Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

+2
terramel
Dinhowarrior
6 participantes

Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por Dinhowarrior Seg Out 18, 2010 8:44 pm

Estou tão desesperada para ter um bebê que eu pego estranhos para fazer sexo nas noites em que estou mais fértil.

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo 4jxtok

LARA CARTER dormiu com 20 estranhos no ano passado - em uma tentativa desesperada e irresponsável de engravidar.

Ela se auto intitula "caçadora de esperma" usa kits de ovulação para dizer-lhe quando está mais fértil, em seguida, finge estar bêbada, se jogando em rapazes incautos e deixando claro que ela quer sexo.
Se Lara, 25, conhece um homem que insiste em usar um preservativo, ela vai oferecer um que carrega em sua bolsa - que ela já deixou previamente furado. Lara, gerente assistente, diz: "sinto que é o momento certo para eu ter um bebê e nada vai me impedir"
"Todos os meus amigos têm bebês e eu quero desesperadamente ser mãe." "Eu não tenho um namorado fixo e sinto que minha hora de ter um bebê está se esgotando. - Eu só preciso de um homem para fornecer seu esperma e não teria nenhum interesse em vê-lo novamente. É por isso que eu sou uma caçadora de esperma ".
Sua obsessão por engravidar começou um ano atrás, quando ela viu o parto de um amigo.
Ela diz: "O momento que eu vi o meu amigo para segurar seu filho recém-nascido, eu tinha um desejo enorme de sentir esse amor também. "Eu sempre amei os bebês e queria ser mãe desde muito jovem, mas a partir daquele momento se tornou uma obsessão. Meu objetivo de vida é engravidar." Sem namorado regular, Lara desejou ter um filho e a meta é arrumar estranhos como pais em potencial para o feto.
Ela diz: "Eu tive varias propostas de relacionamentos nos últimos dois anos. "Mas cada vez que eu mencionei a idéia de ter um bebê, o cara fugia. "Os homens da minha idade não estão interessados em se estabelecer com uma criança tão rapidamente em um relacionamento, então eu desisti de tentar ter um bebê com um parceiro. Eu tentei conseguir uma doação de esperma, mas é muito caro. "Custos aproximados, clínica privada £ 295 para uma consulta, em seguida, que custaria um adicional de £ 2,000 para uma doação.
"Há muitos homens lá fora, disposto a ter uma noite de sexo de graça". Lara - que muitas vezes usa uma peruca para proteger sua identidade quando ela sai - tem um sistema estratégico de longo prazo antes sair para noite. Ela diz: eu verifico se estou ovulando. Eu gastei uma fortuna com testes caros. Eles custam £ 20 para um pacote de cinco, mas não há chance de sair e encontrar um homem, se não estou em o meu mais fértil. - Depois de vestir-se e colocar uma peruca - eu encontrar alguns amigos em um bar e imediatamente começar à procura de potenciais doadores de esperma. "Digo quero que me peguem e me divertir, os caras ficam imediatamente interessados em mim. "Eu imediatamente deixo claro que eu sou para uma noite só, os caras estão sempre prontos para isso. Como eu preciso ficar no controle, eu não fico bebada, mas finjo estar embriagada para flertar. "Os homens gostam quando uma garota está um pouco bêbada. Dá-lhes mais confiança. Na maioria das vezes eu bebo refrigerantes quando eu estou fora, mas finjo ser vodka misturada. "Quando eu escolho o doador de esperma, pego o seu nome primeiro e pergunto se eles têm alguma DST. Se eles não possuem nós passamos a noite juntos, e caio fora pela manhã. "Quando eu não quero passar a noite inteira com um homem, eu vou pegar a escritura longo e feito com antes de eu ir para casa. Eu tive sexo em alguns lugares incomuns, incluindo um carro e banheiros de discoteca.


"Obviamente, eu os encorajo a ter relações sexuais desprotegidas, mas alguns homens querem usar o preservativo. "Se eles fizerem isso, eu sempre tenho um que eu tenho pré-furado na minha bolsa. Dessa forma, o sexo não é um desperdício de tempo." Lara, de Penryn, Cornwall, chefes de Falmouth próxima para apanhar suas vítimas do sexo masculino. Ela sabe que está jogando uma loteria com sua saúde, mas diz: "A maioria dos caras são muito conscientes de DST. Minha geração são educados sobre DST e qualquer homem com quem estive sempre foi honesto com me ter. Faço testes regularmente nunca tive qualquer infecção. "No passado, eu encontrei quatro caras que me disse que tinha uma doença sexualmente transmissível, por isso me recusei a ter relações sexuais com eles. A maioria das pessoas são muito honestas quando perguntadas se eles têm uma DST. Eu confio nos meus instintos." Lara já comprou centenas de roupas de bebê. Ela diz: "Sempre que vejo uma roupa de bebê é lindo, eu tenho que comprar para o meu futuro filho. "Eu também já escolhi os nomes que meus filhos terão. Serão Tilly e James ou Mateus. Eu também tomo vitaminas a gravidez, apesar de serem caros.
Caçadora de esperma- efeitos do feminismo 2zitvuh

"Eu não faço testes de gravidez ainda, mas todo mês eu me sinto arrasada quando fico menstruada e tenho que encarar Eu falhei outra vez." Lara admite que seu desejo por um bebê é agravada pelo seu círculo de amigos próximos 20 feminino - 17 deles tiveram filhos. Ela diz: "Eu olho para os meus amigos com inveja e sabe que eu faria uma mãe tão boa a fazer. Eles sabem sobre a minha missão de ser mãe e de apoio que eu estou.
Advertisement Anúncio

"Entretanto, eu não contei a minha família, e estou preocupado com a reação deles. Estou feliz por ser mãe solteira e eu não quero ter nada a ver com o pai. Ser uma mãe solteira significa que eu posso concentrar todas as minhas atenção sobre o bebê. "Meus pais ainda estão juntos, então eu não cresci em uma família monoparental, mas muita gente faz estes dias. Tenho muita economia para dar a um bebê de um poço, arredondadas lar amoroso e um monte de amigos por perto que possa tomar conta. Tenho tudo planejado. " Ela acrescenta: "Quando eu ficar grávida depois de um-noite um estande, não entrará em contato com o pai. "Nunca dou o meu número de telefone ou peço os deles, então eu não teria nenhuma maneira de encontrá-los. Enfim, eu quero um bebê, não um homem. "Quando a criança tem idade suficiente, eu vou dizer-lhes que eu e seu pai teve uma noite mágica em conjunto, mas nunca vi outra vez. "Tenho certeza que muita gente vai me julgar e pensar que eu sou louca -, mas eu simplesmente estou sendo honesta. "Para mim, é exatamente o mesmo que ir a um doador de esperma, mas no meu caso o dinheiro não muda as mãos. "Estou mais que pronta para me tornar uma mãe e disposta a aceitar toda a responsabilidade que vem com ele."
Fonte:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/woman/3098623/Meet-the-25-year-old-sperm-hunter.html

Tradução by google,


Dinhowarrior
Dinhowarrior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 38
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por terramel Ter Out 19, 2010 12:40 pm

NOJENTO! QUE MERDA! PORRA! VADIA DO CARALHO! TEM QUE SER APEDREJADA! PORRA! ACABEI DE VOMITAR! QUE MERDA! ACABOU COM MEU DIA! NÃO! COM MEU ANO! PORRA!

Certeza que se engravidar essa vadia vai correr atrás do manginão atrás de pensão! Consciente sobre DST? Consciente o caralho! Essa vaca já deve estar cheia de DST!

Eu sou completamente CONTRA O ABORTO, mas se eu fosse filho dessa vadia iria desejar ser abortado! QUE MERDA!

Que comece a campanha "AIDS PARA LARA CARTER"

Puta suja metelona do caralho!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 9:48 pm

RETARDADA MENTAL, VAGABUNDA...Nunca ouviu falar em inseminação artificial??
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 10:06 pm

Essa já tem AIDS, não duvido nada.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 2:28 am

O que ela ta fazendo é arrumando desculpa pra vadiagem mesmo porque sabem que a sociedade feminazi e mangina não via taxá-la de puta, apesar dela ser sim uma puta!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por Whitenight Qua Nov 10, 2010 12:21 am

tem coisa pior... muito pior...
as que engravidam pra laçar o manginão...

te cuida garoto
Whitenight
Whitenight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Balneário Camboriú - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por Fúria Qua Nov 10, 2010 11:33 am

MAS QUE MERDA!!!! Que retardada mental!!! Se ela tem dinheiro guardado pra cuidar da porra da criança porque não paga uma inseminação??? Isso ai é fogo na buceta pra dar a vontade e ter uma desculpa!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 12:38 pm

terramel escreveu:O que ela ta fazendo é arrumando desculpa pra vadiagem mesmo porque sabem que a sociedade feminazi e mangina não via taxá-la de puta, apesar dela ser sim uma puta!

Faço das suas as minhas palavras.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadora de esperma- efeitos do feminismo Empty Re: Caçadora de esperma- efeitos do feminismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos