Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxicab Confessions: The City That Never Sleeps

Ir para baixo

Taxicab Confessions: The City That Never Sleeps Empty Taxicab Confessions: The City That Never Sleeps

Mensagem por Hank Moody Dom Abr 24, 2011 12:32 am

Estava procurando algum filme e este documentário acabou de passar na HBO.

Abaixo vou dar detalhes para quem tiver curiosidade, de antemão digo que ele passará novamente nas seguintes datas:

HBO qua, 27/04/2011 01:00
HBO HD qui, 28/04/2011 03:05
HBO HD dom, 01/05/2011 04:10
HBO qua, 04/05/2011 23:05
HBO HD ter, 17/05/2011 04:45
HBO HD qui, 19/05/2011 03:50
HBO dom, 22/05/2011 02:45
HBO HD seg, 23/05/2011 04:31
HBO ter, 31/05/2011 02:15
HBO HD ter, 31/05/2011 06:40


"O documentário dirige-se novamente às ruas da “Big Apple” para gravar as conversas noturnas mais íntimas com passageiros reais de táxi em Nova Iorque. Nesta nova edição, um grupo heterogêneo de boêmios, fetichistas, bebedores, românticos e heróis baixarão a guarda, contando seus segredos mais íntimos para anônimos taxistas."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O pouco que vi - Despertou-me curiosidade, eu sempre viajo, pego táxis, quando não estou com carro ou amigos também volto com eles e fico pensando o quanto de histórias esses caras não devem ouvir. É a realidade de um mundo, trazida para dentro do carro.

O que a "Real" tem a ver com isso?

- Mulheres bêbadas falando de intimidade, só provando o "perfil" de fingimento delas. Umas falando mal dos namorados que "fazem tudo", outra que estava com um cara e traiu com um "cafajeste" e depois quis botar lição de moral nele, até que ele acabou. Vadias MESMO, falando de tudo com a maior naturalidade do mundo e sem piedade.

- Alguns ainda dentro da matrix.

- Pessoas magníficas, um bombeiro que contou sobre o 11 de setembro, falecimento de sua filha, muito f...

- Um em particular contou uns causos de trabalhos que havia feito para a máfia. (Esconder corpos, assassinatos)

Enfim, foi o pouco que assisti. Foram os 15 minutos finais.

Acho que vale a pena explorar, a reflexão final foi a parecida que eu tinha "Porra, o mundo é grande demais. Existem pessoas magníficas para conhecermos, temos que desenvolver a nós mesmos em todos os quesitos e aprender sempre".

E a outra "Ahh se essas vadias ou presos na matrix conhecessem algum guerreiro real".

Segue site da HBO gringa sobre:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém daqui já viu e sabe se são só esses 60 minutos mesmo?
Pretendo ver quando reprisar, devem ter umas histórias mais f...


Última edição por Hank Moody em Dom Abr 24, 2011 12:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concordância.)
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taxicab Confessions: The City That Never Sleeps Empty Re: Taxicab Confessions: The City That Never Sleeps

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 8:10 am

Interessante esse documentário, pena que não tenho TV a cabo no momento. Sad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos