

Imagine, se você fosse uma garota QUENTE, você daria 30 minutos do seu tempo a cada cara chato que chegasse em você? Não, você lhe daria 30 segundos e então foda-se e saia da fila.

Isto é porque ela já sabe que ele é um cara chato. Mas e se algum cara super confiante, bem vestido, entrasse no local, andasse lentamente em direção a uma menina quente com um sorriso na cara e começasse a conversar com ela, ela o rejeitaria??


Exatamente. Não.

Agora me deixe perguntá-lo quem são realmente os caras confiantes na nossa sociedade. Quem são eles? Estrelas de rock, diretores de companhia, gerentes bem sucedidos, doutores, políticos, etc.

Dê uma olhada na forma como eles andam, como eles se sentam, como eles falam e você notará algo realmente interessante. Eles são totalmente calmos, como se eles controlassem o TEMPO. Eles não estão com pressa. A maneira como eles caminham e como eles falam irradia super-confiança.

Dê uma olhada nos erros mais comuns quando alguém tenta pegar uma garota:

* Falar rápido demais (sendo nervoso)
* Falar demais (tentando impressioná-la)
* Não sabendo o que dizer (falta de prática)
* Bebendo (para ficar confortável)
* Fazendo muitas perguntas (você cria intimidade muito rápido fazendo isso, mas ela não quer a sua intimidade a menos que você a tenha atraído primeiro).
* Linguagem corporal errada (as mãos unidas, pés muito próximos, ombros baixos)
* Comprar bebidas pra ela (tentando comprá-la, ou mesmo pior, tentando ficar com ela bêbada)
* Não falando confortável com estranhos (ansieade social)


Alguma destas coisas irradia alguma confiança? Não! Dê uma olhada e veja que cada ação aqui projeta INSEGURANÇA!

Ok. Vamos corrigir esta linguagem corporal juntos. Aqui está a lista de coisas que você deve consertar:

* Mantenha as suas mãos fora dos seus bolsos.
* Mantenha seus pés mais afastados.
* Nunca olhe para baixo quando você andar, olhe acima do horizonte.
* Mantenha seu peito para fora.
* Mantenha seus ombros relaxados.
* Ande confiantemente e lentamente com passos mais longos.
* Tome sempre muito espaço, não importa onde você esteja.
* Preste atenção a como você se veste.
* Toque as pessoas quando você falar com elas (não-sexual), porque você deve conversar em todos os níveis, não somente verbais.
* Toda a sua linguagem corporal deve ser comparável na velocidade. Por exemplo, mover-se com confiança é bom, mas parecerá incongruente se você falar rápido ao mesmo tempo.


Uma coisa realmente importante que eu lhe diria meu amigo é: "seduzir uma garota não começa quando você se aproxima, começa quando você ACORDA de manhã!".

Vamos mudar para o assunto de atração.

Para atrair uma mulher, você deve entender primeiro por que e como elas pensam. Por que o estado da atração existe, e como acontece.

Não tem aqueles interruptores de energia que você liga/desliga na sua casa? Agora imagine que você tem 15 deles em uma caixa. Isto é uma analogia sobre como nossas mentes trabalham. As mulheres têm interruptores como: "ele é atraente? Ele é bom no sexo?" etc.

ON ou OFF.

Cada mulher tem um jogo diferente de interruptores, porque realmente depende de sua cultura, de sua infância, das suas crenças e da sua idade e mais algumas outras coisas menores. Contudo, há alguns interruptores comuns que você deve acender em todas as garotas.

Você deve ser:


Um desafio.
Interessante.
Imprevisível.
Elegante.
Não necessitado.
Um bom amante.
Divertido.
Capaz de construir intimidade forte.
Seguro.
Digno de confiança.
Conversador.


Agora, esses interruptores podem ser LIGADOS ou DESLIGADOS.

O que acontece quando você acende a maior parte daqueles interruptores? Ela começa a se interessar por você... Esta reação é totalmente normal. Quando ela encontra um cara que é engraçado, tem bom olhar, é interessante, romântico e não necessitado ela fica interessada em conhecê-lo melhor.

Ligar esses interruptores é o que demontra personalidade a uma mulher. Você pode contar histórias onde você foi romântico. Você pode contar fragmentos interessantes da sua vida que vão fazer ela te fazer perguntas sobre a sua vida e te dão a oportunidae para revelar o seu lado romântico. Não importa, contanto que você ligue o interruptor de romântico.
Twisted Evil


Última edição por JRicardo em Ter Out 19, 2010 5:10 am, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de mensionar o nome do autor)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum