Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

+7
Balboa
Golgo 13
Fúria
Rus
barão_kageyama
Smith
LionX
11 participantes

Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por LionX Seg Abr 25, 2011 1:52 am

Traficantes abandonam adolescentes grávidas e elas ficam chorando as pitangas.

Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1635518-15605,00.html

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Os traficantes que fugiram do Complexo do Alemão deixaram pra trás famílias despedaçadas. São mães adolescentes com filhos para criar. Agora elas tentam tocar a vida, dar a volta por cima e criar os filhos que tiveram com os bandidos. A reportagem é de Eduardo Faustini.

25 de novembro de 2010. Um dia que entrou para a história. Traficantes fogem da polícia, que começa a ocupar o Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. Na fuga, os bandidos largaram drogas, armas, munição. E abandonaram centenas de jovens mães. O Fantástico mostra agora os dramas de meninas que viraram viúvas de homens vivos, a herança do tráfico.

“Eu nunca pensei que ia passar tanta dificuldade que eu passei com essa pessoa. Pra mim foi muito ruim, muito triste”.

Um projeto social chamado Meninas Mães resolveu dar apoio a essas adolescentes. Elas frequentam palestras e cursos e começam a se valorizar, a conhecer seus direitos e a descobrir o que é solidariedade num território que era dominado pelo tráfico e pelo medo.

“É muito importante a gente encontrar um lugar que a gente possa desabafar”, diz uma das meninas.

“A gente quando chega aqui, uma apóia a outra. Uma escuta a história da outra”, conta uma delas.

O tráfico não era o único crime cometido pelos bandidos nas comunidades do Complexo do Alemão.

“Chegava em casa armado, drogado, não sabia o que tava falando, só queria saber de usar droga. Não queria saber o que estava se passando na minha cabeça; só sabia agredir”, relata uma das meninas.

“O poder instituído aqui dentro não vai poder permitir que a polícia entre aqui para fazer cumprir a lei. E quando isso acontece vai haver uma punição nessa família”, avalia Isabel Monteiro, do Projeto Meninas Mães.

“A gente não podia fazer nada, porque apanhava a família toda”, diz a menina.

Muitas vezes a família já tinha desistido de lutar pela menina. Expulsa de casa, ela ia viver no inferno.

Fantástico: E você tinha a quem reclamar?
Menina: Não. Era tudo só... Guardado só pra mim.
Fantástico: Por quê?
Menina: Porque eu não conseguia me abrir com outra pessoa, nem com o meu próprio pai. Eu tentava me abrir com ele, ele falava: "Isso é bem-feito; você quis se envolver com ele, o problema é seu".

Elas não tinham outra saída. Começaram a criar os filhos de pais traficantes que já não estavam presentes durante a gravidez.

“A barriga foi crescendo, aí ele foi se afastando”, lembra. “Eles nunca são presentes. Eles nunca podem ir numa coisa de pré-natal, assistir contigo. Eles não pode ir lá ver você ganhar neném”.

Muitas vezes a história começava bem. Mas apenas começava bem.

“Ele resolveu sair dessa vida. Acompanhou meu pré-natal, acompanhou o meu parto, teve ali todo momento do meu lado. Mas daqui a pouco isso tudo passa. Na verdade ele se viu: ‘Vou ser pai’. Aí se iludiu. Foi quando ele começou a sentir o gosto: mais de uma mulher, a ter dinheiro, usar um tênis de R$ 1 mil”, relata uma delas.

Pra eles se exibirem, não faltava dinheiro. Mas para os filhos, nada!

“Ele compra um tênis de R$ 1 mil pra ele. Mas ele não tá nem aí, na verdade, para o que o filho dele está usando”.

“Dinheiro entrava, e muito. Mas ele pensava mais nele e nas coisas que tinha que comprar pra dentro da casa. Coisa de criança ele não comprava nada, não”, diz.

“Se você vai pedir uma coisa pro seu filho, você tem que esperar, que não é na hora que eu quero. E muitas das vezes você tem que receber a notícia assim: ‘E agora, não tô a fim de dar?’ e vai ficar por isso mesmo, não está a fim de dar”, conta uma das meninas.

A vontade dos traficantes era a lei. Eles mantinham uma adolescente em casa e se divertiam com outras na rua.

“Tem a da rua e tem a de casa. Eu sempre fui a de casa. Eu num achava graça de nada disso”.

Fantástico: E um rapaz desse, ele consegue ter quantas namoradas na comunidade?
Menina: Quantas eles quiserem. Quantas eles quiserem. Se ele quiser ter dez, ele vai ter.
Fantástico: Uma sabendo da outra.
Menina: Uma sabendo da outra. Ué? Vai fazer o quê?

“Muita humilhação, porque eu tinha que passar, ver ele com outra; a outra falando pra mim que era a mulher dele, que eu não era. E eu tinha que aceitar aquilo ali calada”.

Mais um crime cometido pelos traficantes: a pedofilia.

“Quando a gente pensa no Estatuto da Criança e do Adolescente, quando a gente pensa em toda a legislação voltada pro combate à violência sexual contra a criança e adolescente, isso está lá fora no asfalto; aqui, não”, assegura Isabel Monteiro.

Fantástico: Com quantos anos uma menina perde a virgindade aqui na comunidade?
Menina: Ih, tem menina que com 9 anos não é mais virgem. Lá onde eu moro tem uma menina que ela tem 9 anos. Ela fica até com homens de 60 anos.

“Desde quando a menina começa a se arrumar, botar um brinco, uma bermuda curta, já virou mulher, nem esquenta a cabeça da idade que ela tem”, afirma uma das meninas.

“Uma menina que começa ter relação aos 11 anos, aos 12, na verdade muitas das vezes ela não está sendo assediada. Por ela ver o que a mais velha tem e querer ter, ela acaba botando um short curto, um top, e acaba se oferecendo”, opina outra.

“Pelo próprio relato das próprias meninas, a cultura é de tal forma incorporada por elas, que elas colocam que é porque elas dão mole, porque elas querem, elas se insinuam. Na verdade, elas não têm conhecimento dos seus direitos”, esclarece Isabel.

As meninas dizem que se acostumaram à violência.

Fantástico: E não te assustava namorar um rapaz com um fuzil nas costas, que frequentava sua casa armado?
Menina: Desde pequena já vivia com aquilo, já. Andava na rua, via, então isso não me assustava.

“Agora chegou o momento do estado então se fazer presente nessa comunidade”, afirma Isabel.

Apesar da presença do estado nas comunidades, é natural que algumas dessas meninas ainda se sintam perdidas.

“Eu vivo numa situação sem ele. Só eu e minha filha morando na minha casa”, conta uma das meninas.

“E agora, o marido foi embora, que que vai fazer da vida? Nada. Com quem eu vou confiar em deixar meu filho? Não sabe. Na verdade está sem chão, sem ninguém. Acaba tendo que voltar, recorrer às famílias. E aquelas que a família dá as costas?”, pergunta umas das meninas.

Enfim, uma luz no fim do túnel.

“O Projeto Meninas Mães vem exatamente pra levar a menina à consciência do seu direito, à consciência do que ela pode ter acesso sem ter envolvimento com o tráfico, ou com o traficante, ou com qualquer outro homem que venha a abordá-la”, explica Isabel.

“Vou cuidar do meu filho direito, vou pensar mais no meu filho que no pai da criança. Que tem muita menina que chega aqui no curso e pensa primeiro no pai; depois, na criança”, atesta uma das meninas.
LionX
LionX

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por LionX Seg Abr 25, 2011 1:53 am

Eis aí a prova cabal de que mulher gosta de homem babaca e rejeita homens honrados.
LionX
LionX

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Smith Seg Abr 25, 2011 7:13 am

Valeu pelo tópico man. É bom que juntem essas notícias por aqui, pq em breve abrirei um blog e precisarei de tópicos assim com esse assunto pra usar como referencia :cerva:

Quanto ao assunto, parei de ler no mimimi vitimista delas "Não tinha pra quem eu me abrir, pra chorar minhas pitangas" mas pelo menos os pais das vadias metiam a real
Você quis se envolver com ele, agora o problema é seu

Eu sei que seria algo meio desumano e o caralho elas serem tratadas assim pelos pais, mas de certa forma eles estão corretos, pois, se ela quis agir como uma mulherzinha na hora de abrir as pernas pro marginal então que continue agindo como mulherzinha agora que vai ser mãe.

Se fosse com um menino o tratamento seria o "vira homem e te vira moleque". Acho justo que façam o mesmo com elas.

Óbvio que não estou contra elas ou atacando, mas pra quem tem bom senso, é extremamente visível que elas é que são as maiores culpadas da história.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 8:14 am

Só posso dizer uma coisa a essa meninas:

FODA-SE!

A sociedade não deveria amparar todo tipo de merda...( Só tenho dor dos moleques que são inocentes na história )
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 25, 2011 8:16 am

Há! Q coincidência! É justamente disso que o artigo de hj do Cabal do Búfalo trata!

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/25/mulheres-que-gostam-de-marginais-edicao-cientifica/

Tá certo que ae o cara analisa o caso americano, mas é só ver que a diferença é bem baixa.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 8:44 am

“Agora chegou o momento do estado então se fazer presente nessa comunidade”, afirma Isabel.

O estado tem que se fazer presente, como diria meu pai, sentando a borracha no lombo dessas vagabundas.
E essa porra de projeto Meninas Mães sai da porra do bolso do contribuinte, que não tem nada a ver com essa desgraça.
Como diria o mestre Alborghetti: "Isso é a maior putaria, putaria, putaria, putaria!(batendo com o pau na mesa)"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Rus Seg Abr 25, 2011 9:02 am

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas 2rfsora

Será que elas cobrarão pensão dos marginais?
Infelizmente o mais provável, é que apareça um capitão salva putas, ou o Estado assuma esses filhos. Depois re-aparece o traficante e elas molham a calcinha por eles.
Mas que fiquei feliz vendo essa reportagem fiquei... :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 25, 2011 9:15 am

Esse "projeto Meninas Mães" tá me cheirando a um "Bolsa Piriguete"...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Fúria Seg Abr 25, 2011 9:38 am

Vão se foder vadiazinhas caçadoras de rolas do tráfico!! Tomem essa no cu arrombado de vocês:

"Isso é bem-feito; você quis se envolver com ele, o problema é seu".
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 9:50 am

barão_kageyama escreveu:Esse "projeto Meninas Mães" tá me cheirando a um "Bolsa Piriguete"...


tinha q oferecer um curso de diarista pra elas


e só



Mad
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Balboa Seg Abr 25, 2011 10:23 am

“Pelo próprio relato das próprias meninas, a cultura é de tal forma incorporada por elas, que elas colocam que é porque elas dão mole, porque elas querem, elas se insinuam. Na verdade, elas não têm conhecimento dos seus direitos”, esclarece Isabel.

isso significa que, a "mulherzinha", pode dar antes mesmo, de completar, nove anos, para marginal, e ainda por cima, é "vítima", da "cultura", e que ela foi "obrigada" a dar? quanta Hipocrisia e vitimismo.
Balboa
Balboa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 10:38 am

um monte de putóloga feminazi da ufrj fazendo "trabalho voluntário" afim de formar futuras valesca popozuda


fica ai a real
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Garou Seg Abr 25, 2011 11:39 am

A garota vai dar em cima dos traficantes por status, pai e mãe avisam para procurar um homem decentre trabalhador, mas elas querem o traficante com fuzil na mão. aí o bandidinho resolve que quer ficar comendo mais 10, e elas aceitam, diz que não gostam masé assim emsmo. Mentira. É como Nessahan fala, elas preferem isso, mas manter o status de ser vadia de traficante a ficar com homem direito trabalhador. Aí o cara, covarde que é, corre da polícia e deixa as vadias com a criança no colo. MERECEU!

Pior é vir umas ongs que só sabem viver de dinheiro público dizer que são coitadinhas exploradas. Quero ver na hora que elas tavam dando o cu para traficante para passear de moto roubada de trabalhador, se elas eram coitadas! Os pais tão certos, eu expulsava de casa mesmo, a merda é que os filhos de uma vagabunda dessas nem vão ter chance de se tornar uma pessoa decente.

Tão pagando pelas decisões que tiveram, e vai ter ainda muita vadia nessa situação.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 11:41 am

Garou escreveu:A garota vai dar em cima dos traficantes por status, pai e mãe avisam para procurar um homem decentre trabalhador, mas elas querem o traficante com fuzil na mão. aí o bandidinho resolve que quer ficar comendo mais 10, e elas aceitam, diz que não gostam masé assim emsmo. Mentira. É como Nessahan fala, elas preferem isso, mas manter o status de ser vadia de traficante a ficar com homem direito trabalhador. Aí o cara, covarde que é, corre da polícia e deixa as vadias com a criança no colo. MERECEU!

Pior é vir umas ongs que só sabem viver de dinheiro público dizer que são coitadinhas exploradas. Quero ver na hora que elas tavam dando o cu para traficante para passear de moto roubada de trabalhador, se elas eram coitadas! Os pais tão certos, eu expulsava de casa mesmo, a merda é que os filhos de uma vagabunda dessas nem vão ter chance de se tornar uma pessoa decente.

Tão pagando pelas decisões que tiveram, e vai ter ainda muita vadia nessa situação.



vamos ponderar



tem vadia e tem vitima



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por nogueira Seg Abr 25, 2011 12:19 pm

BEM FEITO, vadia que se envolve com bandido incentiva os jovens a entrar para o crime, e por isso merecem se fuder mesmo!
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 25, 2011 12:39 pm

Mestre Dalborgha sobre essas piriguetinhas:

barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por lucastl Seg Abr 25, 2011 5:08 pm

Essa reportagem me fez me lembrar de uma outra, que eu vi na TV faz tempo. Ela falava de mulheres traficantes e coisas do tipo, num certo momento uma dessas mulheres revela que tem dificuldade para arranjar namorado, pois ninguem queria se envolver com mulher bandida... essa é a difeença entre homens e mulheres:

Homens que se envolvem com mulheres perigosas acabam rejeitando-as e fugindo delas.

Mulheres que se envolvem com homens perigosos acabam apaixonadas e correndo atrás deles.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por pragakham Qua Abr 27, 2011 10:33 am

Quando o leite em pó tava rolando solto, o esterco prensadão vendendo igual tijolo, a rapadura do diabo sendo distribuida a rodo, azeitona comendo pra todos, bereta, taurus, rossi, AK47, macaca 9mm,Ponto.30.50,sig sawer,colt,smith westhen,cbc.12 punheteira, metal ouro rolando a dobro, moeda solta livre negociaçao hoje e o ouro, la e achado aos kilos, com este valor todo, A funcionaria da band não vai querer, ninhar um barraco de madeira, depois VAI cair nos sobrados luxuosos, no começo, a band e odete roytman ehehe depois vira omelete rota, essas pervas se sentem a bam bam, expurgam chegam ate eleminar pulverizar a familia caso um venha a interfirir o casim com meliante,bandido mete a fita, mangidito , mistura de bandido com mangina, possuido pelos dotes podres e carnais da bandl, o cara com a maquina na mão faz qualquer desejo de band, a maioria fala mal começa refinada com o tempo vai virando dente amarelo, cicatrizada , funkeira fedorenta, cheia de catarrento ,cada viajem de malando na fita, e um filme na cabeça da band, ela relata ooooo como ele e poderoso. o esterco depois leva azeitora na testa, ta a band solta no lixao da favela feito galinha no chiqueiro, com aqueles shortinho feito de calça dins cortada, de chiinelo, com aquela barriga monstruosa lotada de verme de agua de favelas,toda destruida com o tempo aqueles peitim parecendo bosta de cachorroo,segurando um catarro, de bobs, umas acaba na prostituiçao barata, outras acabam com um buraco na testa junto com os ratos, outras voltam pra casa com aquela cara de raposa machucada,a familia digna aceita ,cria aquela leitoa maconheira em casa depois nao aguenta pressao cai na rapadura do diabo e começa a vender ate o anus do papai, hoje o percentual de mulheres no crime nao e pequeno ,e comparado quase ao mesmo teor dos crimes cometido pelos masculinos ratos, essas ratas ainda vem querer exigir alguma coisa da sociedade , o certo e rodar o tambor na picanha, mandar pro canteiro essas podres, isso nao e digno de exigir ou reclamar tal coisa, se tivesse valor, o propio mal reconheceria e acolheria tal merda, nem isso o fizeram pra ver o valor que essas cabras tem , e o valor 0 zero isso mesmo ,recuperar rata, e recuperar o nada o vazio ,a vida cuida ,leva pra zona, cova, prostituiçao, empregadinha de bordel e assim por diante ,essa socidade filho de uma puta ainda vitima umas merdas destas.


Última edição por pragakham em Qua Abr 27, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 10:39 am

Ohhhh, que peninha eu tenho dessas vadiazinhas...


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAH!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas Empty Re: Traficantes expulsos do Alemão abandonam jovens grávidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos