Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Homens honrados pregando a real? Não mesmo! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

2 participantes

Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 10:50 am

Esse mimimi "desonrado, você a traiu..." de Bicha vai acabar quando?

Trair é algo altamente normal e que deveria ser feito por todo Homem que se preze.

Todos os nossos avôs trairam nossas avós e nem por isso deixaram de serem honrados, proeocupados com a família, trabalho e de passar valores morais.

Biológicamente fomos feitos pra copular várias mulheres e não o contrário. O contrário mesmo se faz presente hoje em dia em que quase todo homem é frouxo, mangina que leva chifre até no CU e fica caladinho.

Lembro de 2 "guerreiros da real e exemplos" contra a traição masculina.

-Abdall da RM (esse aí dispensa comentários, manginão assumido).
-Rodrigo (aquele manco, perneta que adorava pagar de correto mais na verdade não passa de um baba ovo de vadias rodadas madrugada adentro no MSN).

Esses merdas são exemplo de alguma coisa? Que porra é essa?

Falam tanto a real aqui mais se contradizem pregando honra, honestidade e castidade a vadias arrogantes, modernetes, arrombadas e imprestáveis?

Ora vão a merda!

É senhores, como temos um movimento aberto, esse é o tipo de pregador da real...Essa mazela tem um grande número de imbecis que batem o martelo para tudo que ele diz.

Isso ai foi em um tópico de uma comunidade do movimento, onde um DESONRADO relatava que estava muito feliz e bem por ter traido a namorada. Obvio que teve vários nomes que o repudiaram e tal..mas tem outros que o apoiam.

Sigam o tópico e vomitem...ou não:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90858327&tid=5592048265603092124&na=1&nst=1
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Smith Qui Abr 07, 2011 11:24 am

Vou dar minha opinião pra esta merda ae, é o seguinte:

Quem acha que trair a mulher é certo, que se mantém honrado, viril e o caralho, OK. Se esse é o correto pra você, eu respeito. A questão é que esse fato "traição" não é correto para mim, para o meu eu, para o meu ser. Se os outros traem ou não, não importa, desde que eu siga o que eu acredito que é importante e honrado para mim. E traição não consta na minha "lista-de-atos-honrados-do-Smith". Se consta na sua, beleza.

"ah Smith, mas e a natureza do homem, como fica? Homem tem que copular com várias, tu tá sendo um hipócrita do caralho"

Não burro.

Eu realmente concordo que é da natureza do homem querer copular com várias, ninguém é hipócrita aqui. Se você acha que não consegue ir contra sua natureza a solução é bem simples: NÃO CONTRAIA UM RELACIONAMENTO SÉRIO. Se quer copular todas, vá para o puteiro, para balada, sei lá, mas não contraia um relacionamento sério com uma dessas que você pegar. Afinal, querer comer todas é uma coisa e traição é outra.

Porém é só um ponto de vista. Se você acha que um homem honrado, que valoriza a mulher, que valoriza a família pode trair ou se acha que não pode trair, então é exatamente o que tu tem que acreditar e seguir pra tua vida. Afinal cada um sabe o que é certo para si. Você sabe o que é honrado pra vc e eu sei o que é honrado para mim, cada um tem uma maneira diferente de ver essas coisas. Porém a minha maneira é como eu disse acima.

Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 12:25 pm

Concordo contigo Smith, não me interessa se A ou B traem, eu não o faço, e pra mim, somente aqueles que seguem sua vida com honra é que podem querer combater o feminazismo.

Mas é justamente por causa desses tipos que nosso movimento não é mais poderoso. Por muitas vezes é até satirizado por feminazis.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 1:01 pm

Precisa realmente falar alguma coisa pra um imbecíl desses?

Aonde é que está a parte de "não é possível ser honrado e trair ao mesmo tempo" que ele não entendeu será?

s.f. Qualidade de honrado; integridade moral, brio, escrupulosidade.

O dia que me provarem que quem trái tem integridade moral ai eu paro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Smith Qui Abr 07, 2011 1:18 pm

Preud escreveu:Precisa realmente falar alguma coisa pra um imbecíl desses?

Aonde é que está a parte de "não é possível ser honrado e trair ao mesmo tempo" que ele não entendeu será?

s.f. Qualidade de honrado; integridade moral, brio, escrupulosidade.

O dia que me provarem que quem trái tem integridade moral ai eu paro.
É o mesmo que tentar afirmar que é possível ser vadia rodada e santa virgem ao mesmo tempo. Ou seja, não encaixa.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Feon2 Qui Abr 07, 2011 1:23 pm

A natureza do homem é trair, a natureza da mulher é fazer joguinhos infernais e ter um provedor e um reprodutor.

A questão é que a "natureza humana" é mais irracional que racional, e a irracionalidade é o que leva o ser humano a fazer coisas estupidas...
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Smith Qui Abr 07, 2011 1:38 pm

Feon2 escreveu: A natureza do homem é trair, a natureza da mulher é fazer joguinhos infernais e ter um provedor e um reprodutor.

A questão é que a "natureza humana" é mais irracional que racional, e a irracionalidade é o que leva o ser humano a fazer coisas estupidas...
A natureza do homem não é trair, a natureza do homem é comer todas. Não confunda isso com traição (dissimulação).
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 2:18 pm

Smith escreveu:A natureza do homem não é trair, a natureza do homem é comer todas. Não confunda isso com traição (dissimulação).

Realmente Feon,
querer comer todas é diferente de ASSUMIR um compromisso e depois fazer putaria.
Se um dia esse instinto for maior que minha vontade de construir uma familia, eu termino qualquer relacionamento que eu esteja e saiu passando rodo em geral.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 2:24 pm

A questão aqui versa sobre trair, não tem nada a ver com natureza do homem. Vai me dizer que trair é uma natureza? Trair é um impulso nervoso doentio.

A natureza do homem é copular com várias mulheres, o que não significa exatamente trair e ser promíscuo.

Traição se configura a partir do momento que você está com alguém que confia seus sentimentos pra você a tal ponto de viver do teu lado, e você abusa disso entregando seus sentimentos pra outra pessoa além daquela que você se comprometeu anteriormente ao ato.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Feon2 Qui Abr 07, 2011 2:47 pm

É, eu quis dizer isso, só que me veio a palavra errada a cabeça.

Desculpem-me a gafe
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Homens honrados pregando a real? Não mesmo! Empty Re: Homens honrados pregando a real? Não mesmo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos