Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A verdade sobre BOLSONARO EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A verdade sobre BOLSONARO EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A verdade sobre BOLSONARO

3 participantes

Ir para baixo

A verdade sobre BOLSONARO Empty A verdade sobre BOLSONARO

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 11:45 am

Bom dia nobres.

Que fique bem claro que a seguir estarei expressando MINHA opinião sobre o ocorrido com o Dep. Jair Bolsonaro.

PRELIMINARMENTE - O CASO DOS VALORES E DOS PRINCÍPIOS DE ANTIGAMENTE

Eu me pergunto todos os dias aonde é que está o erro. Sei lá, o mundo que se exploda. Eu quero saber das pessoas, das bestas humanóides. Vejam que coisa mais ridícula: Todos tem um discurso tão lindo de LIBERDADE, que a LIBERDADE é isso, que a LIBERDADE é aquilo. Falam dela como se fosse a coisa mais maravilhosa "a la" filmezinho com final feliz. Atribuem tudo à liberdade e jamais admitem falar em algo mais rígido, algo mais centrado. O problema é que essas mesmas pessoas, na maioria das vezes, tem um discurso bem padrão, cheio de reclamações, dizendo que precisam fazer algo pra mudar, ou então ficam só reclamando mesmo e não fazem porra nenhuma. Acham problemas em tudo, sabem criticar qualquer coisa e não fazem nada. Antigamente a família era a base, e os princípios que estavam incutidos nela eram o respeito, a honestidade, o caráter, a fidelidade, a retidão, o patriotismo e tantas outras que eu nem preciso citar. Hoje em dia o que vejo é que os valores se perderam por completo, e ainda há quem tenha a AUDÁCIA de pedir o que está acontecendo. Oras o que está acontecendo? O que tá acontecendo é que a família de bem, a família tradicional deixou de existir. Ela foi simplesmente engolida e estirpada pelas mazelas da sociedade podre de merda. Movimentos de viadinhos, feministas de merda, e outras tantos ridículos que DEPRESSIARAM a família.

A QUESTÃO DA DITADURA

Certo, entramos num ponto delicado mas que precisa ser comentado também. O principal argumento que vejo contra o regime militar é que sumiram muitas pessoas "inocentes", que até então eram perseguidas e depois supostamente mortas. Outra questão é que não havia liberdade de imprensa, de expressão, enfim. Primeiro quero deixar bem claro, que estudando um pouco a parte do que foi o regime militar, em nenhum momento, repito, NENHUM momento eu fiquei sabendo de alguém da minha família que foi perseguido e desapareceu na época. Posso dizer com excelência que os "pobres inocentes" que foram perseguidos e desapareceram deviam alguma coisa. O cidadão de bem da época podia viver tranquilamente sob à égide da JUSTIÇA, ainda que não pudesse manifestar livremente sua opinião e agir em desconformidade dos limites impostos pela ditadura. Só me resta acreditar que a merda da Ordem dos Advogados do Brasil fez o maior bafafá pra derrubar o regime justamente porque queria um liberalismo no país, afinal como diria meu avô, em 64 não existia trabalho pra advogado. Hoje existe bastante né? Bastante júri por homicídio ou tentativa, advogadozinho de merda de porta de cadeia, pensão alimentícia, separação, divisões de terra, reintegrações de posse por causa da merda do MST e por ai a fora. Nem vou falar mais disso porque fico puto.

QUESTÃO DA LIBERDADE

Hoje temos bastante liberdade. Devo concordar que nem se compara àquela que existia na época do Militarismo. Mas junto a essa liberdade, também temos a liberdade de estar andando tranquilamente na rua e sermos assaltados, tomar pipoco de bala perdida, temos também a liberdade de sermos sequestrados, de que entrem na nossa casa e estuprem nossa mulher, ameacem os nossos filhos, que a merda do MST tome nossas propriedades, e por ai a fora. Por causa dessa merda de liberdade, que prefiro chamar de qualquer outra merda menos liberdade (vamos chamar aqui de LIBERTINAGEM) a família está cada vez mais em ruínas. As mulheres tem liberdade de mais, os homens tem liberdade de mais e as cagadas estão acontecendo. O problema disso? Ahhhhhh meus caros, o problema só está começando a aparecer.

A QUESTÃO BOLSONARO

Vou falar pouco. Apenas deixo livre aos senhores para pensarem:

Quando aparece alguém de bem que quer lutar pela família e pelos valores o povo cai matando em cima, chamando de autoritário, retrógrado, é normal isso. E por que esses mesmos idiotas reclamam que falta gente de bem na política?

A questão é que a merda da mídia e aquele programa ridículo do CQC me envergonham.

VALE TUDO POR IBOPE NÉ?

Filhos de uma puta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre BOLSONARO Empty Re: A verdade sobre BOLSONARO

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 12:17 pm

Sim, Bolsonaro é um homem de bem, criado e educado com valores da familia de bem...O cara defende a familia e aparente ser justo, por isso que 20 dos deputados querem que ele saia. Smile

Quanto a ditadura, não sou a favor, pois nem sei ao fundo como foi viver naquela época, mas concordo que a tal liberdade fudeu com a sociedade. MALDITO FEMINISMO!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre BOLSONARO Empty Re: A verdade sobre BOLSONARO

Mensagem por O Comissário Sex Abr 01, 2011 12:58 pm

A maioria esmagadora dos brasileiros é composta de ignorantes - politicamente, moralmente, éticamente falando.
Não sabem fazer bom uso da liberdade, acham que podem tudo e esquecem que tudo tem limite, aí quando eu falo que sou contra comunismo(que matou milhões), manifestações públicas de carinho(sacanagem), homossexualismo, recebo apelidos como preconceituoso e outros menos carinhosos...
Hoje em dia o preconceito é contra os héteros tradicionais >.<

FUCK YOU I WON'T DO WHAT YOU TELL ME! MOTHERFUCKER!

Homem e mulher complementam um ao outro.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre BOLSONARO Empty Re: A verdade sobre BOLSONARO

Mensagem por Marques Sex Abr 01, 2011 4:20 pm

O Bolsonaro fala grandes verdades, mas em meio a isso acaba falando muita merda também. Colocou a família toda na política, os dois filhos, sendo um deputado e o outro vereador(inclusive este se tornou o vereador mais jovem a ser eleito no Brasil, com apenas 17 anos de idade)

E o que eles contribuem como político para a sociedade ? Nada. Defende aqui e ali a classe militar, principalmente reajustes dos soldos, etc. Obviamente, são os militares quem os elegem. Porém, os três patetas não agregam muito para a sociedade, e de conservador, o Jair só é da boca pra fora.

Enquanto teve político no RJ, um esquerdista, que abriu uma CPI das Milícias(bandidos fardados), Bolsonaro continua viajando no passado, tocando em assuntos que infelizmente não tem mais efeitos no presente(Fuzilar FHC, volta da ditadura militar). Não critico o pensamento dele, concordo com alguns, mas qual o efeito prático que isso nos traz ? Nenhum. Nós elegemos e pagamos um funcionário público para aparecer com soluções reais para nossos problemas atuais, não para ficar polemizando. É por isso que os militares votam nele, porque ele defende os intere$$es reais da classe.

Político é que nem mulher, o que me interessa é ação, não palavras.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre BOLSONARO Empty Re: A verdade sobre BOLSONARO

Mensagem por Edemar Sex Abr 01, 2011 4:34 pm

Preud, quando fala nas coisas que vieram com a liberdade e você cita insegurança, badernas do MST, etc., acho que a questão transcende a liberdade. Trata-se pura e simplesmente de caos institucional. Há um interesse, principalmente de políticos, que as coisas fiquem desse jeito. Você acha que político quer dar educação? Quer dar porra nenhuma! Um povo bem instruído saberia escolher melhor seus representantes, consequentemente ficariam impossibilitados de participar do jogo político, em que eles usam desse "caos" como barganha para atingir seus interesses. Ainda nesse ponto, se estivéssemos num país minimamente sério, mesmo livre, não teríamos casos como esses que você citou. Não se vê esse tipo de coisa acontecendo em países como França, Suíca, Holanda, entre outros. Portanto, acho que a questão não é a liberdade propriamente, e sim em toda a situação gerada para que a situação chegue a esse ponto crítico.

Há um outro ponto também a respeito da liberdade deveras interessante. A liberdade é muito salutar. O problema que com ela vem outros fatores (e valores), e muitas vezes maléficos. O que chamo de mau uso da liberdade. Um belo exemplo é o feminismo, que constantemente confunde liberdade com libertinagem. Chama de mulher livre, aquela que transa com 5 caras de uma vez, e sabemos que isso nada mais é do que safadeza. A verdade que sempre haverão serem humanos oportunistas, seja homem ou mulher, para se aproveitar de alguma situação para alcançar seus interesses infames. E o feminismo está aí para confirmar isso, um movimento desprovido de bons argumentos, em que as mulheres lutam para conseguir privilégios, não igualdade, como gostam de dizer.



Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre BOLSONARO Empty Re: A verdade sobre BOLSONARO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos